Eles e Eu. escrita por Carol


Capítulo 14
Chapter 13 - Events.


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI TUDO BEM COM VOCÊS? *-*
Eu sumi né? Bom, vou explicar o porque....
Eu estava prestes à ficar de Prova Final (é uma prova que tem que eu tenho que tirar pelo menos na média e que é a matéria toda para se por um acaso alguém não souber) em matemática, e por isso eu estava (e ainda estou) estudando bastante porque eu quero muito passar direto sem a necessidade de ir para a Prova Final (que é um porre) e sem contar que eu estava cheia de trabalhos pequenos e chatos para fazer, por isso, eu não tive tempo para escrever, o que automaticamente fez com que eu acabasse não podendo postar aqui. ):
Maaaas agora estou tendo mais tempo e estou aqui o/
O capítulo está razoavelmente grande, vai ter um mini POV do Lili e é nesse capítulo que as coisas começaram a acontecer, depois de 12 capítulos de um pouco de enrolação *u* ASUHSUHAS
Espero que gostem!
Boooa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228215/chapter/14

Já havia se passado três chatos, entediantes e iguais meses de aulas e nós tínhamos virado um grande grupo de amigos. Enfim... Em uma quarta normal, resolvi ir ao shopping após chegar da escola um pouco mais cedo, pois na quarta nós tínhamos uma aula a menos. Quando chegamos em casa eu subi direto, entrei no meu quarto, fechei a porta, liguei o meu ar condicionado, tirei meu tênis e minha blusa ficando só de top e short, pois estava calor. Resolvi antes de ir tomar um banho entrar um pouco em meu twitter e tuitei:

@Ma_Lu: Preciso com urgência ir ao shopping comprar roupas para mim. Mas... Sozinha? :\

            O Senhor Harry Intrometido Styles “respondeu” perguntando:

@Harry_Styles: @Ma_Lu porque você não chama a Jessie?

Eu respondi a pergunta dele:

@Ma_Lu: @Harry_Styles eu chamei mais ela tem compromisso hoje e não podia desmarcar!

Ele apenas respondeu de volta:

@Harry_Styles: @Ma_Lu DM!

Como ele pediu, imediatamente entrei na minha caixa de dm’s para poder ver o que ele tinha me mandado.

Ele mandou:

Se você quiser eu posso ir com você! Não vou ser chato e se você quiser posso até te ajudar a escolher algumas coisas. HAHA

Eu respondi:

Ok então! Você pode passar daqui à meia hora que eu estarei pronta. Vamos no seu carro ok? Beijos! ;*

Eu disse e rapidamente saí para dar tempo de tomar um banho demorado e me arrumar com calma. Desliguei o meu Mac e decidi ir tomar banho. Separei uma roupa fresca, pois estava até que bem calor naquele dia (roupa: http://www.polyvore.com/shopping_malu/set?id=34705229#stream_box), liguei o som do meu quarto e fui tomar banho. Levei mais ou menos 15 minutos no banho e mais uns 5 minutos para me arrumar. Depois de pronta, coloquei o meu celular, o meu cartão e minha identidade no bolso do short (eu odiava usar bolsa) e resolvi descer para poder comer alguma coisa que enganasse a minha fome, pois ia almoçar, ou lanchar no shopping. Desci e os meninos estavam tão concentrados na sala jogando videogame que nem perceberam a minha presença. Fui até a cozinha, peguei uma maçã e a mordi enquanto observava o Justin vindo em minha direção. A única coisa que separava mais a gente era o balcão ele estava na divisão do lado da sala e eu estava na divisão do lado da cozinha.

- Vai sair? – Ele perguntou se apoiando no balcão e me olhando.

- Aham! – Eu respondi dando mais uma mordida na maçã.

- Vai aonde? – Ele perguntou de novo.

- Ao shopping Justin. – Eu disse com uma cara de quem estava de saco cheio.

