Um Sonho Possivel escrita por LahLah


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

HEEEYYY GENTEM! ME DESCULPEM A DEMORA...ESSA SEMANA DOI MEIO CORRIDA MAIS AGORA NAS FERIAS EU IREI POSTAR BEM MAIS ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228251/chapter/14

Laura:

Olhei para o Kauã e fiz uma careta.

-Não repara não mas meu namorado é muito ciumento.-

-tudo bem,eu entendo.- ele respondeu rindo.

-então a gente se ve amanha na aula ok?-disse me despedindo de kauã.

-ok,até mais....eu te ligo.- ele respondeu piscando para mim e rindo.

-hahah ok.-

Aquele kauã era um fofo,senti que nós iriamos ser bons amigos.Parei de pensar no kauã e fui correndo atras do harry.

Ele estava andando meio despressa e passando por cima de algumas poças no chão.Consegui alcança-lo....agarrei em seu braço e fiquei cara a cara com ele.

-Você é um bobo.- eu disse rindo.

Ele não me respondeu nada e só continuou me olhando serio.

-Vai me ignorar agora tambem é?Harry,eu jamaaais te trocaria por outro....nunca mesmo,porque você não confia em mim?.-

Falei seria com ele e ele apenas fitou meus pés.

-Isso é ridiculo,eu falo com você e voce simplesmente me ignora,eu saio com 1 amigo e você tem um ataque de ciumes e ainda para completar você ainda desconfia que o guilherme seja meu irmao...Na boa,eu to cansada disso.- Eu disse com um pouco de raiva e ele desviou seus olhos para mim e disse:

-Me desculpa ser um bobo,um ciumento,um idiota...mas eu só sou assim porque eu te amo.-

-Quantas mil vezes eu vou ter que te dizer que nunca ninguem vai substituir seu lugar em?-Eu disse .

-Até você me convencer.- ele disse e me beijou.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

                                    2 Meses Depois.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Uau,essa minha temporada em Londres estava sendo incrivel,eu estava morando com meu irmão e com a minha melhor amiga,para ficar melhor ainda eu estava do lado do homem da minha vida e eu ainda tinha o meu melhor amigo....kauã.

Depois de 2 meses naquela escola eu e kauã nos tornamos bem proximos,ele era demaaiss....era o meu melhor amigo,eu sabia que ele sentia algo a mais por mim mas eu simplesmente ignorava porque eu tinha o harry.

Amanha iria ser a minha viagem de formatura,isso era muito bom porque significava que faltaria pouco para eu me livrar da escola e seguir minha carreira de dançarina em NY! 

Acordei a Lara e terminamos de arrumar nossas malas juntas,estava tudo indo bem...estavamos bem animadas porque iria ser 1 semana no hawaii.....sem professores,monitores,diretores....SEM ADULTOS!! iria ser aa maior farra,eu ja estava me divertindo com a ideia desde já.

Conversei um pouco com a lara,ela estava meio triste porque iria ficar 1 semana longe do niall....obvio que eu iria sentir falta do harry tambem mas eu não iria perder minha viajem por nada e outra....eles iriam sair em turne na mesma semana da nossa viajem.Depois de convencer lara que tudo iria ficar bem sem o niall resolvi entrar um pouco no twitter,quando entrei havia milhoes de mentions como sempre então resolvi seguir algumas fãs e responder algumas delas tambem.

Elas eram muito fofas,a maioria pelo menos ja tinham se conformado com o fato de eu estar com o harry...outras ainda não mas eu entendo como é.

Logo que eu vi que o harry estava online resolvi mandar uma mention para ele:
-Hey curly,vou sentir sua falta xx-

Em menos de 10 segundos  ele me respondeu:

-Eu vou sentir mais sua falta pequena...pelo menos você tem o kauã para cuidar de você. xxx-

Harry ainda morria de ciumes do kauã mais ele estava se conformando,de vez em quando eles até trocavam umas mentions no twitter e conversavam.

Depois de um longo tempo no twitter eu estava muito entediada então liguei para o harry e combinamos de ir dar uma volta.

Me despedi da lara e do meu irmao e sai andando em direção a porta,quando abri harry estava la encostado na sua ferrari preta,ele estava muito gato....blusa ramones,oculos,jeans e all star.

-Uauu que gata essa minha namorada em.- ele disse arregalando os olhos.

-KKKK gata?olha quem fala senhor styles.- eu disse e ele me deu um selinho demorado.

