Os Sonhos Só Apontam Pra Uma Direção escrita por Ana


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Aproveite :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228069/chapter/3

POV.Liam

– Oi, me desculpa pelo meu estado - ela soltou uma gargalhada doce e então continuou –Prazer, meu nome é Maria Clara, mas todo mundo me chama de Má.

A encarei por um longo segundo:
– E o meu é Liam,Liam Payne.

Acho que estava rolando uma espécie de clima quando Ana gritou da cozinha gargalhando:

- Como se ela não soubesse disso!

– Bom então acho que  já estamos apresentados. Esse chá sai ou não? – Falei.

E Ana surgiu da cozinha com duas xícaras, então percebi que o que Má bebia não era chá e sim leite com toddy, olhei para a caneca e desviei o olhar o mais rápido que pude,era uma caneca escrita “I Love 1D” com minha foto bem no centro , acho que ela percebeu porque deu um risinho foi até a cozinha e voltou sem a caneca.Apesar de minha visita ter deixado ela constrangida,ela provou gostar muito da banda.Todos nos sentamos no sofá e Ana fez questão de contar que eu estava muito triste, mas fiquei agradecido por ela não ter dado detalhes apesar de saber que a noite seria de fofocas e mais tarde ela contaria tudo e mais um pouco.Passaram-se algumas horas e Ana foi até o quarto ligar para os meninos pra avisar que estava tudo bem com a gente, apesar de eu ter certeza que eles não estavam preocupados comigo, talvez Louis estivesse preocupado com a Ana já que eu percebi que desde a hora que eles chegaram ao Nando’s ele fazia de tudo pra fazê-la rir ou ficar perto dela, e da parte dela a mesma coisa tanto que quando foi ligar ligou no celular dele.

Pov.Ana

Eu fui pro meu quarto ligar pros meninos quando percebi que a conversa entre eles estava interessante demais, Liam na medida do possível se esforçava para sorrir e ser amigável, fui pro meu quarto e deixei os dois na sala assistindo a um programa de TV,disquei o número do celular de Louis:

– Alo?

– Oi Louis tudo bem? Pelo “alô’ já vi que ainda não gravou o número do meu celular né? Isso é que é consideração... – e dei uma risadinha

– Ah, me desculpa, mas é que na loja hoje tava uma correria. Tudo sim e com você?

– Também.Aqui, liguei só pra avisar que o Liam deu uma passadinha aqui em casa e mais tarde ela pega um Táxi e vai praí tá ?

– E eu posso saber o que o Payne faz na casa de uma donzela tão linda como a senhorita a essa hora da noite?- ele respondeu fingindo uma voz estranha, o que me fez rir.

– Nada demais, ele está conversando com uma amiga minha, aquela que eu te falei que mora comigo, precisa de ver ele tá todo saidinho pro lado dela.

– Ah, então não espero ver ele hoje mais, vou avisar pros meninos.

–Tá bom, era só isso, beijo.

– Pera,não desliga!

– O que foi ?

– Boa noite,anjo – e eu surtei internamente.

– Ah era só isso? HAHAH boa noite Louis, dorme com Deus. Até amanhã?

– Até amanhã.
E então desliguei o telefone e demorei uns minutos pra voltar ao normal.

Pov. Louis


– Ah, então não espero ver ele hoje mais, vou avisar pros meninos.

–Tá bom, era só isso, beijo.

Me senti na obrigação de deixar alguma deixa, algo que a fizesse rir, mas não como tinha feito mais cedo, pra ela não me ver só como o palhaço, mas também como o amigo carinhoso.

– Boa noite,anjo- eu falei. E então ela fez uma longa pausa.

– Ah era só isso? HAHAH boa noite Louis, dorme com Deus. Até amanhã?

– Até amanhã.

E ela desligou o telefone! Não era pra ela ter desligado, e como assim era SÓ isso?
Bom, resolvi ir dormir já eram quase meia noite. E quando eu digo dormir digo pensar na vida, gritei pros meninos que estavam jogando videogame com Harry na sala que o Liam ia demorar.

Pov. Ana

E foi quando me dei conta do horário, já estava tarde, e lembrei que eu estava cansada, tinha até esquecido fui até a sala pé ante pé e Liam tinha dormido no colo de Má.Foi quando eu sussurrei um “Boa Noite “ pra ela e fui dormir.

Pov.Má


Ana tinha ido ligar pros meninos e eu e Liam ficamos sozinhos na sala,eu estava muito empolgada só que percebi que ele estava um pouco cansado apesar de estar se esforçando para ser simpático, então ele deitou a cabeça no meu colo e ficamos assistindo um programa. Só conseguia pensar em como aquele momento estava sendo perfeito, estávamos em silêncio pela primeira vez na noite, já que eu falo demais, e por incrível que pareça estávamos completamente à vontade assim, quietos, parecia que eu tinha nascido para ser o travesseiro dele, então olhei pro seu rosto e vi uma lágrima escorrer não disse nada só comecei a passar a mão no cabelo dele, e depois de alguns minutos ele tinha adormecido.Fiquei mais uns 10 minutos assim com ele depois que a Ana apareceu, ela me sussurrou um “Boa Noite” e entrou no quarto eu sabia que a idiota não ia voltar mais então coloquei uma almofada debaixo da cabeça de Liam e o acomodei no sofá fui até o armário e peguei um cobertor e um travesseiro, quando fui trocar a almofada pelo travesseiro logo depois de ter jogado a coberta nele, ele acordou.E eu falei baixinho:

– Tá tarde, não vai dar pra pegar táxi agora, é perigoso, pode voltar a dormir.

