A Batida que Parou Meu Coração escrita por Mandy


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22806/chapter/6

Nos dias que se seguiram Rin tentava de todas as maneiras encontrar alguém que a ajudasse, por fim voltou a ONG em que fora mal atendida antes e daquela vez encontrou o que seria o responsável pelo lugar.

            - Então, não consegue lembrar de nada desde esse dia – concluiu  rapaz.

            - Sim senhor Kouga – afirmou

            - Interessante ... Não precisa me chamar de senhor, devo ter quase a sua idade, meu morreu pai e eu herdei essa ONG.

            - Entendo... e então pode  me ajudar?

            - Infelizmente não ... nós cuidamos de reabilitação de jovens drogados ou alcoólatras.

            Quando a jovem virou para partir, Kouga olhou de cima abaixo e subitamente lhe veio uma ideia maliciosa.

            - Rin ...  você tem onde morar?

            - Na verdade não, eu ...

            - Posso lhe deixar dormir no abrigo da ONG – interrompeu Rin antes que ela explicasse que uma pessoa havia lhe pago uma pensão.

            - É mesmo? Voltou entusiasmada

            - Claro, o lugar é apenas para nosso pacientes, mas ... – direcionou um olhar maldoso ao ventre da jovem. – Eu posso lhe ceder um espaço se fazer uma coisinha para mim.

            Rin notou o olhar que Kouga a direcionava e irritou-se.

            - Não! Não estou interessada nessa “coisinha”, não sou uma meretriz se é o que pensa seu cachorro!

            Ele a segurou pelo pulso com força.

            - Não se finja de vitima vagabunda! Eu conheço seu tipo! Provavelmente aprontou em casa e foi expulsa pela família, deveria agradecer a proposta e o favor que te propus, está na sarjeta, já está acostumada a ser fodida por um prato de comida é como a maioria das putas drogadas que batem aqui.

            - Me solta! – ela se debatia forçando para que Kouga a soltasse. – SOLTA!

            - Vadia, vou te estuprar e te matar!

            O desespero veio em forma de lagrimas, tudo que queria era ajuda e tudo que encontrou  foi um vigarista tarado, ele era forte e o pulso de Rin havia deslocado, tamanha era a força que ela fazia para se livrar de Kouga. Já estava sem forças de resistência quando decidiu entregar os pontos, ele a puxou a apertando-a contra o membro rígido.

            - Melhor assim, não faça cú doce. – Kouga já abria as calças para expor o membro quando  sentiu o grampeador de ferro  atingir-lhe o nariz, soltou o pulso de Rin e está correu com todas as forças que tinha para fora do recinto, alcançou a rua já escura, mas o medo era tão grande que continuou a correr três quadras antes de se cansar, manteve os passos apressados até entrar na pensão, trancou a porta e sentou-se atrás da mesma escorregando até o chão, chorava de forma descontrolada ainda tomada pelo medo.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Batida que Parou Meu Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.