Eles e Eu. escrita por Carol


Capítulo 4
Chapter 3 - Going away.


Notas iniciais do capítulo

GENTEEEEEEEE foooi mal por não ter postado ontem :
É porque meu pai se apossou do meu not e quando me devolveu mandou eu desligar... é... kkkk
Enfim... eu só estou postando esse porque esse está beeem pequeno meeeesmo!
Espero que gostem!
Boooa leitura!!
~leiam as notas finais~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228215/chapter/4

O resto da semana passou até que bem rápido, na sexta eu arrumei as minhas coisas, pois não sabia que horas o tio Jeremy viria me buscar no dia seguinte. Quando deram aproximadamente, 8:30 da manhã no sabádo, eu acordei, fui ao banheiro, fiz minha higiene matinal e tomei um banho bem demorado. Quando saí do banho coloquei uma roupa básica (roupa: http://www.polyvore.com/viajem_malu/set?id=44305845) e desci para tomar o meu ultimo, mesmo que só por um tempo, café da manhã com meus pais. Nós conversamos bastante durante o café e quando terminamos, eu ajudei minha mãe à tirar a mesa e depois fui assistir um pouco de televisão, confesso que eu estava bem ansiosa para que o tio Jeremy chegasse logo, ele me disse que iria parar em lugar que estava reservado no aeroporto que havia aqui perto (mas não tão perto assim) aqui de casa e iria pegar o seu carro para conseguir chegar aqui em casa para me buscar e buscar meus pais que iriam comigo até o aeroporto. Quando eu olhei a hora no celular eram 9:30 até que o mesmo toca:


~Ligação on~


- Alô? - Eu atendi.

– Malu? - Uma voz feminina disse do outro lado.

– Tia Pattie? - Eu perguntei.

– Sou eu sim! Eu estou ligando para avisar que eu e o Jeremy já estamos no Brasil! - Ela disse com a voz animada.

– Mas tia, você veio com ele? E os meninos? - Eu perguntei.

– Vim sim! Estou com saudades da sua mãe também! Ah, os meninos estavam dormindo quando saímos e eu deixei um bilhete avisando que nós tivemos um imprevisto e tivemos que viajar com urgência. - Ela explicou e eu me tranquilizei.

– Ok então né! Mas vocês já pousaram? - Eu perguntei.

– Já sim! Estamos esperando o motorista chegar com o carro do Jeremy para irmos praí. - Ela disse.

– Ok então! Mas tia, você sabe onde eu moro? - Eu perguntei rindo.

– Pode ficar despreocupada que eu já sei de tudo que preciso saber ok?. - Ela disse me explicando.

– Tá bom né... Então quando você estiver chegando você me avisa ok? - Eu confirmei.-

– Ok! Beijos. - Ela disse se despedindo.

– Tchau tia, beijos. - Eu me despedi também.


~Ligação off~


Passou um tempo, e a campainha tocou, e eu, como já sabia quem era, corri para atender. Quando abri a porta, minha suspeita tinha sido confirmada, eram o tio Jeremy e a tia Pattie, cada um com um sorriso enorme estampado do rosto. E eu os abracei.

– Nossa que saudades que eu estava de vocês! - eu disse os soltando. - Vem, vamos entrar. - Eu disse e eles entraram.

– Nós também estávamos morrendo de saudades de você minha linda. - a tia Pattie disse. - Como você cresceu e mudou! Mas continua linda como sempre. - Ela disse e eu corei.

– Obrigada tia! Vocês também está linda! E parece que o tempo não passou para você! E o tio Jeremy continua um gatão também! - Eu disse e nós rimos.

– E, onde está a sua mãe e seu pai? - O tio Jeremy perguntou.

– Ah, eles devem estar lá trás, vou lá chamar eles. - Eu disse e os deixei na sala.

– Mããe, paai, o tio Jeremy e a tia Pattie chegaram! - Eu disse ao conseguir avistar os dois que estavam na parte de trás da casa.

Eles foram até a sala onde eu já havia chegado e cumprimentaram os meus tios, e, minha mãe como era irmã da tia Pattie começou à "colocar os assuntos em dia" enquanto meu pai e o tio Jeremy conversavam também.

– Que tal vocês ficarem para almoçar? - Minha mãe perguntou.

– Claro, porque não! - A tia Pattie e o tio Jeremy concordaram.

O que restava da manhã passou rápido, e bem no começinho mesmo da tarde, lá para umas 13:00 horas, nós almoçamos, e depois dos meus pais e meus tios conversarem mais, nós decidimos que estava na hora de irmos para o aeroporto para podermos ir rumo ao Canadá, já que a viajem seria um pouco longa e cansativa. Nós arrumamos minhas coisas no carro e saímos de casa, inclusive meus pais que depois iriam ser levados embora de volta para a casa pelo motorista, e quando chegamos lá, o motorista tirou minhas malas de dentro do carro e passou para outra pessoa que as colocaria dentro do avião, é, era todo um grande processo, que acabou fazendo com que tudo demorasse mais e me deixasse mais ansiosa do que eu já estava, se isso era possível. Depois disso eu me despedi dos meus pais e fui para o jatinho, que à propósito era bem bonito e sofisticado, com meus tios. O jatinho decolou e uns 15 minutos depois eu coloquei os fones do meu ipod no ouvido e rapidamente entrei no meu twitter só para postar:

@Ma_Lu: Algumas surpresas aguardam algumas pessoas, quem serão essas pessoas e qual serão essas surpresas hein? ;9 E a duvida continua no ar. Vocês que me aguardem! #AmoMuito. s2'

Após colocar este post no meu twitter, fechei o meu mac e continuei ouvindo música até que peguei no sono.

***

– Malu, acorda! Nós já chegamos. - Eu ouvi uma voz feminina e ao abrir os olhos vi que era a tia Pattie que estava me chamando.

– Já? - eu disse animada e olhando para a janela. - Mas ainda está de dia! - Eu disse.

– Já sim! Ah, é porque o jatinho reduz o tempo da viajar em mais da metade, por exemplo, se você estivesse vindo de avião, você levaria muitas horas, mas no jatinho é bem mais rápido. - Ela explicou.

– Agora eu entendi! E ainda bem que veio mais rápido! Eu quero ver os meninoos! - Eu disse de uma forma engraçada e nós duas rimos.

– Arrume suas coisas Malu, nós vamos pousar! - O tio Jeremy disse.

Uns 15 minutos depois de nós pousamos e saímos do avião que estava numa parte reservada do aeroporto (é, quem tem dinheiro pode né) nós fomos em direção à um carro que já nos esperava lá. Eu e meus tios chegamos no carro, onde milagrosamente as minhas coisas já estavam dentro e fomos em direção à casa da tia Pattie o que não demoraria muito para chegar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam???
Mereço reviews né?
Me mandem muiiiiiiiiiiiitos se não não posto o próximo capítulo U.U
Falando em próximo capítulo, vocês querem que eu poste no feriado ou no sábado mesmo?
Me digaaaaaaaaaaam!
Beiiijos :***