Eles e Eu. escrita por Carol


Capítulo 15
Chapter 14 - Accident?


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOI AMORAS E AMORES *-* KKKKKKK
Acho que eu bati o meu recorde de demora para postar EUHEUHE
É que tipo, quem me segue no twitter (@OneD_ream) sabe que eu entro todos os dias e tal... Mas até a terça passada eu estava muito tensa com as últimas provas e resultados e tal... E eu não estava conseguindo escrever por isso. A criatividade não flui.
Enfim gente... Eu quero dizer para vocês que eu passei direto e que nas férias eu vou postar assim que o capítulo estiver pronto. Não vou postar só aos finais de semana entenderam?
Esse capítulo está monstro pra vocês! É o maior de todos! U.U
Espero que gostem!
Boooa leitura! :3
Ps: E desculpa qualquer erro se tiver KKKKKK



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228215/chapter/15

Nós fizemos tudo e subimos, quando eu cheguei no quarto do Harry eu perguntei rindo:

- Você vai dormir de roupa né?

- Claro que não! Você que está invadindo o meu quarto! Eu vou dormir do jeito que eu durmo todos os dias. – Ele disse rindo.

- Tá bom então eu durmo na sala. – Eu disse fazendo charme.

- No máximo de cueca. – Ele disse. Lógico que ele não me deixaria dormir na sala.

- Só de cueca Harry? Tá frio! Coloca uma calça pelo menos. – Eu disse tentando o convencer, pois realmente estava bem frio.

- Nããããão você me esquenta. – Ele disse me abraçando.

- Tá bom! Você sempre vence com essa carinha de cachorro. Mas eu não me responsabilizo pelos meus atos durante a madrugada. – Eu disse fazendo uma cara safada.

- E depois o safado da história é o pobre Styles aqui. – ele disse rindo. – Mas bem que eu ia gostar... – Ele disse me olhando com uma cara safada.

Depois disso, nós deitamos. Depois de irmos deitar eu consegui dormir até que bem rápido. Mas quando deram umas 3 horas da manhã eu acordei e estava morrendo de sede. Então, decidi ir à cozinha beber um pouco de água. Me levantei da cama da forma mais silenciosa e tentei me mexer o menos que pude, calcei um chinelo do Toy Story que o fofo do Liam, tinha me emprestado para eu não precisar andar descalça pela casa, pois estava bem frio à noite. Desci as escadas o mais silenciosamente possível também e fui em direção à cozinha que a propósito estava com a luz acesa. Fui andando devagar da sala até a cozinha e me deparei com o Liam sentado em cima da meia parede que tinha entre a sala e a cozinha comendo biscoitos e bebendo leite.

- Tá fazendo o que aqui há essa hora? – O Liam perguntou.

- Acordei assustada e com sede. Vim beber água. – eu expliquei. – E você? Porque está comendo a essa hora? – Eu devolvi a pergunta abrindo a geladeira e pegando um copo de água.

- Eu acordei tem mais ou menos uma hora e não consegui dormir de novo aí fiquei olhando para o teto para ver se dava sono mas deu fome. – Ele disse com o seu sotaque britânico rápido, o que ainda fazia com que eu ainda me esforçasse um pouco para entender.

- Ah entendi! – eu disse terminando de lavar o copo que tinha acabado de beber água. – Que cara é essa Li? – Eu perguntei, pois quando me virei para ele, ele estava fazendo exatamente isso: C:\Users\Carolina\Desktop\Only Mine\One Direction\1D - Gifs\tumblr_m0xu1iesGg1rn268so1_250.gif com essa cara muito fofa.

- Sei lá... Eu só queria sentir sono e ir dormir. Estou fazendo isso para passar o tempo. – Ele disse rindo.

- Normalmente quem come nessa casa para passar o tempo é o Nini e não você! – Eu disse rindo também. E sim eu dei apelidos fofos como Nini, Zaza, Li para eles, o Lou eu chamo de Boo ou Lou mesmo e o Harry de Hazza como todos os outros. Bom... Isso era pelo menos até hoje.

- Pois é! Acho que estou pegando essa mania dele. – Ele disse.

- Aiai... Vou voltar para a minha caminha... Quero dizer, para a cama do Harry. – Eu disse após bocejar.

- Eu também vou voltar para o meu quarto para ver se consigo dormir. – Ele disse se levantando do lugar onde estava sentado e lavando o copo que ele havia sujado.

- Ok então vamos subir! – Eu disse.

            Depois disso nós subimos juntos e quando chegamos no segundo andar cada um de nós foi para o seu devido quarto. Voltei para o quarto do Harry e me deitei novamente. Dormi em menos de cinco minutos. À noite, ou o que restou dela, passou muito rápido e quando eu fui ver, estava sendo acordada pelo Harry que estava me dando vários selinhos. Após abrir os olhos, eu sorri para ele e ele disse:

- Bom dia minha princesa!

