Os Sonhos Só Apontam Pra Uma Direção escrita por Ana


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228069/chapter/4

Pov. Zayn
Eu e os meninos fomos pra casa da Ana antes de irmos almoçar e ela estava conversando com umas amigas brasileiras, Gabi e Marina.A Ana pouco exibida foi mostrar os amiguinhos novos dela para as meninas, e eu não posso dizer que achei ruim porque,nossa,elas eram LINDAS principalmente a Gabi que tinha um jeito todo meigo e ao mesmo tempo era simpática.Eu e Niall ficamos lá conversando com elas, até a hora que a Marina teve que ir embora e o Niall perdeu o interesse então ficamos só eu e a Gabi.E digamos, que eu sou um bom cavalheiro.

– Pena que a Marina foi embora, agora somos só nos dois- eu disse abrindo um sorriso

– É, estamos bem servidos de amigos né? A Marina me abandona e o Niall te abandona...

– Ainda bem que temos um ao outro, aposto que você nunca me abandonaria- falei esperando que ela entrasse no “jogo”, se ela não gostasse pelo menos se divertiria (rindo da minha cara).
Ela fez uma pausa e abriu um sorriso, meio como se estivesse parando pra pensar, e eu reparava em cada detalhe dela e em cada gesto de quando ela ficava nervosa.

– Nunca, nunca. – ela disse baixinho.

– Promete?

– Sim

– Sabe, eu estou gostando muito dessa conversa realmente. Acho que você deveria passar seu Skype pra nós fazermos isso mais frequentemente, o que acha?

– Boa ideia!

Depois disso conversamos sobre quando nós iríamos ao Brasil e sobre o quanto estamos felizes por ir entregar o cheque dos CD’s pessoalmente pras obras de caridade e também por ir conhecer a terra maravilhosa que era o Rio e eu esperava também conhecer a garota maravilhosa que era a Gabriela, mas eu não disse isso à ela,vamos com calma.Ela morava em uma cidade chamada Belo Horizonte, mas isso não era problema ela iria ao Rio nos ver. Ela também perguntou a data da nossa ida eu disse que era na semana que vem e então ficamos combinados ela e a Marina iam para o Rio no próximo fim de semana e ficariam no mesmo hotel que a gente e que a Má e a Ana iam.

– E então Zayn vamos almoçar? – disse Niall que esperava impaciente com os outros na porta, só eu é que estava boiando sentado na mesma cadeira de frente ao computador desligado.

– É isso que as brasileiras fazem com a gente! - brincou Lou que deu uma olhadinha pra Ana.

– Isso chama-se sono, ficamos esperando o Liam pra dormir e ele nem apareceu NÉ?-retruquei.

– Até parece que você estava preocupado comigo Zaynzinho- disse Liam fazendo um coraçãozinho com as mãos.

- Esquenta não, ele estava bem cuidado. - Harry falou dando uma piscadinha pra Má enquanto abria a porta e chamava o elevador.

Levantei e fomos para o restaurante.

Pov. Liam

Chegamos ao restaurante e todos estávamos conversando como se já nos conhecêssemos há séculos e aproveitando o clima familiar, Ana me puxou num canto e falou no meu ouvido:

– Escuta, você ainda está mal por causa da Danielle né?

Por que ela tinha que me lembrar disso? Já tinha até esquecido, a verdade é que não estava tão triste assim hoje de manhã. Então dei a resposta que ela esperava e não a que eu achava que era a certa:

– Ah, um pouco você sabe né ?

– A verdade é que eu vi que você ficou mais animadinho depois de ter conhecido a Má então...- disse ela dando um sorriso malicioso.

Então... fizemos planos,secretos!

Voltamos para a mesa porque o Louis tava olhando estranho pra mim. Antes de sentar dei um tapinha no ombro dele e disse:
– Relaxa, depois te conto.

E acho que deu certo porque continuamos a conversa com o mesmo clima de antes.

Pov. Harry

Deixamos as meninas em casa depois do almoço e Liam contou o plano pra gente. Eu adorei! Adorei muito. Então começamos a operação “fazer o Payne ficar bonito“.Não que fosse muito difícil, porque ele é um gato, pensei brincando então lembrei que ninguém me ouvia nos meus próprios pensamentos e que eu estava fazendo essa piada só pra mim.Ri baixinho e gritei:

– Que a operação comece!

Pov. Má

Cheguei em casa morrendo de sono, e a Ana já foi me puxando:

– Anda que nós temos horário marcado no salão.

– O que? Que salão, ta doida?

– Não, marquei horário pra mim e pra você, olha que meiguice. Agora vamos!- ela falou puxando minha mão em direção a porta.

– Nem fudendo!

– Eu estou indo, porque eu não quero fazer feio pros MENINOS hoje a noite quando nós formos jantar.