Fiquei esperando ele contestar, mas ao invés disso ele puxou minha mão e me disse que queria um beijo de boa noite, eu beijei a testa dele e ele voltou a dormir.Ele parecia um anjo,fui dormir sem acreditar que Liam estava na minha sala, eu queria gritar, mas eu não podia porque como eu disse: LIAM PAYNE ESTAVA DORMINDO NA MINHA SALA.

Pov. Zayn

Ontem a noite eu Niall e Harry ficamos jogando vídeo game até tarde esperando Liam chegar pra passar a fase mais difícil,ele estava com Ana na casa dela e ficamos sabendo que ele estava intertido com a amiguinha dela, esse era o meu Liam, forte que não fica chorando por causa de exs namoradas que não o merecem. Enfim, o problema foi que, pasmem, o Liam não chegou em casa, então fomos todos dormir.E no outro dia, que era Sábado a Ana me acordou às 9:30 com um telefonema:

– Zayyn!

– Ana, que bom humor é esse ? hahaha ta tudo bom por aí, com vocês e COM O LIAM?

– Menino, babado nem te conta adivinha quem dormiu no sofá da minha sala no colo da Má ontem?

– Vixi, então a outra já é passado.

– Tomara, mas não te liguei pra isso, liguei para combinarmos um almoço hoje pra apresentar a futura nova Sra.Payne.

–Demorou.

– Passa no supermercado compra umas besteiras, pra gente segurar a onda até uma 14hrs, quando a gente for sair pra almoçar.

– Sim senhora, e que horas que é pra gente aparecer aí ?

– Umas 11.

–Então deixa eu desligar tenho q avisar os meninos e daqui a pouco já são 10, ainda temos que passar no supermerc...

– É, eu sei, então corre tenho que desligar beijo.

E assim foi a história de como ela desligou o telefone na minha cara.

Pov. Niall

Acordei com Zayn batendo nas panelas,gritando e fazendo todos prestarem atenção:

– Acordem cambada hoje a gente tem coisa pra fazer. Bora trocar de roupa rápido que a gente ta indo pra casa da Ana.

Louis e Harry já estavam acordados e estavam tomando café na cozinha, me juntei a eles e Zayn contou os planos que tinha feito mais cedo pelo telefone.

Depois de passarmos no supermercados e termos comprado pacotes de chips, garrafas de coca-cola e mais um tanto de besteira chegamos na casa da Ana e eu toquei o interfone:

– Quem é ?
– Somos nós – gritamos todos

Ao passarmos pela porta vimos Liam jogando vídeo game com uma menina, ele se sentiu na obrigação de se explicar :
– Oi meninos, essa é a Má.

– Oi - todos dissemos e então ela se levantou e deu um beijo e um abraço em cada um de nós com o maior sorriso que já vi na vida.Ana estava sentada na mesa conversando pelo Skype com umas amigas e ela fez questão de nos apresentar à elas que se chamavam Marina e Gabi e pelo menos pela tela do computador me pareciam muito bonitas, em especial a Marina.

Harry foi jogar vídeo- game com Má e Liam enquanto Louis conversava com Ana eu e Zayn começamos um papo sem fim com as duas brasileiras pelo computador.

Pov. Gabi

A Marina estava lá em casa e começamos a coversar com a Ana e com a Má, e a Ana digitou ( para que Liam não escutasse) tudo o que estava acontecendo e nós simplesmente surtamos dá pra acreditar que aquelas vadias estavam se encontrando com o 1D? Nossa eu estava morrendo de felicidade e só não gritei mais porque eu não dava conta. De repente, os outros meninos chegaram na casa delas e Ana deu lugar pra nós conversamos com Zayn e Niall que eram perfeitos, eu tenho aquela paixonite pelo Zayn e a Marina pelo Niall, tenho certeza que a Ana fez de propósito, a Marina então teve que ir embora umas meia hora depois e Niall ( que me parecia muito interessado nela ) desistiu da conversa e ficamos só eu e o Zayn.Como eu não tinha nada pra fazer mesmo eu resolvi ficar e conversar com ZAYN MALIK! Ai meu Deus:

– Pena que a Marina foi embora, agora somos só nos dois- disse ele dando um sorriso.

– É, estamos bem servidos de amigos né? A Marina me abandona e o Niall te abandona...

– Ainda bem que temos um ao outro, aposto que você nunca me abandonaria- ele falou dando um sorriso gracioso e então eu fiquei com vontade de gritar pro mundo que Zayn estava me cantando mas ao invés disso eu falei baixinho:

– Nunca, nunca.

– Promete?

– Sim

– Sabe,eu estou gostando muito dessa conversa realmente. Acho que você deveria passar seu Skype pra nós fazermos isso mais frequentemente, o que acha?

– Boa ideia!

Depois disso eu surtei, morri e fui pro céu e não lembro mais o que conversamos.Eu só lembro que conversamos, e isso pra mim já bastava.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Sonhos Só Apontam Pra Uma Direção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.