Eles e Eu. escrita por Carol


Capítulo 13
Chapter 12 - An afternoon with friends.


Notas iniciais do capítulo

Heeeeey babies! :3
Eu não disse que ia postar hoje?
Então estou aqui pra postar pra vocês o/
O capítulo está grande (maior que o último) mas eu achei que não ficou muito bom não...
Mas espero que vocês gostem *u*
Boooa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228215/chapter/13

Uma semana de aulas se passou...

Num dia de calor, uma semana depois de termos começado as aulas, todos nós agíamos como se nos conhecêssemos e fossemos um grande grupo de melhores amigos há anos! O que era ótimo! E por isso, depois de sairmos da escola, resolvemos chamar os meninos para irem lá para casa para passarem o resto da tarde na piscina por causa do calor, e eu claro que chamei a Jess para podermos colocar os assuntos de muitos anos em dia que ainda haviam alguns que não tinham sido colocados. Os meninos e a Jess também aceitaram. Os meninos iriam dar uma passada rápida no hotel, para colocarem suas roupas de banho e foram para lá e a Jess também quis passar em casa para poder avisar para os pais e deixar as coisas da escola.

Depois que resolvemos tudo fomos embora, quando chegamos em casa avisamos para a Mary que receberíamos alguns amigos e ela nem ligou. Ainda disse que faria lanches para nós à tarde, o que era ótimo porque os lanches da tarde dela eram os melhores! Depois que avisamos fomos trocar de roupa. Eu cheguei ao meu quarto, tomei um banho rápido e coloquei o meu biquíni (roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=34668799&.locale=pt-br ) e desci para esperar os meninos e a Jess chegarem e, enquanto esperava, resolvi comer uma maçã enquanto os outros devoraram um pacote enorme de doritos. Depois de uns minutos, a Jess, que morava praticamente ao lado da nossa casa, me mandou uma mensagem avisando que estava chegando e eu fui esperar ela na porta. Depois de poucos segundos, ela chegou e nós ficamos conversando enquanto esperávamos os outros. Até que eu ouvi tocarem a campainha. Eram ou outros meninos.

– Eu abro! - Eu disse me levantando do sofá ao ouvir a campainha tocar.

Quando eu abri a porta, eles estavam só de bermuda, óculos de sol e chinelos, mais despojados só se eles já estivessem só de sunga quando eu abrisse a porta! Eu senti os olhares deles se voltarem para mim, já que eu estava só com um short e o biquíni, o que eu tenho certeza que fez as minhas bochechas ficarem coradas porque eu as senti queimar quando o Harry, num impulso, tirou seus óculos de sol e me olhou de cima abaixo. Eu também não posso ser hipócrita a ponto de dizer que não olhei para eles da mesma forma que eles olharam para mim também. Cheguei a perder os sentidos por um milésimo de segundo quando olhei para o Harry e para o Liam, não que eu não tivesse reparado nos outros, mais é que o Lou e o Zayn tinham namoradas e eu, por saber disso, me autobloqueava a qualquer tipo de coisa ou ação que pudesse levar ao término do namoro de um dos dois. Eu não era do tipo de menina que fazia esse tipo de coisa, principalmente com amigos. Até com o próprio Liam, que mesmo tendo terminado o namoro, como foi há pouco tempo, eu me bloqueava um pouco.

– Oi meninos! – Eu disse sorrindo.

– Iaê gata! – O Harry disse me pegando pela cintura e me dando um beijo estalado na bochecha.

– Oi linda. – O Liam disse sorrindo e fez o mesmo que o Harry.

– Oi Malu! – O Lou, Zayn e Niall disseram sorrindo e fazendo o mesmo que o Liam.

– Ah, entrem! – Eu disse dando espaço para eles entrarem.

Eles entraram e cumprimentaram os outros que estavam na sala. Depois de todos se cumprimentarem eu disse:

– Senhoras e senhores, queiram se dirigir a parte de trás da casa, que é o local onde fica a piscina, para podermos fazer bagunça. Hoje o dia será quente e molhado com previsão de música alta e sem bebidas alcoólicas porque temos aula amanhã. Obrigado pela atenção e tenham um ótimo dia. – Eu disse isso tudo num tom engraçado, tipo como aquelas aeromoças falam, que fez todos os outros rirem quando terminei de falar.

