Eles e Eu. escrita por Carol


Capítulo 16
Chapter 15 – Surprises.


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIE EU TÔ MUITO FELIZ PORQUE HOJE É NATAL E PORQUE ONTEM O BOO FEZ 21 ANINHOS [AAAAA] *-* ~eu doida mode on~ EUHEUEHUEH
Tuuudo bem com vocês? Eu to bem! *o*
Eu ia postar esse capítulo na semana passada maaas eu tive uns compromissos e tal...
Se me encontrarem na rua pooor favooor não me batam. Me abracem U.U KKKKK
Enfiim... Tá mais um aí para vocês!
Espero que gostem!
Boooa leitura!
~LEIAM AS NOTAS FINAIS POR FAVOR!~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228215/chapter/16

No dia seguinte...

Acordei com o meu celular despertando, estava até que bem animada e bem disposta. Finalmente era sexta feira! Apesar de estar sentindo uma leve dor no meu pé e um grande incômodo por causa da tala e do calor. Peguei minhas muletas, me levantei da cama e fui logo decidir com que roupa iria para a escola nessa sexta quente. Decidi vestir algo diferente e fazer uma homenagem aos meus babies da One Direction através da minha roupa. Peguei minha roupa no meu closet e a coloquei em cima da minha cama separada (roupa: http://www.polyvore.com/malu/set?id=66092379). A camisa azul que eu vou colocar por cima da preta eu a comprei no shopping na quarta e o short também, apesar do short não ter nada haver com os meninos, mas o que contava eram os acessórios (pra quem não sabe: brinco do Batman = Li, cordão de coração com pedrinhas = era o cordão que o Hazza tinha me dado de presente na quarta, cordão com o trevo mais curto = Nini e a blusa perfeita = ninguém mais, ninguém menos que o Zaza) e o all star que eu iria usar sem meia por causa do Boo. Eu simplesmente me apaixonei por essa combinação quando terminei de arruma-la sobre a cama. Depois de apreciar com os olhos brilhando a minha roupa arrumada por um tempo, coloquei uma sacola no meu pé, eu sei isso é bem pobre, mas eu não podia de jeito nenhum molhar a tala e essa era a única opção que eu tinha, além de ter que tomar banho sentada. Era horrível, mas eu não podia deixar de tomar banho né! Tomei um longo banho, pois ainda estava cedo. Saí do banho e coloquei a minha roupa e um pé só do meu all star e depois fiz um rabo de cavalo firme e um pouco alto, pois estava calor. Resolvi ir até o quarto do Chris para pedir para ele me ajudar a descer, pois eu não podia descer a escada sozinha, por mais que estivesse com as muletas, eu corria o risco de cair e me quebrar ainda mais.

Toc, toc, toc.

Eu bati na porta e nada dele atender ou me mandar entrar. Deduzi que se ele não estivesse no banho, ele ainda estaria dormindo, apesar de já ter passado da hora dele acordar. Enfim... Resolvi entrar direto. Entrei e ele estava como eu previa, dormindo ainda.

– Babe acorda, se não você vai se atrasar. – Eu disse me sentando na cama ao lado dele e passando a mão em sua testa para tirar o cabelo bagunçado de seu rosto.

– Ã o que? – Ele disse meio assustado com uma cara engraçada que me fez soltar uma risadinha.

– Anda Chris, levanta logo! – Eu disse balançando ele.

– A porque você veio me acordar sua chata? O meu celular não ia despertar e eu ia continuar dormindo. – Ele disse fazendo manha.

– Chato é você! Agora anda logo, vai tomar banho e se arrumar que eu vou te esperar aqui pra você me levar lá para baixo.

– Ah então é por isso que você veio me acordar né! Porque que você não pediu para algum dos outros meninos? – Ele perguntou se levantando e aí que eu fui perceber que ele estava só de cueca. Ai meu Deus abençoa porque é difícil conviver com esse bando de gostosos em uma casa e ao mesmo tempo ter que manter o meu juízo nos conformes. A qual é não sou de ferro também né! Mas agora sou uma menina comprometida e tenho que me controlar. – Eu ri com os meus pensamentos.

