Eles e Eu. escrita por Carol


Capítulo 2
Chapter 1 - I'm leaving!


Notas iniciais do capítulo

1º Capítulo!
Espero que gostem!
Sugestões são bem vindas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228215/chapter/2


POV Malu.


– Estou indo embora! É isso mesmo, não quero mais saber, vou morar com a tia Pattie e com os meninos! Cansei de todo dia brigar com você por motivos quase invisíveis! - Eu dizia para minha mãe na nossa terceira briga naquele mesmo dia, tinha sido o recorde, a gota d'água, estava impossível de aturar.

– Você está louca? A sua tia mora no Canadá e nós estamos no Brasil, com que dinheiro você vai pra lá? E os estudos? - Minha mãe me questionava.

– Eu vou ligar para o tio Jeremy e pedir pra ele mandar o jato dele vir me buscar pode deixar! Eu vou para a escola dos meninos. - Eu disse arrumando as minhas coisas.

– Maria Luiza, você não vai! Você é menor de idade e tem que me respeitar! - Ela disse autoritária.

– Vou sim! Não aguento mais, quando você está em casa à cada 15 minutos a gente briga por um motivo insignificante. Eu já tenho quase 18 e vou terminar os estudos daqui à muito pouco tempo! Posso muito bem me virar sozinha.

– Quer saber! Faça como você quiser, só quero saber o que seu pai vai dizer quando ele voltar a viajem, ele vai lá te buscar, principalmente se ele ficar sabendo que você está morando com o Christian, Ryan, Justin e o Chaz! Se pelo menos a Caitlin estivesse lá. - Ela disse revoltada.

– Não coloca o nome da Caitlin nisso tá! Você não tinha consideração nenhuma quase por ela antes dela morrer naquele maldito acidente, agora você fica assim, tudo é: Mas se a Caitlin... - Eu disse sem conseguir conter o choro ao me lembrar do que aconteceu com ela.

– Eu não quero mais saber, você que resolva tudo, você já não é "quase maior de idade" então se vire! - Ela disse, virou as costas e bateu a porta do meu quarto.

Bom, vou explicar o que está acontecendo. O meu nome é Maria Luiza, e eu sou conhecida como Malu, eu tenho 17... O que é quase 18 anos e estou terminando os estudos, já era para eu ter terminado, mas houveram muitos problemas na minha infância e muitas mudanças também e isso arruinou e atrasou completamente a minha vida. Eu tive essa briga com a minha mãe, porque é comum a gente ter no mínimo 2 brigas por dia! E essa eu nem sabia o motivo! Então eu resolvi ir embora, vou morar no Canadá com a minha tia Pattie, com o tio Jeremy e com os meninos. E ponto final! Acabou eu não aguento mais! Depois que minha mãe saiu do meu quarto furiosa, eu decidi ligar para a tia Pattie para poder falar com ela e perguntar se eu posso ir morar com ela.


~Ligação on~


– Alô, você está falando com o menino mais gostoso, lindo e sexy que você pode conhecer. - Após ouvir o que o ser do outro lado havia dito, eu percebi que era o idiota do meu primo Justin, que à propósito eu ODEIO. Mas isso é história pra outra hora.

– Ah, é você seu idiota! - Eu disse.

– Quem está falando? - Ele perguntou confuso.

– Maria Luiza, lembra dela o babaca? - Eu disse em um tom irônico.

– Malu? Nossa quanto tempo! - Ele disse como se sempre estivesse tudo bem entre a gente.

– Eu não liguei para falar com você e não to pra graçinhas, passa pra sua mãe, por favor? - Eu fui mais grossa do que curta.

– O que aconteceu? Porque que você está assim comigo? - Ele disse como se ele não soubesse.

– Você sabe muito bem o por que! E eu nunca vou te perdoar pelo que você fez. - Eu disse com raiva.

– É sério? Você ainda não vai mais falar comigo por causa disso? Mas já fazem 6 anos! - Ele disse como se fosse fácil.