Depois dessa breve bobeirinha minha nós fomos imediatamente para a parte de trás da casa onde ficava a piscina. Os meninos sem pensar duas vezes se atiraram dentro dela e eu e a Jess, que a propósito éramos as únicas meninas presentes, (Que chato né? Odiei isso para não dizer o contrário.) resolvemos conversar mais um pouco ainda antes de pularmos na água. Nós tiramos os nossos shorts viradas de costas para a piscina onde os meninos brincavam como crianças. Mas do nada todo o barulho que estava sendo feito dentro da água parou e os meninos começaram a assoviar e a falarem um monte de coisas com um tom de brincadeira enquanto olhavam para nós duas que nos viramos para podermos sentar nas cadeiras que haviam de frente para a piscina.

– Que isso hein! – O Chaz disse.

– Ô uma menina linda dessas no meu quarto! Eu nã0 ia precisar nunca mais sair de lá! – O Chris disse e nós rimos.

– Ô lá em casa! – O Harry disse se abanando.

– Me liguem meninas! Estou solteiro ok? – O Niall disse com aquela carinha dele de furby fofo o que fez a gente rir.

– Vocês duas. Meu quarto. Minha cama. Mais tarde. Vamos brincar. Ok? – O Ryan disse ousado fazendo com que ríssemos mais ainda e com que os outros zoassem ele.

Apenas o Liam, Zayn, Lou e o Justin não disseram nada, e nós estendíamos o porquê. Apesar de conhecer pouco eles, sabia que o Lou e o Zayn eram muito fiéis a suas namoradas e que o Liam ainda estava meio abalado com o término do namoro dele com a Danielle, que era bem recente. Eu só achei estranho o fato do Justin não ter entrado na brincadeira, ele sempre foi disso... Apesar de que, quando eu olhei para ele, ele estava olhando fixa e profundamente para mim, dava a impressão de que ele iria me comer com os olhos com aquele olhar intimidador, o que, logicamente fez com que eu ficasse com um pouco de vergonha.

– Vocês são muito assanhados sabia? – Eu disse rindo e a Jess concordou comigo.

– E você é muito gostosa sabia? – O Chaz, que vivia me chamando de gostosa como forma carinhosa, disse.

– Todos vocês precisam de óculos sabia? Pelo menos eu, não sou tão bonita e “gostosa” como vocês dizem – A Jess disse.

– Nem eu! Isso é exagero de vocês isso sim! – Eu disse concordando com a minha amiga.

– Aham, e nós vamos fingir que acreditamos. – O Ryan disse.

Depois de eu e a Jess conversarmos mais um pouco, eu decidi ir pegar algo para beber no bar que ficava ao lado das cadeiras, que ficavam de lado para a piscina. Eu estava em pé perto da borda da piscina com uma lata de refrigerante na mão até que eu sinto alguém me empurrando pelas costas como quem iria me jogar dentro da mesma, mas me segurand0 antes que eu caísse e me juntando rapidamente ao seu corpo, logo após ter ameaçado me empurrar e provavelmente, quase me afogar também!

– Ai Justin seu idiota! – Eu disse antes de olhar para a pessoa que estava me segurando.

– Justin? – O menino que estava me segurando perguntou rindo.

– Harry! - eu disse surpresa ao me virar e ver que era ele. – Desculpa é que o idiota do Justin que tem mania de fazer esse tipo de coisa comigo. – Eu expliquei e provavelmente devia estar mais vermelha que um pimentão.

– Calma! Você achou que eu ia te afogar? – Ele perguntou rindo, muito próximo a mim, pois ele ainda estava me segurando.

Odiava quando alguém fazia esse tipo de coisa comigo! Não digo pelo fato dele ter ameaçado me jogar dentro da piscina, pois já estou acostumada porque o Justin vivia fazendo isso comigo, e sim pelo fato de que nossos corpos estavam quase ocupando o mesmo lugar no espaço de tão juntos que estavam. Eu chegava a sentir a sua respiração e o seu coração batendo de tão próximos. Aquilo fazia minhas pernas chegarem a ficar bambas e fazia também com que, na maioria das vezes, eu olhasse profundamente nos olhos da pessoa o que poderia levar a coisas mais sérias, principalmente no caso do Harry com aqueles olhos encantadores... OK PAROU NÉ MARIA LUIZA? E era exatamente o que eu não queria que acontecesse.

– Não achei que você ia me afogar! – Eu tentei dar de ombros.