– Porque se eu pedisse para um daqueles outros malucos eles iriam me segurar pelos pés para me levarem lá pra baixo. Ou iam me colocar em cima de um skate e me empurrar escada abaixo – Eu expliquei e ele riu.

– Ai meu Deus o que eu não faço pela minha maninha chata. E até que te colocar num skate e te empurrar não é uma ideia ruim... – Ele disse fazendo cara de quem pensava em algo.

– Que horror! – eu ri. – Eu sei que você me ama, agora vai tomar banho gostoso. – Eu disse brincando com ele.

– Safada, vou contar para o Harry. – Ele disse e nós rimos.

– Ele sabe que você é o meu babe gostoso, nem vai ligar. – eu disse indiferente. – Agora vai tomar seu banho logo porque eu estou com fome. – Eu disse fazendo um “chispa” com a mão e ele finalmente foi.

Enquanto eu esperava o Chris tomar banho, me acomodei na cama dele e liguei a televisão. Uns dez minutos depois ele saiu do banheiro só de toalha e eu tive que fazer mais um daqueles comentários para provocar ele e que tiram ele do sério.

– Caraca Chris, eu já sou safada e você ainda sai assim do banheiro! Minha nossa, que delícia! Ar pelo amor de Deus, cadê você! – Eu disse me abanando.

– Olha você para hein! Vai que eu não consigo me controlar? Sem contar que você falando assim leva minha autoestima lá nos ares. – Ele disse e eu ri.

– Só sua autoestima Beadles? – Eu disse com uma cara safada para ele. Amava vê-lo sofrer assim. Sou má beijos.

– Você não presta Maria Luiza! – Ele disse rindo e eu ria mais ainda, até que ele foi colocar a roupa.

Ele rapidamente vestiu a roupa, dentro do closet é claro, e quando saiu me pegou no colo e desceu as escadas comigo. Eu brincava com isso, mas na verdade mesmo odiava, pois algum dos meninos teria que provavelmente fazer isso comigo na escola também.

– Obrigado babe. Fico te devendo um favor. – Eu disse apoiando as muletas no chão e dando um beijo em sua bochecha.

– Estou a sua disposição maninha. Sempre que quiser, já sabe. – Ele disse e piscou para mim e eu só ri.

– Booom diiia meus putos! – Eu disse para os meninos que já estavam lá em baixo. Que milagre! E a Mary, como toda sexta, tinha preparado o nossa café e devia estar arrumando algo para poder ir ao mercado.

– Bom dia gostosa! – o Chaz disse se levantando e me dando um beijo estalado na bochecha. – Está melhor? – Ele perguntou me abraçado pela cintura.

– Estou sim! – Eu disse retribuindo o beijo na bochecha.

– Bom dia! – O Justin e o Ryan disseram juntos e depois se olharam fazendo uma cara engraçada.

Depois disso nós tomamos o nosso café da manhã, enquanto os meninos tiravam a mesa, eu recebi uma mensagem do Harry.

Bom dia flor do dia! Você está melhor? Não vai para a escola não né?

Eu respondi:

Bom dia meu príncipe! Agora melhor ainda. Mas é claro que vou! Já estamos saindo já! Vocês vão demorar para sair?

Ele mandou de volta:

O médico não te deu nem um diazinho pra descansar amor? Não também já estamos saindo!

E agora, eu já estava no carro esperando só o Justin que tinha esquecido algo lá dentro de casa respondi:

Amor eu estou bem! Porque ele me mandaria ficar em casa? A única coisa que ele fez foi me dar um atestado por causa das aulas de Educação Física e dos treinos. Sem contar que semana que vem começam as provas, eu não posso faltar às aulas de revisão.

Ele mandou:

Ok então! Se você está bem eu não posso reclamar. Estou saindo de casa! Daqui à pouco te vejo na escola. Beijos.

Não fiz questão de responder a mensagem, pois sabia que ele estava dirigindo e isso poderia atrapalhá-lo. O Justin voltou rapidamente e entrou no carro, eu estava sentada no banco do carona como sempre e ele estendeu a mão para mim me entregando uma maçã. Eu fiquei confusa e perguntei:

– Para que é isso? Quer que eu segure para você

– Não, é para você! – Ele respondeu sem me olhar, pois estava colocando a chave na ignição.

