Eles e Eu. escrita por Carol


Capítulo 7
Chapter 6 - The crazy, orange and exaggerated.


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeeeey tudo bem com vocês?
Booom pra começar eu não postei aqui pooorque eu estava viajando e pá, porque meus pais estão resolvendo umas paradas da casa que eles compraram e pá...
Enfim... mais eu não vou parar e apesar de só postar aos sábados, eu vou postar hoje porque não consegui ontem e tal..
Espero que gostem!
Booa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228215/chapter/7

– Hey seus putos, vocês não tem o que fazer não? - Eu disse da cozinha e eles nem deram confiança para mim.

Foi ai que eu decidi que eu teria que ser má com eles usando o meu dom de sedução e gostosura para eles poderem saber que o maior erro da vida deles é me ignorar.

– Nossa tá calor hein! - Eu disse e, da onde eu estava mesmo, tirei a minha regata branca e fiquei da mesma forma que eu apareci pela primeira vez no quarto do Justin, e não via problema com isso, até porque esses meninos me conhecem mais do que a minha própria mãe de bobear.

– Oooopa pode falar delicia. - O Rydisse como se houvesse captado um sinal no momento em que eu tirei aminha blusa, chegou até à dar medo.

– Agora vocês me dão confiança né seus vadios. - Eu disse e joguei uma laranja na direção deles, que a propósito, acertou quem eu não queria acertar. Na cabeça do Chris, pois o Ryan tinha desviado.

– AAAAI. - Eu vi o Chris com uma mão onde a laranja tinha batido e coma mesma na outra mão e com uma cara muito confusa.

– CHRIIIS MEUBEBÊ ESTÁ TUDO BEM? VOCÊ SE MACHUCOU? - Eu disse enquanto corria até ele.

– Tu é loca? Olha o tamanho dessa laranja! Você podia ter me matado sabia!? - Ele disse olhando pra mim.

– Own meu bebê, me desculpa, era pra acertar no babaca do Ryan! - Eu disse sentando ao seu lado e olhando onde a laranja havia batido após fuzilar o Ryan com o olhar.

– Opa, acho que se você cuidar de mim, assim, do jeitinho que você está eu vou ficar bonzinho rapidinho. - Ele disse com uma cara safada olhando para os meus peitos.

– Enfio essa laranja no seu rabo se você não parar de taradisse. - Eu disse olhando feio pra ele.

– Ui, rawr comovocê é selvagem! - Ele disse e eu ri.

– Como você é bobo Christian Beadles. - eu dei língua para ele. - Ah, eu fui falar com o Justin!

– Nossa, eu pensei que você e o Justin nunca mais iam se falar de forma decente. - O Ryan disse de deboche.

– Tá de deboche? - eu cruzei os braços e os meninos riram. - Mas é sério, eu também pensava que a gente ia passar o resto da vida brigando que nem duas crianças pequenas.

– Você pode ter certeza de que não foi só você que pensou nisso não! - o Chris disse fazendo uma cara engraçada. - Mas enfim... Foi falar o que com ele? - O Chris disse cruzando os braços e me encarando sério.

– Tá bom pai, eu falo! - eu disse e nós rimos. - Eu fui pedir desculpas à ele pelo fato de viver culpando ele pelo que aconteceu à 5 anos atrás. Apesar de ter acontecido tudo que aconteceu comigo ele... nós éramos crianças e tal... - eu expliquei. - Só que antes de eu poder falar isso tudo ele me pediu desculpas pelo que tinha feito naquela época, e disse também que tinha ficado muito mal e que vocês até ficaram um tempo sem falar com ele por causa disso... e depois também veio o negocio da Caitt, enfim...Só sei que agora está todo mundo bem e eu até vou voltar a chamar ele de Jubs denovo. - Eu disse.

– Que gay você chamando ele de Jubs. - Foi a única coisa que eles disseram, como se só tivessem ouvido isso.

– Ei, vocês ouviram o resto do que eu disse não? - Eu disse olhando para eles.

– Ah,ouvimos sim! Mas só que a gente não ficou surpreso porque sabíamos que um dia isso ia acontecer. - O Chaz disse me olhando indiferente.

– Espera aí, foi ele quem me pediu desculpas! Só que a gente meio que nunca pode esperar isso do Bieber, porque... Ele é o Bieber lembram? - Eu disse assustada, confesso.

– Mas Malu, não foi mais do que a obrigação dele te pedir desculpas sabe? Ele foi o babaca da vez, e sinceramente, acho que foi até errado você ter pedido desculpas à ele, você não fez nada,na verdade você foi a única que tomou na cabeça por causa disso né! - O Ry disse e eu fui obrigada a concordar com ele.

– Por um lado, e de forma bem estranha, você está certo. - Eu disse um pouco surpreendida.

– Fazer o que né? Eu vivo surpreendendo as pessoas. - Ele disse todo metido.

– Ih, não posso nem elogiar hein! - eu disse. - Ah,vocês vão fazer o que à noite? - Eu perguntei já que, era sábado à noite e com certeza eles não ficariam em casa.

– NÓS - ele deu ênfase no "nós"- vamos sair, mais você senhorita Maria Luiza, vai ficar em casa. - Eu ouvi uma voz vindo da escada, era o Justin descendo e respondendo a minha pergunta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam?
Apesar desse capítulo ter ficado menor eu mereço muitchos reviews né?
E eu quero a minha recomendaçãozinha hein! bubu'
Beijooos :***