Os Sonhos Só Apontam Pra Uma Direção escrita por Ana


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Esse ficou um pouco menor que os outros ( eu acho) mas é que a partir do capitulo que vem a história vai mudar um pouco. Espero que gostem! : )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228069/chapter/6

Pov. Ana

Hoje de manhã eu acordei e quando eu olhei pro lado o Louis ainda estava lá, ele estava dormindo que nem um anjo,na verdade, pra mim ele era mesmo um anjo o MEU anjo. Então fiquei lá uns segundos curtindo o momento e levantei pra ver se a Má já tinha chegado,eu olhei pela porta do quarto dela e a cama estava do mesmo jeito, ela não tinha mexido em nada ela sequer tinha estado lá, soltei uma risadinha e olhei no relógio ainda eram 8:30 resolvi voltar a dormir.

Pov. Má

Eram 9:40 quando o despertador tocou, Liam não estava lá do meu lado ao invés disso ele tinha deixado um bilhete ( outro) :
Bom dia meu amor , estou te esperando na cozinha pra tomar café, o seu roupão está dobrado em cima da cama e pra caso você não saiba aonde é a cozinha siga o caminho de pétalas de rosa.
Com amor (e com todo ele),
                Liam
ps.: eu sei que você sabe aonde é a cozinha mas o caminho de pétalas é só para que você saiba que do outro lado do caminho eu vou estar te esperando, seja ele de pétalas ou de espinhos. ”

Eu abri um sorriso e uma lágrima escorreu, não Maria Clara você NÃO VAI CHORAR AGORA! Coloquei o roupão passei no banheiro ajeitei o cabelo e quando olhei pras escovas de dente haviam duas uma azul e outra rosa a rosa tinha um papel pregado escrito “use-me” e a azul tinha escrito “vamos juntar as escovas de dente?” .

Escovei os dentes e segui a trilha de pétalas de rosa até chegar à cozinha onde estava Liam com um chapéu de cozinheiro colocando torradas na torradeira sorri pensando comigo mesma “só o Liam pra colocar chapéu pra fazer torrada” e ele percebendo o meu pensamento falou

- O chapéu é só porque é divertido, mas se eu já tirei um sorriso seu logo de manhã, melhor ainda.
Então eu corri e pulei nos braços dele:

- Seu lindo! – falei rindo.

E nos beijamos de novo, me concentrei na comida ( por mais difícil que fosse).

- E então, vamos comer?

- Claro! – ele falou puxando uma cadeira pra eu sentar.

Tomamos o café e de repente chegou Harry pela porta rindo muito:

- E aí casal sensação, atrapalhando alguma coisa?

É, ele estava bêbado e os outros menino vieram atrás dele rindo também, três bêbados chegando em casa no dia seguinte, que beleza! “Cadê o Louis ?” fiquei pensando até que o Liam perguntou:

- E o Louis, não vem?

- Ficou na casa da Ana – Zayn respondeu pulando no sofá.
Dei um sorrisinho, eu e a Ana nos demos bem,dei um beijo no Liam e subi pra trocar de roupa depois que o Niall e o Harry invadiram a cozinha e o Zayn só queria saber de dormir desde a hora que tinha caído no sofá.Troquei de roupa  e peguei minha bolsa, certificando-me de que não tinha esquecido nada,voltei à cozinha e falei no ouvido do Liam:

- Sim!

- Sim o quê? – ele perguntou confuso.

- Vamos juntar as escovas de dente!- respondi no mesmo tom baixo.

 Então dei um beijo nele, me despedi dos meninos e peguei um táxi pra casa.

Cheguei em casa e a Ana estava sentada na mesa da sala com o Louis, eles ainda estavam tomando café :

- Ai que cheiro bom, to morrendo de fome! – falei.

- Que isso?! Achei que com o Liam fome é que você não ia passar! – Ana falou com ironia

- Engraçadinha, mas é que os outros meninos só chegaram agora e eles estavam muito mal Harry e Niall atacaram a cozinha e acabaram com qualquer clima. Eu comi, mas não vou resistir aos pães de queijo da Ana, a única coisa que ela sabe fazer direito!
- Não vai me defender não Louis? – ela falou fingindo que estava brava.


- Claro - ele falou e olhou pra mim – Não sei do que você está falando, mas ela sabe fazer outras coisas direito também!

Sei que ele estava só brincando, mas mesmo assim interpretei a frase com maldade. Louis se levantou despediu de mim e da Ana e foi embora.

Eu contei tudo o que aconteceu pra Ana e vice-versa.Resolvemos passar na locadora e pegar  uns filmes de romance e mais tarde conversamos com as meninas pela web-cam falamos sobre a paixão de Niall pela Marina e de Zayn por Gabi e elas literalmente surtaram, agora já faltava menos de uma semana pra irmos pro Brasil e a gente estava muito ansiosa ! A noite assamos pizza e fomos dormir, nós tínhamos aula no outro dia e na outra semana a gente já ia faltar, nós tínhamos conversados com nossos professores e iam passar as apostilas com a matéria adiantada pra gente poder ir viajar. 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Sonhos Só Apontam Pra Uma Direção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.