– Pra você é fácil falar né seu idiota, não foi você que passou vergonha na frente de um monte de gente, não foi você que viu os seus melhores amigos feitos dentro da escola rindo de você! Eu levei 3 anos para poder me recuperar desse trauma e fora os 2 anos de psicóloga. Você sabe o que é você ser uma criança de apenas 11 anos de idade que não podia se olhar no espelho, eu não sei se você sabe, mas eu tive princípio de anorexia, eu quase parei de comer, e quase morri. Estou chorando de novo satisfeito? Ai como eu te odeio garoto! Agora por favor, passa para a tia Pattie, eu não quero mais falar com você. - Eu disse me lembrando novamente do que havia acontecido no dia em que o filho da puta do meu primo idiota me deixou passar a maior vergonha da minha vida!


~Flashback on~


Eu tinha apenas 11 anos no dia em que uma menina que se dizia "namorada" do Justin, a Luana, e que me odiava chegou na frente de todo mundo no pátio da escola e disse bem alto apontando para mim:

– A Malu gordinha nunca vai ter um namorado, ela é feinha e tem cara de bolinha. Lalalalalala. - Ela disse e TODOS que estavam presentes riram de mim, inclusive o Justin, e os outros meninos e a Caitlin tentaram me defender mas já era tarde.

– Ei! Não fala assim dela! - A Caitlin disse.

Mas o Justin ficou do lado da Luana a "namoradinha" dele e disse:

– Mas a Luana tem razão, se ela não emagrecer ela vai ficar sozinha. - Ele disse e as outras crianças riram mas ainda de mim.

E foi por isso que eu moro no Brasil, eu morava no Canadá naquela época, mas eu não conseguia ir para a escola depois do acontecido, sem contar que eu fiquei durante 2 anos sem me olhar no espelho por medo de quando me olhar, eles terem razão. O problema não foi a Luana ter dito aquilo, o que quase me fez morrer foi o Justin que ao invés de me defender ficou do lado dela. Dois meses depois, eu, meu pai e minha mãe resolvemos nos mudar para o Brasil para ver se eu superava esse trauma, que levou 3 anos para ser superado. É esse o motivo do meu ódio pelo Justin.


~Flashback off~


– Peraí, eu não sabia que isso tinha acontecido para mim você só tinha ficado triste comigo. E o fato de você ir morar no Brasil eu pensei que tinha sido porque o seu pai precisava ir à trabalho. - Ele disse com um tom de quem tivesse arrependido com o que ouviu vindo de mim, pois ele não sabia disso.

– Enfim... Eu preciso mesmo falar com a sua mãe, passa pra ela, por favor? - Eu pedi novamente.

– Vou passar para ela! - Ele disse.

– Obrigada. - Eu disse tentando ser simpática.

– Ah, mas antes, os meninos querem falar com você! Olha só! - Ele disse e os meninos gritaram no telefone.

– MAAAAALUUUUU! - Eles gritaram do outro lado da linha.

– Meus lindos e gostosos, Chris, Ry e Chaz! - eu disse e não inclui o Justin por motivos óbvios.

– Nossa como eu estou com saudades de você sua poia. - O Chris disse.

– Chriiis, meu bebe lindo como sua voz está linda! - Eu disse identificando ele só pela voz.

– Como que você sabe que era ele? - O Chaz perguntou.

– Chaaaz meu gostoso seduzente! - Eu disse.

– Eu sei que sou perfeito! - Ele disse se gabando.

– Ah, e bobão também! - Eu disse.

– E cadê o meu Ryanzito hein? - Eu perguntei porque sabia que o Ry não iria falar comigo se eu não perguntasse por ele.

– Awn, tu ainda lembra de mim? Eu estou aqui. - Ele disse fazendo uma voz engraçada, meio como se fosse de criança feliz.

– Seu poio como que eu posso esquecer de ti? Estás louco é? - Eu disse e ele riu.

– Meus amores, menos o bobão que atendeu o telefone ai, eu preciso mesmo falar com a tia Pattie, depois eu juro que ligo para vocês! - Eu disse triste, pois tinha ficado muito feliz de ouvir a voz deles.

– Ok então! - eles disseram.

– Mas eu vou cobrar hein. - O Chris disse.

– Pode cobrar à vontade meu amor, eu juro que ligo para vocês. - Eu disse.

– Ok, beijo me liga! - Ele disse como sempre todo bobão. Passaram-se alguns segundos e a tia Pattie atendeu:

– Alô? - Ela disse.