-Vamos?-

-VAMOSSS!- respondi animada,afinal aquela seria a ultima que eu o veria em 1 semana.

Fomos conversando no carro,rolou algumas discussoes porque harry não queria que eu fosse para a viajem, mas nada muito serio.

Chegamos no centro de londres e fomos dar uma volta....por algum milagre nao tinham muitos paparazzi e muitas fãs.Os que tinham nós paramos para tirar fotos e conversar.

Depois dos paparazzi e das fãs nós entramos na macy's....estava lotadaaaa,cheias de meninas estericas gritando.

Harry colocou um oculos e sua touca para nçao ser reconhecido e eu coloquei meus oculos tambem.

Fomos andando de mãos dadas ignorando toda aquela aglomeração quando derrepente eu esbarro em alguem.

Não pude acreditar em quem era.

Harry:

Fizemos de tudo para não sermos reconhecidos e deu certo.

Estava muito divertido,eu e a lau provamos algumas roupas e ficamos esperimentando alguns perfumes naquela loja imensa.

Andamos mais um pouco até a lau esbarrar em alguem,quando me virei para ver quem era,fiquei surpreso.

-Justin??e ae cara..quanto tempo!- falei para ele enquanto eu o ajudava a levantar do chão.

-Eae harry,nem me fala....! - ele disse me comprimentando com um abraço e logo depois olhou para laura e deu um beijo em seu roosto e disse:

-Acho que você deve ser a Laura não?-

Laura:

Meu,Deus....PARA TUDO!

EU ACABEI DE DERRUBAR JUSTIN BIEBER NO CHÃO?

AQUELE GATO,PERFEITO.....sem contar que eu era super fã dele tambem.

Harry o ajudou a levantar então justin me fitou um pouquinho e mordeu os labios.Ainda bem que o harry não tinha visto.

-Acho que você deve ser a Laura não?- Aquela voz sauve interrompeu meus pensamentos.

-sim e você o justin não?- eu disse rindo...ai que boba.

-Aham...- ele disse rindo.

Conversamos mais um pouco até as fãs nos acharem....justin se despediu de nós e cochichou alguma coisa em meu ouvido que eu não pude ouvir.

Provamos mais algumas roupas e enquanto estavamos na fila do caixa recebi uma mensagem do liam.

A até esqueci de falar....durante esses dois meses eu e o liam ficamos bem proximos,eramos bem amigos!

-Hmmmm lau e justinnnn ♥-

Era oque estava escrito na mensagem.

Não pude deixar de rir com o comentario tosco do liam.

-Do que esta rindo lau?- harry me perguntou.

-Seu amigo é um bobo.- disse enquanto mostrava a mensagem a harry.

-Concerteza- harry disse entrando na brincadeira.

Voltamos para casa e então disse para harry:

-Você não quer entrar?- eu estava puxando-o para dentro da minha casa.

-Não vai dar amor...eu tenho que resolver algumas coisas da turne.- ele respondeu com desânimo.

-Então acho que essa é a ultima vez que vamos nos ver em uma semana...- disse abaixando a cabeça.

-Eu vou sentir sua falta.- ele respondeu erguendo minha cabeça e se aproximando mais.

-Eu tambem....por favor se comporte em mocinho?- eu disse rindo.

-Pode deixar moça....e eu não quero saber de voce com outros garotos ouviu?- ele disse sorrindo.

-Ok ciumento...não se esqueça de mim.- falei sorrindo.

-Nunca- ele respondeu então me agarrou e me beijou.

-OLHA A PEGAÇÃO EEM! HMMMMMMMM.- era a lara falando enquanto se aproximava da gente.

Olhei para harry e dei um ultimo abraço nele e disse:

-Se cuida e não esqueça de arrumar a mala direitinho em?leva tudo oque precisar!- comessei a rir...estava tratando ele como se fosse meu filho.

Depois dessa frase nem um pouco estranha...kkkk....ele me pegou no colo e disse:

-Pronto.-

-Pronto oque ?- respondi apertando aquelas buchecas mega fofas.

-To levando tudo oque eu preciso.- ele respondeu.

-Awnnn seu fofo.- respondi e ele me colocou no chão.

Nos despedimos,quando fechei a porta senti meu celular vibrar...era uma mensagem.

Quando li,meu coração acelerou...eu não pude acreditar.

MACY'S:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho Possivel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.