Cause I Can Love U More Than This escrita por NascidaTrouxa1D, BaduliciousdaHoney


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Eu tinha postado incompleto,mas arranjei um finalzinho!HAHAH'
Boa leitura pessoinhas seduzentes!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228132/chapter/6


Jessie's POV

Como aquele menino conseguia mexer tanto assim comigo?Não era para ele conseguir fazer algo do tipo!Era para mim odiá-lo...Não,eu ainda o odeio,mas é que tudo parece diferente...

Fiquei um tempo dentro do meu carro que estava estacionado na frente do hotel,com a cabeça encostada no volante e o som da rádio quase que no último volume.Eu precisava esquecer...

Engraçado como últimamente tudo tem dado tão errado a ponto de eu sempre ter que ir embora para respirar um pouco melhor,para pensar um pouco melhor.

Liguei o motor e comecei a dirigir em direção a minha casa...Será que Molly ainda estaria lá?Espero que ela não tenha feito nada de imprudente.

Molly's POV

Niall era um doce e assim cheguei em casa já recebi um SMS seu:

"Oi!Espero que tenha me passado o número certo haha Vamos ao Milkshake City?Que horas você vai estar livre? Niall xx"

Sorri com os dizeres.Como eu poderia passar o número errado para ele?Só uma idiota faria isso!

Logo mandei a resposta:

"É claro que não passei o número errado seu bobo!Claro,porque não?Não sei,pode ser a hora que você quiser! xx"

"Não sei,talvez você fosse uma daquelas garotas que não querem me magoar me dando um fora,então me dão o número errado.Ainda bem que você não fez isso haha Então está combinado,fica pronta ás 6 ok? xx"

"Eu jamais faria isso Niall.E só uma idiota mesmo pra fazer algo assim com você.Estarei esperando (: xx"

E agora?Com que roupa eu iria?Com que roupa?Tinha que ser uma meio simples não é mesmo?Nossa como eu precisava da Jey agora...Tomara que ela chegue logo.

Não dei nem cinco segundos que ela apareceu na porta de casa com uma expressão de confusão,mas logo a desfez assim que me viu parada a encarando com desespero.

–O que foi?Aconteceu algo?Algo grave?-me perguntou.

–Não,está tudo bem..Quer dizer,quase,porque é uma emergência!EU PRECISO QUE ME AJUDE A ESCOLHER UMA ROUPA!Eu...vou ter um encontro!-anunciei.

–O QUE?-Jessie berrou assustada-Como assim?Com que você tem um encontro?

–Com o Niall!

–O NIALL?DAONDE VOCÊ CONHECE ELE?

–Eu o conheci hoje no parque quando eu fui caminhar e tirar algumas fotos...Nós nos esbarramos e acabamos conversando e marcando um encontro,no Milkshake City...

–Isso...Isso é sério?-ela agora tava abrindo um sorriso e eu também.

–SIM!-exclamei e ela veio correndo me abraçar,pareciamos duas retardadas.


Harry's POV

Não era nada fácil ter que adimitir para a minha pior inimiga que eu a amava e era muito menos facil que ama-la se aquele sentimento não era recíproco e muito menos bem-vindo.

O que eu faria?Já não sabia mais ver minha vida sem ter aquela tortura de sentimento me perseguindo!Mas eu ia arranjar um jeito,não era atoa que eu tinha fama de conquistador...Eu não ia desperdiar meu talento nela...Então estava decidido!

Eu iria conquistar Jessie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês gostaram?Aliás eu tenho uma coautora agora HAHAHHA' É a Bab's...Enfim... xx