- Bom dia meu príncipe! – Ele disse dando mais um sorriso.

- Dormiu bem? – Ele perguntou olhando para mim.

- Acordei assustada de madrugada, mas fora isso dormi muito bem! E você? – Eu disse me espreguiçando.

- Como eu posso não dormir bem com uma princesa dessas do meu lado? – Ele disse me fazendo rir envergonhada.

- Seu bobo... – eu disse empurrando o braço dele de leve. – E aí quem vai se arrumar primeiro para ir para a escola? – Eu perguntei me sentando na cama.

- Nenhum de nós dois. Se depender de mim eu passo o dia inteiro deitado nessa cama... - Ele, que ainda estava deitado me puxou para cima dele e me beijou sem completar a frase.

- E você vai passar o dia deitado na cama fazendo o que? – Eu perguntei curiosa.

- Coisas com você. – Ele disse ficando por cima de mim e beijando meu pescoço.

- Mas a essa hora da manhã gente? – O Niall disse encostado na porta do quarto do Harry com cara de sono e o cabelo completamente bagunçado.

- Bom dia Nini! – Eu disse simpática.

- Estava bom né! – Já o Harry disse fechando a cara.

- Bom dia Malu! Bom dia senhor estressado! – Ele disse.

- Ok, não tem como eu me estressar com esse menino irlandês fofo que tem cara de duende. Bom dia Niall! – O Harry disse derrotado e nós rimos.

- Vou tomar banho. – Eu disse me levantando.

- Ah, tem uma escova de dente nova no armário do banheiro. Usa ela. – O Harry disse.

            Depois de levantar fui pegar a roupa que eu havia usado ontem para sair. Ela tinha molhado, mas eu a coloquei para secar para eu poder usa-la para ir para a escola. Quando voltei, entrei no banheiro tirei a roupa que eu havia colocado para dormir, prendi meu cabelo com um coque para poder tomar banho. Terminei de tomar banho, coloquei minha roupa, prendi meu cabelo com um rabo de cavalo e saí do banheiro logo para não atrasar o Harry. Após sair do banheiro e olhar para a cama, o Harry estava dormindo de novo. Então eu fui em direção à cama, até porque, eu tinha que acordá-lo!

- Harry acorda. – Eu disse me aproximando dele e encostando minha mão em seu braço de leve para que ele não se assustasse.            

- Ai não, deita aqui e fica comigo. – Ele disse fazendo manha.

- Não senhor, pode ir levantando e indo tomar banho se não a gente vai se atrasar para a escola. – Eu disse puxando ele fazendo com que ele ficasse sentado na cama e eu em pé ao seu lado.

- Nããão. – Ele disse coçando os olhos.

- Siiim. – Eu disse puxando ele para que ele ficasse de pé e fui arrastando ele até a porta do banheiro.

            Após conseguir o fazer entrar no banheiro eu calcei meu tênis e fiquei esperando ele sair para podermos descer e tomar o nosso café da manhã. Enquanto eu o esperava decidi entrar no meu twitter pelo celular mesmo para ver como que as coisas estavam indo. Ao abrir a página, as primeiras coisas que eu vi foram as seguintes notícias:

“É, parece que Harry Styles, da banda One Direction, está dando início a um relacionamento! Mas... Quem seria essa menina? Isso só ele vai poder responder.”

“Harry Styles foi fotografado ontem cedo por um fã em um shopping no Canadá onde ele está morando atualmente, com uma menina que ele alegou ser apenas uma grande amiga ~finge que tem uma foto dele no começo do capítulo andando com a Malu~ mas a foto a seguir mostra que eles provavelmente são bem mais que amigos: ~finge que tem uma foto do Harry beijando a Malu agora~ Quem será essa menina? A nova namorada dele ou apenas mais um de seus casinhos rápidos? Pois sejamos sinceros, ele é bem do tipo que prefere casinhos rápidos!”

Nesse momento eu levei um susto enorme. Sabia que se eu ficasse com o Harry com certeza um dia eu iria aparecer em uma foto assim. Mas nunca passou pela minha cabeça que isso aconteceria um dia depois de eu ficar pela primeira vez com o Harry.

- Ei está tudo bem? – O Harry perguntou parando na minha frente já vestido de calça e meia.

- Acho que sim, mas olha isso. – Eu disse saindo dos meus pensamentos e entregando o meu celular para que ele pudesse ler a notícia.

- Ai não. Como eu pude esquecer isso? Mídia, paparazzis... Como eu sou idiota!   – Ele disse sentando na cama ao meu lado.

- Não tem problema. Esse é o preço da fama né! E eu vou saber lidar com isso... Espero. Mas e minha mãe? Ela lê esse tipo de notícia em revistas todos os dias. Ela vai surtar se ler isso. – Eu disse.