– Tiiia quanto tempo. - Eu disse do outro lado da linha.

– Malu? É você mesma? Nossa, pensei que o Justin estivesse de brincadeira comigo quando me disse que era você! - Ela disse surpresa.

– Por incrível que pareça, o seu filho não estava de brincadeira. Sou eu sim! - Eu disse e nós rimos.

– É, fiquei até surpresa, mas e aí, o que te fez ligar para mim? - Ela perguntou.

– Eu posso ir morar ai? - Eu fui direta.

– Ãhn? Como assim? Morar aqui? Mas assim? Do nada? Tem algum motivo? - Ela ficou assustada.

– É, isso mesmo morar ai! É, foi meio que do nada mesmo, e tem um motivo sim! É porque eu e minha mãe não conseguimos nos entender de jeito nenhum! E isso está me fazendo muito mal, e de certa forma atrapalha muito a minha vida, o rendimento nos estudos e tudo mais. - Eu expliquei.

– É claro que pode! Mas sua mãe sabe disso? E, como que você vem? - Ela perguntou preocupada.

– Sabe sim! De uma forma meio torta, mas eu vou conversar com ela antes de ir, eu também não posso ir embora assim sem mas nem menos né, eu devo satisfações a ela, até porque, ela é minha mãe! - eu expliquei. - Será que se não for pedir de mais o tio Jeremy pode mandar o jato dele vir me buscar? - Eu pedi, confesso que com um pouco de vergonha.

– Mas conversa com ela mesmo, isso pode até ser bom para vocês! Mas é claro, agora então que ele está de férias é bem capaz dele querer ir junto! - Ela disse sem nenhum problema.

– Vou conversar sim! Muito obrigada tia! Ah, e, não conta para os meninos que eu vou morar ai não tá! Eu quero fazer uma surpresa para eles! - Eu disse.

– Pode deixar! Não vou contar, e acho que eles vão ficar bem surpresos quando você aparecer aqui, eles estão morrendo de saudades de você e estão aqui até agora falando de como foi bom ouvir a sua voz, menos o Justin que está muito pensativo, mas eu tenho certeza de que ele está bem. Ah, meninos exagerados esses! - Ela disse e nós rimos.

– Awn, meus amores! Ai tia, eu morro com isso, eles são muito bobos, mas eu amo todos! Eu estou precisando conversar muito sério com o Justin, eu ainda sinto um pouco de mágoa pelo que ele fez comigo, tá, eu sei que foram à 6 anos atrás, mas foi uma coisa muito pesada para mim, mais também, ele não tem culpa e eu não posso culpá-lo o resto da vida por isso, ele não sabia que aquilo tudo iria acontecer por causa de uma brincadeira de criança. - Eu disse.

– São uns bobões mesmo, mas são ótimos meninos, apesar de cada dia eles estarem com uma menina diferente, são ótimos. - Ela disse e nós rimos. Mas conversa com ele sim, eu acho que vai ser bom para vocês dois!

– Hum, disso eu não sabia, vou conversar sério com eles e vou colocar eles na linha quando chegar ai, esses meninos vão virar uns anjinhos, pode ter certeza! - Eu disse rindo.

– Tomara que sim! Eles são muito safados sabe, espero que você consiga colocar eles na linha. - Ela disse.

– Vou colocar sim! Pode deixar comigo! - Eu assumi o difícil compromisso de colocar esses meninos na linha.

– Ah, e quando que você quer que o Jeremy vá te buscar? Eu já disse para ele, e ele disse que quando você quiser ele vai. - Ela explicou.

– Bom, hoje é quarta... Então eu acho que já pode ser no sábado! Que tal? Quero ir o mais rápido possível! - Eu disse animada.

– Ok então! No sábado está perfeito! Nos vemos no sábado então ok? E pode deixar que os meninos não vão ficar sabendo de nada. - Ela disse.

– Ok então! Nos vemos no sábado! Não vejo a hora de ver vocês! - Eu disse.

– Tchau tia, beijos. - Eu me despedi e desliguei o telefone.


~Ligação off~



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Mereço continuar?
Quero pelo menos 4 reviews!
Beijos. :*