Eles e Eu. escrita por Carol


Capítulo 11
Capítulo 10 - Party.


Notas iniciais do capítulo

Não disse que eu ia postar se eu conseguisse terminar de escrever!?
Tudo bem que eu disse que era até domingo, só que como o capítulo está muito grande e eu quis fazer ele bem feito e talz...
Enfim... Bom está aqui mais um capítulo pra vocês como eu prometi, apesar de não estarem merecendo porque eu vi que perdi leitoras e porque quase não recebi reviews no outro que eu postei. :
Espero que esse compense, até porque ele até que está bem grandinho né?
Ah, os meninos do 1D vão aparecer nesse capítulo. *-*
E vai ter um mini POV do Justeeeeen e um micro do Harry. KKK o/
PS: O Justin não gosta dela ok? (Ainda não! KKKKK)
Leiam as notas finais por favor!
Booa leitura!
Espero que gostem! *u*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228215/chapter/11

Quando eu acordei, eram aproximadamente umas 10 horas e eu estranhamente estava na minha cama, então decidi levantar para descobrir como que eu tinha ido parar lá, ou seja, perguntando para o Chris. Antes eu fui no banheiro, tomei um banho, fiz minha higiêne matinal e coloquei troquei de roupa, coloquei uma roupa simples mesmo, até porque iria ficar em casa descansando para o dia seguinte que já teria aula (roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=37137403) e resolvi procurar o Chris. Fui no quarto dele e não tinha ninguém lá, o Justin, Chaz e o Ryan não deram sinal nenhum, pelo menos até agora. No andar de cima, onde ficavam os quartos, não havia ninguém então eu decidi descer para procurar alguém. Quando cheguei lá em baixo o Chris estava na cozinha preparando um café da manhã, e eu amava isso principalmente vindo dele, já que ele cozinhava muito bem desde sempre.

– Huuuum café da manhã! - Eu disse quando cheguei na cozinha.

– Bom dia princesa! - Ele disse olhando para mim, já que ele estava fazendo algo no fogão.

– Bom dia bebê! - eu disse - O que você está fazendo aí? - Eu perguntei indo para perto dele.

– Panquecas especialmente para você. - Ele sabia que eu amava panquecas.

– Que delícia hein! - Eu disse com água na boca.

– Claro! Sou eu que estou fazendo! - Ele disse todo metido.

– Iiiih não dá pra elogiar hein! - eu disse e nós rimos. - Chris, como que eu fui parar na minha cama? Porque tipo, eu não lembro de ter acordado de madrugada. - Eu disse mudando um pouco (muito) de assunto.

– Ah, eu te coloquei lá! - Ele disse indiferente.

– Nossa, então você é um bruxo só pode! - Eu disse e ele riu.

– Porque que você está dizendo isso? - Ele perguntou.

– Ué, porque pra você ter me levado para o quarto no colo, tendo que subir as escadas e ainda sem me acordar! - Eu disse rindo.

– Bobinha você hein! - Ele disse.

– Quer ajuda pra colocar a mesa? - Eu perguntei.

– Quero sim! - Ele disse e eu ajudei.

– Ah, os outros meninos deram sinal de vida? - Eu disse enquanto arrumava a mesa.

– Deram sim! Falando neles, eles estão lá fora na piscina. - Ele disse apontando para a porta.

– Mais já? - Eu perguntei.

– Ah, pra isso eles estão sempre dispostos! - O Chris disse.

– Já que eles estão aqui vou lá falar com eles. - Eu disse.

– Ah, aproveita e chama eles pra tomar café! - Ele disse em um tom mais alto porque eu já estava na porta.

– Pode deixar! - Eu disse e fui em direção a piscina.

– Boom diia seus putos! - Eu disse quando cheguei na piscina onde eles estavam.

– Bom dia gostosaa! - Os três disseram juntos o que chegou a me dar medo.

– Vocês combinaram isso que horas hein? - Eu disse rindo e fui dar um beijo na bochecha de cada um, já que todos estavam fora da piscina no momento.

– O que tem pra gente comer? - O Justin perguntou.

– Ah, foi exatamente pra isso que eu vim aqui! Chamar vocês pra tomar café da manhã. - Eu disse.

– Aêê, já estava ficando com fome. - O Ryan disse.

– E quando que você não está com fome Ryan? - O Chaz perguntou e nós rimos.

– Você pode por favor parar de ficar explanando as minhas verdades por aí? - Ele disse e nós rimos e fomos para a cozinha tomar o lindo e delicioso café da manhã que o Chris fez pra gente.