- E o que você vai fazer para contornar isso? – Ele perguntou

- Vou pedir para minha tia explicar tudo. Você pode ter certeza de que hoje à tarde ou no máximo amanhã ela vai ligar para querer tirar satisfações. Mas ela sempre liga para tia Pattie, então eu explico para ela, e ela explica para a minha mãe! – Eu disse.

- E eu continuo com você! – Ele disse me fazendo rir.

- Sem dúvidas! Agora vai terminar de colocar a roupa porque os meninos devem estar quase matando a gente por terem que nos esperar para tomar o café. – Eu disse e ele foi terminar de se vestir.

            Depois que o Harry terminou de se vestir, nós descemos e os meninos já estavam todos lá em baixo nos esperando. Por incrível que parecesse, até o Zayn já estava pronto.

- Boom diia meninos! – Eu disse após terminar de descer as escadas.

- Bom dia! – O Harry disse também.

- Bom dia pessoas que deixam a gente com fome esperando para tomar o café da manhã! – O Niall, que provavelmente já devia estar morrendo de fome disse fazendo todos nós rirmos.

- Bom dia princesa! Bom dia sapo. – O Liam disse provocando o Harry que só fez uma cara engraçada.

- Bom dia amor! Bom dia feiosa. – O Boo disse com uma cara engraçada nos fazendo rir. Ele falava assim, pois eu e ele vivíamos brincando de “disputar” o Harry. Na verdade mesmo, essa história de “Larry” só tinha “terminado” na frente da mídia, pois o Harry e o Lou ainda eram muito amigos e nada mais que isso, as pessoas que generalizavam tudo.

- Bom dia Malu! Bom dia Hazza! – O Zayn, o mais normal do momento falou também.

- Ok, agora vamos comer! – O Niall disse correndo para a mesa do café.

            Nós tomamos o nosso café da manhã e fomos pegar as coisas para podermos ir para a escola. Os meninos foram pegar o material deles e eu, com a ajuda do Harry fomos colocar as coisas que eu havia comprado ontem no carro dele, que me deixaria em casa quando saíssemos da escola. Fizemos tudo bem rápido até porque, faltavam apenas 10 minutos para o sinal tocar. Os meninos pegaram as coisas deles e quando íamos saindo o Liam perguntou:

- Você vai para a escola sem o seu material Malu.

- Não Lili, eu organizei o meu armário de uma forma que eu conseguisse colocar tudo lá dentro. Os cadernos, livros e tal... – Eu expliquei.

- Ah eu e o Niall também fazemos isso! – O Harry falou.

- A única diferença é que o de vocês é uma bagunça só né! – O Zayn disse certo.

- Xiu, ninguém precisa saber disso. – O Niall disse e nós rimos.

            Nós entramos na Ranger do Harry e fomos para a escola. Era completamente desnecessário irmos de carro, pois nós não levávamos nem 5 minutos para chegar lá, mas eles eram muito preguiçosos para irem a pé e também já estávamos ficando atrasados. Quando chegamos o Harry estacionou o carro e nós entramos na escola. Assim que entramos o sinal tocou. A primeira aula seria de Química que eu tinha somente o Harry de amigo. Depois dessas aulas eu tive duas aulas longas de Biologia que passei sentada ao lado do Liam e com o Justin, que estava junto com a Luana, me encarando sem dizer uma palavra. O que me incomodou de uma forma profunda. Não gostava disso. Mas com certeza quando eu chegasse em casa eu iria falar com ele. Depois das duas aulas de Biologia que passei incomodada com o Justin me olhando nós fomos para o intervalo. Nós fomos para onde já estávamos mais que acostumados. Para a quadra. O impressionante é que todos os dias era a mesma coisa. A gente subia, os meninos que trinavam basquete iam jogar e eu e o Harry ficávamos sentados conversando, pois apesar dele também fazer parte do time, ele não jogava na hora do intervalo porque detestava fica sujo e suado nas últimas aulas. E a Jess também era do tipo que ficava treinando com as líderes de torcida na hora do intervalo, mas pelo mesmo motivo do Harry eu só treinava nas aulas de Educação Física e às vezes ficava durante à tarde treinando e também só estava no time por causa dos meninos, mas apesar de ser lerdinho ele até que jogava muito bem. E sim eu fazia parte das cheerleaders, mas só por causa da Jess mesmo, depois de muita insistência ela conseguiu me convencer e o fato da Luana ser a capitã do time também. Os meninos assim que entraram na quadra começaram a correr que nem um bando de crianças e eu e o Harry fomos para a arquibancada que era onde a gente sempre sentava. Atravessamos a quadra e subimos as escadas, o Harry sentou completamente apoiado em uma parede e eu lateral com as pernas cruzadas, e eu que estava morrendo de sono, me deitei no joelho dele com a cabeça para aonde os meninos estavam jogando para poder vê-los.

- Poxa, agora que a gente pode aproveitar você vai dormir? – Ele perguntou fazendo biquinho.

