Cause I Can Love U More Than This escrita por NascidaTrouxa1D, BaduliciousdaHoney


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Eai pessoas gatitas!Espero que estejam beeem (: E que estejam gostando da fic claro HAHAHAHHA'
Boa leitura! xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228132/chapter/8

Harry's POV

Cheguei na casa da minha mãe pensativo(a verdade é que eu não aguentava ficar muito empo longe dela e sempre passava alguns dias por lá).Não cumprimentei ninguém,fui direto pro meu quarto e fiquei a pensar naqiel beijo,no jeito que ela cuidou de mim...Me senti bem,protegido.

-Harry?-Gemma bateu na porta e logo entrou.

-Oi Gem...O que foi?-perguntei me sentando na cama.

-Mamãe pediu para eu perguntar para você se está tudo bem-Ela se sentou junto comigo-Está tudo bem?

Gemma me conhecia,e como!Eu sempre confiei nela,ela sempre me escutou.E ela também sempre confiara muito em mim.

-Gemma...É uma garota...Acho que a amo!-comecei e ela logo me abraçou.

-Haz...Qual é o sofrimento nisso?Eu acho ótimo você estar gostando de uma garota!

-Ela me odeia-me desperei e sem premissão lágrimas escorrem pelo meu rosto.

-Harry,no amor é assim.E é por isso que vale tanto a pena se apaixonar,você tem que conquistar a garota que ama.Sempre há um sofrimento,mas quando você está finalmente junto á ela,tudo isso passa.Confie em mim!-Ela consiguiu de novo.Sempre me ajudando.

-obrigada maninha.Eu realmente estava pensando em como conquistá-la,mas eu nçao sei ao certo o que fazer-comentei um pouco ansioso.

-Eu estou a disposição!Quero ajudar meu irmãozinho a conquistar a garota que roubou seu coração-se ofereceru rindo e me abraçando.Com certeza aquele mulher me salvava.

Molly's POV

Que tal andarmos um pouquinho?Aproveitamos e te levamos pra casa-propos um Niall muito sorridente.

Ele era um garoto extremamente fofo,risonho,simpatico e engraçado,sem dizer que completamente comilão.

-Mas e o seu carro?

-Posso pedir para alguém vir buscá-lo depois-ele explicou-Vamos?-perguntou já me puxando para sair do Milkshake City.

Acenei afirmativamente e o segui.

Durante praticamente todo o trajeto ficavamos rindo de alguma besteira dita ou feita e se não era isso o que faziamos era porque estavamos tímidos demais para dizer qualquer coisa.

-Quer um?-ele me perguntou apontando para uma carrocinha de cachorro quente.Aquele menino vivia de comer!

-Claro!Porque não?-aceitei sorrindo.

Eu era um desastre para comer coisas com molho e isso o fazia rir.E mesmo que ele estivesse rindo de mim,eu não podia deixar de me sentir contagiada com sua risada tão melódica.

Ele era perfeito!

-Acho que chegamos-anunciei já em frente a minha casa.

-É,acho que sim-ele falou um pouco desanimado.

Me aproximei do menino já não me aguentando mais e simplesmente o agarrei para um beijo.

Logo senti suas braços firmes me envolverem pela cintura.Ele estava me correspondendo á altura e aquilo estava me enlouquecendo,Niall me enlouquecia.

A falta de ar nos interrompeu.

-Desculoe,eu não...-ia começar a dizer,porém o menino me agarrou para um segundo maravilhoso beijo.

-Não se desculpe por isso-falou ao fim e se despediu de mim com um selinho carinhoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãão...Se vocês quiserem podem nos adicionar no twitter que seria : @22kasdo1D HAHAHAHAHHA'
Por favor comentem!E logo estarei postando novamente,prometo!
xx