– Pra que? – Eu perguntei confusa ainda.

– O médico disse ontem que você desmaiou porque não tinha comido nada e estava com suas taxas baixas. Ele pediu para que eu te avisasse e também para que você não deixasse de comer pelo menos uma fruta no intervalo das aulas. – Ele explicou me olhando com uma expressão um pouco... Preocupada?

– Ah, mas eu já estou tão acostumada a não comer nada na escola! – eu disse. – Enfim... Obrigado! – Eu disse sorrindo.

– De nada maninha! – Ele disse retribuindo o sorriso. Nunca tinha percebido que o sorriso dele era tão bonito.

O caminho até a escola foi bem tranquilo, até porque, praticamente não dava tempo de conversar dentro do carro de tão curto que era o caminho. Chegamos à escola e os meninos saíram do carro, e me ajudaram a sair. Eles eram ótimas pessoas apesar de serem meio idiotas safados e tapados, mas quando era preciso eles eram pessoas melhores ainda. Principalmente quando se tratava de família e/ou ajudar alguém. Depois que nós saímos do carro, que estava próximo a entrada da escola, o Chris me ajudou a “andar” enquanto os outros iam na frente. Quando entramos na escola, o que eu previa aconteceu. Virei o centro das atenções. Todos que conversavam ou faziam algo pararam e olharam para mim. Não com um ar de pena ou desprezo como eu achei que os mais metidos fossem fazer e sim com um olhar de curiosidade e algumas pessoas do tipo “mais na delas” ou “mais tranquilas” com certo olhar até de preocupação. Nós continuamos andando até onde ficávamos antes do sinal tocar e algumas pessoas continuavam me olhando, quando chegamos lá os meninos ainda não tinham chegado, não sei o porquê, e a Luana chegou para ficar junto com o Justin. Automaticamente me senti desconfortável, mas não disse uma palavra sequer com relação a ela ou ao acorrido ontem. Então, resolvi simplesmente ignorá-la agindo normalmente como se ela não estivesse presente. A Jesse veio na nossa direção segundos depois de chegarmos onde ficamos nos cumprimentou e conversou com a gente como se a Luana não estivesse ali e os outros meninos chegaram e o Hazza veio correndo na minha direção e me abraçou forte. Eu amava o abraço dele.

– Estava com saudades amor. – Eu disse dando um selinho rápido nele, pois a diretora tinha mania de às vezes dar umas olhadas pela escola.

Eu também princesa. – Ele disse me abraçando e me dando mais um selinho rápido.

– Caraca que blusa mais linda meu! – Eu ouvi o Zayn dizendo.

– Ah, Bad Boy pensei que você não fosse perceber. – Eu disse rindo.

– Impossível de não perceber! É a minha tattoo que está nela! Isso foi uma homenagem? – Ele me abraçou e perguntou com os olhos brilhando.

– Foi sim! – Eu disse sorrindo.

– Ai que lindo! – ele me deu vários beijinhos na bochecha. – Viram a Malu me ama tanto que fez até uma homenagem para mim. – Ele disse se gabando.

– Na verdade a homenagem é para todos Zaza. – Eu expliquei.

– A é? – O Nini perguntou.

– E sim Nini! – Eu disse.

– Eu não preciso, eu a tenho toda pra mim. – O Harry disse me abraçando por trás e me dando um beijo no pescoço, que me fez ficar arrepiada.

– Nossa Styles não precisa esfregar na nossa cara que ela é sua e que a gente só pode babar. – O Chaz disse e nós rimos.

– Bobos. – eu disse rindo. – Vocês nem se esforçam para reparar em mim! Se vocês reparassem iriam perceber que o meu segundo cordão é um trevo, que sempre me fez lembrar do Nini, que o meu brinco me lembra do Li por causa do Batman, eu estou com o meu all star sem meia, e por isso estou combinando com o Lou e por último, não menos importante, o cordão que o meu mô me deu quando saímos juntos. – Eu expliquei e aí que eles foram reparar.