Nós entramos, tomamos o café da manhã e dedicimos ir todos para a piscina e os que já estavam, resolveram voltar, então, eu subi e troquei (roupa: http://www.polyvore.com/pscina_mell/set?id=35302003#stream_box) e desci para encontrar os meninos que já estavam na piscina e quando cheguei lá nagicamente todos os olhares se viraram para mim e quando olhei para os meninos estavam todos de boca aberta.

– Que isso hein gostosa! - O Chaz disse me olhando enquanto saía da água.

– Que isso hein gostoso! - Eu disse olhando ele de cima a baixo o que era quase impossivel de deixar de se fazer.

Depois disso eu tirei meu short e tive a impressão de que os meninos quase me devoraram com os olhos, era bom saber disso, mas ao mesmo tempo estranho. Eu ri com os meus pensamentos fui correndo direto na direção da piscina onde o Justin e o Chris estavam e dei um baita de um pulo dentro da mesma.


POV Justin.


Eu não acredito que aquela Maluzinha ficou do jeito que ela está hoje, meu Deus do céu ela está perfeita e isso me deixa louco. Eu não gosto dela, mas também não posso dizer que não desejo aquele corpo dela pra mim.

"- JUSTIN O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO? TÁ FICANDO MALUCO É? ELA É SUA PRIMA CARA!" - Eu disse em meus pensamentos e logo voltei a realidade.

Na verdade mesmo, estou aqui pra falar que eu fiquei um pouco arrependido de "não ter deixado" a Malu sair de casa com a gente ontem, e como eu tenho uma festa para ir hoje e não estou afim de chamar a chata da Luana, (não que ela seja chata, mais ela vive achando que é minha namorada e acha que eu tenho que ficar grudado nela o tempo todo e eu odeio gente assim) eu decidi chamar a Malu pra ir comigo e como os meninos vão também eu acho e espero que ela vá. Logo depois dela dar um mega pulo dentro da piscina, eu fui até ela e resolvi perguntar logo, então chamei ela.


POV Malu.


 - Malu, vem cá! - Eu ouvi o Justin me chamando.

Depois que eu entrei (pulei com tudo) na piscina, logo que cheguei a superficíe ouvi o Justin me chamando e nadei até ele.

– Fala chato! - Eu disse quando chegou até mim.

– Quer ir a uma festa hoje com a gente? - Eu não enrolei.

– Hoje? Mas hoje é domingo! - Eu fiz uma cara confusa.

– Eu sei né! E o que que tem? - Ele que ficou confuso.

– Amanhã a gente tem aula Justin! Se eu for pra uma festa hoje imagina como que eu vou estar amanhã na escola! - Eu disse.

– A gente não vai voltar tarde não! Vamos por favor! - Ele pediu de novo.

– Não! - Eu disse já decidida.

– Vamooos vai! Sabe qual a banda famosa a dona da festa vai chamar porque os pais são ricos? - Ele disse tentando ainda me convencer.

– Qual Justin? - Eu peguntei de saco cheio.

– One Direction. - Ele disse e eu continuei indiferente.

– Agora mesmo que eu não vou! - Eu disse.

– Maaaas porque? - Ele continuou insistindo.

– Eu odeio eles! Eles são só mais uns menininhos de rostinho bonito que não cantam quase nada e que conquistam um bando de menininhas normalmente de 7 a 15 anos que vivem dizendo que amam sem nem saber o que é amar. - Eu disse e o Justin ficou de boca aberta.

– Como é possível isso? TODAS as meninas que eu conheco são completamente loucas por eles, principalmente porque eles são mais velhos. - O Justin disse.

– Pois é! Achou uma exceção no meio de todas. - Eu disse já de saco cheio desse assunto.

– Por favor! - Ele insistiu em vão mais uma vez fazendo uma carinha de cachorro que lá no fundinho até me deu uma peninha.

– NÃO! - Eu disse, saí da piscina e me deitei naquelas cadeiras de pegar sol.

O tempo passou, o Chris foi la dentro e quando voltou avisou que a tia Pattie tinha ligado para ele chamando a gente para almoçar com ela. Eu tomei um banho (roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=34705136) e depois de esperar os meninos nós fomos. Quando chegamos lá, esperamos no máximo uma meia hora e logo almoçamos e como estava cedo depois que almoçamos passamos uma parte da tarde lá conversando e rindo com a tia Pattie e o tio Jeremy que estavam contando os podres do Justin de quando ela era pequeno e dos meninos durante os anos que eu "passei fora" já que ela era a responsável por eles. Quando nós cheguamos em casa, eram umas 5 horas e depois de um tempo sem olhar o meu celular, como ele estava no silencioso, decidi ver se tinha algo de bom e quando eu desbloqueei:


50 novas mensagens.


