Eles e Eu. escrita por Carol


Capítulo 12
Chapter 11 - The School.


Notas iniciais do capítulo

GEEEEEEENTE EEEU VOOOLEI!! O/
989348049207310137098357 desculpas por eu ter "parado" de postar aqui um pouco...É porque eu estava com umas notas meio ruins e meu pai acabou me deixando um pouco de castigo por isso. :c
Maaaas eu voltei e estou postando um capítulo enorme (o maior de todos, pelo menos até agora) para compensar o tempo que eu fiquei sem postar para vocês *u*
Nããão me matem poor favoor KKKKK
Espero que vocês gostem e que eu ainda tenha alguma leitora USUHASUASH
Boooa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228215/chapter/12

Acordei 6 horas da manhã com o meu celular despertando. E até fiquei surpresa porque tinha dormido bem para o meu grau de cansaço no dia anterior, então, pelo menos, para ir para a escola eu estava descansada, mas não animada. Como era o meu primeiro dia de aula de novo depois de muito tempo longe, eu não queria me atrasar, então separei minha roupa (roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=37761484 (ela estava com a camisa xadrez aberta e com uma regata preta por baixo)) e fui tomar um banho e essas coisas que a gente faz quanto acorda. Quando eu saí do banheiro, eu coloquei minha roupa, prendi meu cabelo com um rabo de cavalo, passei apenas um lápis para realçar a cor dos meus olhos e arrumei as minhas coisas para levar para a escola, coloquei o meu celular no bolso da calça e resolvi descer para ver se os meninos já estavam prontos. Quando cheguei lá em baixo, a Mary estava preparando o café da manhã e o Chaz, que era o único que estava lá em baixo já pronto, estava sentando na sala com a maior cara de sono vendo Bob Esponja na tv.

– Boom diia! - Eu disse chegando lá em baixo.

– Bom dia gostosa! - O Chaz disse.

– Bom dia princesa! - A Mary disse sorrindo para mim e eu sorri de volta.

Enquanto o café da manhã não ficava pronto, eu me sentei junto com o Chaz para ver desenho e o Justin e os outros meninos que faltavam desceram.

– Bom dia. - Os três disseram com a maior cara de sono do mundo.

– Bom dia senhores "não estou com a mínima vontade de ir para a escola". - Eu disse de forma engraçada e eles riram.

– Crianças, vocês tem que tomar café para irem para a escola! - A Mary disse e nós fomos tomar café.

Quando eu estava indo em direção à mesa com os meninos, senti meu celular vibrando e quando olhei era uma mensagem do Harry e, sem querer e sem saber o porque, automaticamente dei um sorrisinho bobo.

1 nova mensagem:

Boom dia linda!

Então, resolvi responder:

Bom dia! Acordado já há essa hora?

E ele respondeu:

Claro! Sou "famoso" mais sou um adolescente! Tenho que ir para a escola também! :\

E eu falei:

Como você é rápido! hahaha Eu tenho que terminar de tomar o meu café para sair para a escola. Quando eu chegar lá eu converso com você ok? Beijo.

Ele respondeu:

Ok! Eu também tenho que terminar de fazer as coisas para ir para a escola. Mais tarde nos falamos. Beijos.

Depois de "terminar" de falar com o Harry eu e os meninos tomamos café e fomos para o carro do Justin para irmos para a escola, que a gente levava máximo, se nós fossemos andando devagar, 10 minutos para chegar. Enfim... Fomos até o carro e ficamos nos mesmos lugares de ontem, eu na frente e os meninos atrás. Quando chegamos à escola tinham jogadores de basquete, de futebol e líderes de torcida e meninas daquele tipo muito patricinha mesmo sabe? O que chegava a me dar nojo, alguns nerds e pessoas aparentemente normais. O Justin parou o carro e nós descemos dele e só de ver o carro do Justin você já pode imaginar quem já estava esperando ele né? Isso mesmo. A chata da Luana quase que não esperou ele sair do carro para abraçar, beijar e se agarrar nele. O que era exatamente o que ele odiava.

– Meeeu amooor! - Ela disse agarrando ele quando nós saímos do carro.

