Eles e Eu. escrita por Carol


Capítulo 6
Chapter 5 - Apologies.


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeey mais um capítulo enooooorme para vocês liamdas!
Como eu disse eu voltei a minha rotina normal aqui no Nyah para postar a minha fanfic pra vocês pessoas fofas que leem minha história e deixam reviews para eu poder continuar. (:
Amo vocês!!
Espero que gostem!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228215/chapter/6

Depois de um tempo, uma hora aproximadamente, eu já tinha arrumado tudo que era meu e decidi trocar minha roupa, quero dizer, tirar a minha roupa. Na verdade, eu só tirei a minha blusa e não me preocupei porque estava com um top por baixo. Depois, eu resolvi que era a hora de ter a conversa que eu preciso ter com o Justin, confesso que não faço a mínima ideia de como e o que vou falar com ele, mais também não acho justo eu ficar até a minha morte culpando ele por uma coisa que aconteceu à 6 anos atrás. Até porque, éramos crianças! Parei na frente da porta do seu quarto, respirei fundo e bati. E, como não queria adiar mais essa conversa porque as nossas briguinhas já estavam ficando ridículas, bati de novo e ninguém abriu. Até que, eu decidi abrir a porta do seu quarto, que não estava trancada e, por isso, não vi problema e percebi que ele não estaria fazendo nada demais, e quando eu entrei, ele estava todo esparramado dormindo em sua cama, só de cueca box, não posso negar, ele estava muito lindo, e com aquela cueca muito sexy, mordi meu lábio inferior e senti novamente um arrepio estranho pelo meu corpo, odiava sentir aquilo, respirei fundo novamente e controlei o meu desejo.

"- E agora? Acordo ou não?" - Eu pensei em duvida mais decidi o acordar.

– JUSTIN! - Eu o balancei e ele, ao acordar, me olhou com uma cara safada.

– Opa, então não era sonho. - Ele disse olhando para os meus seios com uma cara safada.

– Eu dei um leve tapinha na sua testa o que fez ele acordar e olhar para mim. - Que sonho Bieber? Você anda sonhando comigo? Mas já? Não tem nem um dia que eu estou aqui! E... O que tu estava sonhando comigo? - Eu disse fazendo uma cara engraçada.

– Prefiro não comentar o tipo de sonho que eu estava tendo. - Ele disse mordendo o lábio inferior.

– Bieber! - Eu disse rindo e olhando para ele que estava com sua box roxa, que à propósito, era linda.

– Ta olhando o que? - Ele disse perguntou. - Só to olhando, não posso não? - Eu disse voltando ao meu estado normal.

– Eu não me contento só com olhares. - Ele disse e se aproximou de mim.

– Eu também não. - eu me aproximei mais dele e ele me segurou pela cintura. - Enfim... - eu disse me afastei. - Eu vim aqui falar sério com você.

– Hum... Mais acho que dispersou um pouquinho né! - Ele disse.

– É lógico! Com você vestido assim. - Eu disse o óbvio.

– Só que com você "vestida" - ele fez aspas com as mãos. - assim eu também não consigo prestar atenção não! - Ele disse.

– Porque? Eu to pelada por um acaso? Enfim... Então eu visto uma blusa e você veste uma bermuda. - Eu disse e fui buscar uma blusa confortável e fresca para vestir, até porque, estava muito calor.

Fui até o meu quarto, peguei uma regata branca e a coloquei e voltei para o quarto do Justin, que à propósito, ainda estava deitado no mesmo lugar, só que dessa vez, vendo televisão.

– Não era pra tu ir colocar uma bermuda? - Eu entrei na frente da televisão e cruzei os braços.

– Ah, to com preguiça! Pega pra mim? - Ele disse fazendo uma carinha fofa.

– Bieber preguiçosooo! - eu disse e ele riu. - Só porque eu to em pé ouviu? - Eu disse e caminhei em direção ao seu closet.

