Eles e Eu. escrita por Carol


Capítulo 5
Chapter 4 - I come live with you!


Notas iniciais do capítulo

EEEEEEEEEEEEI VOOOOOOOOLTI O/ KKKK
Foooooi mal, horrível, ridículo, péssimo... mesmo por eu ter sumido kk
É que eu fiquei meio que "de castigo" e meu pai me deixou sem o meu not um tempo... Maaaais enfim, agoora estou aqui de volta para vocês U.U ~me amem~ KKKKKKKKKKKKKK -no
Mais um pra vocês!
Espero que gostem.
Boooa Leitura!
Leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228215/chapter/5

Quando chegamos na casa dos meus tios, o motorista, juntamente com o tio Jeremy, tiraram as minhas coisas de dentro do carro enquanto eu e a tia Pattie íamos em direção à casa dos meninos, que para a minha surpresa agora era separada.

– Mas tia, porque que agora a casa dos meninos agora é separada da de vocês? - Eu fiquei em duvida.

– Ah, são meninos, você sabe como que é, garotas, festas, barulho. - Ela disse e nós rimos.

– Sei sim tia! - Eu concordei com ela.

– Malu, eu vou ajudar o Jeremy a terminar de pegar as suas coisas enquanto isso você pode ir indo para a casa dos meninos. - Ela disse, eu assenti positivamente e fui em direção à casa que havia logo um pouco mais à frente.

Quando cheguei na frente da porta, respirei fundo e toquei a campainha, depois de alguns segundos de espera um dos meninos abriu a porta e eu olhei de baixo para cima tirando os meus óculos escuros do rosto e vi um lindo menino com o cabelo de cor loiro escuro e olhos mel, que para a minha surpresa era o Justin, que, apesar do tempo ter passado ele continuava o mesmo, mas com uma aparência mas masculina e com o corpo mais definido.

– Wool! O que traz essa gata à minha humilde residência? - Ele perguntou me analisando e mordendo o lábio inferior e fazendo uma cara muito safada.

– Sua mãe! - Eu disse curta e grossa.

– Ai não, mais uma menina que disse para a minha mãe que está grávida de mim. - Ele disse e eu não entendi nada.

– Cala a boca ô imbecil! - Eu, mesmo que sem querer, olhei bem dentro dos seus olhos.

– Espera ai, eu conheço esses olhos, essa cor única, esse verde esmeralda. - ele disse olhando em meus olhos. - Malu? É você? - Ele disse assustado.

– Sou eu sim! Os outros meninos estão ai? Posso entrar? - Eu perguntei seguidamente.

– Estão lá em cima. Claro! - Ele deu espaço para eu poder entrar. Eu entrei e me joguei no sofá.

– Mas então, o que você está fazendo aqui? - Ele perguntou parando em pé na minha frente.

– Ui. - eu disse num sussurro ao analisar ele e senti uma corrente de eletricidade passar pelo meu corpo, o que me fez ficar estranhamente arrepiada. - Eu quero que os meninos desçam para eu poder falar com todos.

– Então tá né! Eu vou lá chamar eles. - Ele disse e rapidamente foi lá em cima e desceu, e, segundos depois dele descer os outros meninos desceram.

– Namorada nova Justin? - O Chris, que à propósito tinha mudado MUITO fisicamente disse.

– Quem dera... - Ele sussurrou para o Chris e eu, apesar de ter ouvido, não falei nada.

– Ei! Olha como que você fala da sua irmã hein! - Eu disse e ele ficou confuso.

– A única imã que eu tinha eu perdi num acidente e a que eu considero irmã... Está no Brasil. - Ele disse me olhando estranho.

– Não está mais! - Eu disse, sorri e o Chris correu até mim e me pegou no colo se tocando de que era eu.

– Caraca, eu não acredito que você veio para cá! Como você está linda! - Ele disse me abraçando com força.

– Awn, você também está lindo bebe! - Eu disse.

– Ei ei ei, eu também quero dar um abraço na minha gostosa. - O Chaz disse nos separando e me abraçando.

– Own meu lindo, gostoso e seduzente Chaz. - Eu disse o abraçando.

– Ryaaaan! - eu disse e pulei em cima dele. - Você como sempre não fala comigo se eu não falar com você né! - Eu disse e nós rimos.

– Mas Malu, o que te trouxe aqui afinal? - O Justin perguntou sem paciência para a melação entre eu e os meninos...ciúmes sabe?

– Ah é! Eu vim morar com vocês! - Eu disse animada.

– Não veio não. - O Justin disse irônico.

– Ãhn? Como assim não vim não? Eu vim morar com vocês sim! - Eu disse.

– Malu, você não vai morar com a gente, aqui é uma casa só de meninos! Você não pode e não vai morar aqui. - Ele disse e na hora em que eu ia responder ele o tio Jeremy chegou e tinha ouvido o que o Justin havia dito.

– Ela vai morar aqui com vocês sim Justin! E vocês vão se comportar muito bem com ela aqui. Estão me ouvindo? - O tio Jeremy disse sério.

– Mas pai... - O Justin ia questionar mais foi interrompido pela tia Pattie.

– Sem mais nem meio mais Justin! Você ouviu o que o seu pai disse não ouviu? - A tia Pattie disse séria.

– Ta né! Fazer o que se com vocês eu não posso discutir né! - Ele disse derrotado e revirou os olhos.

– Agora vocês meninos, vão lá em cima e coloquem as coisas no quarto que está vazio. - A tia Pattie disse.

– Mas mãe, quele quarto está trancado! - O Justin disse.

– Não está mais Justin! Ele foi devidamente arrumado e foi trancado para vocês não bagunçarem. - ela explicou. - À propósito, está aqui a chave do seu novo quarto Malu. - ela disse e entregou uma chave pequena na minha mão. - Espero que você goste do seu novo quarto.

– Tenho certeza que vou gostar tia, você tem ótimo gosto para decorações. - Eu disse e os meninos já haviam colocado minhas coisas no meu quarto como os meus tios haviam pedido.

Depois de alguns minutos, meus tios foram embora e eu decidi ir até o meu quarto para poder colocar um chinelo e arrumar as minhas coisas. E os meninos, menos o Justin, que tinha ido para o seu quarto, ficaram na sala vendo televisão. Até que, quando eu estou passando pelo corredor o Justin me puxa para dentro do seu quarto e me prende entre seus braços e a parede e diz:

– Não é só porque você chegou colocando moral aqui porque tem a proteção dos meus pais que você vai mandar em tudo e também não é só por isso que a gente vai mudar. Entendeu? - Ele disse no meu ouvido, o que me deixou arrepiada.

– Isso foi uma ameaça Bieber? - Eu cheguei perto do seu ouvido e perguntei irônica.

– Não, foi um aviso. E outra, se você quiser jogar comigo eu vou logo te avisando, eu nunca perco. - Ele disse.

Eu aproximei meus lábios dos dele, olhei em s eus olhos e disse sínica:

– Veremos então. - Sai de seus braços e fui andando em direção ao meu quarto que infelizmente, ficava ao lado do dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EEEEEEEEEEE o que acharam hein?
Mereço no mínimo 5 reviews? *-*
Ah, uma coisa que eu quero falar logo antes que surjam perguntas. A Malu não gosta do Justin, T.U.D.O que ela fizer agora será para provocar ele ok?
E mais uma coisa, o que que vocês acham de colocar as desculpas no próximo capítulo? Vocês acham que é melhor eles brigarem um pouco mais por causa disso ou acham melhor as brigas serem por outros motivos?
Me respondam por favor e o que for melhor eu irei fazer beleza?
Beiiiiiijos :******