– Ah, oi Luana bom dia pra você também! - Ele disse meio impaciente desgrudando ela dele.

– Ai amor! Que cara é essa hein? Tá irritado? - Ela perguntou com uma voz muito muito muito chata que ela fazia.

– Não estava até chegar na escola né! - Ele fez uma cara de "aff" pra ela.

E eu não consegui me conter e comecei a rir com o fora discreto que o Justin havia dado nela e ela lá, moscando, sem entender o que ele tinha dito.

– E essa aí que veio com vocês? Quem é? - Ela me olhou de cima a baixo com uma cara de nojo.

– Ela é a... - Ele ia dizer mais eu o interrompi.

– Eu sou a Maria Luiza lembra? - Eu disse e sorri sínica para ela.

– Você é aquela que... - Ela disse e eu a interrompi.

– Aquela que há 6 anos atrás você humilhou na frente de todo mundo dentro dessa mesma escola? Ela mesma! - Eu disse e ela estava pasma.

– Impossível isso! Como assim aquela menininha gordinha, pequenininha, estranha e feinha ficou assim? - Ela ficou indignada.

– Pois é... O mundo dá voltas! E as pessoas mudam também! - O Chris disse.

– Depende né Chris! Algumas crescem e melhoram, já outras, crescem e continuam a mesma coisinha de sempre. - Eu disse me referindo a Luana e os meninos, inclusive o Justin, riram.

– E você continua a mesma idiota de sempre né? - Ela disse achando que ia me derrubar.

– Pois é né... Pelo menos eu não preciso de um bando de gente falsa fingindo que gosta das minhas idiotices! Inclusive, acho bom você abrir os olhos quanto as suas amizades porque algumas delas, só estão com você por causa do seu dinheiro e principalmente, do menino que você gosta. - Eu disse me referindo as "amiguinhas" dela que eu e os meninos desde sempre víamos dando em cima do Justin descaradamente na frente dela e ela não percebia.

Depois que eu disse isso ela saiu de lá extremamente revoltada com os clones ambulantes dela atrás e os meninos riam demais da cara dela e eu ria junto com eles. Mas, lembrei que eu tinha que ir a secretária da escola para pegar os meus horários antes que as aulas começassem. Então, avisei para os meninos e fui até a secretária e bati na porta.

Toc toc toc.

– Pode entrar! - Eu ouvi alguém falando lá de dentro.

– Bom dia! - Eu disse sorrindo.

– Bom dia! - A diretora, que a propósito era a mesma desde a época que eu estudava lá quando pequena, disse simpática.

– Ér... Eu vim aqui para buscar os horários das minhas aulas. - Eu disse.

– Ah claro! Sua tia já conversou comigo sobre tudo. Aqui estão os seus horários, a sua primeira aula começa às 7:30, daqui à 5 minutos. E aqui está a chave do seu armário, que a propósito já está com seus livros lá dentro! - Ela explicou.

– Obrigada! - Eu peguei a chave, sorri e saí da sala.

Enquanto o sinal não tocava, eu estava andando pelo corredor para voltar para onde os meninos estavam com a cabeça baixa, pois estava vendo quais eram as aulas do dia. Até esbarrar com alguém e deixar a chave do meu armário e a minha folha com meus horários cair no chão. Então olhei para cima e me deparei com o Harry parado na minha frente, que a propósito estava muito mesmo próximo a mim, junto com o Louis, Liam, Zayn e o Niall.

– Harry o que você tá fazendo aqui? - Eu disse olhando para ele surpresa e me afastando um pouco.

– Eu vou estudar aqui! E você? - Ele disse.

– Hey, isso é seu né? - O Liam disse de forma rápida que teve que fazer eu me concentrar para entender o que ele dizia e com um sorriso lindo e simpático no rosto que fazia com que ele fechasse um pouco os olhos.

– Sim, obrigado! - eu disse e peguei o que eu havia deixado cair e sorri para ele de volta. - Eu também vou estudar aqui... Quer dizer, vou voltar a estudar aqui. - Eu disse.

– Voltar? Como assim? - Ele perguntou confuso.

