Eles e Eu. escrita por Carol


Capítulo 3
Chapter 2 - Father & Conversation.


Notas iniciais do capítulo

HEEEEEEEEEEEEEEY como hoje é sábado e eu estou postando aos sábados eu vim postar esse capítulo novo pra vocês! ~todospulam~ kkkkkkkkkk
Apesar do capítulo não ter ficado direito e eu não sei o como isso porque eu tentei editar 5 VEZES espero que vocês entendam! kkkkk
Espero que gostem!
Boooa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228215/chapter/3

Depois de passar um tempão no telefone com a tia Pattie e um pouco com os meninos, eu resolvi ir conversar sério com a minha mãe, e estava rezando para que essa conversa não levasse à outra briga, o que eu já estava cansada que acontecesse. Coloquei meu chinelo e desci às escadas rumo à cozinha, onde minha mãe preparava o jantar especial, pois meu pai voltaria de viajem hoje. Quando eu cheguei na cozinha:

– Mãe, posso falar com você? - Eu perguntei calma.

– Apesar de eu achar que já sei o que você vai me dizer, pode sim! - Ela disse se sentando em uma cadeira que havia na cozinha e eu me sentei ao seu lado, mas no balcão.

– Bom, eu acabei de ligar para a tia Pattie, e conversei com ela, ela disse que eu posso ir morar com ela. - Eu expliquei.

– Então você vai né? - Ela disse triste.

– Vou sim. Mas não é pelo motivo que eu havia dito antes não, é porque depois que eu liguei para lá, ouvi a voz dos meninos, e da tia Pattie, eu fiquei com uma saudade enorme de todo mundo lá, e faz mas de 6 anos que eu não os vejo. Eu nunca iria embora de casa por causa de brigas com motivos bobos que nós podemos resolver entre nós! - Eu disse.

– Sério? Então você não está mais irritada comigo? - Minha mãe disse se levantando e olhando para mim.

– É claro que não! Aquelas minhas explosões são só coisas do momento. Eu nunca conseguiria ficar com raiva de você. - Eu disse sincera e uma lágrima caiu dos olhos da minha mãe.

– Awn minha filha, eu também nunca ficaria com raiva de você. - ela disse e me abraçou. - Mas, quando que você vai para lá? E, como que você vai? - Ela perguntou preocupada.

– Eu vou no sábado. E não precisa se preocupar, o tio Jeremy vem me buscar. - Eu expliquei.

– Mas e seu pai? Como será que reagir a isso tudo? - Ela lembrou de um detalhe muito importante que eu havia esquecido.

– Ah é, o papai, eu vou conversar com ele depois do jantar, e eu espero que ele entenda. - Eu disse.

– Ta bom então! Agora vai tomar banho que falando nele, ele já deve estar chegando. - Minha mãe disse, me deu um tapinha no ombro e eu fui fazer o que ela pediu.

Depois da nossa conversa, que foi bem melhor do que eu esperava, e terminou como sempre com minha mãe chorando e feliz, eu saí da cozinha e fui tomar um banho (roupa: http://www.polyvore.com/dormir_malu/set?id=44304694&.locale=pt-br) para esperar o papai chegar em casa, ele deve chegar exausto da viajem, até porque, foi um mês fora de casa, mas mesmo assim eu decidi arriscar e falar com ele logo depois do jantar, quanto antes melhor, não seria nem um pouco legal eu dizer que "vou passar um tempinho no Canadá" sei lá, 1 hora antes de ir embora. Eu só estava torcendo para ele entender.