- Nossa que saudade é essa? – Eu perguntei rindo e olhando para cima para conseguir ver ele.

- Você sabe que sou carente. – Ele disse me olhando.

- Sei? – eu perguntei em um tom irônico de brincadeira. - A claro que sei eu sou sua melhor amiga! – Eu disse convencida e ele riu.

- Só amiga é? – Ele se aproximou de mim segurou minhas bochechas e me deu um selinho.

- Você sempre me contrariando né? - Eu disse me levantando e me sentando de lado de forma que eu ficasse virada de frente para ele.

- Se for pra te provocar eu vou fazer isso para o resto da minha vida. – Ele disse.

- Eu sinceramente não sei que prazer é esse que as pessoas têm de me provocar. – Eu disse rindo.

- Acho que é porque todos nós gostamos de te ver irritada. Você parece que fica fofa. – Ele disse rindo.

- Ah, eu com certeza sou sim a pessoa mais fofa do mundo quando estou irritada. – eu disse de forma engraçada e ele riu. - Agora vem cá vem. – Eu disse puxando ele de leve pela gola blusa para perto de mim e o beijei.

POV Justin.


Eu estava jogando basquete com os meninos tranquilo e muito bem como sempre fazíamos e o Harry e a Malu estavam sentados na arquibancada como sempre. Bom, pelo menos até a 50 segundos atrás. Eu estava prestes a tentar fazer a quinta sesta de 3 pontos do jogo e por isso tive que dar uma corrida rápida pela quadra. Ao passar em frente ao lado da arquibancada que a Malu e o Harry estavam me deparei com uma cena que me deixou com muito... Ciúme? Eles não estavam nem aí para o jogo porque estavam se agarrando... Ou dizendo de uma forma menos generalizada, se beijando. Eu simplesmente não sei o que aconteceu comigo, só sei que eu tive uma mistura de ciúmes com raiva ou sei lá. E sei também que isso me fez errar uma das melhores cestas que eu podia ter feito durante o dia.

- Cara como que você pode errar aquela cesta? Era uma de três que ia ser perfeita e... Justin você está me ouvindo? – Eu ouvi o Chaz dizendo bem lá no fundo dos meus pensamentos.

- O que? Foi mal dude, eu acho que surtei na hora. – Eu disse voltando dos meus pensamentos.

- O que foi cara? Você está com a cabeça aonde? – Ele perguntou. Ele era mestre em fazer perguntas difíceis no momento errado.

- Mas tarde a gente conversa beleza? – Eu, após ouvir o sinal do fim do intervalo tocar, disse mudando de assunto.

            Depois dessas perguntas do Chaz, antes mesmo de respondê-las, o sinal do fim do intervalo bateu e eu dei graças por isso. Quando o ouvi deixei o Chaz com a maior cara de nada parado e desci uma rampa que separava a quadra do pátio correndo, bom, pelo menos eu consegui correr até a hora em que eu esbarrei em alguém. A pessoa que eu esbarrei era a ultima pessoa que eu queria ver naquele momento. A Luana.

- Aiii amor! O que aconteceu? – Ela disse vindo para cima de mim com todo o seu grude e sua voz que algumas vezes, como nesse momento, me dava nos nervos.

- Não aconteceu nada Luana. – Eu respirei fundo e disse.

- É claro que aconteceu! Você está muito estranho. Você nunca foi avoado assim. Você sempre foi tranquilo, sem pressa, charmoso, simpático... – Ela ia falar mais alguns muitos elogios, mas eu a interrompi.

- Mas tarde a gente conversa ok? Beijo tchau. – Eu disse e depois dei um selinho nela só por dar mesmo e saí correndo a deixando lá, assim como eu deixei o Chaz. Com cara de nada.

- Mas amor... – Essas foram às únicas palavras que eu ouvi antes de entrar onde ficavam os armários para eu poder pegar meu material e ir para a sala. Nunca quis tanto assistir uma aula de geografia na vida.

            Fui correndo pegar o meu material e fui direto para a aula. Felizmente nessa aula eu não tinha nenhum dos meus amigos. Não que eu não gostasse muito pelo contrário a melhor coisa das aulas era estar bagunçando com eles, mas hoje eu iria receber um turbilhão de perguntas sobre o que aconteceu na quadra e eu não estava nem um pouco a fim de respondê-las.

POV Malu.

O sinal havia acabado de tocar e eu vi o Justin descendo antes de todo mundo e bem rápido após ter errado a cesta que seria a melhor do dia sem dúvidas. Eu não faço a mínima ideia do que aconteceu com ele naquele momento, mas ele também é todo cheio de coisa e não ia querer me falar o que aconteceu então deixa pra lá. Agora eu estou aqui na aula de história tentando descobrir porque o idiota do Justin saiu correndo sem esperar ninguém ao invés de estar prestando atenção. Enfim, deixa ele para lá.