"- Qual foi o ser que mandou essa pá de mensagens meu Deus?" - Eu disse em meus pensamentos e quando eu abri as mensagens... Elas eram de quem? Isso mesmo, do Justin!

E Todas as 50 mensagens diziam:

"Vai com a gente? Pooor favooor? :3"

Não respondi. Mas uma meia hora depois eu decidi ir falar com ele. E fui direto no lugar extato, o quarto dele. Quando cheguei lá, entrei sem bater na porta mesmo, pois é, sou ousada. E ele como sempre estava deitado na cama vendo tv só que dessa vez estava de bermuda.

– Eu vou! - Eu disse entrando no quarto derrotada.

– Vai? Aonde? - O Justin ficou confuso.

– Na festa com vocês né ô bocó! - Eu disse.

– Sério? - Ele ainda não acreditou.

– É né! Depois das 50 mensagens que você me mandou, você me convenceu. - Eu disse de forma engraçada e ele riu.

– Foram poucas pô! Já fiz bem pior. - Ele disse e nós rimos.

– Mas hein... Que horas que é a tal festa mesmo? E... pode por favor me falar pelo menos de quem é? - Eu disse.

– Bom, como hoje é domingo a festa vai começar às 7. A festa é de aniversário de 17 anos de uma ex muito antiga minha, na verdade é a única ex que eu sou amigo mesmo depois de terminar um "namoro" se é que você me entende. - Ele disse.

– Meu Deus! - Eu só disse isso e o Justin fez uma cara engraçada.

– O que foi menina? - Ele perguntou.

– A festa começa às 7, e já são 5 e 40! Eu tenho que com urgência ver uma roupa pra eu ir! Daqui à pouco a gente se fala ok? Beijo. - Eu disse e saí do quarto deixando ele lá, parado com cara de paisagem olhando para a porta, lugar onde eu estava.

Quando voltei para o meu quarto, coloquei o meu celular para carregar e decidi logo ver com qual roupa eu iria, até porque do jeito que eu era lenta para resolver esse tipo de coisa, eu iria terminar de ver a minha roupa e já ia ter que tomar meu banho. Depois de uns 20 minutos achei a roupa melhorzinha para festa que eu tinha, e enquanto eu vasculhava o meu closet cheguei à conclusão de que eu tinha com muita urgência fazer compras para mim... Enfim, separei minha roupa (roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=34522791) e fui tomar banho. Tomei um banho bem tomado mas meio rápido para não me atrasar. Coloquei minha roupa, deixei meu calebo solto mesmo e fiz uma maquiagem que marcava mais a cor dos meus olhos e quando vi a hora, faltavam só 10 minutos para as 7 horas então, resolvi ir encher o saco dos meninos porque eu tinha a certeza de que eles não estavam prontos.

– Justin! - Eu bati na porta.

– Entra chata! - Ele disse lá de dentro e eu entrei.

– Obrigada cavalheiro, por ter aberto a porta para mim. - Eu disse irônica entrando e me sentado na cama e só ouvi a risada dele, pois ele estava de costas.

– Já esta pronta? - Ele perguntou ainda de costas para mim.

– Vire-se e veja! - Eu disse.

– Nosse eu pensei que... Woool! - Ele disse não conseguiu terminar a frase quando me viu.

– E aí? Gostou? - Eu disse dando uma voltinha.

– Meu Deus, você está muito... muito... - Ele de novo não completou.

– Termina Justin! Vai ficar agarrando o disco? - Eu disse.

– Você está muito linda! - ele disse e eu corei. - Mas... esse vestidinho não está meio... Curto não? - Ele disse, colocou a blusa que era o que faltava para ele ficar pronto e deu uma bela olhada para as minhas pernas.

– Você também esta lindo. - eu disse envergonhada. - Para tá! Não começa, e vai se acostumando que eu saio só assim, mas sou uma menina comportada. - Eu disse e ele riu.

– Está bom então sonhorita "saio de vestido curto mas sou comportada". Agora vamos descer? O Chris me mandou uma mensagem dizendo que ele e todos os outros já estão lá em baixo esperando a gente. - Ele disse colocando o celular no bolso.

– Vamos sim! - Eu disse e nós descemos.

Nós descemos, os meninos babaram um pouco por minha causa e gastaram um pouco também porque eu estava lá em cima sozinha com o Justin. Depois disso, nós fomos no carro o Justin mesmo para a festa e até que não era tão longe não. Quando chegamos lá, os meninos que eram amigos da aniversáriante resolveram ir falar com ela.

