Os Sonhos Só Apontam Pra Uma Direção escrita por Ana


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, e que me desculpem por ter demorado a postar :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228069/chapter/7



Pov. Ana

A semana passou rápido e nós mal falamos com os meninos a não ser para acertar os detalhes da viagem o que me fazia sentir cada vez mais saudade de Louis, mas me animava pensar que em breve estaríamos juntos no Brasil. Hoje era sexta e íamos ( Má e eu) direto da faculdade para o aeroporto onde nos encontraríamos  com os meninos .
Ao contrario da semana,a aula passou devagar, e a todo o momento eu e Má recebíamos mensagens de textos dos meninos para dizer onde estavam eles eram uns fofos! Acabando a aula passamos em casa pra pegar as malas e pegamos um táxi direto pro aeroporto. Chegando lá,vi Niall sentado numa mesa do café de cabeça baixa coberta por um capuz e eu e a Má avistamos Liam do outro lado ela correu para abraçá-lo  e eu fui até a mesa onde Niall estava sentado e falei :
- Eu entendo que o capuz é pras meninas loucas e assanhadas não te reconhecerem, mas posso saber porque você não está lá com os outros?

- Ah, a toa, só queria ficar um pouco sozinho pra pensar na vida antes de começar a viagem.

Niall era sempre animado, e um cavalheiro, por isso notei que tinha alguma coisa errada.

- É alguma coisa com ir pro Brasil né?-disse.

- É, eu realmente estou adorando isso de ir pra lá, mas é que eu tenho medo.

- Medo de quê? De avião?- falei dando uma de sonsa, pois sabia direitinho o que ia responder.

- Não, é que a Marina vai pro Rio, e eu tenho medo de ter entendido as coisas erradas na minha conversa com ela pelo skype.

- Seja o que for que você tenha entendido, a Marina gosta muito de você e não é hora pra você ficar pensando nessas coisas. Vamos?- falei me levantando.
 
Então ele levantou e me agradeceu com um beijo na testa, eu era apaixonada por Niall, mas não como eu era por Louis,era como amiga. Quando olhamos para o lado avistamos Harry conversando com uma menina então nos aproximamos e ficamos ouvindo a conversa dos dois:

- Ah, você é brasileira? Acho que o Brasil inteiro deve ter baixado aqui porque aquelas minhas amigas ali também são, e nós vamos pegar o próximo voo para o Rio. - Harry falou apontando pra mim e fazendo um gesto para que eu chegasse mais perto e continuou:

- Ana, essa é a Danielle. – Harry se virou pra ela e prosseguiu – Mas nós vamos te chamar só de Dani mesmo, porque esse nome Danielle não nos tem trago muita sorte.

- Tudo bem. – e ela deu um sorriso encantador que até eu fiquei com inveja.

 Ela nos contou que ia no mesmo mesmo avião que nós e quando entramos no avião, depois que ela já tinha sido apresentada a todos Harry fez com que ela ficasse ao seu lado trocando os assentos dela com os de alguém e como ele tem problemas mentais estar no aeroporto o fez lembrar de uma cantada:

- Ei, gata seu pai é piloto ? – ele falou rindo com aquela voz sedutora.

- Não,porque ?

- Porque você é um avião.

E Louis gritou de nossas cadeiras quase ao mesmo tempo que Zayn:

- Cala a boca Harry!

Pov. Harry

Tinha conhecido uma menina no aeroporto e,uau, que menina. Agora eu tenho certeza de que essas brasileiras são todas bonitas, só que na Dani era diferente, ela tinha um sorriso lindo que era difícil descrever e eu me sentia bem quando eu estava perto dela, quase como uma melhor amiga só que um pouco mais do que isso.

Pov. Zayn

A viagem foi longa e todos dormiram, eu mal podia esperar por chegar ao Brasil e conhecer a Gabriela, já não aguentava mais isso de casalzinho pra todo lado, mas enfim, chegamos ao Rio e descemos no aeroporto. Um milhão de fãs surgiram e tentavam agarrar nossas bagagens eu achei que ia morrer, todos nós nos dirigimos ao hotel e apenas Má e Ana ficaram no aeroporto, pois Gabi e Marina chegariam daqui alguns minutos e eu e os meninos não podíamos ficar mais lá, seria como suicídio!
  Chegando ao hotel fomos dormir antes de irmos resolver os problemas com as obras de caridade, tínhamos uma reunião com os membros delas e estávamos muito cansados da viagem, quando deitei a cabeça no travesseiro fiquei pensando em como seria a recepção de Gabi e Marina pelas meninas, provavelmente histérica,de repente caí no sono.