***

            As duas aulas de história passaram bem rápido, sem contar com quase a metade da primeira aula que eu perdi pensando nas coisas que aconteceram na quadra. Agora estou indo para o vestiário feminino para poder colocar uma roupa mais confortável para a aula de Educação Física que para mim é a pior aula do dia, pois eu tenho que ficar ouvindo a voz irritante da Luana mandando na gente durante o treino das cheeleaders. Cheguei no vestiário e encontrei somente a Jess, que tinha acabado de sair da aula de biologia. Eu simplesmente odiava esses horários porque praticamente não conseguia ver a minha amiga! 

- Odeio esses horários! – Eu disse para a Jess pegando a minha roupa no armário.

- Eu também! Fico morrendo de saudades de você de do Niall. – Ela disse.

- Ah lógico! Tem que sentir saudades do namorado! – Eu disse num tom engraçado fazendo com que ela risse. Sim, a Jess está namorando com o Niall.

- Lógico né! Eu até tenho algumas aulas com você, mas com meu bebê não! – Ela disse fazendo bico.

- A amiga, nem se você tivesse aula com ele você ia aproveitar né! Ou você acha que o professor ia deixar vocês dois ficarem se pegando no meio da aula? – Eu disse e nós rimos alto.

- Agora vai trocar de roupa ô coisa! A gente já está atrasada de novo! Não quero ter que fazer flexões que nem da ultima vez. – Ela disse me apressando.

E sim a Luana nos obrigava a fazer flexões se chegássemos atrasadas nos treinos. Mesmo com o professor na quadra, mas ele e nada era praticamente a mesma coisa porque ele só dava atenção para as cheeleaders de alguém se machucasse o que era raro de acontecer.

- Sim senhora! – Eu disse e nós

Troquei de roupa e nós fomos para a quadra. Passamos pelo lado em que os meninos treinavam basquete, e ouvimos umas piadinhas idiotas de sempre que os meninos faziam com a gente, mas nós nem ligávamos mais para eles e também não dávamos confiança. Apenas passávamos direto e os ignorávamos. Mas com certeza se o Harry ou o Niall estivessem nesse horário eles não iriam gostar nada. Pena que eles eram do outro time, do rival do Justin, o time do Luke, não que eles gostassem do Luke, mas o treinador quis que ele e os outros fossem para lá, pois no time do Justin já tinham reservas demais (também né, o time do Justin era o melhor) e o time que treinava nesse mesmo horário era o do Justin. Chegamos no fundo da quadra onde trinávamos e já ouvimos a nossa linda capitã da voz extremamente irritante e estridente (sério, juro que as vezes eu tenho vontade de apertar a garganta dela para ver se ela fala direito) falando:

- Maria Luiza e Jessie vocês estão atrasadas de novo! Assim não dá! Vocês sabiam que a gente depende de vocês para podermos treinar e que... – Ela ia continuar o discurso de sempre, mas eu a interrompi.

- Aham Luana, a gente já ouviu isso e sabe muito bem. Agora você vai querer que a gente faça flexão de novo ou nós vamos poder nos posicionar para começarmos a fazer a série? – Eu perguntei.

- Não temos tempo hoje. Fiquem em suas posições e vamos começar o treino. – Ela disse respirando fundo. Ela simplesmente odiava quando eu a interrompia. Eu acho que ela tinha vontade de me agarrar pelos cabelos e me empurrar da rampa de descida da quadra. Nada que eu não tivesse vontade de fazer com ela também.

            Nós nos posicionamos e o treino começou. O começo foi tranquilo porque só foram saltos, coisa que a gente já estava cansada de saber. Mas, quando estávamos chegando à metade ela disse autoritária:

- Vamos fazer a pirâmide.

- Luana a gente ainda não treinou isso! – A Jess disse.

- Ué vamos treinar hoje! – Ela disse indiferente.

- Mas nem todo mundo sabe e quer fazer, você devia ter feito uma seleção antes. – Eu disse.

- Não quero saber! Vocês tem que saber lidar com improvisos, tanto nos treinos quanto na hora das apresentações em competições ou até mesmo nas apresentações das aberturas dos jogos. Agora vamos! Quem não quiser fazer pode sentar, mas eu não garanto que vá ficar continuar treinando depois. – Ela disse ameaçando e o que aconteceu foi exatamente o que ela esperava. Ninguém sentou por medo dela expulsar do time. – Ok já que todas vão participar eu quero a Nicolle, Jennifer, Amanda, Brenda e Kathy que são as mais fortes na base. Lorelay, Mary, Victória e Andréa em cima. Lauren, Jannete e Maria na terceira camada. Maria Luiza e Jessie na quarta e eu vou ficar no topo. Entenderam? – Ela perguntou.

- Nós apenas afirmamos que “sim” com a cabeça. – Muito bem então em suas posições. – Ela disse, na verdade quase ordenou.

