Eles e Eu. escrita por Carol


Capítulo 17
LEIAM POR FAVOR! É IMPORTANTE!


Notas iniciais do capítulo

Prestem atenção no aviso pooor favooor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228215/chapter/17

Ooooi, tudo bem com vocês?

Boom, eu vim aqui para falar de um assunto relativamente sério, (pelo menos para mim) eu queria falar a respeito do site excluir as categorias que eu uso para escrever essa fanfic e infelizmente junto com as categorias, as fanfics. Eu não quero deixar de postar de jeito nenhum e por isso eu já estou postando essa mesma fic em outro site. A fanfic tem o mesmo nome e a mesma capa. Não vai mudar nada! Só o site mesmo ok?

O site novo é esse aqui --> http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-idolos-justin-bieber-eles-e-eu-490457

PS: Os links das roupas não podem ser postados no outro site por regra própria deles. Eu já tentei fazer com que os links ficassem e tive a fic excluída uma vez por esse motivo. Então, eu vou meio que descrever as roupas ok?

AAAAAAH e eu gostaria muito mesmo que vocês continuassem comentando, mas eu sei que é difícil porque precisa de conta no outro site e tal... Então, eu vou passar o meu ask.fm (http://ask.fm/AGarotaZumbi) e o meu fc no twitter (https://twitter.com/OneD_ream) para se alguém quiser me falar por lá o que achou do capítulo enquanto eu for postando e tal...

Beijos e espero que vocês continuem lendo, mesmo estando no outro site! Gosto muito das minhas leitoras e não gostaria de perdê-las. ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigado mesmo a quem leu o aviso todo!
Amo vocês! E não abandonarei ninguém! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eles e Eu." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.