– A é? Então porque você está tremendo e seu coração está acelerado? – Ele disse ainda me segurando e olhando profundamente dentro de meus olhos o que fez eu me perder um pouco.

– B-bom isso é por causa do susto que você me deu né! – Eu disse voltando à realidade e me soltando de seus braços.

– Ah, entendi... – ele disse desconfiado. – Hein, acho que o Niall gostou da sua amiga. – Ele disse apontando com a cabeça para onde a Jess estava sentada e o Niall estava ao seu lado conversando.

– Awn que fofos eles! Eu acho que se for pra eles ficarem juntos eles formariam um casal muito bonitinho. – Eu me virei, olhei e depois disse virando de costas para onde eles estavam conversando para poder ficar de frente para o Harry novamente.

– Se for pra eles ficarem juntos? – 0 Harry disse rindo. – Acho que já foi já! – Ele disse e eu me virei novamente para onde eles estavam sentados.

Só que agora eles não estavam só sentados, eles estavam sentados se agarrando.

– Meu Deus! Ele é rápido hein! – Eu disse pasma e rindo.

– Pois é! Você não vai entrar na piscina não? – Ele perguntou olhando para mim.

– Vou sim! Vou só terminar de tomar o meu refri e vou chamar a Jess para podermos ir. – Eu disse dando mais um gole na latinha de refrigerante que estava em minha mão.

– Aonde tem refri? – Ele perguntou.

– Ali ó! – Eu apontei para um freezer que tinha dentro do bar.

– Vou ali pegar um então! – Ele disse.

– Ok! E eu vou lá falar com a Jess aproveitando que o Niall foi dar um mergulho. – Eu disse e ele riu e só assentiu com a cabeça positivamente e eu fui em direção a onde a Jess estava.

– Amiga que isso hein! – Eu disse me sentando ao lado dela onde estava antes.

– Você viu? – Ela perguntou com os olhos brilhando.

– Claro! Todos nós vimos, eu acho! Como você é rápida menina! E ele também. – Eu disse e nós duas rimos.

– Ai amiga, acho que tô apaixonada por ele. – Ela disse olhando para o nada.

– Ok, você é mais rápida do que eu pensava. – Eu disse e nós rimos de novo, só que dessa vez mais alto.

– E pelo o que eu vi você também não fica pra trás não né! – Ela disse.

– Viu o que? – Eu perguntei erguendo as sobrancelhas.

– Você e o Harry, ali perto do bar... – Ela disse sem completar.

– Então você não viu nada! – Eu dei de ombros.

– Como assim não vi nada? Ele estava te segurando com o rosto a pouquíssimos centímetros de você! Acho que você devia estar sentindo a respiração dele. – Ela disse e eu abaixei a cabeça envergonhada.

– Para tá! Eu pensei que ele fosse me jogar de surpresa dentro da piscina. Eu quase tive um troço! – Eu disse justificando.

– Aham sei... E os olhares e sorrisos que eu vi vocês dois trocando um com o outro? Isso também foi por causa o susto? – Ela disse de braços cruzados me encarando com aquela cara intimidadora que só ela sabia fazer.

– Paaaara! – eu disse e soltei um sorriso bobo ao lembrar dele olhando em meus olhos. - Eu só estava conversando com ele. Nada demais tá! – Eu tentei fazer com que a Jess tirasse da cabeça aquela história, mas pelo que eu conhecia ela, seria umas das coisas mais difíceis de serem feitas.

– To fingindo que acredito. – Ele fez uma cara engraçada.

– Am... Vamos para a piscina vamos amiga? – Eu disse mudando de assunto.

– Vamos sim! – Ela disse.

Nós fomos para a piscina e, como ela era bem grande, demos um mega pulo que jogou um pouco de água para fora e depois passamos o resto da tarde dentro da água, como crianças brincando de tudo que fosse brincadeira que desse pra brincar dentro da piscina. Nunca rimos tanto como hoje. Foi à tarde com os amigos perfeita. Depois de um tempo, a Mary foi chamar a gente para lanchar mais com a condição, a de que só iríamos poder entrar em casa se fosse para tomarmos banho. Ela disse que só lancharíamos depois que TODOS tivessem tomado banho. Me senti uma criança na hora e acho que os outros se sentiram assim também, mas por um lado ela não estava errada não, até porque, quem mantinha a casa limpa e arrumada era ela e ela já havia arrumado a casa.