– Ah, looonga história, depois eu te conto. - Eu disse e ele sorriu para mim.

– Não vai apresentar a amiga aos outros amigos não Hazza? - O Zayn perguntou.

– Ah... Esse aqui é o Zayn, Louis, Liam e o Niall. - ele disse apontando para cada um dos meninos de acordo com os nomes deles. - Meninos, e essa aqui é a Maria Luiza, eu a conheci na festa da Selena, depois que fizemos o show naquela hora em que eu meio que "sumi". - Ele disse.

– Maria Luiza não Harry! Malu. - Eu disse e eles riram e me cumprimentaram.

– Prazer Malu, você é linda sabia? - O Niall disse sorrindo, pegando minha mão e a beijando-a como forma de comprimento enquanto me olhava fixamente com seus olhos azuis.

– Obrigada! - eu disse com um sorriso envergonhado e provavelmente naquele momento eu devia estar brutalmente vermelha. - Vocês estão indo para onde? - Eu perguntei.

– Ah, estamos indo à sala da diretora para podermos pegar os nossos horários. - O Harry disse.

– Então eu vou lá para onde os meninos estão e depois que vocês saírem da sala da diretora vocês me procuram para saber se o iremos ter alguma aula em comum ok? - Eu disse e eles concordaram.

– Pode ser então! - Ele disse e eles se apressaram para ir à sala da diretora, pois o sinal já estava prestes a tocar.

Apesar de eu não gostar deles como banda e tal... Até que eles eram bem simpáticos! O Harry então, meu Deus! Aqueles olhos, aquela boca, aquele sorriTÁ MALUCA É MARIA LUIZA? VOCÊ NEM CONHECE ELE DIREITO! – Eu disse em meus pensamentos e voltei à realidade.

POV Harry.

Depois de falar com a Malu por mensagem, tive que terminar de me arrumar e estava pensando em como seria para arranjarmos um lugar para ficar. Vou explicar o que está acontecendo.

Eu e os meninos temos que terminar os estudos esse ano. Só que as aulas particulares em casa não deram nem um pouco certo porque nós não conseguimos ficar quietos um segundo! Então, o nosso produtor falou que iríamos ter que reduzir os shows durante a semana, ou seja, nós só iríamos poder fazer shows sextas, sábados e domingos só durante o dia por dois motivos: o primeiro é porque durante a semana nós temos que estudar e o segundo é porque a turnê Up All Night acabou e estamos tendo um espaço na nossa agenda de shows. Como nós viemos para cá para fazer o show da festa Selena e como gostamos daqui, decidimos ficar aqui mesmo e terminar os estudos. Mas estamos no hotel ainda e não fazemos a mínima ideia de onde podemos morar por esse tempo e não podemos passar, sei lá... Um ano vivendo em um hotel né! Eu tenho que nessa semana mesmo ver com os outros meninos o que nós vamos fazer.

Depois que parei de pensar nisso eu e os meninos fomos para a nova escola rezando para que não fosse chata. Nós chegamos lá e aparentemente parecia ser tudo bem legal, tinham alguns jogadores de basquete e futebol meio metidos e umas líderes de torcida meio patricinhas, mas nada além do que normalmente se encontra dentro de uma escola. E quanto ao tal assédio pela fama é claro que teve, mas até que não foi nada além do que esperávamos, se bobear foi até menor. Eu e os outros meninos estávamos andando pelos corredores indo até a sala da diretora para pegarmos os horários e estávamos conversando ao mesmo tempo até que eu esbarrei em uma menina que estava andando em minha direção de cabeça abaixada e eu não a vi. Pedi desculpas, pois com o esbarrão, derrubei uma chave e uma folha que haviam em suas mãos e quando ela olhou para mim, percebi que era a Malu, ela estava linda e simples com aquela blusa xadrez a calça jeans e um all star decorado com o cabelo preso, o que me surpreendeu era o fato dela não estar com o rosto cheio de maquiagem que nem as outras meninas que vi quando cheguei, ela estava apenas com um lápis preto no olho para destacar a linda cor verde azulada que estava naquele momento. Eu falei com ela e apresentei os outros meninos para ela, e decidi ir à sala da diretora e depois encontrar com ela novamente para ver se algum horário de aula iria conciliar com o dela Já vi que estudar nessa escola não seria tão chato assim. Fomos até a sala da diretora e batemos na porta:

Toc toc toc

– Pode entrar! - Nós ouvimos alguém falando lá de dentro.