– Awn que linda ela gente! – O Liam disse me abraçando e depois os outros meninos me abraçaram também e por último o Harry me abraçou novamente por trás e encaixando a cabeça na curva do meu ombro permanecendo assim.

Todo esse momento lindo e nostálgico foi interrompido por uma voz feminina que me chamou, e não era a voz da Jess. Era a Luana

– Maria Luiza.

– O que foi? – Eu disse seca olhando para ela e todos concentraram a atenção em mim.

– Me desculpa? – Ela disse com cara de quem já estava se arrependendo.

Nesse momento eu fiquei realmente surpresa por ela estar me pedindo desculpas, mas eu não via arrependimento algum em seus olhos e sabia exatamente qual era a intenção dela, mas eu não deixaria barato.

– Me pedir desculpa por quê? Por ontem? Não precisa, até porque, foi um acidente não foi? – Eu disse sínica.

– Você sabe que não. – Ela disse com a cabeça baixa e todos se espantaram.

– O que? Como assim não foi um acidente? – O Harry disse já se indignando.

– Eu também quero saber! Que palhaçada é essa? – O Justin disse um pouco irritado.

– Eu puxei ela. – A Luana disse num sussurro.

– VOCÊ O QUE? – O Justin e o Harry disseram juntos, eles estavam realmente exaltados.

– É isso que vocês ouviram. Eu a puxei na hora que eu caí. – Ela disse indiferente. Ok, eu sabia que ela era fria, mas nunca pensei que ela fosse falar daquilo com tanta naturalidade.

– VEM CÁ? QUAL É O SEU PROBLEMA HEIN? – O Chris disse muito nervoso. Juro que se ela não fosse uma menina ele já teria voado no pescoço.

– EU QUERIA DAR UM SUSTO NELA TÁ! – Ela disse no mesmo tom de voz dos meninos. O Harry, Justin e Chris estavam furiosos e os outros estavam horrorizados sem dizer uma palavra.

– Ah, você queria me dar um susto? Que maneira mais legal de se fazer isso né! – Eu disse irônica sem alterar meu tom de voz, pois tinha percebido que nós já tínhamos virado o centro das atenções.

– FOI UMA BRINCADEIRA, EU NÃO SABIA QUE ELA IA CAIR FORA DO COLCHÃO E SE MACHUCAR. – Ela tentou se explicar ficando meio apavorada já.

– QUE TIPO DE BRINCADEIRA É ESSA GAROTA? QUE TIPO DE PESSOA FAZ ISSO? – O Harry disse ainda muito irritado agora andando de um lado para o outro mexendo em seus cachos com uma expressão agoniada (lê-se: bagunçando seus cachos).

– Luana, presta atenção! – o Justin respirou fundo e tentou se acalmar. – Você tem noção da merda que ia dar se a Malu tivesse batido com a cabeça no chão? Você tem noção de que se ela tivesse batido com a cabeça a gente estaria a essa hora indo para o enterro dela? Pelo amor de Deus! Não quero nem pensar nesse tipo de coisa. Qual é o seu problema?

– É inveja Justin. Ciúmes. Qualquer coisa. Ela me odeia desde sempre e todos sabem disso. Eu antigamente estava pouco me fodendo para o que essa vadiazinha falava ou fazia. Eu convivi tanto com isso que aprendi a não ligar mais para o que ela me dizia. Tanto não ligava que ninguém nunca soube. Eu não tive apenas marcas emocionais pelo que ela fez comigo. Essas marcas foram físicas também. E são marcas que ficarão para sempre. – Eu disse mostrando meus pulsos que ainda tinham pequenas marcas de cortes feitos há seis anos e sentido as lágrimas rolarem incessantemente pelo meu rosto e me senti abraçada pelo Zayn, pois o Liam tinha tirado o Harry que estava furioso dali. E percebi que os meninos, e até mesmo a Luana, ficaram chocados.

– Eu só queria saber o motivo desse ódio todo. – Ele disse abaixando a cabeça se recusando olhar para a Luana que mantinha os olhos grudados nele.

