Um Sonho Possivel escrita por LahLah


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

cliquem nos links!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228251/chapter/12

Harry:

Entrei na casa da Laura junto com ela,logo avistei um menino sentado no sofá....muito estranho! enquanto eu fiquei pensando quem era aquele garoto pude ver a minha menina abraçar aquele menino. ( http://weheartit.com/entry/9473056/via/Lah_Lister )

  Não pude deixar de esconder meu ciumes então logo perguntei meio serio:
-Quem é esse?-

 Ninguem respondeu nada,só conseguia ouvir o barulho dos dois chorando,me aproximei mais deles e meio que puxei laura para perto de mim.Ela me olhou com uma cara meio brava e ele o mesmo.

-Meu nome é guilherme,sou irmao da Laura.- o rapaz alto de cabelos loiros e olhos castanhos disse me comprimentando com um aperto de mão. ( http://weheartit.com/entry/30639052 )

-Prazer,sou harry,o namorado dela.- eu disse sorrindo mas ainda sim serio.

Na boa....aquele rapaz,não me parecia ser irmao da laura...não pegou muito bem essa desculpa de irmao,eu ia ficar de olho nele.

Laura:

OK,aquilo era simplesmente ridiculo,o harry tava morrendo de ciumes do meu....irmao?? afe! meu estado de choque passou e eu encarava harry seria...não estava acreditando naquilo,ele estava duvidando de mim!

Depois de encarar harry voltei os olhos para meu irmao e comessei a falar em portugues com ele:

-Entao voce ja sabe de tudo né gui?-

-Sim...eu sinto muito-ele disse quase chorando.

-Mas eu tenho boas noticias.- ele dize com um ar de entusiasmo.

-Tem que ser muito boa mesmo para me animar nesse momento.- eu disse sorrindo ironicamente.

-Bom...acho que vai te deixar feliz,pelo menos eu espero que sim! eu acabei meu intercambio na australia e eu resolvi vim morar aqui em londres e achei que tudo bem voce e a lara morarem comigo!- ele disse sorrindo.

-Mentira???????meu Deus,é a melhor noticia que eu podia receber!!!!- eu disse abraçando-o bem forte,logo pude sentir alguem puxar meu braço por traz....sim era o harry.

-Da para voces pararem de falar a lingua que eu nao falo e me contar oque esta acontecendo para voce estar tao feliz??- ele disse rindo...mas eu pude sentir seu ciumes.

Expliquei tudo para o harry e logo ele me abraçou bem forte! ele tinha ficado muito feliz por que eu não iria embora :)

Guilherme iria morar na minha casa então.Isso iria ser ótimo,finalmente eu iria passar um tempo com meu irmão! Eu estava morrendo de saudades.

  Iria ser difícil minha nova vida sem meus pais mas eu acho que eu iria conseguir ficar sem eles por que eles nunca foram muito presentes então....!

 Guilherme se despediu de mim porque ele iria ter que voltar ao Brasil para o funeral dos meus pais,eu não queria ir porque a ultima coisa que eu queria era ter a imagem deles deitados em um caixão na minha memória.Dei um forte abraço no meu irmão e fechei a porta,olhei para trás e vi Harry de braços cruzados me olhando serio.

- Que foi?nunca viu não?- eu disse rindo ironicamente

-hmm.- ele respondeu sorrindo um pouco malicioso.

-Eu devo me preucupar com esse Guilherme?-ele disse tirando aquele sorriso do rosto e me olhando serio.

-Harry,você esta duvidando de mim?quantas mil vezes eu vou ter que te falar que ele é o meu irmão?- eu disse seria.

-Voce esta com ciúmes é isso? Mas que tolisse!- eu continuei.

-Se te Amar fosse tolice, então sou o maior tolo que conheceste- ele retrucou.

-Eu te amo....ninguem nunca vai mudar isso!- eu disse o abraçando.

-É só isso que eu ganho??só um abraço?-ele disse sorrindo malicioso de novo.

-Hoje só senhor styles.- eu disse o provocando.

Me soltei de seus braços e olhei para ele,sorrindo apenas.! Meu Deus,como eu amava esse menino!

