Cause I Can Love U More Than This escrita por NascidaTrouxa1D, BaduliciousdaHoney


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoinhas!Sei que estou demorando com a postagem e peço milhos de desculpas por isso...Então aí vai dois capítulos!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228132/chapter/10

Jessie's POV

Depois de minha amiga subir para poder tirar aquela roupa molhada e colocar algo mais quente nós ficamos mais alguns minutos conversando até que a campainha resolveu dar sinal de vida.

-Molly...Atende por favor?-pedi preguiçosa.Ela me olhou reprovadoramente e riu.

-Tudo bem,mas eu te mato se for pra você-já estava se levantando quando apertaram na campainha novamente.Ela berrou um "já vou!" e correu em diração á porta,o que não era lá muito esforço porque está era só uns cinco passos do sofá.

Ouvi o barulho da porta sendo aberta,mas nem ao menos liguei para tal.Estava mais ocupada olhando para o desenho que passava na TV.

-QUEM É?-berrei para Molly,só por impulso,porque mesmo se tivesse falado num tom de voz normal,ela me escutaria.

Percebendo que ela não me respondera resolvi chamá-la mais uma vez.

-Molly?Que é na porta?-sem resposta.Foi então que resolvi me virar para ver se estava tudo bem.Encontrei minha amiga paralisada na frente da porta com uma expressão de surpresa...Quem diabos era para ela ficar assim?

Me levantei rapidamente e me aproximei de onde ela estava e logo me encontrei na mesma situação que Molly.

-Harry?O que você está fazendo aqui?-consegui perguntar roucamente.

-Eu queria...Será que você pode me deixar entrar?-ele me encarou esperando minha resposta.E sem receber nenhuma resposta resolveu apelar para um "Por favor?".Neste exato momento a traidora da minha amiga(sim traidora) se recuperou do susto e abriu mais a porta para dar um espaço para o garoto entrar.

A encarei assassinamente e ela só correu para o quarto.Covarde!

Fechei a porta por causa da ventania que fazia lá fora e me virei em sua direção,afinal,não poderia evitá-lo por muito mais tempo.

-O que você quer aqui?-fui ríspida.

Ele pareceu ignorar meu tom de voz e se aproximou de mim,se permitindo segurar minha mão,mesmo que eu não tivesse dado nenhum intensão de tê-lo permetido para tal.

Olhei para nossas mãos unidas ali...Eu não sabia o que dizer sobre aquilo que estava sentindo...Não,eu não estava sentindo nada!

Puxei minha mão com grosseria e o encarei esperando que ele finalmente respondesse.

-Por favor Jey...

-Não me chame de Jey,nós não temos intimidade nenhuma para ficarmos nos chamos por apelidos-o interrompi.

-Não seja assim.Eu sei que você também sendo algo por mim,eu sei disso...

-Claro que sinto!Eu te odeio não é mesmo?-o interrompi mais uma vez.Só desta vez ele pareceu perder a paciência.

-Dá para parar de me interromper?-falou entre dentes.IDIOTA!-Escuta ok?-não respondi,não fiz nem mesmo um movimento de cabeça.E aquilo foi um incentivo para ele continuar-Eu vim aqui,porque eu preciso pelo menos de um trégua.Que tal?Vamos esquecer o passado Jessie...O que está no passado fica no passado.Pode ser?

O que ele queria?Que eu fosse sua amiga?Não era tão fácil assim esquecer do quanto ele era irritante...Mas o que eu tinha a perder afinal?Nada,já que ultimamente minha vida tinha se tornado uma monotoniedade sem fim.

-Trégua então-estendi a mão,que foi ignorada e substituida por um abraço forte.

-Odeio formalidades...Não se esqueça disso-sussurou no meu ouvido,me fazendo arrepiar.

-Agora você pode ir por favor?-pedi um pouco irritada com toda aquela aproximidade.Podiamos estar em trégua,mas isso não significava nada para ele já ter toda aquela liberdade.

-Não,eu não posso...Tenho mais uma coisa a resolver-ele avisou indo em direção a escada.

-O que você está fazendo Styles?-perguntei assustada.

-Preciso ter um conversa com a sua amiguinha...E calma,eu não vou fazer nada com ela.Só preciso conversar.E...a sós!-explicou me deixando mais uma vez paralisada...Desta vez até perdê-lo de vista ao entrar no quarto de Molly.

Harry's POV

-Tudo bem,eu preciso da sua ajuda-despejei na garota,mesmo sem conhecê-la.

-O que?Hã?-ela parecia muito confusa.Mais quem não estaria se encontrasse um cara no seu quarto pedindo ajuda?Um cara que nem ao menos conhecia?

-Eu preciso da sua ajuda Molly-repeti.

-Como você sabe meu nome?-perguntou confusa.

-Niall é claro.Ele não para de falar de você-a menina corou intensamente,me fazendo sorrir.Meu amigo tinha bom gosto,ela era realmente muito bonita

-Você vai me ajudar ou não?-continuei um pouco impaciente.

-O que você quer?-se levantou da cama e se aproximou.

-Posso confiar em você?-a questionei antes de responder sua pergunta.

-Pode sim-ela parecia estar sendo verdadeira,então resolvi continuar.

-Preciso da sua ajuda para conquistar a Jey!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Se sim,por favor não deixem de comentar...Isso sempre anima os "escritores" (:
Espero que tenham gostado
xx pra vocês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cause I Can Love U More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.