Só bastou ela ter dito a palavra MENINOS que eu dei um pulo do sofá que tinha sentado e peguei a bolsa em cima da mesa.

– É, não dá pra fazer feio né? – disse rindo.

E então fomos pro salão, não era muito grande, uma mulher fez as minhas unhas e a outra escovou meu cabelo, foi o que pedi pra ela fazer, porque não sabia que tipo de jantar seria.A Ana fez a mesma coisa só que passou um baby-lis fazendo cachos mais grossos nas pontas.

Quando passamos pela portaria,o porteiro entregou uma caixa enorme de uma loja de roupas e um papel pra Ana assinar, fiquei sem entender.

– Que que é isso aí hein ?

– É só umas roupas que eu comprei há umas semanas e eu só recebi agora. Vamos subir? Já são 19:30 os meninos passam aqui às 21:00 temos que tomar banho.

Assenti com a cabeça e entramos no elevador, tomei banho e fui trocar de roupa.

– Que tipo de roupa é pra eu pôr?- gritei pra Ana que tinha acabado de entrar no chuveiro.

– Qualquer uma! – ela respondeu

Pffffft! Como assim qualquer uma ? Abri o armário e fiquei pensando e depois de muito tempo resolvi colocar um vestido rosa bebê de seda, ela tinha um pequeno decote e combinava direitinho com meu colar meu brinco e minhas pulseiras de pérolas, fui no espelho e fiz uma “bananinha” e coloquei um sapato de salto.A Ana colocou também um vestido, mas o dela era azul escuro de manga curta ele era justo, e na cintura ele folgava mais, fazendo uma sainha, ela colocou um salto mais alto que o meu porque ela mais baixa do que eu também, e ela me mataria se ouvisse isso.Então nos maquiamos e o interfone tocou, os meninos estavam lá embaixo, descemos e entramos no carro,estavam todos lá menos o Liam, como assim que eu passei horas escolhendo minha roupa e ela não vai?AFF! Queria matar ele!

Já no carro, onde estavam todos muito bem arrumados MENOS O LIAM. Eu tive que perguntar pra acabar com o silêncio todo:

– Então, pra qual direção iremos?- perguntei fazendo graça. A minha pergunta foi seguida de risadas,claro.

– Apenas pra uma,baby, apenas pra uma direção. – Disse Harry com uma voz sedutora.

– Eu perguntei qual e não quantas!

– Calma Má você já vai saber! – Disse Niall olhando pro Zayn com um sorriso gigante.

Então o carro parou na porta da casa dos meninos, eu estava na janela então desci primeiro, e fiquei esperando eles saírem, só que ao invés disso eles fecharam a porta e trancaram o carro por dentro,eu estava presa do lado de fora.Eu só conseguia pensar que era uma brincadeira e que eles iam descer. Então abriram a janela e o Louis falou:

– Aproveita o jantar!

– Vocês não vão jantar comigo ?

– NÓS?! QUEM SOMOS NÓS PRA JANTAR COM A SRA.PAYNE?- disse Harry.

– Acontece que na ausência do Sr. Payne quem janta comigo são vocês, anda desce daí!

– E quem disse que o Liam não está? Ele está te esperando, lá dentro- falou Niall apontando pra porta com cara de mistério.

Então eu me virei pra trás para olhar pra porta e quando voltei meu olhar pro carro, eles já tinham arrancado. E dá esquina Harry gritou "Juízo ein?”, pensei em pegar um táxi e ir pra casa só de pirraça, mas eu desisti, resolvi entrar.

A porta estava entreaberta e eu não vi ninguém, só vi um buquê de flores escrito “Para Má” e atrás tinha um cartão que dizia “Mais um encontro, que você não planejou,desculpe, mas vou fazer de tudo pra ser o melhor de todos.E antes que você reclame da sua roupa, você está a sete passos pra direita de um vestido perfeito, é seu”.

Dei os sete passos pra direita, segurando nos móveis para não cair era muita emoção, eu não conseguia gritar, só sabia que as minhas mãos estavam geladas e trêmulas e mais uma gracinha do Liam ia levar minha pressão lá em baixo. Respirei fundo, em cima de uma mesinha tinha uma caixa de um vestido da mesma loja que a Ana tinha comprado o dela, dentro tinha um vestido e outro bilhete. “Espero que seja seu número, vá se trocar no banheiro há dez passos de você”.

Eu queria que os bilhetes pudessem ser respondidos pra eu perguntar alguma coisa tipo “cadê você?”, Mas não dava, então tirei o meu vestido e coloquei-o dobrado sobre a pia, no banheiro tinha um sapato que combinava com o vestido e um colar e um par e brincos também. Troquei de roupa e olhei para o espelho,e foi quando eu reparei que tinha um bilhete no espelho “Agora abra a porta, e você estará há um passo da felicidade”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Sonhos Só Apontam Pra Uma Direção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.