- Com quem? – Ele perguntou novamente. Ele era quem mesmo? Meu primo ou meu pai?

- Deu para me monitorar agora Bieber? – Eu perguntei apoiando minhas mãos no balcão e me inclinando para frente chegando mais perto dele.

- Eu tenho certeza que sozinha você não vai. – ele disse chegando mais para frente também me encarando. – Então, vai com quem?

- Harry. Tá satisfeito papai? – Eu disse dando mais uma mordida na minha maçã e ele revirou os olhos.

Ele ia falar algo, mas o meu celular vibrou e eu vi que era uma mensagem do Harry avisando que ele já tinha chegado então eu disse:

- Tchau priminho. – eu disse sorrindo irônica passando por ele que apenas me acompanhava com os olhos. – Tchau meninos! – Eu disse mais fui ignorada porque a televisão que estava com o jogo favorito deles chamava mais atenção.

Saí porta a fora e fui em direção ao Harry, que estava apoiado no carro esperando eu sair. Quando saí, ele sorriu e foi falar comigo. Eu andei até ele e o abracei. Bom essa história do abraço era engraçada, porque do nada, um dia ele me pediu um abraço quando eu cheguei à escola e fui falar com ele. Foi tipo, ele falou: “Me dá um abraço?” e eu respondi com outra pergunta do tipo: “Ãhn?” e ele: “O que é? Sou carente de abraços!” E eu o abracei. Depois desse dia, virou rotina eu encontrar ele e o abraçar. Era bom abraçar ele! Ele tinha um abraço firme e eu me sentia segura e bem quando ele me abraçava. Enfim... Depois disso, entramos no carro e eu liguei o rádio e estava tocando Living While We’re Young. Foi engraçado porque o Harry começou a cantar baixinho no começo e no refrão se empolgou cantando alto e fazendo com que eu cantasse junto com ele. Apesar de “não gostar”. Depois que terminamos de cantar percebemos que estávamos quase chegando ao shopping. Como o caminho que era necessário ser feito foi só o do carro até o estacionamento, nós ficamos em silêncio até o Harry parar o carro. Ele parou o carro, desceu e pediu para eu esperar um pouco, deu a volta e abriu a porta para mim. Eu desci do carro, me espreguicei e perguntei para o Harry:

- Você almoçou antes de sair de casa?

- Nem consegui! Depois que eu falei com você fui direto me arrumar e depois só roubei umas batatinhas que o Niall estava comendo e que quase me bateu por isso. Você comeu? – Ele disse enquanto estávamos andando em direção à entrada.

- Só uma maçã. – soltei um suspiro. – Vamos almoçar primeiro? Estou com fome. – Eu perguntei fazendo bico e com a mão na minha barriga.

- Claro! É melhor que depois a gente faz o que tem que fazer sem precisar parar para comer. – ele disse. – Vamos senhorita? – Ele disse brincando comigo a estendendo o braço para mim, eu sorri e entrelacei meu braço com o dele.

Nós entramos no shopping, fomos direto para a praça de alimentação e “almoçamos”, na verdade lanchamos e fomos olhar as lojas. O shopping estava vazio, o que era ótimo por causa do Harry, assédio e essas coisas todas. Lá uma vez ou outra ele parava, dava um autógrafo, sorria para uma foto e às vezes recebia perguntas do tipo: “Ela é a sua namorada?”, mas nada que fosse esclarecido com uma resposta do tipo: “Ela é apenas uma amiga!” ou então coisas mais fofas do tipo: “Eu sou casado com as minhas fãs! Seria uma traição se eu estivesse namorando!” o que sempre fazia com que eu soltasse uma risadinha. Ele era muito mais simpático do que eu imaginava! Chegava a ser estranho, era como se sei lá, eu tivesse criado outra pessoa dentro da figura do Harry, como se eu tivesse colocado na minha cabeça que ele era uma espécie de monstro ou coisa parecida. Não só dele mais como de todos os outros. É estranho e bem confuso tentar explicar isso e essa também não é a melhor hora para isso. Mas fora isso o dia foi muito tranquilo com relação a assédio e essas coisas. E foi maravilhoso com relação a todo o resto. Comprei muitas coisas, mas nada além do limite, e o Harry também comprou algumas coisas. Depois disso, decidimos ir tomar um sorvete, pois o tempo estava ficando visivelmente fechado, mas ainda estava calor. Sentamos em um banco que havia no meio do shopping e o Harry me perguntou:

