Cause I Can Love U More Than This escrita por NascidaTrouxa1D, BaduliciousdaHoney


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Tomara que ainda tenha alguém lendo!HAHAHHAHAHAHHAH' xx (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228132/chapter/7

Niall's POV

Não era atoa que estava tão nervoso...Tinha um encontro dalí a 30 minutos e ainda nem sabia o que vestir!

Nossa,agora eu pareci uma garota!HAHAHA'

–Cara se acalma,não é o fim do mundo!-Zayn comentou rindo de mim.O encarei emburrado e decidi comer alguma coisa,talvez eu me acalmasse assim.Comida me salvava com certeza!

Pouco tempo depois já estava arrumado e em frente a casa de Molly e Jessie.

Jessie atendeu a porta com um sorriso muito simpático,o que me fez instantanêamente gostar dela.

–Então você deve ser o Niall!-exclamou me cumprimentando com um beijo.

–E você a Jessie!-fiz o mesmo.

–Molly já esta decendo...Você quer entrar?Prometo que ela não demora!-a menina nem me deu tempo para concordar e já me puxava para dentro da casa,me fazendo rir e a deixando confusa.

–Então...

–Então,,,-não sabiamos o que dizer,o que tornava tudo ainda mais engraçado e confuso.

–Olha Niall,eu só quero que você não magoe minha amiga,tudo bem?Você não parece esse tipo de pessoa,mas é que Molly é muito sensível e muito importante pra mim!-Jessie disse tudo isso muito rápido.

Eu a entendia e com certeza não era aquele tipo de cara.

–Não se preocupe comigo...Não vou causar nenhum mal a Molly,ela vai ficar bem.Prometo que jamais a machucarei.

Foi então que a menina desceu as escadas,

Eu não sabia o que dizer,elas estava simplesmente...

–Perfeita-falei em voz alta fazendo-a corar violentamente e me fazendo corar também.

Nós ficamos algum tempo nos encarando,sem saber o que fazer.

–Então pombinhos,que tal colocarem as perninhas para funcionar e ir logo para o encontro?-Jessie chamou nossa atenção.E novamente nós coramos.

Molly se paroximou,depositou um beijo na minha bochecha enquanto eu peguei em sua mçao e a levei para fora da casa,para meu carro.

–Você está mesmo perfeita-repeti um última vez antes de finalmente irmos para a lanchonete.Molly sorriu,o mais lindo sorriso que já vira em toda a minha vida.


Jessie's POV

Eles com certeza eram o casa mais fofo que eu já vira em toda minha vida.E agora eus ó torcia para que Niall fizesse minha amiga feliz.

Enquanto os dois aproveitavam a tarde,eu iria ficar no tédio de casa...Pelo menos eu pensava que ficaria no tédio.

Poucos minutos dempos de me sentar para assistir um pouco de tV,a campainha tocou.

Era...

–John?O que você faz aqui?-perguntei surpresa.

–Vim me desculpar pela merda que lhe fiz-respondeu me encarando profundamente.

–Eu não sei john...-estava indecisa,minha confiança nele tinha desabado com suas atitudes.

–Por favor Jey!Olha eu sei que fui um escroto,na verdade eu não sei o uqe deu em mim...Não sei o que sinto por você,talvez seja só atração,mas eu não vou deixar isso acontecer novamente.Eu sei que errei feio,mas você precisa me perdoar por isso Jey!Eu assumo meus erros!Por favor!

Hesitei,mas acabei o perdoando no final.john podia ter sido o maior babca de tosoa,porém ele sempre seria auele garoto que cuidava de mim,me protegia e estava ali quando eu precisava.

O abracei fortemente,um abraço que foi retribuido com a mesmo entensidade.

–Vem,vamos assistir u filme!-mandei o puxando para o sofá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram????Por favor comentem!Eu quero saaaaaaaaaaaber!
xoxoxoxooxoxox (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cause I Can Love U More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.