 Meus pensamentos foram interrompidos quando eu sinto suas mãos macias me agarrarem pela cintura...

Harry me pegou no colo e comessou a beijar meu pescoço....estava me provocando! Hahaha,ele parou por 1 segundo e olhou para mim sorrindo.

-Eu te amo.-

-Eu te amo mais.- eu disse retrucando.

-Vamos ver então.- ele disse me jogando no sofá....

Okay,éramos só eu e ele...naquela noite sombria e fria.Não pude deixar de resistir ao poder styles,vamos ver até onde isso vai.Eu estava em cima dele ....(http://weheartit.com/entry/19854760 ) Ele comessou a tirar minha camiseta....mas perai,eu só tinha 16 anos,sei la acho que não era o momento certo.

-Me desculpe- eu disse saindo de cima dele e vestindo minha blusa.

-Tudo  bem,eu entendo.- ele disse sorrindo meio sem graça.

-obrigada por me entender- eu disse o beijando novamente.

            Espera ai...eu tinha me esquecido completamente! Amanha era o meu primeiro dia de aula aqui em Londres.

-Nossa,nem lembrei,amanha eu tenho aula- eu disse fazendo careta...odiava escola!

-Nossa...voce nem me falou nada,amanha vou te dar carona então- Harry disse brincando com os meus dedos que estavam entrelaçados em sua mão.

-Acho melhor não,devem ter muitas fãs lá...sei la,acho que seria meio perigoso!-

-Por você eu faço tudo,não vai  ser as minhas fãs que vão interromper de eu dar uma carona para  MINHA namorada !- ele disse rindo.

-Awn seu lindo,te amo- eu disse dando uns selinhos nele.

                Olhei no relógio e vi que já eram 1;30 da madrugada....eu tinha que dormir,tinha aula bem cedo amanha.

-Bom...acho que eu vou ter que dormir porque se não eu não acordo amanha cedo-

-Voce esta me expulsando é isso??- Harry me perguntou rindo.

-Talvez....- eu respondi entrando na brincadeira.

-Nossa tudo bem então...vou ficar triste viu?- ele disse abrindo a porta e saindo.

-Ok seu bobo- eu disse dando um beijo de despedida.

-Te pego amanha cedo então ok?- ele disse andando em direção ao carro.

-Ok,te amoo- eu gritei...ele já estava meio longe.

-Eu te amo maaaisss.- ele respondeu berrando lindamente! (hahah)

    Fechei a porta e subi para o meu quarto,passei em frente ao quarto dos meus pais e não pude deixar de conter minhas lagrimas.Parei de chorar imediatamente...eu não queria voltar naquele estado que eu estava.Passei o dedo no visor do meu celular e vi que tinha uma mensagem da Lara.

-Não se preucupe comigo,eu estou bem....te vejo amanha na escola xx-

Nossa,eu iria dormir sozinha..literalmente.

    Acho que desde que eu comecei a namorar o Harry eu quase não entro mais no meu twitter.Peguei meu notebook e me joguei na cama ao lado dele.Entrei no meu twitter e vi um tweet do Harry:

-A melhor coisa do mundo é ter alguém que você realmente ama ao seu lado.-

Li aquele tweet e não pude deixar de sorrir....como ele era fofo! Nunca pensei que ele fosse assim...me lembrei da época(que por sinal não fazia nem 3 meses.) de que eu era fã,jamais iria passar pela minha cabeça que um dia eu iria ser namorada da pessoa que eu mais amava mesmo sabendo que ela não sabia da minha existência.

Interrompi  meus pensamentos e tweetei:

-A melhor coisa do mundo é estar ao lado de quem você realmente ama.-

Em menos de 5 segundos milhareeeessss de mentions para mim...wow,isso era muito louco! Haha.Algumas diziam que nós éramos o casal perfeito,dando parabéns pelo nosso namoro...mas outras diziam que isso era ridículo e que logo o harry já estaria com outra.

Simplesmente ignorei aquelas menções maldosas e logo vi uma nova menção....era do Harry.

