Os Sonhos Só Apontam Pra Uma Direção escrita por Ana


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oii, então espero que gostem, e que leiam :) Só uma pequena observação na minha FIC os meninos moram todos juntos na mesma casa ok? Se não, não dá emoção! Fiquei muito feliz com os reviews eu nem esperava,então um beijo pras duas lindas que deram reviews nos outros capítulos ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228069/chapter/5

Pov. Má
 
Troquei de roupa e olhei para o espelho,e foi quando eu reparei que também tinha um bilhete no espelho “Agora abra a porta, e você estará há um passo da felicidade”.

Acho que o significado de felicidade é relativo,porque na verdade o que ele estava tentando fazer era ME MATAR! Mas quem era eu pra contrariar uma ordem do Liam? Abri a porta, e começou a tocar “More Than This” baixinho no fundo .Eu ainda não tinha saído do banheiro então dei  o meu “um passo para a felicidade ”, e Liam apareceu na minha frente de terno segurando uma rosa vermelha ( aquilo já era apelação, estava com raiva dele, será que ele podia parar de ser perfeito,por favor?!) ele deu um sorriso tímido e começou a cantar a primeira parte “ I’m broken,do you hear me ? I’m blinded ‘cause you’re everything I see, I’m dancing, alone I’m praying that your heart will just turn around” e eu percebi que ele não estava brincando na  parte do “I’m broken” ele estava realmente triste por causa da Danielle e confuso por estar apaixonado por mim.Espera, Liam Payne estava APAIXONADO POR MIM ? Eu olhei nos olhos dele e percebi que estava, e pude perceber tudo o que ele sentia nesse momento, então fui chegando perto dando cada vez mais passos em direção à ele e percebi que ele também não estava brincando na parte do “ I’m dancing, alone” porque eu realmente não estava dançando com ele , me juntei a ele pra corrigir meu erro e disse :

- Porque dançar sozinho?

E ele respondeu :
- Because I can Love you more than this!

Então entendi do que ele estava falando, e o beijei, nós realmente poderíamos nos amar mais do que aquilo, foi a melhor sensação ficar ali nos braços dele e esquecer o resto do mundo.

Pov. Ana

Nós deixamos a Má na casa dos meninos sozinha, bem ela não estava sozinha, não como achava que estava,Liam estava lá com ela.Primeiro ela ficou com raiva, claro! Mas depois eu sei que ela vai me agradecer por ter tido aquela ideia, e agora só queria saber o que estava acontecendo lá, eu e o resto dos meninos fomos pra um café e ficamos conversando.

- E então, será que a Má está com raiva da gente? – disse rindo

- E, você tem dúvidas? Claro que está!- Harry respondeu.

- Acho que o nome do que ela está sentido agora não é raiva e sim outras coisas!- brincou Louis.

E todos caíram na risada. Até que o Niall falou com uma cara de contrariado:

- Poxa, eu queria saber o que está acontecendo lá!
- À mim você não engana Niall, sei muito bem que você queria saber é o que está acontecendo com a Marina lá no Brasil! – essas foram as malditas palavras de Zayn.
 
Depois disso todos começamos à zoa-lo quando Niall retrucou:

- E a única razão de você saber disso tão bem e até melhor do que eu, é porque você também queria saber a mesma coisa, só que o que está acontecendo com a Gabriela né?

Zayn ficou com um pouco de raiva, mas depois admitiu com um “estou a fim dela mesmo, e daí?” E eu sugeri (apoiada por todos) que ele ligasse pra ela e fui atendida com um sonoro “não!” deixa pra mais tarde né? Pelo skype é melhor que dá pra ver e tudo, pensei dando uma risada maléfica e imaginando que a Gabi se quer fazia ideia de que o Zayn tinha dito que estava a fim dela e ela também sequer tinha ideia de que ele tinha FALADO dela. Ficamos por ali conversando por um bom tempo, sempre com aquele clima de família o que me irritava porque apesar de Louis ser um fofo comigo, ele era fofo até demais, não fazia nada, e eu é que não ia tomar iniciativa. Era sempre aquela coisa meiga tipo Barney “Amo você, você me ama, somos uma família feliz”, mas nunca passava da teoria.
 
Então começou a ficar tarde e os meninos começaram a ficar impacientes porque não sabiam se a barra já estava livre pra eles em casa:

- Ow, liga pro Liam aí!- falou Zayn.

-Vou ligar! – Niall tomou iniciativa.

- Não de jeito nenhum! – eu respondi tomando o celular da mão dele.

- Então, vamos pra balada!- Harry tomou posição.