– É... Vocês trouxeram roupas secas meninos? – Eu perguntei para o Harry e para os outros.

– Trouxemos sim! – Eles disseram.

– E vocês se importam de tomarem banho aqui? – Eu perguntei indiferente.

– Por mim... – o Harry disse sem nem pensar duas vezes. – E vocês meninos? – Ele perguntou virando-se para os outros para saber o que eles iriam dizer a respeito.

– Bom... Por mim tudo bem também! – O Liam disse e os outros meninos só concordaram positivamente com a cabeça.

– Ok então! Eu, Justin, Chaz, Chris e Ryan vamos entrar para tomarmos banho em nossos quartos e depois os outros meninos e a Jess vão. Pode ser? – Eu esperei para ver se eles concordariam.

– Pode ser então! – Todos concordaram.

E enquanto íamos tomando banho os outros meninos foram pegar suas roupas no carro e a Jess foi pegar a bolsa enorme que ela tinha trazido. Eu entrei, fui para o meu quarto, separei a minha roupa (roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=34408862&.locale=pt-br) e tomei um belo de um banho, porém super-rápido, pois a Jess ainda iria tomar banho no meu banheiro. Quando terminei de me arrumar, chamei a Jess, dei uma toalha a ela e ela tomou o banho bem rápido também. Nós descemos para podermos ficar na sala esperando os outros meninos. Até que:

– Malu, não é o Harry que está ali encostado na porta sozinho? – A Jess disse e me mostrou onde ele estava.

– É! Mas porque será que ele está ali ainda? – Eu perguntei como se a Jess soubesse a resposta.

– Sei lá! Vai lá perguntar pra ele. – Ela disse com cara de quem queria ver algo.

– Eu vou mesmo! – disse me levantei e fui até a porta. – O que você está fazendo aí fora sozinho? – Eu perguntei dando um leve susto nele, pois ele estava distraído.

– Ah, eu sobrei! Quer dizer... O Justin, Chaz, Chris e o Ryan vieram aos poucos nos chamar para irmos tomar banho no banheiro deles, e eu fui deixando os outros irem, mas eles estão demorando muito e eu fiquei aqui por último e estou começando a ficar com frio. – Ele disse e nós rimos.

– Nossa... Hum... Você... Você quer ir tomar banho no meu banheiro? Ele já está desocupado. – Eu disse enrolando um pouco.

– Bom... Se não for incomodo para você eu acho que eu vou aceitar. Tem problema? – Ele perguntou envergonhado.

– C-claro que não! Entra, vou te levar até lá, te dar uma toalha e te deixar a vontade.

Eu disse, nós entramos, passamos pela sala e eu olhei para a cara da Jess que devia estar me chamando de safada por dentro, pois quando eu olhei para ela, ela deu um sorrisinho de quem estava pensando em algo. Nós subimos em silêncio e quando chegamos ao meu quarto o Harry disse:

– Uau que quarto grande e bonito!

– Obrigado. – Eu disse sorrindo.

– Em qual dessas portas fica o banheiro? – Ele perguntou, pois havia duas portas no meu quarto. A do closet e a do banheiro. Uma ficava na lateral do quarto perto da porta de entrada e a outra ficava em frente a minha cama.

– Ah, a do banheiro é essa que fica em frente à cama. – eu apontei para a porta. – Vou pegar uma toalha para você. – eu disse entrando em meu closet e indo em direção à prateleira que tinha algumas toalhas. – Está aqui ó! Tem sabonete liquido (pois é eu era do tipo que tinha nojo de sabonete em barras) e essas coisas lá no banheiro. – Eu disse entregando a toalha na mão dele e indo até a porta.

– Obrigada! – Ele disse e riu para mim.

– Ok, então vou deixar você à vontade e vou lá para baixo. – Ele assentiu positivamente com a cabeça entrando no banheiro e eu fechei a porta do meu quarto desci.

Quando eu cheguei lá em baixo já estavam o Justin, Liam, Chris, Chaz, Ryan o Lou e a Jess. O Zayn, Harry e Niall ainda estavam tomando banho. Foi só eu olhar para a cara da Jess para eu perceber que ela já estava armada com um bilhão de coisas para me dizer e perguntas para fazer.