– Bom dia! - Eu e os meninos dissemos simpáticos.

– Bom dia! - A diretora disse simpática.

– Nós vimos aqui para buscar os horários das nossas aulas e as chaves dos armários. - Eu disse.

– Ah claro! Aqui estão os horários de vocês Harry Styles, Niall Horan, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Liam Payne não é?

– Sim somos nós! - Eu respondi.

– Bom, a primeira aula de vocês começa agora. E aqui esta a chave dos seus respectivos armários, que a propósito já estão com seus livros lá dentro! - Ela entregou as chaves e os horários para nós.

– Obrigada! - Nós pegamos as coisas e saímos da sala.

Assim que nós saímos da sala da diretora o Niall disse:

– Cara, ela é a maior gata! – Ele disse e os outros meninos concordaram.

– Ela quem? A diretora? - Eu perguntei confuso.

– Não né! A Malu! - O Niall disse.

– Realmente, a minha namorada que não escute eu falando isso, mas ela é muito linda! - O Liam concordou com o Niall.

– Você é um cara de muita sorte mesmo! Quem dera eu ter a sorte que você tem com as garotas. - O Niall disse e eu estava começando a me preparar para o quanto eu ia ouvir os meninos me zoando por causa dela.

– Que sorte cara? Eu a conheci no aniversário da Selena, a gente conversou um pouco, dançou e pronto! - Eu disse tentando disfarçar minha vergonha.

– Aham, só conheceu! Só falta você me dizer que não ficou com ela também! - O Zayn disse.

– Mas eu não fiquei com ela! A gente só conversou, dançou e depois trocamos número de telefone só isso! - Eu disse dando ênfase no “só isso”.

– Quem diria hein Harry! Você, que é um menino que não perde tempo com nada deixou uma gata dessa escapar. - O Liam disse impressionado.

– Não é isso, é que eu gostei dela mesmo! Mas eu percebi que ela é uma menina de respeito e decidi conhecer mais ela e conquistar mais a confiança dela para ela não ficar achando que eu sou igual a esses outros que ficam pra falar que "pegaram" e depois somem. - Eu disse sério.

– Assim o Louis fica com ciúmes hein! - O Zayn brincou com o Lou, que a propósito estava quieto todo o tempo desde a hora em que chegamos.

– O Boo Bear sabe que eu só tenho olhos para ele. - Eu disse com um tom engraçado passando a mão no rosto dele, o que fez com que ele desse o seu primeiro sorriso do dia.

Depois disso, o sinal tocou e eu não consegui ir falar com a Malu antes de termos que entrar. Nós fomos pegar os livros e depois fomos direto para a sala de acordo com os horários, que a propósito, o meu e dos outros meninos eram exatamente iguais na primeira aula. Nós já estávamos começando muito bem, a primeira aula era de física e ainda eram duas seguidas. Que ótimo! Nós entramos na sala e sentamos lá no fundo direto, não tinha ninguém ainda dentro da sala então pudemos escolher a dedo os nossos lugares, que foram os últimos da sala. A ordem foi: Eu na penúltima cadeira, o Boo Bear atrás de mim, e na fila ao lado sentaram o Zayn, Liam (que ficou do meu lado) e o Niall que ficou na frente do Liam. Logo depois começaram a entrar as outras pessoas, e quem entra? Exatamente! A Malu! Eu fiquei surpreso em saber que alguns horários dela provavelmente iriam conciliar com os meus e após pensar nessa possibilidade soltei automaticamente um sorrisinho bobo que consegui disfarçar antes que algum dos meninos vissem e começassem a me zoar ou antes mesmo que a própria Malu visse.

POV Malu.