Pov. Má

Ai meu Deus! Quando vimos as meninas saindo da sala de desembarque nós surtamos e começamos a chorar, nos abraçar e ao mesmo tempo rir muito, tava tudo uma confusão e elas logo quiseram saber dos meninos, explicamos a situação pra elas e fomos para o hotel, quando chegamos lá os meninos já tinham saído para a reunião então subimos e colocamos biquínis (que saudade que eu estava deles!) e fomos pra praia almoçar num restaurante lá perto e ficamos lá até quase 19:00.Tomamos banho e descemos pra jantar, íamos jantar no hotel e os meninos nos esperariam para isso, quando chegou a hora ficamos esperando no restaurante até eles chegarem e as meninas tentaram ao máximo não ter um ataque do coração ou dar gritos histéricos, o que obviamente não funcionou tão bem como elas pensavam,Niall viu Marina e correu para abraçá-la depois de um empurrão de Louis, parecia que os dois já se conheciam a séculos.
- Marina ! Então você é de verdade?

- Parece que sim né ? – ela disse abraçando ele.

- E, é mais bonita ainda assim, pessoalmente.

Ela sorriu e eles ficaram conversando por toda a noite, todos estavam se divertindo com a exceção de Zayn que não apareceu  pois tinha comido algo no aeroporto e estava passando mal no quarto, incentivamos a Gabriela à subir pra cuidar dele, mas ela não quis, Harry saiu mais cedo pois teria outro jantar, dessa vez com Dani, e pouco depois deles Marina e Niall saíram pela porta e mal sabemos aonde eles foram.

Pov. Marina

Eu não acreditava em tudo o que estava acontecendo! Estava acontecendo tanta coisa em tão pouco tempo, que eu não sabia nem mais o que pensar, aliás fazia tempo que eu não fazia isso, PENSAVA.Quando me dei conta eu e Niall tínhamos saído pela porta do hotel e estávamos andando pelo calçadão umas 21:00.

- Eu tava com tanta saudade da praia! – falei – Porque não tiramos os sapatos e vamos até a areia?

- Tá bom- ele respondeu.

 Fomos andando silenciosos até a areia, ele que não tinha parado de falar, agora estava um pouco mais sério, sentamos na areia perto do mar onde vez ou outra a água alcançava nossos pés, a lua estava linda e começamos a conversar sobre uma quantidade de assuntos que nem sabíamos que tinha pouco depois ele voltou a assumir a postura séria e eu já estava me acostumando com isso sempre alegre e continuando o assunto, quando de repente ele me calou com um sinal e falou:

- Marina escuta, eu sei que você estava empolgada conversando sobre essas coisas, mas eu tenho algo mais sério pra te falar agora.

Ele fez uma pausa e eu já estava preocupada quando ele continuou:

- É sobre mim, ou melhor, não posso ser egoísta a esse ponto é sobre nós, nós dois.

Eu estava desesperada pra saber o que ele tinha pra falar, mas ao mesmo tempo com medo, então sentindo um frio na barriga e com uma voz falha eu disse:
- Não precisa falar nada Niall...
E ele estava chegando perto de mim, ele era tão fofo e eu sempre amei ele e agora nesse segundo eu não duvidava de que ele me amava, e nem queria duvidar, era mais conveniente que fosse assim, estávamos quase nos beijando, ele foi chegando bem perto a ponto de quase acontecer o inevitável, foi quando a maré subiu e não molhou só nossos pés mas sim todas as nossas roupas, sentindo a temperatura da água, levantei num impulso.

- Ai meu Deus, não acredito nisso! – falei e comecei a rir apesar de não ter graça.

Ele também ria e veio caminhando até mim, chegou bem perto e falou mais sério:

- É disso que eu tinha medo, de você ser só um sonho e eu ser acordado com um balde de águia fria, literalmente.

Apesar de ter ficado com vontade não ri pela piadinha e eu que estava totalmente hipnotizada pelos olhos dele respondi:
- Pois desse sonho Niall, você não precisa acordar nunca mais.
E nos beijamos, o calor do corpo dele contrastava com minhas roupas molhadas e com o frio que eu estava sentindo, sinceramente, não sei como sobrevivi a isso, no meio da praia, só com a lua, as estrelas e o mar, se eu contasse as pessoas não acreditariam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Sonhos Só Apontam Pra Uma Direção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.