- Posso te dar um presente?

- Presente? – Eu perguntei olhando para ele com a cabeça tombada de lado. Sou idiota beijo.

- É! – Ele disse indiferente.

- Que tipo de presente Styles? – Eu perguntei fazendo uma cara engraçada.

- Não sei! Nós podemos ver quando terminarmos aqui. – Ele disse quase terminando de comer o seu sorvete.

- Ué, mas se eu escolher não vai ser presente né! – Eu disse e ele riu.

- Ok, então a senhorita espera aqui e eu vou escolher. – Ele disse se levantando e se ajeitando.

- Mas Harry... – Eu tentei falar algo mais ele mesmo me impediu.

- Xiu! Fica aqui tomando conta das nossas coisas que eu já volto. – Ele disse indo em direção a uma das lojas do corredor que estávamos.

Então eu, sem escolha, fiquei sentada observando para onde ele estava indo. Até que percebi que a loja onde ele ia comprar algo era uma joalheria.

“- Ai meu Deus! Ele está entrando em uma joalheria é isso mesmo? O que esse menino vai aprontar hein?” – Eu disse em meus pensamentos assustada.

Passaram-se 10 minutos e o Harry voltou com uma bolsinha muito linda da tal loja onde ele estava.

- Pronto! – Ele disse sorrindo e me dando a bolsinha.

- Você é maluco! – Eu disse rindo envergonhada.

Depois disso, fui abrindo a bolsinha que tinha uma caixinha rosa dentro. Daquelas tipo de aliança e tal. Tirei a caixinha da bolsa e a abri. Dentro dela tinha um cordão lindo de ouro branco com um pingente de coração com várias pedrinhas. Era simplesmente perfeito.

- E aí? Sei escolher presentes? – Ele perguntou fazendo minha atenção de voltar novamente para ele, que sorria.

- Que lindo Harry! – eu sorri e o abracei. – Você deve ter gastado uma fortuna nisso seu maluco! – Eu disse ainda sem soltar ele.

- Você é minha melhor amiga! Valeu à pena ter gastado. – Ele disse enquanto eu olhava para ele.

- Coloca em mim, por favor? – Eu perguntei me soltando dele, entregando o cordão que estava na minha mão para ele e virando de costas para que ele pudesse colocar o cordão em mim.

Ele colocou o cordão em mim e quando eu me virei para ele, tirei uma das pulseiras mais importantes das três que havia no meu pulso e coloquei no pulso direito dele que não tinha nada, pois o esquerdo estava com o relógio e disse para ele que só acompanhava com os olhos o que eu fazia:

- Eu quero que você fique com ela. – Eu me referi à pulseira.

- Mas você me disse que essas pulseiras são umas das coisas mais importantes que você tinha. – Ele disse me olhando.