Quando entrei na sala, que era até que bem grande a propósito, me deparei com os meninos da 1D sentados nas últimas cadeiras. Então, como infelizmente nenhuns dos outros meninos, o Justin, Chaz, Chris ou Ryan, iriam ter aula comigo nesse horário, eu sentei na cadeira que havia na frente do Harry e que ficava ao lado do Niall e as outras pessoas que faltavam (o resto da turma toda kkkkk) entraram.

– Tá me perseguindo é? - O Harry disse perto do meu pescoço, o que me deixou arrepiada porque é o meu ponto fraco.

– Eu não! Você que parece que me persegue! - Eu disse disfarçando e ele riu.

Depois do que eu falei o professor entrou e já começou a dar a aula. O tempo de aula foi passando e algumas meninas fizeram a questão de ficarem completamente mesmo grudadas nos meninos, o que já estava começando a atrapalhar a eles, a mim e até mesmo ao professor.

– O professor parou a aula e pigarreou para chamar a atenção das meninas. - Será que as senhoritas poderiam prestar atenção aqui na explicação, por favor? Ou os meninos aí atrás estão ensinando a matéria mais que eu, que sou o professor? - Ele disse sério e eu me segurei para não rir da cara que as meninas fizeram. Bom, pelo menos elas viraram para frente e o incômodo causado por elas acabou.

Como eu disse o incômodo causado por elas, porque depois de um tempo, o Harry começou a mexer no meu cabelo, passar a caneta no meu pescoço, enfiar o dedo na minha orelha e a fazer cosquinha em mim quando eu me inclinava para escrever algo e isso foi durante as duas aulas que tínhamos de física.

– Caraca hein! Sossega ô criatura! - Eu disse virando pra trás e olhando para a cara dele que ria com isso tudo.

– Ninguém mandou sentar na minha frente! Agora aguenta! - Ele disse e eu dei língua para ele.

A minha sorte foi que e a aula acabou dez minutos depois. Entrei no meu twitter rapidamente e postei:

@Ma_lu: Primeiro dia de aula novamente no Canadá está sendo legal! Maaas o quero deixar claro que o @Harry_Styles é muiiito chato! U.U

As próximas aulas seriam de História e Matemática eu teria o intervalo e depois teria mais duas aulas: uma de Biologia e uma de Química que davam um total de 6 aulas por dia. Os meus horários das aulas eram bem estranhos, pois eram todos trocados e com pessoas completamente diferentes dos horários anteriores, apesar de serem fixos nos dias da semana, eu teria que a cada término de uma aula ir para outra sala com pessoas diferentes, mas que eu veria no mínimo 1 vez por semana. Enfim... Vou resumir como foram as duas aulas antes do intervalo: Na aula de história os tais horários estranhos bateram com os do Justin, do Niall e do Louis que, fora o Louis também me atormentaram a aula inteira. E os meus horários de Matemática bateram com os do Ryan, Liam e Zayn e dessa vez o único que me atormentou, porém pouco porque tem amor à própria vida foi o Ryan, que sossegou também porque levou uma chamada do professor. Ou seja, os horários ficariam assim:

Física: Eu e todos 0s meninos da 1D juntos.

História: Eu, Justin, Niall e Louis.

Matemática: Eu, Ryan, Liam e Zayn.

Inglês: Eu, Chaz, Justin e Chris.

Biologia: Eu, Liam e Justin.

Química: Eu e Harry.

E por enquanto, os outros horários eu só tinha uma única aula com todos os meninos, fora essa as outras aulas não tinham nenhum dos outros meninos, mas fomos avisados de que esses mesmos horários poderiam ser mudados pela diretora. Depois disso fomos para o intervalo. Sentamos todos juntos, pois todos já nos conhecíamos, sendo tanto pelas aulas e pela festa da Selena também. Sentamos em uma das mesas que haviam no enorme pátio da escola por poucos minutos até os meninos resolverem ir para a quadra jogar basquete. Como eu era a “única” menina legal, porque a outra menina que tinha com a gente era a Luana, que estava me fuzilando com toda a sua força com os olhos, dentro de um grupo de 9 meninos, isso mesmo, 9 MENINOS eu fui junto com eles para lá. Quando chegamos lá eu fui para a arquibancada e a Luana, graças a Deus, decidiu ficar lá em baixo com os clones dela. Para não ficar com muita panelinha, eles dividiram os times assim: Time do Justin: Niall, Chris e Liam. E no time do Chaz ficaram: Louis, Zayn e Ryan. O Harry, não sei por qual motivo não quis jogar e se sentou na arquibancada ao meu lado.