            Nós ficamos nas posições que ela nos colocou e estava indo tudo bem. Até o momento em que a Luana resolveu se engraçar para o Justin e começou a gritar:

- Amor olha! Nós conseguimos fazer a pirâmide e eu estou no topo! – Ela disse dando tchau para ele que não deu muita confiança para ela, apenas olhou.

- Sossega Luana! Você está começando a ficar pesada porra! – Eu disse para ver se ela parava de se mexer se não iríamos cair.

- Fica quieta! – Ela disse sem nem me dar confiança e continuou se mexendo.

            Dito e feito! Ela se desequilibrou. Só que ela fez uma coisa que eu nunca podia imaginar que ela fosse fazer. Ela caiu e me puxou junto, ou seja, nós duas caímos, mas no momento em que ela me puxou eu fui para fora do alcance do colchão que havia atrás de nós e fui direto para o chão, o que fez com que eu machucasse o meu tornozelo.

POV Justin.


Eu estava treinando do outro lado da quadra como sempre, até o momento em que eu ouvi a Luana me gritar. Quando olhei para ela, ela estava no topo de uma pirâmide e embaixo dela estavam a Jess e a Malu. Enquanto ela gritava tentando chamar a minha atenção, percebi que a Malu disse algo para ela, mas ela não se importou e continuou se mexendo. Ela se mexeu tanto que se desequilibrou fazendo com que a Malu se desequilibrasse também e caísse junto. Ao ver as duas caindo à única reação que eu tive foi de sair correndo na direção delas e ver se elas estavam bem. Corri primeiro para ver como a Luana estava e quando cheguei lá:

- Vai ver a sua prima, ela caiu direto no chão. Eu estou bem. – Ela disse de uma forma tão fria que não parecia ser ela.

POV Malu.


            Depois da minha queda quando eu consegui me recuperar com “encontro” que eu tive com o chão, eu senti uma dor tremenda no meu tornozelo direito que chegou a me deixar tonta, mas mesmo assim, pude ver que o Justin correu na direção da Luana que disse algo para ele. Não sei o que ela disse, só sei que segundos depois dela ter terminado de falar ele estava vindo na minha direção. Ele chegou perto de mim, se abaixou do meu lado e perguntou:

- Está tudo bem?

- Não. Acho que quebrei o tornozelo. – Eu disse em meio a alguns gemidos de dor.

- Vamos, eu vou te levar para a enfermaria. – Ele disse me pegando com calma no colo e se levantando, mas sem sair do lugar ainda.

- Não... – eu senti mais uma pontada de dor. – Me leva direto para um hospital. Eles não vão poder fazer nada aqui e eu não estou aguentando de dor. – Eu disse baixo com um pouco de dificuldade.

- Ok então! Vou aumentar um pouco o ritmo, se eu andar devagar você vai sentir mais dor ainda. – Ele disse e eu apenas assenti positivamente e ele começou a andar rápido pela lateral da quadra fazendo com que todos parassem e olhassem para ele.

Ele passou onde os meninos estavam treinando e o Chris e o Chaz perguntaram indo atrás dele:

- O que aconteceu cara?

- Depois gente, ela se machucou. – Ele disse sem parar.

- E você vai fazer o que dude? – O Chaz perguntou.

- Se ela se machucou eu vou fazer o que Chaz? Levar ela para um hospital né! – Ele disse meio irritado com a pergunta idiota do Chaz. O Chaz era mestre em fazer perguntas na hora errada.

- Quer que eu vá com você? – O Chris perguntou.

- Se você quiser... – Ele disse.

            Eu apenas estava ouvindo tudo, pois estava com a cabeça encostada no ombro do Justin e com os olhos fechados tentando não me concentrar na dor horrível que eu estava sentido. Até que senti o Justin parando e ouvi uma voz feminina. Era a diretora.

- Bieber o que o senhor está fazendo com a Maria Luiza no colo dentro da escola. Isso é alguma brincadeira? – Ela perguntou séria com um tom de voz não muito tranquilo. A essa hora eu já estava de olhos abertos olhando para a expressão séria da diretora que estava de braços cruzados

- Ela caiu e se machucou diretora! – O Chris disse antes mesmo de o Justin pensar em responder algo.

- Como assim? – Ela perguntou confusa.

- As meninas da torcida estavam fazendo uma pirâmide e a Luana que estava no topo se desequilibrou e caiu fazendo com que a Malu se desequilibrasse e caísse também. A Luana está bem porque caiu em cima daquele colchão enorme amortecedor, mas como a Malu caiu toda sem jeito, ela caiu fora e se machucou. – O Chaz explicou até que bem rápido para o raciocínio dele.

- Ai... Justin... Eu estou com muita dor e estou ficando tonta. – Eu disse acho que mais baixo ainda do que a última vez que eu tinha dito algo.