Ele não estava errado. As três pulseiras que eu carregava sempre no meu pulso tinham um valor enorme para mim. Não digo na questão financeira e sim na sentimental. Uma delas meu avô me deu de presente após uma viajem que ele tinha feito e infelizmente um ano depois eu o perdi. A outra é da minha mãe. Me lembro até hoje de quando eu era pequena e ela me disse que me daria a pulseira favorita dela quando eu tivesse responsabilidade suficiente para tomar conta de uma joia, e quando eu fiz 10 anos ela me deu e eu jurei que sempre estaria com ela e que sempre cuidaria dela. E a última eu lembro que eu juntei dinheiro durante aproximadamente três anos para poder comprá-la, desde quando comecei a ganhar a minha mesada aos 11 anos, pois tinha visto em uma loja e havia ficado encantada com ela. Cheguei a pedir para o meu pai, mas ele disse que eu teria que aprender a controlar e economizar e, que se eu quisesse, teria que comprar com o meu próprio dinheiro então, eu juntei o dinheiro, comprei a pulseira que tanto queria, aprendi tudo que ele tinha dito e me senti super independente e responsável naquela época, sem contar que levo essa lição comigo até hoje. A pulseira que eu havia tirado do pulso e colocado no do Harry, foi exatamente essa.

– Isso é um sinal que eu confio em você e de que sei que você vai cuidar dela com muito carinho, assim como eu vou cuidar do cordão que você me deu. – Eu disse olhando para ele e ele sorriu de lado olhando para baixo.

- Você é linda sabia? – Ele disse olhando para mim dessa vez.

- Sério? Você comprou um cordão simplesmente perfeito para me dar de presente, se ofereceu para vir ao shopping passar a tarde andando atrás de mim para eu poder escolher roupas sem reclamar e eu que sou linda? – Eu disse rindo.

- É sim! Hoje foi o melhor dia que eu tive até hoje aqui no Canadá sabia? – Ele disse me olhando.

- Claro que sabia! Você passou o dia comigo! – Eu disse num tom de brincadeira que fez com que ele risse.

- E sabia que tudo pode melhorar ainda mais? – Ele disse se aproximando.

- P-pode? – Eu disse sentindo um arrepio pela aproximação dele.

- Sempre. – Ele se aproximou ainda mais e me segurou pela cintura.

Nesse momento eu fiquei sem reação, estava gostando muito daquela aproximação e sabia bem o que viria depois. Ele estava me olhando profundamente nos olhos e me puxou para ainda mais perto colando nossos corpos fazendo com que eu pudesse sentir sua respiração leve sobre o meu rosto, ele colou nossos lábios, sua língua pediu passagem e eu cedi, o beijo foi calmo, mais com desejo, seu beijo era doce, a sincronia era perfeita, mas tivemos que parar o beijo por falta de ar. Depois disso ele me deu vários selinhos pelo rosto todo.

 - Eu sempre tive vontade de fazer isso, desde o primeiro dia que eu te vi. – Ele disse baixinho.

- Há três meses atrás. E porque não fez? – Eu disse.

- Eu estava esperando a hora certa chegar, pra mim foi uma eternidade mas com certeza valeu à pena. – Ele disse no meu ouvido, me deu um selinho e eu sorri, mas meu sorriso se desmanchou quando ouvi uma trovoada relativamente alta e reparei que de onde nós estávamos dava para ver o céu, que a propósito, estava com o tempo bem fechado.

- Parece que vai chover... Vamos embora? – Ele perguntou.

- Vamos, por favor. – Eu disse, pois tinha medo de trovoadas e relâmpagos.

Depois disso nós pegamos nossas coisas e fomos direto para o estacionamento para podermos pegar o carro. Entramos no carro e o Harry foi na direção do local em que iríamos pagar antes de sair. Aquelas coisas normais que você tem que fazer antes de sair de um shopping. Assim que saímos do estacionamento, a chuva desabou. Chovia muito mesmo. Eu estava olhando a chuva cair pela janela até que o Harry me perguntou:

- Vamos lá pra casa?

- Por quê? – Eu perguntei.

- Porque está cedo ainda. Você pode passar o resto da tarde comigo e com os meninos! – Ele sugeriu.

- É uma boa ideia... – eu disse pensativa. – Vamos sim! – Eu topei.