– Eu sei que você quer me dizer um turbilhão de coisas, mas não diga nada. – Eu disse me sentando ao lado da Jess que parecia que ia arrancar sangue do lábio de tanto que o mordia para controlar tudo o que ela queria falar.

– Você gosta dele né? – Ela perguntou com os olhos brilhando e foi à única coisa que ela me perguntou.

Sinceramente, não sabia se eu gostava dele. É sério! Era estranho, pois ele tinha fama de conquistador e era mesmo! Mas eu não fazia a mínima ideia se aquilo que eu sentia era o fato de gostar dele ou se era o atração física.

– Ai não sei! Sério, não sei mesmo! – Eu disse confusa.

– Amiga você só acha que você não sabe. Mas na verdade você deve estar confusa e por isso acha que não sabe. Eu digo por mim mesma como exemplo! Eu senti uma atração pelo Niall logo assim que eu dei de cara com ele na escola sem nem mesmo saber quem ele era! E agora que eu fiquei com ele, por mais que tenha pouquíssimo tempo que a gente tenha se conhecido, eu gosto dele, não de uma maneira intensa como se eu já fosse apaixonada por ele há anos. Mas gosto! Você deve estar meio insegura porque você conhece ele há pouco tempo e essas coisas. Mas você já parou para reparar que você e ele são bem próximos na escola? E isso já influencia muito! E o principal, você já parou para pensar que ele pode gostar de você? – Ela tentou explicar para ver se eu conseguia aproveitar algo.

– Será mesmo que você pode estar certa? – Eu disse pensando. Principalmente na última hipótese que ela colocou em questão sobre isso. Será que ele gostava de mim? Eu nunca tinha parado para pensar nesse tipo de hipótese. Mas só até hoje.

– Claro! Eu não estou dizendo isso só porque fui eu que disse isso tudo. Mas sei lá, você pode não perceber mais eu, por um momento, vi vocês dois conversando na beira da piscina e ele te segurava como se ele estivesse segurando a coisa de mais valor que existisse na vida dele.

– Sério? – Eu disse meio assustada.

– Aham! – Ela disse.

– Gente, cadê o Harry? – O Liam perguntou.

– Ah ele está... – Eu ia terminar, mas a Jess me atropelou.

– Ele foi tomar banho no quarto da Malu! – Ela disse passando por cima das minhas palavras.

– Ué gente? Vocês já estão assim já? – O senhor inconveniência, o Chris disse dando margem para os meninos começarem a zoar, mas eu fui logo cortando a onda deles.

– Olha só, antes que vocês falem alguma coisa eu vou logo dizendo, o motivo dele estar tomando banho no meu banheiro é de vocês! Porque vocês deixaram ele para trás e ocuparam os outros banheiros. Então nem venham com piadinhas porque não tem motivo para isso. – eu disse séria e os meninos ficaram olhando para a minha cara. – Vocês vão me zoar assim mesmo né? – Eu perguntei derrotada ao olhar para a cara deles.

– Pro resto da sua vida. – O Chaz disse.

– Podem começar então. – Eu disse quase morrendo.

E foi exatamente isso que aconteceu, eles se zoaram por uns 5 minutos. Eu estava estranhando o fato do Harry ainda não ter descido. Só ele que estava tomando banho ainda, os outros que faltavam já tinham descido e nós só estávamos esperando por ele para podermos lanchar.

– Já volto! – Eu disse para a Jess e saí voada pelo meio da sala e escada à cima em direção ao meu quarto antes que ela perguntasse algo.

Quando cheguei lá em cima, bati na porta, pois não sabia se o Harry estava sem roupa ou não.

Toc, toc, toc.

– Harry! Posso entrar? – Eu perguntei me apoiando na porta.

– Pode! – Ele disse de lá de dentro.

Depois de ele ter me deixado entrar eu abri a porta imaginando que provavelmente ele já estaria terminando de colocar a roupa. Só que não. Quando eu entrei no quarto me deparei com ele só de cueca box secando o cabelo com a toalha.

– Você disse que eu podia entrar! – Eu disse tapando meus olhos por um impulso, mesmo sem querer.

– Ué! E podia mesmo! – Ele disse tranquilo.

– Mas você está só de cueca né! – Eu disse ainda com os olhos tapados.

– E o que que tem? Eu sou assim mesmo! Quando pego intimidade com a pessoa nem me importo se estiver só de cueca na frente dela. – Ele explicou.

