Cause I Can Love U More Than This escrita por NascidaTrouxa1D, BaduliciousdaHoney


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

NÃOOO ME MATEM!HAHAHHAHA Sei que estou demorando par a postagem e peço desculpas por isso :x
xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228132/chapter/9

Jessie´s POV

John já tinha ido embora.Sim eu estava sozinha em casa,quando começou a anoitecer e uma chuva forte começou a cair.Estava trovejando demais e aquilo estava começando a me assustar.

Escutei a porta bater,estava do meu quarto e tive que abandonar o quentinho seguro do meu cobertor.

-Quem é?-perguntei descendo as escadas.Ninguém repondeu.

E se fosse um maluco?Um bandido?John havia voltado?Ou o Harry?Eu não queria vê-lo,pelo menos não agora.

-ABRE ESSA BOSTA LOGO!-era uma voz familiar...MOLLY!

Abri a porta e me desculpei,mas fiquei um tanto confusa,mas ela ogo se explicou.

-Eu esqueci minha chaveem casa...E está tudo bem.Eu só não te mato porque estou muuuito FELIZ!-ela sorriu boba.

-Hmmm...Você beijou ele,né?-comecei a pular junto com ela,que assentiu sorridente com a cabeça.

Seu sorriso logo desapareceu quando ela viu que eu tinha recolhido dois copos e colocado na pia.

-Jey...quem estava aqui?-perguntou séria,talvez preocupada.Como se eu não soubesse me cuidar!

Eu me sentei no sofá,não sabia o que falar,ela estava sensível pelo que havia aconteciso na festa.Por isso não falei nada sobre Harry e ele...

-John...-respondi envergonhada.

-O que ele estava fazendo aqui amiga?-ela perguntou mais calma,se sentou ao meu lado e me abraçou.

-Ele veio se desculpar-minha voz baixa,como um sussuro.

-O que ele fez pra você?-continuou.Eu teria que contar,tinha que contar.

-Ele estava bêbado...Tentou me beijar,então o Harry chegou e me defendeu-soltei com um suspiro.

-Ele estava bêbado mesmo?-ela perguntou.

-Bem,não,mas ele brigou com o Harry.Na verdade,agora está tudo bem.

-Não,não está tudo bem.Esse menino pode ser perigoso,não quero mais você com ele Jey!

-Mas...

-Sem "mas",eu estou preocupada com você e estou falando sério!

-Molly,ele se desculpou...E...E você não acha que ele merece pelo menos uma chance?Sei lá?Só pra ver se ele é mesmo perigoso?EU SEI ME CUIDAR!-falei já me levantando e a encarando firme.

-Jey,por favor...

-Eu prometo que vou me cuidar Molly!-argumentei e mesmo sabendo que ela ainda não aceitava aquilo,Molly resolveu não questionar mais sobre esse assunto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou meio monótono né?Sei lá!Enfim...
Logo postarei,mas de um capítulo por vez,se minha inspiração resolver chegar! HAHHA'
xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cause I Can Love U More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.