Depois que eu topei a proposta nós fomos direto para a casa onde ele estava morando com os meninos. Chegamos lá e ainda chovia muito, mais até do que antes. O Harry parou o carro e nós fomos tirar nossas coisas de dentro dele. O resultado foi eu encharcada e ele também. Nós entramos e os outros meninos estavam sentados na sala vendo filmes com cobertores que só não estavam tapando a cabeça enquanto nós estávamos morrendo de frio e molhados.

- Ér... Vocês pegaram chuva? – O Zayn perguntou. 

- Não pegamos pouca chuva né Zaza! – Eu disse e ele riu.

- E o que você tá fazendo aqui Malu molhada. – O Liam disse e eu ri.

- Malu molhada Liam? Ah, eu vim pra cá para passar o resto da tarde atormentando vocês. – eu disse feliz. – Mas antes... Eu acho que preciso trocar de roupa.

- Vamos lá em cima e você troca de roupa no banheiro. – O Harry disse e eu assenti positivamente com a cabeça.

Nós subimos e fomos em direção ao quarto dele para colocar nossas coisas lá. Deixei minhas coisas num canto do quarto do Harry, que tinha entrado no closet dele. Eu fui atrás dele dentro do closet.

- Tá fazendo o que aí? – Eu perguntei parada atrás dele que estava de costas já sem camisa e sem tênis.

- Tô procurando roupa ué! – ele disse e eu ri. – Toma, tira essa roupa molhada e veste essa camisa minha. – ele disse entendendo a mão e me dando a camisa dele do Ramones.

- Awn que lindo o meu best me emprestando a camisa favorita dele. – Eu disse e ele riu.

- Vai logo trocar de roupa. – Ele disse.

- E eu vou colocar o que por baixo? Ou você acha que eu vou colocar só a camisa e ficar sem nada? – Eu disse olhando para a cara dele.

- Até que não seria uma má ideia. – Ele disse mordendo o lábio.

- SEU SAFADO! – Eu disse de olhos arregalados.

- Sou mesmo. – Ele disse indiferente.

- Já sei o que eu vou fazer! Já volto. – Eu disse saindo do closet dele e indo em direção onde estavam minhas coisas.

Revirei as sacolas e peguei um short daquele de tecido fino de roupa de academia preto e peguei também um sutiã, ambos que eu havia comprado e decidi ir ao banheiro do Harry mesmo para me trocar, pois já meu nariz já estava começando a escorrer. Entrei, tranquei a porta, tirei minha roupa molhada e coloquei o short. Troquei o sutiã e coloquei a camisa que Harry havia me dado e saí do banheiro. Quando abri a porta, encontrei o Harry sentado no chão exatamente na frente da porta do banheiro. O que eu levar um susto.

- Ai Harry que susto! O que você está fazendo sentado aí? – Eu perguntei andando na direção onde estavam minhas coisas para eu poder guardar as roupas molhadas.

- Estava esperando você sair de dentro do banheiro. Você ficou mais linda ainda com a minha camisa sabia? – Ele disse levantando e indo na minha direção.

- Sabia, eu sou linda de qualquer jeito. – Eu disse convencida rindo e fazendo ele rir.

- Pouco convencida essa minha melhor amiga gente! – Ele disse me abraçando pela cintura e colando nossos corpos.

- Pois é! Sua? Quem disse? – Eu perguntei com os braços em volta do pescoço deles.

- Eu tô dizendo. – Ele disse e me tascou um beijo daqueles! Até melhor que o primeiro.

POV Liam.

Eu estava passando na frente do quarto do Harry após voltar do banheiro e me deparei com ele e a Malu, que estava com a camisa dos Ramones do Harry, aos beijos dentro do quarto. Tenho que admitir que fiquei bastante surpreso com o que eu vi, mas sempre desconfiei que ele tivesse uma quedinha pela Malu, até porque ela era linda e eles estavam cada dia mais próximos. Decidi não interromper, mas com certeza iria falar com ele depois.

POV Malu.