– Não, esquece, eu pego! - Ele deu um pulo da cama.

– Iiiiih o que foi hein? O que você tem a esconder dentro do seu closet? - Eu disse rindo.

– SE VOCÊ PUDESSE SABER EU TINHA DEIXADO TU ENTRAR AQUI. - Ele disse lá de dentro.

– Tá gritando porque mesmo? - Eu disse já atrás dele.

– Isso, me mata do coração mesmo! Vai ter que passar o resto do seu dia depondo na delegacia porque estará sendo acusada de homicídio doloso. - Ele disse e eu ri.

– Para de falar baboseira Bieber! - eu disse ainda rindo. - Pronto! Agora nós podemos sair daqui de dentro. - Ele disse indo até a porta.

– Quero não. - eu disse olhando a prateleira de bonés dele e ele me fuzilou com os olhos. - Bom, por um lado, no quarto está mais fresquinho. - Eu disse saindo.

– Justin, agora é sério, eu preciso falar com você. - Eu disse séria já sentada em sua cama.

– Eu também tenho que falar com você. - Ele disse sério.

– Ah, então pode falar você primeiro. - Eu disse.

– Bom, na verdade eu não sei como dizer isso, mas eu quero pedir desculpas pelo que fiz à alguns anos atrás. Quando a minha ficha tinha caído que você tinha ido embora por minha culpa eu me senti muito mal, os meninos e a Caitt nem olhavam para mim direito depois do que eu fiz por um bom tempo, fora que um tempo depois aconteceu aquilo tudo com a Caitt, o que fez eu me sentir mais mal ainda. E, quando você me ligou e me disse aquelas coisas fez eu pensar e repensar mil vezes no que eu fiz com você e como eu te pediria desculpas. Você me desculpa? - Ele disse sincero.

– Nossa... eu não imaginava que você iria me dizer isso tudo... - eu disse e dei uma pausa. - Mas eu te desculpo sim! Eu também fui uma ridícula quando te disse aquilo no telefone e disse que te odiava, foi desnecessário aquilo tudo, eu estava com a cabeça quente porque tinha acabado de brigar com a minha mãe e tal... Me desculpa também? - Eu expliquei.

– Apesar de você não ter que pedir desculpas por nada, eu te desculpo sim. - Ele disse e sorriu.

– Acho bom mesmo! - eu disse fazendo uma cara engraçada e nós rimos. - O que está passando nessa televisão hein? - Eu disse pegando o controle que estava em cima do seu colo, porque ele estava deitado.

– Opa, olha onde você coloca essa mão hein! - Ele disse se referindo ao... "amiguinho" dele.

–Para de taradisse JB! Ah, vou voltar a te chamar de Jubs, to com a maior saudade de te chamar assim! - Eu disse.

– Nossa, há quanto tempo você não me chama assim? - ele disse com um sorriso bobo no rosto. - Mas eu acho que Jubs vai focar meio gay pra mim nessa idade não vai não? - Ele ergueu as sobrancelhas fazendo uma cara engraçada.

– Muito tempo. Vai sim! Mas é por isso mesmo que eu vou te chamar assim! - eu disse e ele me deu língua. - Vemk, tu está namorando? - Eu perguntei por curiosidade.

– Bobona você! - ele disse me dando língua. - Eu não namoro Malu, eu só pego só! Mas porque mesmo? - ele perguntou me olhando. - Ó e você para de me chamar dizendo "vemk" hein! No dia que eu for você vai ver só. - Ele disse com uma cara safada.

– Não, nada, só pra saber só! - eu disse tranquila. - Iiiih você para hein Bieber! Tu não era assim não! E eu não vou entrar para a lista de meninas que você já pegou não! - Eu disse séria.

– Ah, fiquei triste agora. - Eu disse fingindo fazer uma cara triste.

– Justin para! - Eu disse e dei um tapa no seu ombro.

