Vampire Love escrita por CarolS2LOGAN, Karina Horan


Capítulo 11
os populares : Liam e Louis


Notas iniciais do capítulo

oiiiii Carol aqui , eu sei , eu sei demorei para postar , mas acho que vao gostar do capítulo , bom eu gostei .
DEIXANDO BEM CLARO , AS PERSONALIDADES DOS MENINOS SOMOS NÓS QUE CRIAMOS , NÃO ME JULGUEM POR TE COLOCADO ESSA PERSONALIDADE EM LIAM E LOUIS , E VOCÊS SÓ ENTENDERÃO OQUE ESTOU FALANDO QUANDO LEREM O CAPITULO . ATE LÁ EM BAIXO .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228130/chapter/11

POV:  CAROL

Nossa eu estou tão feliz , a Meg vai vim morar comigo , agora sim minha mãe não vai ter mais sossego . Hoje é segunda – feira nossa como eu “adoro” ela . Estávamos eu e Meg no colégio indo para a aula , quando nos percebemos dois olhares em cima de nós , eu pensei que fosse Niall e Zayn  , quem me dera , era dois dos garotos mais populares do colégio Liam e Louis  , faziam parte do time de futebol , eu nunca fui  com a cara deles , ta bom que eles eram gatinhos e tals , mais eles eram muito pegadores e eu odeio gente assim . Ignoramos os olhares e fomos para a aula de Historia , um ótima aula para prestar atenção , mais também é ótima para dormir principalmente quando ela é a primeira . entramos e nos acomodamos em nossas carteiras , uma cosia  que eu amava nessa aula é que a carteira  de Zayn era atrás da minha , e hoje a gente ficou trocando bilhetes , nossa como um garoto pode ser tão fofo .

Tivemos duas aulas de historia uma seguida da outra , quando toucou o sinal para o lanche eu e Meg saímos correndo porque íamos nos encontrar com o nosso melhor amigo Harry ele tinha acabado de voltar de viagem , mas alguma coisa nos agarrou pelo braços e nos trancou em uma sala , quando eu fui ver quem era o individuo que tinha feito , eu não fiquei nem um pouco surpresa .

POV : MEG

Alguma coisa nos agarrou pelo braços e nos trancou em uma sala, quando fui ver quem era , me surpreendi eram Liam e Louis .

- OLHA AQUI SEU ANIMAL QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA PEGAR A GENTE DESSE JEITO E NOS TRANCAR EM UMA SALA – esbravejou Carol que estava puta da vida .

- Calma ai gatinha , a gente só quer uma coisa de vocês e imaginamos que já devem saber o que é né .

Eles começaram a tirar as roupas deles e quando estavam só de boxers começaram a se aproximar da gente  e nos prensaram na parede .

- ME SOLTA SEU FILHO DA PUTA , ME SOLTA . – Carol começou a se debater até bater em um lugar que a fez cortar seu braço .

- Acho bom você parar , por que minha paciência esta chegando ao fim , tirem logo essas roupas .

- NÃO . – Carol disse  cuspiu na cara de liam , que a jogou no chão e a bateu na cara dela , e começou a tirar a roupa dela , enquanto ela gritava .

- Tira essa roupa vai senão faço o mesmo que ele fez , ou ate ainda pior . – Louis sussurro em meu ouvido e eu assenti , comecei a tirar a minha blusa enquanto Louis me observava , eu via Carol gritando enquanto Liam tentava tirar o seu sutiã , quando escuto um estrondo na porta

POV : ZAYN

Eu e Niall estávamos passando em frente a sala de biologia , quando eu sentir um cheiro de sangue e era reconhecível esse sangue , ate que ouço gritos , era da Carol  eu arrebento a porta e me deparo com um cena , Carol deitada no chão gritando so de calcinha e sutiã enquanto Liam estava em cima dela tentando tirar o sutiã dela  e Meg só de sutiã enquanto Louis estava a prensando na parede , eu nem sei o que deu em mim , só sei que eu parti para cima de Liam enquanto Niall fazia o mesmo com Louis .

Quando terminei de dar surra em Liam e Niall em Louis , eles saíram correndo , e fui para perto de Carol que soluçava e estava desesperada .

- Ele te fez algo ?

- Não quase , obrigada zayn .- ela disse e me abraçou .

- E isso ? – apontei para o seu braço que tinha um corte profundo e estava escorrendo sangue .

- eu me cortei quando estava me debatendo para soltar dele .

Eu aproximei meu dedo do sangue dela e passei no mesmo e comecei a aproxima-lo de minha boca , quando Niall  chega por trás e afasta minha mão da minha boca . Eu olho para ele e ele faz sinal com a cabeça .

Mais tarde ...

POV: Carol

Estava eu Meg no meu quarto , e eu decidir ligar para Harry , queria falar para ele sobre o que aconteceu , com certeza ele iria dar uma surra em Liam e Louis e isso eu estava querendo ver , e muito . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom o proximo capitulo é da karina .é isso tenho que ir antes que meu pai brigue comigo , malikisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampire Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.