Eles e Eu. escrita por Carol


Capítulo 8
Capítulo 7 - At home.


Notas iniciais do capítulo

Cá estou eu para postar mais um capítulo procês. KKKKKK
Boooa leitura!
Espero que gostem!
LEIAM AS NOTAS FINAIS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228215/chapter/8


– Como assim? VOCÊS vão sair? - Eu disse dando ênfase no "vocês".

– É mais ou menos assim, a gente sai e você fica em casa. - Ele disse e deu um sorriso sínico pra mim.

– Hahaha você tá se sacanagem com a minha cara né? - Eu cruzei os braços olhando sério pra ele.

– Não estou não! Não é só porque você veio morar aqui com a gente que você vai ficar andando atrás por causa disso. - Ele disse pensando que me convenceu com essas poucas e fracas palavras.

– Não mesmo! Eu vou sair com vocês! - Eu disse sem pensar duas vezes.

– Eu sa-bi-a que essas "desculpas" não iam durar muito tempo. - O Chaz disse certo mais uma vez.

– Chaz, apesar de você estar certo, fica quietinho que com o Justin eu me resolvo. - Eu disse.

– Pra vocês se entenderem só casando agora. - O Ryan disse inconveniente.

– Ryan, Ryan, não provoca. - Eu disse com a voz mansa olhando feio pra ele.

– Vou calar a minha boca porque se não daqui à pouco eu vou apanhar. - Ele disse e se afastou.

– Eu NÃO vou ficar em casa e ponto final. - Eu disse deixando o "não" bem claro.

– Vai sim! - Ele disse me contrariando.

– Não vou! - Eu retruquei.

– Já disse que vai porra! - Ele disse num tom mais alto.

– Já disse que não vou cacete! - Eu retruquei novamente no mesmo tom.

– Hey crianças vocês podem parar? - O Chaz interrompeu ironicamente a briguinha e nós ficamos quietos.

– Tá bom, então eu não vou mas é só hoje e não é só porque você disse não tá Justin é porque eu estou cansada da viagem. - E expliquei antes que o Justin cantasse vitória.

– Aham você e suas desculpas. - O Justin disse, mas antes que eu me estressasse com ele eu respirei fundo e apenas disse:

– Fica quieto Justin, eu já não vou, então dê-se por satisfeito. - Eu disse e ele finalmente ficou quieto.

– Tá bom, já que é assim, eu fico em casa com ela. - O Chris disse.

– Ah novidade! Sem o Chris pra defender não é a mesma coisa né! - O Justin disse dobochando e eu apenas respirei o mais fundo que consegui e disse para o Chris:

– Chris, não precisa, eu fico aqui sozinha. - Eu disse tranquila.

– Duas coisas, eu estava com muitas saudades de você e também não to afim de sair de casa hoje. - Ele explicou.

– Bom, já que é assim, tudo bem! - Eu disse convencida com o que o Chris havia dito.

– Ai que lindo. - o Justin disse irônico - Já que está tudo resolvido, eu vou tomar banho e me arrumar pra poder das umas voltas por ai. - Ele disse e subiu.

– E a Luana? - Eu perguntei irônica.

– Ah, ela é só ultimo caso só! - Ele disse.

– Nossa como você é sem vergonha Justin Drew Bieber. - Eu disse e ele riu fraco.

– O nome todo pra que hein Maria Luiza Magalhães? - Ele disse, pois sabia que eu não gostava muito que me chamasse assim, porque sempre que me chamavam pelo nome completo eu me dava mal.

– Olha, já está implicando de novo né! Vai tomar seu banhozinho vai! - Eu disse fazendo um "xispa" com a mão e ele foi.

– Vocês não têm jeito mesmo! - O Ry disse.

– A gente não tem jeito não, o problema é que ele fica me provocando e acha que eu tenho que ficar quieta. - Eu disse com razão.

– Pior que é... Ele provoca demais, e se você não falar nada ele continua provocando pra arranjar treta. - O Chaz disse e eu assenti positivamente concordando.

– E como ele me conhece e sabe que eu não tolero esse tipo de coisinha chata, principalmente quando eu sei que é de propósito... - Eu não precisei terminar, pois o Chris resumiu o que eu iria dizer.

– Ainda vai ter muita briga pela frente. - O Chris completou meus pensamentos.

– É issaê! - Eu disse fazendo uma cara de mano e eles riram.

– Como essa Malu é bobona. - O Ry disse.

– Falando nela, ela vai é tomar um banho agora. - Eu disse me referindo a mim.

– Hum... Já que você está muito cansada, bem que eu podia te ajudar a tomar um banho. - O Chaz, muito safado disse me abraçando or trás.

– Ó senhor porque que eu não tenho amigos menos safados? Ou então gays? - Eu me perguntei olhando para o teto.

– Se o problema é ser ou não ser gay... Eu posso fingir que sou se você for ficar mais feliz. - Ele disse e eu ri.

– Mais hein, tu não ia sair? - Eu perguntei me soltando dos seus braços.

– Já que é assim, eu vou me arrumar pra poder sair. - Ele disse me deu um beijo no rosto e subiu.

– Bom, eu também estou indo nessa. - O Ryan disse também me deu um beijo no rosto e subiu logo atrás do Chaz.

– Hein, eu também vou, ai quando eu terminar a gente pode resolver o que vai fazer. Pode ser? - Eu perguntei.

– Por mim pode ser! - Ele concordou e eu subi na sua frente.

– Tô vendo que essa sua vinda pra cá vai ser ótima. - Ele disse.

– Porque? - eu olhei pra trás e ele quase babava. - Porra, até você Chris? - Eu cruzei os braços e ele riu de lado.

– Eu sou menino né! É inevitável, e você com esse corpo... Só piora as coisas. - Ele disse me olhando de cima a baixo.

– Eu com vergonha mode on. - eu disse - Ah, e vê se toma banho hein porquinho.

Eu fingi que não ouvi disse e fui para o meu quarto, tomei um banho (roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=53967032) e fui para o quarto do Chris que era do lado direito do meu, pois do outro lado ficava o quarto do Justin e na frente ficavam os quartos do Chaz e do Ry resumindo, a casa era enorme.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais hein... O que acharam?
Mereço reviews né?
Mais dessa vez eu quero no mínimo de 8 a 10 reviews porque eu só ganhei 4 com o último capítulo e eu sei que eu não tenho só isso de leitoras!
Beijos :*