Vampire Love escrita por CarolS2LOGAN, Karina Horan


Capítulo 10
No outro dia.


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOOOOOOIEEE Liamdaaaaas *--*
Obrigada as pessoas que mandaram reviews *-*
Um milhão de desculpas por não ter postado antes, as aulas começaram segunda e a criatividade foi junto com as férias. =/
Maaaaaaas...
EU TERMINEEEI (:
Ficou menor do que o normal que eu escrevo.
Mas eu gostei (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228130/chapter/10

POV Carol

Acordei  e me sentei na cama, com uma dor de cabeça incontrolável, logo percebi que não era meu quarto, onde eu estava?

Me levantei e percebi que ainda estava com a roupa de ontem, olhei pelo quarto todo e ver se tinha alguma pista e não vi nada, fotos ou qualquer coisa do gênero. .

-Ai que dor de cabeça. – resmunguei e abri a porta do quarto.

Desci as escadas receosa e encontrei Meg na cozinha. 

-Bom dia. – ela disse, e fez uma careta – dor de cabeça do caramba – pegou o copo e tomou o remédio pra dor de cabeça.

-Bom dia, me dá um remédio desses, por favor. – eu disse e ela me deu um comprimido, e me entregou um copo de água.

Tomei o remédio.

-Afinal, onde estamos? – perguntei.

 -Na casa do Niall e Zayn. – ela disse.

-E não tem nenhum adulto?

-Não. – ela disse – estranho, e eles disseram que iriam na Starbucks comprar o café.

-Estranho mesmo... – eu disse e me sentei. 

POV Megan

Acordei e saí do quarto, encontrei os dois sentados no sofá conversando.

Eles disseram que iam comprar o café da manhã e foram.

Fiquei pensando, pra primeiro encontro, se isso por acaso era algum tipo de  primeiro encontro, foi meio desastroso... e eu e Carol ficamos loucas quando bebemos, isso é fato.

Fiquei com vergonha, e se eu tivesse falado merda? 

E porque eles não nos levaram pra casa de Carol?

Eles gostaram de nós?

Ai, como cabeça de mulher é complicada.

Eles chegaram com cappuccinos e donuts.

-Bom dia – disseram.

-Bom dia – eu disse.

Se sentaram na mesa e colocaram as comidas em cima.

-Estão com dor de cabeça? – perguntou Zayn.

-Um pouco só, já tomei remédio. – eu disse

-É... –ela disse

Ficamos conversando um pouco e eu e Carol resolvemos ir pra casa. 

-A gente tem que ir, meninos – eu disse.

-Tudo bem então.  – disse Niall e demos um beijo na bochecha de cada um.

-Bom final de semana.  – disse Zayn

- O mesmo pra vocês. –disse Carol, fechamos a porta 

Nos olhamos e ainda estávamos com a roupa de ontem.

-É, não podemos chegar em casa assim.  – Disse Carol.

-Temos que ir assim mesmo – eu disse.

-Minha mãe vai ter um ataque. – ela disse        

-Estamos completa e totalmente ferradas, Carol – eu disse.

-Eu sei. – ela disse e fomos pra sua casa com os sapatos na mão.

Chegamos na casa da Carol e abrimos a porta.

Minha mãe e a mãe de Carol estavam lá, sentadas, de braços cruzados, no sofá.

POV Niall

Logo depois que saímos decidimos ir falar com o John.

-Nós não vamos contar o que aconteceu ontem com pro John, certo? – perguntou Zayn

-É claro, dude, isso fica só entre a gente. – eu disse.

-É estranho, isso nunca aconteceu com a gente. – ele disse.

-Mentira, essa é a segunda vez que acontece isso com a gente – eu disse. – lembra da Elizabeth e da Grace?

-Ah, nem me lembre delas. – ele disse.

-Sorte nossa que John nos deu outra chance, não podemos falhar novamente. – eu disse.

Elizabeth e Grace eram outras meninas, como Carol e Megan, só que há muitos anos atrás, e quando digo muitos, não são cinco, ou nove, são muitos mesmo.

Elas foram as únicas que nos impediram de usar seu sangue quando tivemos chance.  Na verdade, elas não nos impediram, nós é que não conseguimos.   

E não, isso realmente não pode acontecer novamente.

Chegamos lá e John se encontrava no mesmo lugar, ele sabia quando estaríamos indo pra lá.

-Bom dia, meninos! – ele disse, com seu sorriso cínico comum.

-Olá, John  - disse Zayn

-Novidades?

-Sim – eu disse

-Boas?

-Pelo meu ponto de vista, sim – disse Zayn.

-Conseguiram? – ele perguntou

-Não, ainda não, John – eu disse

-Como assim ainda não, John?” – John perguntou, bravo.  – e o tal do “primeiro encontro”? – ele usou aspas.

-Estamos nos aproximando delas, John, entenda, as meninas de hoje em dia não são como as de antigamente – eu disse.

POV Megan

-MENINAS! – disse minha mãe – eu estava preocupada! – ela disse me abraçando e a mãe da Carol fez o mesmo.

-Onde estavam?  - perguntou a Mãe da Carol.

-A gente chegou cansada e eles levaram a gente pra casa deles – disse Carol, na cara de pau.

-ELES FIZERAM ALGO COM VOCES? – minha mãe perguntou, ai, escandalosa...

-Não, mãe, relaxa, a gente só dormiu lá. – eu disse, e ela se acalmou um pouco.  E ficou me encarando com aquele olhar dela.  – É sério, mãe! – eu disse

-Eu acredito em você, filha!  - ela disse – eu vim aqui falar com a mãe da Carol .

-Pra que? – perguntou Carol. 

-Eu vou viajar com o seu pai, filha, e você vai ficar com a Carol.

-Vai pra onde, mãe? – perguntei.

 -Nova York. – ela disse

-Ficar quanto tempo?

-Uma semana

-BELEZA – eu disse. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Teem algumas ideias pros nomes dos pais?
Please reviews... (:
Vai me fazer mais feliz, e a Carol tamb
Malikisses e Horanhugs pra minhas liamdas *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampire Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.