– O motivo sempre foi você meu amor! Eu sempre tive ciúmes da atenção que você e os outros meninos davam a ela. Eu sempre tive inveja de ser ela que morou com você a vida inteira. Eu não sabia que essa minha obsessão e meus ciúmes chegariam a esse ponto. Por favor, me perdoem. – Ela disse.

– Sai da minha frente Luana. Eu não quero mais olhar para a sua cara. – O Justin disse num tom muito frio sem nem olhar para ela, que a propósito chorava.

– Mas amor... – Ela tentou, mas ele a cortou.

– Eu não sou “seu amor”. – ele disse fazendo aspas com as mãos. – Nunca fui não vou ser e sempre detestei que você me chamasse assim. Agora sai daqui e vai ficar lá com suas amiguinhas. – Ele disse praticamente a expulsando.

Depois de a Luana sair de onde estávamos chorando de a ponto de soluçar e sendo amparada pelas amigas eu estava me recompondo de todo esse estresse. Enquanto a Jess me “consolava” eu percebi que o Liam voltava com o Harry que já estava mais calmo.

– Amor, você está bem? – Ele perguntou olhando em meus olhos.

– Estou sim! Um pouco estressada, porém bem. – Eu disse já recuperada.

– Cara ela é louca. Como um ser humano com plena consciência dos seus atos faz uma coisa dessas? Eu ainda estou chocado. – O Zayn disse ainda meio perplexo e os meninos concordaram com ele.

– Ela é doida Zayn! Eu nunca fiz nada de ruim para ela. Tudo bem que eu sempre a provoquei por saber que ela me odeia e tal, mas eu nunca encostei um dedo nela. – Eu disse.

– Que tal esquecermos isso hein? Essa doida já deu no que tinha que dar já! – O Chris disse e o Chaz concordou com ele murmurando algo como um “pois é” ou coisa parecida.

– Malu, me desculpa? – O Justin, que não tinha se pronunciado até agora depois da discussão com a Luana, disse olhando para mim.

– Te desculpar pelo que? Pelo que aquela louca fez? A culpa não foi sua. – Eu disse.

– Me desculpa por defender ela e fazer você sofrer. – Ele disse com uma cara arrependida.

– Você sabe que sim Justin. E sabe também que a culpa não foi completamente sua. – Eu disse sincera, pois ele tinha sim uma parte pequena de culpa, e ele me abraçou.

Ficamos uns segundos em silêncio e o sinal tocou. Esperamos todos entrarem e aí depois eu fui entrar com a ajuda do Harry, que teve que me ajudar a subir as escadas, na verdade ele praticamente me carregou no colo, mas ok. As aulas se arrastaram como nunca tinham se arrastado antes eu já estava pensando na possibilidade de fingir que estava com dor para sair da sala, mas o sinal, do intervalo pelo menos, tocou. O intervalo foi um pouco chato, pois não pude subir para a quadra então, fiquei lá em baixo com o Harry sentada no jardim que havia dentro da escola mesmo. O dia estava tão chato que até o intervalo demorou a passar, mas pelo menos me contentei com o fato que eu não estava fazendo nada durante esse tempo. Nós voltamos para a sala e até que o sinal da saída finalmente tocou. E até que tocou rápido. Nós nos encontramos onde estávamos hoje de manhã e após um pouco de conversa, resolvemos e no final fomos todos para a casa em que eu morava com os meninos, eles iriam ficar na piscina. Os meninos iam emprestar shorts aos outros para que não tivesse a enrolação do Harry e os outros meninos precisarem ir em casa e blá blá blá... E a Jess infelizmente não poderia ir, pois ia viajar com os pais à noite e teria que passar o dia arrumando as coisas.

– Isso é injusto! – Eu disse com voz de criança enquanto entrávamos em casa.

– O que amor? – O Harry perguntou.

– Tá calor, vocês vão ficar na piscina e eu que não posso molhar o pé vou ter que me contentar com a brisinha. – Eu disse fazendo bico e os meninos riram.

– Eu vou ficar com você ok? – O Harry disse fazendo uma carinha fofa e eu apenas assenti positivamente com a mesma cara de criança.