– Vão vocês! Eu espero aqui! - Eu disse parando perto de uma das entradas da festa.

– Não, você vai lá com a gente. - O Justin disse e os outros concordaram com ele.

– Ai Justin, mas eu nem conheço ela! - Eu disse fazendo pirraça.

– Você vai sim! - ele disse e me deixou sem escolha. - Vamos? - Ele disse estendendo a mão para mim.

– Vamos né! - Eu disse derrotada e dei a mão para ele com um empulso e fui.

Os meninos chegaram falando com ela e eu educadamente dei os parabéns também e a única coisa que ela falou foi:

– Justin, quem é essa aí? Sua namorada nova? - Ele me olhou torto de cima a baixo.

– Não Selena, ela é minha prima, a Malu. - Ele disse e eu tentei sorrir para ela, mesmo sem ter ido nem um pouco com a cara dela.

– Ah, então porque vocês estão de mãos dadas? - ela disse irônica apontando para minha mão. - Primos normalmente não andam de mãos dadas. - Ela disse e imediatamente eu soltei a mão dele, mas para a minha surpresa ele segurou a minha mão novamente.

– E o que você tem haver com isso mesmo? Afinal, você é a minha ex lembra? - Ele disse dando ênfase no "ex", ela fez uma cara de quem estava ficando com raiva e os meninos se seguraram para não rir da cara dela.

– Enfim... Divirtam-se, eu vou receber os meus outros convidados. - Ela disse e saiu marchando por causa do que o Justin tinha dito.

– Odiei ela. - Eu só disse isso quando ela foi embora.

– Desculpa Malu, ela nunca foi assim, mas depois que a fama subiu a cabeça dela, ela virou um bicho comigo, principalmente quando ela me vê com alguma garota. - Ele disse.

– Que nada... Só que você me conheçe e sabe que eu não tolero algumas coisas, então, se ela vier arrumar confusão comigo não vai dar muito certo. - Eu disse.

– Eu sei sim! E pode deixar, eu vou manter ela longe de você e se mantenha longe dela também ok? - Ele disse.

– Sim senhor! - Eu disse e nós rimos.

– E olha só, eu não quero você se engraçando pra esses meninos daqui não ouviu? Não quero que você fique com má fama logo depois de ter chegado aqui não hein! - Ele disse e eu juro que pensei que fosse meu pai que estivesse falando comigo e não o meu primo de 17 anos poucos meses mais velho que eu apenas.

– Ai Justin! Parece meu pai falando quando eu tenho que sair. Eu já sei! Ou você acha que eu vou querer ficar com fama de piranha logo depois da minha volta. - Eu disse e ele só riu e concordou comigo.

Depois desse assunto estilo "pai e filha" os meninos foram um para cada lado e eu fiquei andando meio que igual a uma barata tonta enquanto recebia algumas olhadas e cantadas que pelo menos, graças a Deus, eram bem discretas por parte de alguns meninos. Uma hora depois, por aí, a Selena subiu no palco, é tinha um palco na festa, e anunciou o show da One Direction. Eu não estava acreditando que eu iria ser obrigada a ouvir um álbum inteiro de músicas dos chatinhos da "1D". Já tinham se passado meia hora de show e o Chris veio até mim, eu estava no Open Bar da festa, mas por incrivel que parecesse eu estava bebendo refrigerante e estava completamente entediada com aquilo tudo. Sério, eu era a ÚNICA menina que não estava gritando loucamente por eles.

– E aí? Porque você não está lá no meio do povo curtindo o show? - O Chris perguntou.

– Eu não gosto deles. - Eu disse indiferente e dei mais um gole no meu refri.

– Sério? - Ele perguntou com as sobrancelhas erguidas.

– Aham. - Eu disse.

– Eu tenho que ir no banheiro! Já volto. - Ele disse e eu ri.

E sim, ele me dizia até quando ia ao banheiro. Enfim... O tal show do One Direction acabou e nada do Chris voltar, ele devia estar ficando com alguma menina que ele encontrou pelo caminho de volta do banheiro. E eu continuava lá, no mesmo lugar pensando que provavelmente essa foi e sempre vai ser a festa mais chata que eu já fui na minha vida. Meus pensamentos foram interrompidos por um menino que se sentou ao meu lado no Open Bar e que do nada começou a puxar assunto comigo.

– Oi. - O menino disse.

– Oi. - Eu disse sem nem olhar para ele.

– Qual é o seu nome? - Ele pergunto tentando fazer com que o assunto prolongasse.