– CHEGUEI! - Eu estava na sala tentando assistir algo que prestasse na tv e ouvi alguém dizendo da porta, com certeza era o meu pai que tinha acabado de chegar.
– Paaai. - eu corri e o abracei. - Eu já estava começando à ficar com saudades sabia? - Eu brinquei e nós rimos.
– Aham, estava começando ainda né? - E me olhou desconfiado.
– Malu minha filha, você está falando com quem? - Minha mãe disse vindo da cozinha, e quando viu o papai foi correndo abraçá-lo e beijá-lo. – Hey, tem um criança na sala, deixem para fazer isso quando eu não estiver ok? - Eu disse, eles olharam para mim e nós três rimos juntos.
– Atá, até parece que você nunca fez isso. - Minha mãe disse.
– Prefiro não comentar ok? - Eu disse num tom engraçado e nós rimos mais ainda.
– Olha hein! Você para de fogo menina, você ainda é muito nova para isso. - Meu pai disse.
– Ah é! Eu esqueci que vocês acham que eu parei de crescer quando fiz 7 anos de idade né! - eu disse fazendo uma cara engraçada e eles riram de mim. - Eu estou com fome sabia? - Eu joguei uma direta para meu pai ir tomar banho para podermos jantar.
– Ok, já até sei o que você está querendo dizer com isso. - Meu pai pegou suas malas e subiu para tomar banho enquanto eu ajudava minha mãe há colocar a mesa.
Depois disso, meu pai desceu já de banho tomado, nós nos servimos e jantamos e conversamos tranquilamente, após nós jantarmos e eu ter que lavar a louça, eu fui para a sala, onde meus pais assistiam televisão. Foi nesse momento que eu decidi falar com o meu pai sobre a decisão de ir morar por uns tempos com a tia Pattie e o tio Jeremy no Canadá.
– Pai, preciso falar sério com você. - Eu disse me sentado no sofá que estava vazio.
– Você não está grávida não né? - Ele fez uma cara de mal e eu ri.
– É claro que não pai! Que viajem! - Eu disse rindo.
– Falando em viagem... - Minha mãe sussurrou.
– Ainda bem! Você ainda está muito nova para isso! - ele disse aliviado. - Mas o que tem haver viajem? Você vai viajar? - Ele ficou confuso.
– Sim e não, digamos assim. - eu disse. - Bom, é que hoje eu liguei para a tia Pattie e falei com ela e com os meninos, ai eu fiquei com uma saudade enorme deles ao ouvir as vozes deles, e, como faz 6 anos que eu não os vejo, eu decidi que eu vou pra lá morar uns tempos com eles para matar às saudades, o que sinceramente eu acho até justo, porque a tia Pattie também ajudou à me criar e eu acho que não é legal da minha parte não ir fazer uma visita à eles. - Eu expliquei.
– Mas como assim? Isso foi resolvido do nada? E como que você vai? - Ele ficou confuso porque eu fui direta.
– Foi sim resolvido do nada, mas eu já falei com a tia Pattie e ela disse que eu posso ir morar lá e que o tio Jeremy vai vim com o jatinho dele me buscar. - Eu disse.
– Olha, eu não vou dizer que eu apoio essa sua decisão, mas já que você acha que é o certo à fazer, e como você já está bem grandinha para tomar as suas decisões, você pode ir. - Ele disse sem escolha, já que, estava tudo resolvido.
– Sério? - Eu disse sorrindo e o abracei aliviada.
– É, mas é pra você se controlar hein! Não pense a senhorita que eu não lembro que tem aqueles meninos safados morando lá não hein! - Ele disse me olhando feio.
– Pode deixar pai! Eu não vou fazer nada não! Eu sou uma menina muito comportada. - Eu disse de uma forma engraçada que fez ele, que apesar de ser muito sério, rir.
– Aham, sei disso sim. Mas eu também não tenho com o que me preocupar, o Jeremy é meu parceiro e qualquer coisa ele mete a porrada naqueles meninos, que à propósito, morrem de medo dele desde sempre. - Meu pai disse.
– É isso aí pai! Qualquer coisa que algum deles fizerem, eu falo pro tio Jeremy e ele acaba com eles. - Eu disse.
– Olha, você vai, mas eu quero que você fique bem esperta lá! Não é porque você vai estar longe que você vai deixar de estudar, vai pra balada todo dia... - Ele disse sério.
– Pode deixar pai, pode ficar despreocupado que eu vou me cuidar muito bem. - eu disse. - Agora, eu vou dormir porque amanhã eu tenho aula né! - Eu disse me preparando para ir dormir.
– Mas calma aí, que dia que você vai pra lá mesmo? - Ele perguntou.
– No sábado! - Eu disse tranquila.
– Mas já? - Ele perguntou surpreso.
– É sim! Eu quero ir o mais rápido possível! - eu disse. - Enfim... boa noite! - Eu disse dando um beijo na bochecha de cada um e subindo para o meu quarto, quando cheguei lá, decidi entrar rapidamente no meu twitter, e postei:


@Ma_Lu: Surpresas estão por vir! Só quero ver como é que vai ser daqui em diante... ;9 Boa noite! ;*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam pessoas?
Queeeeero reviews hein!
Se eu ganhar no mínimo os meus 4 reviews eu vou postar o próximo capítulo hojeeee à noite o/
Maaaaaas vocês tem que merecer u.u
Espero que gostem!
Deixem muiiiiiitos reviews!
Beijos :**