- Eu preciso levar ela para um hospital agora. – O Justin disse.

- Você. Somente você, tem permissão para sair e levá-la. – A diretora disse ainda séria.

- Levem minhas coisas para casa. Pede para a Jess não falar nada para nenhum dos outros e nem vocês falem nada por enquanto ok? – Ouvi o Justin falando muito lá no fundo e bem rápido. Eu simplesmente não estava conseguindo nem pensar por causa da dor.

            Depois disso o Justin correu até o estacionamento, abriu o carro, me colocou deitada no banco de trás e entrou no carro. Após ligar o carro ele foi impressionantemente rápido. Era nessas horas que eu agradecia por eles serem tão preguiçosos e sempre irem para a escola de carro. Enfim... Em menos que cinco minutos acho, ele chegou ao hospital mais próximo e após me tirar do carro ele entrou com a maior pressa possível no hospital. Foi aí que eu não vi mais nada.

POV Justin.


Eu corri o máximo possível para poder chegar ao hospital. E quando eu entrei. Ela desmaiou. Estou impressionado até agora com a força dela. Se fosse qualquer outra teria desmaiado só de saber que estava machucada. Assim que entrei no hospital eles já foram direto atender ela. Perguntaram o que tinha acontecido, eu expliquei que ela havia caído depois perguntaram se ela tinha batido com a cabeça ou se o único local atingido tinha sido o tornozelo. Confesso que depois de ouvir a pergunta fiquei meio em dúvida, pois não tinha visto exatamente a queda por completa. Mas por um lado se ela tivesse batido com a cabeça com certeza ela não estaria acordada até quase agora até porque, ela caiu de uma altura bem razoável. Aproximadamente uma hora se passou e o médico que a atendeu veio falar comigo.

- Ela está bem? – Eu perguntei preocupado.

- Sim! Nós fizemos um raio-x e o tornozelo dela não foi fraturado, mas estava fora do lugar. Nós o colocamos no lugar e imobilizamos. Ela vai ter que ficar 15 dias sem fazer esforço nenhum com o pé imobilizado. Esforço que eu falo do tipo, apoiar o pé no chão, ela vai ter que andar de muletas e também não vai poder fazer nenhuma atividade física. E ela pode ficar com alguns roxos por causa do impacto com o chão, mas fora isso ela está bem e vai ser liberada ainda hoje. – O médico, que a propósito era muito atencioso explicou.

- E ela está acordada? Eu posso ir ver ela? – Eu perguntei.

- Está sim! Ela está tomando uns remédios para dor junto com soro. A e sobre o desmaio que ela teve, ela estava com a glicose baixa. Você sabe que ela já comeu algo hoje? – Ele perguntou.

- Bom... Que eu saiba só o café da manhã. – Eu disse.

- Então diga para ela comer pelo menos uma fruta durante os intervalos das aulas. Ela não pode fazer exercícios físicos sem nada no organismo. – ele explicou - A propósito, você é namorado dela? - Ele perguntou antes que eu pudesse responder.

- Ok, irei falar com ela. E não, sou primo dela. – Eu respondi a pergunta.

- Ah ok! Não deixe de falar com ela. Agora vamos, vou te levar até o quarto onde ela está.

            Depois disso eu o segui até onde ela estava. Ele somente me mostrou onde ela estava e foi resolver outras coisas. Eu me aproximei da porta e bati.

Toc toc toc.


POV Malu.


Eu estava encarando a agulha que estava na minha mão para que eu pudesse tomar o soro com os remédios para a dor até ouvir alguém batendo na porta.

Toc toc toc.

- Entra! – Eu disse.

- Oi. Está tudo bem? –O Justin perguntou entrando e se aproximando de mim.

- Vai melhorar quando tirarem esse monstro que chamam que agulha do meu braço. – eu disse de forma engraçada e nós rimos. – Mas fora isso está tudo bem. E a Luana? Ela se machucou? – Eu perguntei.

- Não. Ela foi grossa comigo quando eu fui ver se estava tudo bem com ela. Agora também nem estou querendo saber mais dela. – Ele disse indiferente.

- Ah... Obrigada. Se não fosse por você eu acho que eu ainda estaria na enfermaria da escola morrendo de dor esperando alguém fazer algo por mim. – Eu disse.

- Que nada! Você é minha prima né! E minha amiga também. O que eu fiz foi o mínimo. – Eu disse.

            Depois que o Justin terminou de falar nós ouvimos batidas na porta.

Toc toc toc.

- Pode entrar! – Eu disse.

- Bom dia, eu sou a enfermeira Karen. Eu vim tirar as coisas do soro. Você vai ser liberada daqui a 5 minutos ok? – Ela disse já retirando toda aquela parafernália do soro de mim.

- Graças! – Eu disse e o Justin riu.

- Eu vou lá na recepção ver se eu vou ter que resolver algo e já volto. – Ele disse indo em direção à porta enquanto a enfermeira terminava de arrumar as coisas.