Os meninos foram pegar os shorts para trocarem de roupa e eu resolvi tomar um banho e colocar a parte de cima do meu biquíni com um short jeans curto para ficar mais confortável (roupa: http://www.polyvore.com/malu/set?id=66096681). Saí do banheiro já com a parte de cima do biquíni e uma calcinha e dei de cara com o Harry sentado na minha cama, só de short encarando a porta do banheiro.

– HARRY! – Eu disse assustada quando vi que ele quase me comia com os olhos e ele voltou à realidade.

– Am... Foi mau amor. Pensei que você já fosse sair do banheiro completamente vestida. – Ele disse todo envergonhado olhando para o chão.

– Aiai... Não precisa ficar com vergonha assim também né amor! – Eu disse rindo e coloquei o meu short jeans e ele apenas riu.

Eu terminei de “me vestir” e nós descemos. No maior amor. Parecíamos até um casal e recém-casados. Quando chegamos na área da piscina eu me sentei em uma das cadeiras completamente confortáveis e o Harry, Liam e Zayn ficaram alternando entre conversar comigo e dar uns mergulhos para se refrescarem. O dia foi longo, quente, tranquilo e engraçado. Mas para o final do dia, o Harry disse que queria falar comigo e com os outros meninos (até os outros da banda) quando entrássemos. Mais um tempo se passou e nós entramos. Tomamos banho, os meninos colocaram a roupa que tinham chegado da escola mesmo, nós lanchamos e depois sentamos todos na sala para vermos televisão. E eu disse:

– Amor, o que você queria falar com a gente?

– Ah, eu quero avisar, principalmente aos demais da banda que nós recebemos mais um convite para irmos no programa Alan Carr daqui à um mês e o nosso empresário não pensou duas vezes antes de aceitar. – ele fez uma pausa para os meninos comemorarem e foi isso que eles fizeram. – E eu quero deixar claro que todos os demais terão que assistir porque eu irei fazer uma surpresinha para um alguém muito especial. – Ele disse e imediatamente olhou para mim.

– Ai meus Deus o que você aprontar hein Styles? – O Zayn disse.

– Esperem e verão. – Ele disse piscando para mim, que já estava morrendo de curiosidade.

Foi começando a ficar tarde e os meninos decidiram ir embora. Como estava muito calor, eu me desdobrei para tomar mais um banho e coloquei uma roupa fresca (roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=66851285&.locale=pt-br), liguei para o Harry para tentar convencer ele, o que foi em vão, e depois de ver mais um pouco de televisão nós fomos dormir.

Finalmente os 15 longos dias que o médico havia dado para eu ficar com a tala no pé terminaram. Não tenho muitas coisas a falar desses dias, eles foram basicamente iguais ao primeiro. Eu não podia subir e descer as escadas ou a rampa do colégio sozinha, não podia ir para a piscina com os meninos nos dias que fizeram calor, não podia em hipótese alguma treinar ou fazer qualquer tipo de exercícios físicos, ou seja, tinha que viver de repouso, de preferência deitada. Enfim... Durante esses dias eu posso dizer que fiquei muito mais in love pelo meu bebê, me aproximei mais ainda dos outros meninos da banda, principalmente do Liam, ele era como um irmão para mim, assim como o Chris. Eu contava tudo e pedia conselhos tanto para um, quanto para o outro. Então basicamente as melhores coisas que aconteceram nesses quinze dias foram a volta do Liam com a Dani, que me deixou muito feliz e a ele mais ainda e a notícia de que os meninos iriam novamente no programa do Alan Carr. Sem contar com a surpresa que o Harry disse que faria e que pelo que tudo indicava, seria para mim. O que será que ele vai aprontar hein?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?
Gostaram?
Espero que siiiim!
PS: Se por um acaso eu não conseguir postar antes do Nyah excluir as categorias, eu vou poostar um aviso com o outro site que eu já estou postando essa mesma fic ok?
FELIIIZ NATAL PRA VOCÊS E ESPERO QUE TENHAM GANHADO MUIIITOS PRESENTES!!! *-*
Kisses :*