- Nossa, desculpa eu estou muito cansada, vou pegar um táxi e vou pra casa- falei pegando minha bolsa e me levantando pra despedir.

- Vou com você! – Louis falou- Quer dizer, eu posso?

- Claro que pode!

Então eu e Louis nos despedimos de todos (Harry, Zayn e Niall) e fomos pegar um táxi.

Pov. Louis

Os meninos tinham ido pra balada e eu fui pra casa da Ana com ela, percebi que a noite ia ser uma das mais longas, com o Liam em casa com a Má, o Harry solto nas boates de Londres, e ainda por cima tinha a Ana.Quando eu ficava perto dela eu ficava realmente cansado, cansado de tentar ser a melhor pessoa possível pra ela e cansado de tentar fingir que eu não gosto dela, bem chega de mentiras Chegamos na casa dela e tinha uma caixa de um vestido recém comprado, peguei a caixa e fui olhar o vestido, foi quando ela tomou da minha mão:
- Não! – ela gritou- Não é pra você mexer nisso!

- Uau! Não sabia que você ia ficar tão irritada, desculpa não mecho mais! Mas, eu posso saber por que eu não posso mexer?

- Porque é surpresa, vou usar ele numa festa que vai ter no Brasil.

- E se ele for feio?

- Te garanto que não é!

- Então experimenta só assim eu vou saber! É sempre bom ter uma segunda opinião das coisas...

- Nossa como você é chato! - disse ela rindo, óbvio que era mentira eu bem sei que ela gosta.

- E que mal tem experimentar?
 
Ela franziu a testa, tomou a caixa com o vestido em suas mãos e foi pro quarto experimentar, eu fiquei lá sentado no sofá e pensando o que poderia ter de mal no vestido que eu não podia ver, ela demorou uns 5 minutos trocando de roupa então gritou:
- Fecha o olho e só abre quando eu mandar!
Então eu fechei e fiquei esperando a segunda ordem da “patroa”, escutei o barulhinho que o sapato de salto dela fazia enquanto ela andava e sentia que ela estava cada vez mais próxima e foi quando ela falou:
- Agora, abre o olho devagar e me diz se ficou tão mal!

Eu abri, e não consegui esconder minha cara de surpresa. Na hora eu entendi porque ela não queria que eu visse e só me mostrou depois que eu insisti muito QUE DECOTE ERA AQUELE? Não que o vestido fosse indecente, não é isso! É só que eu não estava acostumado a ver ela usando esse tipo de roupa, o comprimento dele era relativamente bom,ele era justo e tinha o tal decote,atrás ele era meio aberto mas não totalmente.Fui desperto dos meus pensamentos:

- Então, não vai falar nada? – ela disse vermelha de vergonha.

- É, até que não ficou tão mal assim!- eu ri- Mas escuta aonde você vai desse jeito hein?

- Já falei! Numa festa que vai ter lá na minha cidade, eu e a Má vamos e todos os nossos amigos também!

- Hmm, e vai ter música nessa festa?

- Vai sim,por quê?

- Já que o vestido foi testado ( e aprovado) vamos ver se você dança bem!

- Ah, agora você quer saber se eu danço bem? – ela falou rindo muito.

- Na verdade, eu DUVIDO que você dance bem, afinal as garotas não podem ter todos os talentos...

- Então tá, desafio aceito, o problema é que não tem música!

- Esqueceu que eu sou cantor?

Pov. Ana
- Na verdade, eu DUVIDO que você dance bem, afinal as garotas não podem ter todos os talentos... - Louis falou.

E eu fiquei pensando qual outro talento eu tinha e cheguei a conclusão: NENHUM! Mas se ele queria dançar...

- Então tá, desafio aceito, o problema é que não tem música!

- Esqueceu que eu sou cantor?

Então nós nos juntamos e ele começou a cantar, nem sei o que que ele tava cantando, fiquei totalmente confusa na hora e me esqueci de tudo, e lá no fundo da minha cabeça aonde eu estava um pouco, mas só um pouco consciente daquilo que eu estava fazendo pensei se a Má também estava dançando e depois pensei que eu amava demais o Louis e de repente, de repente não né? Porque tinha um tempão que a gente tava no clima ele me beijou e eu sussurrei:

- Então, passei no teste?

- Aham. - ele respondeu quase sem voz.

Então voltamos a nos beijar, e não era difícil imaginar como nem aonde aquilo tudo ia terminar,eu só esperava que não terminasse nunca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, ficou bom?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Sonhos Só Apontam Pra Uma Direção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.