-Achei que você fosse dormir pequena...:s xx-

-Eu realmente ia...na verdade vou agora.Te amo ♥ xx-

Respondi Harry e mais algumas fãs...e fui dormir.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Acordei no dia seguinte com o barulho chato do meu despertador,

-MÃEEEEEEEE, o café já está pron...............-

Fui  interrompida da minha frase quando simplesmente me lembrei que minha mãe não estava mais comigo.Comecei a chorar...eu não iria ter mais aquele beijinho de bom dia,o café pronto na mesa,o carinho deles,o abraço de boa noite....o parabéns pela nota de matemática!Acho que só damos valor as coisas quando nós as perdemos.

                Enxuguei minhas lagrimas e fui tomar banho.Depois do banho escovei meus dentes ,dei um jeito no meu cabelo juba de leão e me vesti....assim (http://weheartit.com/entry/16431348/via/Lah_Lister )

   Comi uma fruta qualquer que tinha e ouvi o barulho da campainha.

Corri para abrir a porta,era o Harry...observei o jeito que ele me olhava...de cima a baixo.

-Wow,você esta linda- ele disse sorrindo.

-haha obrigada,vamos?- eu disse saindo para fora.

-não não,espera...voce não vai com essa blusa decotada e muito menos com essa saia mega curta- ele disse rindo e me empurrando para dentro.

-Harry pelo amor de Deus,isso não é hora de ter ataque de ciúmes! Eu vou me atrasar!-

-Só dessa vez você escapa...ouviu mocinha???-

-Afe Harry...vamos logo então!-eu disse fechando a porta.

-Espera ai...mas uma coisa...- ele disse sorrindo.

-Oque foi,vai pedir para eu trocar a maquiagem também???- eu disse meio brava.

-Claro que não,só queria te falar.-

-Bom dia J- ele disse me dando um beijo.

-bom dia amor J- eu disse sorrindo e entrando no carro.

Andamos uns 5 minutos de carro e chegamos na escola.Olhei pela janela...eu estava um pouco nervosa.

-Boa sorte- Harry disse me beijando.

-Obrigada,acho que vou precisar!- eu disse abrindo a porta do carro.

Sai do carro e quando olhei para trás vi Harry gritar:

-LEMBRE-SE QUE VOCÊ É SÓ MINHA E DE MAIS NINGUEM VIU??-

Olhei para ele rindo e dei uma piscada.

Desviei meus olhos e quando vi tinham varias meninas em volta de mim pedindo autógrafos.

Olhei para elas e disse:

-Lembrem-se...eu sou uma pessoa normal,uma garota normal em uma escola.Por favor não me tratem diferente.-

Elas sorriram e mesmo assim eu tive que tirar umas fotos com elas...depois disso eu olhei no meu relógio e faltavam 15 minutos para começar a aula.Resolvi ir ate a secretaria .

                Estava andando meio depressa entre aqueles corredores imensos,aquela escola era incrível! Tudo era muito bonito....derrepente eu caio.

Kauã:

                Mais um ano naquela escola chata....eu era muito popular la mas mesmo assim não gostava daquele lugar,só tinha meninas putinhas e metidas.Eu não era o tipo de garoto que catava qualquer uma,só ficava com quem eu realmente me apaixonava.

                Sai correndo pelos corredores imensos daquela escola...eu estava a procura da secretaria para pegar meu novo horário.Eu estava andando bem rápido até que eu esbarro em uma garota acho que ela era nova lá.

-Meu Deus, me desculpe!- eu disse ajudando-a à levantar.

Logo que ela olhou para mim eu pude reparar em seus olhos claros e seus cabelos castanhos...ela era linda! (http://weheartit.com/entry/24870590/via/Lah_Lister )

-Tudo bem- ela disse se levantando e se arrumando sem graça.

-Voce é nova por aqui?- eu perguntei tentando saber mais sobre ela.

-Sim,esse é o meu primeiro ano em Londres, eu sou do Brasil- ela disse sorrindo enquanto catava seus papeis espalhados no chao.

-Qual é o seu nome?- eu perguntei.

-Laura- ela disse sorrindo lindamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho Possivel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.