– Maria Luiza. - Eu disse sem nem querer olhar para ele. - Mas pode me chamar de Malu.

– Prazer, Harry! - Ele disse e estendeu sua mão para mim e só nesse momento eu decidi olhar para ele.

– Ah, você... - Eu disse sem ânimo nenhum, mas mesmo assim fui educada e o comprimentei.

– É... O que tem eu? - Ele ficou confuso.

– Harry Styles né? Só mais um menbro da One Direction. - Eu disse e ele se espantou.

– Ah, então você sabe quem eu sou! E aí, já que você falou da banda... Você gosta da 1D? - Ele perguntou.

– Não. - Eu disse curta e fui meio rude com ele.

Ele ficou em silêncio depois da forma que eu fui grossa com ele e eu me arrependi, até porque, ele não tinha culpa de eu não gostar da tal Boy Band.

– Desculpa tá! É que provavelmente essa é a pior festa que eu já vim. - eu disse e sorri de lado. - Vamos começar de novo? - Eu perguntei.

– Que chato hein! Bem, começar de novo é uma boa. Então... Oi, qual é o seu nome? - Ele disse simpático.

– Oi! Maria Luiza, mas pode me chamar de Malu! E o seu? - Eu disse bem mais simpática do que na primeira vez..

– O meu é Harry! Prazer! - Ele disse estendendo a mão para mim.

– Ah, você é o Harry Styles né? Da One Direction que acabou de se apresentar! - Eu disse "animada".

Depois de um tempo acabamos conversando bem e bastante e até rimos um pouco. Ele era completamente diferente do que eu imaginava, era simpático, brincalhão e engraçado ao contrário da Selena.

– Você disse que essa é a festa mais chata que você já frequentou né? - Ele me perguntou.

– Sim, mas porque? - Eu fiquei confusa.

– Então por isso, como você aparentemente não conheçe "ninguém" você não deve ter dançado né? - Ele jogou uma indireta discreta.

– Pois é... Não dancei. - Eu disse e sorri.

– Então... Quer dançar comigo? - Ele perguntou levantando e entendo a mão para mim.

– Sim cavalheiro. - Eu disse e não estava mentindo, ele realmente era muito cavalheiro.

Nós fomos indo em direção a pista de dança e exatamente na hora que chegamos lá começou a tocar a música mais lenta de toda a festa. Eu com um pouco de vergonha coloquei meus braços em volta do seu pescoço e ele colocou suas mãos na minha cintura e nós fomos acompanhando o ritmo lento da música. Enfim... nós dançamos e a noite "acabou" para a gente mas antes de irmos embora e o Harry pediu o meu número de telefone e eu dei e ele me deu o seu também. Depois disso, eu fui encontrar os meninos para irmos embora.


POV Justin.

Já estava na hora de irmos embora, até porque no dia seguinte nós teríamos aula logo de manhã. Antes que eu pudesse chegar até onde ela estava, avistei ela dançando com o Harry, vou confessar que fiquei com um certo ciúme, mas deixei para lá. Vi ele dando o número dele para ela e ela fez o mesmo, depois disso, ela se despediu dele e ela veio até mim para podermos ir embora.


POV Harry.


Depois de conheçer a Malu, me encantei com ela. Vou confessar que o nosso começo não foi nem um pouco bom, foi péssimo na verdade! Mas depois que nós fomos conversando nos damos bem. Trocamos números de telefone e tudo! Mas infelizmente ela teve que ir embora porque no dia seguinte ela teria aula e eu não podia reclamar muito não, eu também tinha aula no dia seguinte, até porque, também sou um adolescente como qualquer outro... Só que um pouco mais reconhecido na rua.


POV Malu.


Depois que fomos embora, quando cheguei em casa estava morta. De tédio! Mas até que o fim da noite foi bom. Fomos no carro com os meninos conversando atrás e eu e o Justin fomos na frente quietos, foi até meio estranho mas deixei para lá. Ele devia estar cansado e eu também estava. Quando chegamos em casa já eram meia noite, então, eu dei boa noite para os meninos e fui direto para o meu quarto tirei minha maquiagem e mudei de roupa (roupa: http://www.polyvore.com/dormir/set?id=37144053) e finalmente deitei e apaguei.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PS 2: Espero também que eu não perca leitoras por causa dos meninos da One Direction, porque eu sei que tem fãs do Justin que não gostam muito deles e tal... Mas se por um acaso acontecer isso, eu peço não deixem de ler ok? É só avisar que eu vejo o que eu vou fazer!
Gostaram?
Reviews?
Beijooos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eles e Eu." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.