– Porque você não vai jogar? – Eu perguntei.

– Eu jogar? E depois ter que assistir aula todo suado e sujo? Eu nã0! – Ele disse de uma forma que me fez rir.

– Você até que é bem esperto hein! Concordo com você! – Eu disse.

Há meia hora que tínhamos de interval0 passou voando e os meninos jogaram como se não houvesse outra oportunidade na vida de jogarem basquete de novo, sendo que eles iriam fazer isso todos os dias na hora do intervalo e mais dois dias na semana depois dos horários por causa dos treinos dos times, pois haveria campeonato dentro e fora da escola esse ano. E enquanto isso eu e o Harry conversamos bastante e rimos também. Depois disso o sinal tocou e nós fomos em direção à sala de aula. Quando estávamos indo para os armários para pegarmos os livros, eu ouço uma menina com uma voz extremamente familiar me gritando.

– MALU É VOCÊ MESMA? – Uma menina me gritou enquanto eu estava virada de frente para o meu armário pegando os livros.

– Gente, essa voz parece muito com a da... – eu pensei alto e me virei. – JESSIEEEEEEEEE? – Eu disse correndo em sua direção e a abracei.

– AAAAAAAAAH amiga quanto tempo, como você está? Porque se mudou? Porque não me avisou que ia embora? Porque decidiu voltar depois de tanto tempo? Sabia que eu fiquei muito mal por você ter ido embora? Como eu estava com saudades de você sua coisa feia! – Ela me abraçou e me encheu de perguntas que eu pretendia responder todas.

– Longa história amiga! Depois eu te conto tudo. – Eu disse.

– Acho bom mesmo hein! – Ela disse e eu ri.

Bom, vou explicar quem é a Jessie, ela é uma menina alta, do meu tamanho, ruiva de olhos azuis da cor do céu e ela era a minha única amiga feita dentro da escola. A Caitt era minha melhor amiga também, mas eu já a conhecia muito antes de pensar em começar a estudar. E na época que eu me mudei infelizmente não consegui falar com ela antes de ir, pois naquela época ruim ela estava viajando com os pais que são donos da Sony e tiveram que viajar a negócios e não puderam deixar ela sozinha, ou seja, minha vida se resume em uma grande bola de neve por parte da família, psicológico e até por parte dos amigos.

– Amiga eu tenho, que ir para a aula agora. – Eu disse triste.

– Aula de que? – Ela perguntou.

– Biologia e depois química. – Eu disse.

– Ok! Então vamos, porque a minha penúltima aula é a de biologia e a ultima é de matemática. – Ela disse com um sorriso enorme no rosto quando falou da aula de biologia e fez uma cara engraçada quando falou da de matemática.

– SÉRIO? – Eu disse.

– SERÍSSIMO! – Ela disse e nós fomos para a sala.

Eu, Liam, Justin e a Jess fomos para a sala da aula de Biologia e os outros meninos foram para as suas devidas aulas. Na aula de biologia eu e a Jessie conversamos sem parar até o sinal tocar e termos que mudar de salas. Na aula de química o professor disse que deveríamos formar duplas. E adivinha quem foi a minha dupla? Isso aí! O Harry, não que isso fosse ruim até porque ele era a única pessoa que eu conhecia dentro daquela aula e sem contar que estávamos nos aproximando bastante por causa dos acontecidos, o que me incomodou um pouco foram algumas meninas me fuzilando porque se ofereceram para serem duplas do Harry e ele escolheu a mim. Até que as aulas passaram bem rápido e eu agradeci por isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam pessoas liamdas? *o*
Gostaram?
Mereço reviews? *-*
Beijooos :**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eles e Eu." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.