– Ah, então você está dizendo que já tem intimidade o bastante comigo? – Eu perguntei confusa olhando para ele.

Realmente, eu estava impressionada com a intimidade que eu havia criado com os meninos desde o começo das aulas. Não só com o Harry, mas com todos mesmo! Nós conversávamos e brincávamos sobre tudo sem nenhuma vergonha.

– Isso aí! – Ele disse indiferente.

– Bom saber! – Eu disse e ele me olhou com uma cara de “no que você está pensando” que fez com que eu soltasse uma risada.

– Que medo que eu sinto de você quando você fala assim! – Ele disse rindo também.

– Harry, a sua box é muito bonita, mas você pode por favor terminar de colocar sua roupa para podermos descer? – Eu disse.

– Ah, então quer dizer que você estava olhando para a minha cueca né safada? – Ele perguntou jogando a toalha em cima de mim e colocando a bermuda.

– Estava mesmo, sou apaixonada por boxes! – eu disse e suspirei, pois eu era mesmo. - Mas você ainda não me viu safada Styles. Se você soubesse o que se passa na minha cabeça... – Ele arregalou os olhos e eu ri da cara que ele fez.

– E eu pensando que você era quietinha... – Ele disse balançando a cabeça negativamente.

– Porque que todo mundo pensa isso hein? Eu juro que eu não sei. – Eu disse rindo.

– Porque você tem cara de santa. Sei lá, você toda envergonhadinha e tal... – Ele disse.

– Como eu disse uma vez para o Chris, eu acho que vocês tem que marcar um dia para podermos beber e “brincarmos” de verdade, consequência e essas coisas para vocês verem. – Eu disse.

– Está marcado! O dia que você ligar e chamar eu estou dentro! – Ele disse sem nem pensar em pensar antes de responder.

Depois dessa conversa completamente sem sentido algum, nós descemos e os outros estavam lá em baixo quase morrendo porque nós os deixamos esperando e com fome. Já estava esperando que eles nos matassem por causa disso.

– Apareceu a margarida! – O Chris disse.

– Nossa Chris, você falou igual a minha avó agora. – Eu disse lembrando que minha avó que falava assim comigo quando eu sumia e aparecia do nada depois.

Eu olhei para a Jess, que estava sentada perto do Niall, e ela ria incontrolavelmente depois de ver o Harry descendo logo depois de mim. Já sabia exatamente o que aquela retardada estava pensando. Os outros meninos olhavam para o Harry com uma cara de “vamos te sacanear muito depois”. O tempo passou, nós lanchamos, conversamos e sacaneamos uns aos outros mais um pouco e depois de um tempo os meninos e a Jess decidiram ir embora, pois já eram 8 horas da noite. Nós nos despedimos e eles foram embora. Duas horas depois, eu resolvi entrar um pouco no twitter e o Harry tinha acabado de postar:

@Harry_Styles: Nunca me zoaram tanto como hoje depois das 8 da noite.

Eu resolvi responder:

@Ma_Lu: @Harry_Styles então somos dois! haha

E ele mandou de volta:

@Harry_Styles: @Ma_Lu aposto que o motivo foi exatamente o mesmo! haha xx

Então eu resolvi mandar um sms para ele:

Te zoaram também?

Eu respondi rindo sozinha no meu quarto:

Hahahahaha Eu sei bem! Mas deixa isso quieto pra não dar mais margem para esse fogo deles. Para você ter uma noção, até a Jess me zoou por causa disso! Hazza vou dormir, estou muito cansada de hoje e amanhã tem escola. :\

Ele respondeu de volta:

Eu quero saber o porque também! Amanhã vou te torturar até você falar. Vai ver só! Ok então! Boa noite. Até amanhã! Beijos.

Eu mandei pela última vez:

QUE HORROR HARRY! Veremos então! Boa noite! Até... Beijos :*

Depois de desligar o meu celular e o colocar para carregar, eu resolvi tomar outro banho para poder ir dormir, pois estava bem calor. Depois de um banho rápido e frio, coloquei minha roupa (roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=34407130&.locale=pt-br) de dormir e deitei. Fiquei pensando um pouco na vida ainda até pegar no sono.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam?
Gostaram?
Mereço reviews?
Só vou postar no próximo final de semana agora ok!?
Mas se eu estiver com capítulo pros três dias (sexta (que é seriado), sábado e domingo).
Kisses :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eles e Eu." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.