- É... Eu vou poder apoiar o pé? Ou vou ter que andar de muletas? – Eu perguntei para a enfermeira.

- O médico disse que você vai ter que andar de muletas enquanto o seu pé estiver imobilizado. – Ela explicou.

- E quanto tempo isso vai levar? – Eu perguntei.

- 15 dias. Depois você vai ter que voltar aqui para eles tirarem a tala e verem como vai estar. – Ela terminou de explicar.

- A entendi! – Eu disse e o Justin voltou.

            Depois disso não aconteceu nada de mais interessante. Eles só me deram as muletas, o médico deu alta por completo e nós fomos para casa. O caminho do hospital para casa só não foi tão quieto porque o rádio estava ligado. Fora isso, nenhuma palavra sequer minha ou do Justin. Depois de uns minutos, nós paramos na frente de casa, o Justin saiu do carro e me ajudou a sair. Ele queria me carregar no colo, mas eu recusei. Quis ir com as muletas para poder ir me acostumando e não precisar depender de ninguém para ficar me carregando para lá e para cá. Fiz o pequeno caminho do portão, passando pelo jardim até chegar à porta da casa. Quando cheguei até a porta, o Justin que estava indo atrás de mim abriu a porta para que eu pudesse entrar primeiro. Quando ele abriu a porta cheguei a ficar assustada com a quantidade de pessoas que tinha dentro da sala. Estava todo mundo lá. Todo mundo mesmo! Tia Pattie, tio Jeremy, Jess, Harry, Liam, Lou, Niall, Zayn, Ryan, Chris, Chaz.

- Meu Deus! – Foi a única coisa que eu consegui dizer ao ver aquele monte de gente na minha frente antes da minha visão ser tapada pelo Harry que foi me abraçar e beijar.

- Está tudo bem princesa? – Ele perguntou com um tom preocupado.

- Calma amor, está tudo bem. – Eu disse o acalmando e dando mais um selinho nele.

- Nossa, valeu aí pra vocês que eu pedi pra não falarem para ninguém! – O Justin disse olhando para o Chaz e o Chris.

- Não foi a gente não! Foi a Jessie! Quando a gente ia falar com ela pra não comentar com ninguém ela já tinha ligado para todo mundo! – O Chris disse.

- Pois é! – O Chaz apenas concordou.

- Nem comecem vocês! Você está bem minha querida? – A tia Pattie perguntou.

- Estou sim tia! Foi só uma queda. – Eu disse.

- Ai amiga! Você está com dor? – A Jess perguntou.

- Não amiga. Quero dizer... Não mais. Eu estou com sono e fome. – Eu disse os fazendo rir.

- Hey meninos, eu acho melhor vocês virem visitar ela depois né? Porque agora ela vai comer alguma coisa e descansar. – A tia Pattie disse.

- Ok então! Mas tarde a gente pode passar aqui? – O Liam perguntou.

- Claro! – Eu respondi.

- Então vamos né meninos! – O Liam disse e eles falaram comigo e estavam indo.

- Harry... – Eu o chamei antes que ele fosse embora.

- Oi. – Ele disse de forma engraçada dando uma voltinha para poder me ver.

- Fica. – Eu pedi dando um sorrisinho envergonhado.

- Eu posso? – Ele perguntou para a tia Pattie.

- Só você! E olha lá hein! – Ela disse séria e nós rimos.

- Você quer que eu fique aqui para te ajudar com alguma coisa? – Ela perguntou.

- Não precisa tia. Eu sei me virar. Qualquer coisa eu peço ajuda para algum dos meninos. Pode ir tranquila. – Eu disse.

- Ok então! Vou ver se mais tarde passo aqui. – Ela disse.

- Tá bom. – Eu disse e ela também foi embora.

            Depois disso, só quem morava mesmo na casa permaneceu, ah, e o Harry que eu tinha pedido para ficar também. Nós almoçamos todos juntos. A impressão que eu tinha era que já fossem umas 4 horas da tarde. Mas agora eu vi no relógio que são apenas 1 hora ainda. Enfim... Nós almoçamos, o Harry me ajudou a subir as escadas e eu fui tomar banho e coloquei uma roupa confortável (roupa:  http://www.polyvore.com/cgi/set?id=35233470&.locale=pt-br). Ele ficou esperando eu terminar de me arrumar do lado de fora do meu quarto. Quando eu terminei de tomar banho e me arrumar eu o chamei e nós deitamos na minha cama. Ele ficou cantando até eu pegar no sono. Depois não aconteceu nada demais e o meu dia se resumiu em ficar deitada, no sofá ou na cama, comer e dormir. Eu só queria saber como seria o dia de amanhã a escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam?
Gostaram?
Mereço reviews?
Me diiiigam por favor! :3
Kiiisses e até o próximo! ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eles e Eu." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.