Depois que nós paramos o beijo por falta de ar novamente eu me separei do Harry e nós decidimos descer. Descemos e todos os olhares se voltaram para a gente. Até que o Lou falou:

- Hazza, que está rolando entre vocês dois hein?

- Porque a pergunta Lou? – Ele tentou disfarçar.

- Ela está com a sua camisa do Ramones, vocês desceram as escadas de mãos dadas... – Ele disse e só depois nós fomos perceber que estávamos de mãos dadas.

- Acho que temos um casalzinho novo... – O Liam disse.

- Temos? – Eu perguntei me fazendo de desentendida, eu era muito sínica.

- Bom, a não ser que hoje em dia seja moda melhores amigos demonstrarem na base de beijos quentes. – Ele disse rindo.

- O corredor. – o Harry disse baixo e eu fiz uma cara de “O que?” para ele e ele me explicou. – Provavelmente ele deve ter passado em frente a porta do meu quarto quando eu estava te beijando.

- É isso aí! – O Liam confirmou as suspeitas do Harry.

- Preciso falar mais alguma coisa? – O Harry perguntou para os outros.

- Não! – Eles responderam em coro.

Depois disso nós fomos assistir o filme que os outros estávamos vendo. Ouvimos mais piadinhas dos meninos que assistimos ao filme, mas ok. Em um momento eu tentei roubar umas batatinhas do Niall que me mordeu por isso fora isso o resto da tarde foi bem tranquilo na medida do possível. O filme acabou e já estava começando a ficar tarde.

- Eu tenho que ir embora. – Eu disse para o Harry.

- Não vai não! Dorme aqui hoje. – Ele pediu com carinha de cachorro fofa.

- Acho melhor não Harry... – Eu disse indo até mesmo contra as minhas vontades.

- Por favor. – Ele pediu com mais carinho ainda.

- Eu suspirei. – Tá bom então! – Disse me dando por vencida com aquela carinha fofa. – Só vou ligar para o Chris para avisar ok?

- Ok! – Ele disse e eu me levantei para ligar para o Chris.

~Ligação on~

- Alô? – Ouvi a voz do Chris do outro lado da linha.

- Babe, sou eu a Malu. – Eu disse.

- Oi linda! Cadê você? – Ele perguntou.

- Eu estou na casa dos meninos. – Eu expliquei.

- Que meninos? – Ele perguntou com um tom engraçado na voz.

- Harry, Liam, Lou, Zayn e Niall. – Eu disse como se fosse óbvio.

- Ah tá! E você vem embora que horas? – Ele perguntou.

- Então, eu liguei para avisar que eu vou dormir aqui hoje. – Eu disse.

- Olha lá o que a senhorita vai aprontar hein! - Ele disse e nós dois rimos juntos.

- Sim senhor! – Eu disse.

- Boa noite então linda! – Ele disse.

- Boa noite babe. – Eu mandei de volta e ele desligou.

~Ligação off~

A noite foi passando e eu resolvi ir tomar um banho e colocar uma roupa um pouco mais quente para poder ir dormir mais tarde, pois ainda chovia e agora, fazia frio. Subi, tomei banho e coloquei mais uma das minhas roupas que tinha comprado hoje cedo (roupa: http://www.polyvore.com/dormir_mell/set?id=35233470). E foi assim até a hora de irmos dormir. Assistimos filme, comemos (o Niall mais que todos) eu beijei bastante também, e depois decidimos ir dormir. Eu iria dormir no quarto do Harry. Não vai ser a primeira vez que eu vou dormir, apenas dormi, com ele. Eu nunca vi problema em dormir com ele, pois ele era safado, mas também me respeitava muito. Depois de sermos zoados mais um muito, desligamos a televisão, as luzes, subimos e fomos dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí pessoas liamdas o que vocês acharam?
Gostaram?
Mereço reviews?
Muitos? KKKK
Me digaaaam o que acharam o/
Kisses =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eles e Eu." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.