– Ok parei! - ele disse. - Tu tá fortinha hein! - Ele disse passando a mão onde eu havia batido.

– Isso não é nem 0,5 de 1/5 da minha força. - Eu disse e ele fez uma cara engraçada.

– 0,5 de que? - Ele ficou confuso.

– Ih, to vendo que matemática não é com você né! - eu disse. - E, vemk, como que tu esta indo na escola? Esperai ai, não era pra você já ter terminado? - Eu perguntei.

– Era! Só que eu e os meninos repetimos o último ano por "excesso de idas à coordenação e advertências" - Ele disse e eu fiquei confusa.

– Ãhn? Como assim vocês foram expulsos por excesso de idas à coordenação e de advertências? E o que a tia Pattie disse sobre isso? - Eu fiquei confusa.

– Bom, eu e os meninos sempre aprontamos muito na escola, e no ano passado eles colocaram um sistema de advertências, que é um papelzinho com um aviso que você recebe se estiver conversando ou aprontando e talz... Como eu e os meninos sempre falamos muito na aula, a gente sempre levava uma, na verdade não levávamos menos de 2 ou 3 por dia, dependia muito do professor que estava dando a aula, e com isso, eles começaram à dizer que se nós levássemos mais de 5 advertências por semana minha mãe seria chamada na escola para representar nós todos... Enfim... Só sei que no fim do ano contaram mais de 50 advertências, de todos nós juntos, e quase 15 idas à coordenação, o que fez a gente repetir, e o motivo escrito no boletim foi "indisciplina por parte dos alunos" porque nota a gente tinha pra passar. E nós só estamos nos comportando bem porque eles ameaçaram esse ano nos vetar do time de basquete, o que não pode acontecer de jeito nenhum, até porque eu sou o capitão e os meninos são os melhores jogadores! Fora que esse ano tem o campeonato entre as escolas e nós temos que ganhar! - ele explicou. - Ah, e fora que se eu for vetado do time quem vai ser o capitão no meu lugar é o Luke, irmão do Derek, você sabe quem é né? - Ele disse fazendo uma careta.

– Nossa véi! Não acredito que vocês chegaram à esse ponto! Sei sim! O irmão do Derek gatinho como a Caitt e eu dizíamos quando éramos menores. - Eu disse rindo e ele fechou a cara.

– Derek gatinho? Dessa eu não sabia não! - Ele disse rindo.

– É... Mas porque a cara de nojinho quanto tu falou do Luke? - Eu fiquei em dúvida.

– Porque eu e os meninos temos uma rixa enorme com o grupo dele! - Ele explicou.

– Hum... Saquei saquei... - eu disse e ele riu. - Ah e vemk, e a putinha da Luana ainda estuda lá? - Eu perguntei e dessa vez quem fez a cara de nojinho foi eu.

– Putinha? Já arranjou um apelido novo para a menina? Estuda sim! Eu ainda fico com ela sabia? Quero dizer ficar é coisa de criança de 13 anos né... Eu ainda... - Ele disse como se eu tivesse suuper interessada em saber disso.

– NÃO TERMINA ESSA FRASE BIEBER! - eu disse tapando os ouvidos. - Eu só perguntei se ela ainda estudava lá. É que eu vou fazer uma surpresinha pra ela na segunda. - Eu disse com uma cara maliciosa.

– Que surpresinha? - O Justin disse confuso.

– Você vai ver! É só esperar! - Eu disse. Passou um tempinho e conversamos mais um pouco, depois disso eu decidi ir ver a hora, eram 19 horas, então decidi ir lá em baixo para ver se os meninos ainda estavam vendo TV e para comer alguma coisa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?
O que acharam?
Mereço os meus reviewszinhos né?
E vocês já sabem quantos são para eu postar o próximo!
E eu quero uma recomendação dessa vez! *-*
Isso é possível para vocês e eu sei!
Então eu quero hein!
Beijoos :**