A Batida que Parou Meu Coração escrita por Mandy


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Nossa Jente me perdoem por essa absurda demora para postar , mas tá aee .

e achei muito fofinho esse capitulo

comentem em ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22806/chapter/7

Quinta –feira 28 de Dezembro de 2006

            Rin ainda tinha dois dias de estadia na pensão, mas simplesmente desistiu de procurar ajuda depois do incidente com Kouga, temia sair na rua e deparar com a imagem daquele homem louco que a quis violentar.

            Sesshoumaru estava por pensar se Rin havia conseguido ajuda, ela não mais “cruzara” o caminho do médico e ele por as vez supôs que ela havia conseguido se virar com alguma ajuda, tentou manter-se relaxado com essa ideia, mas uma preocupação anormal estava tomando conta de si. Já estava no final do expediente, não custaria nada dar uma passada na pensão para ver como as coisas estavam indo com a jovem.

            Uma batida na porta do quarto a assustou, não abriu de imediato temendo algo que nem ela sabia o que.E se Kouga a havia encontrado?

            - Rin ... ?

            A voz que soou, fez o coração acelerar de alivio, era a voz do médico e ela então teve coragem de abrir a porta e contemplar  um Sesshoumaru impecável como sempre a encarar.

            - Entre disse com um sorriso muito forçado.

            - Parece que não conseguiu ...

            Ele nem terminara a frase e os olhos dela já enchiam-se de lagrimas, pois as mãos na cabeça e soluçou o que lhe havia acontecido, o episodio com Kouga e tudo mais.

            - Eu devo ter sido alguem muito ruim,  uma pessoa de coração cruel, isso é mais do que um castigo é um inferno. E eu não aguento, não aguento ....

            Ela chorava muito a tristeza assolava o coração, o destino estava sendo cruel com aquela jovem de aparentes vinte anos de idade, abandonada no mundo, não se lembrava quem era, de onde vinha, o que fazia. Nenhum parente a procurou no tempo em que estava internada, o único homem que poderia ajudar um pouco era o taxista mas este morrera dias após o acidente.

            - Desculpe doutor, tudo que pude tentar eu tentei, agradeço tudo o que o senhor fez por mim.

            Sesshoumaru estava sem expressão, mas seu interior estava movido de tristeza por causa de Rin, era duro o que ela estava passando, num gesto que ele acreditava ser de consolo a tomou nos braços em um abraço terno e deixou que Rin chorasse tudo quanto pudesse ou quisesse. Ela só tinha ele, e naquele momento ele só tinha a ela.

            Quando o abraço foi desfeito ele abriu a porta atrás de si e desceu as escadas que levavam ao andar do restaurante, deu “baixa” no quarto em que Rin estava e tornou para o quarto.

            - Apronte suas coisas, vou tira-la daqui.

            - Mas ...

            - Seja rápida, estarei lhe esperando no estacionamento.

            Ela não sabia, o que lhe aguardava, mas confiava naquele homem, entregou as chaves no balcão e seguiu correndo fugindo da neve que caia de forma insistente até o carro de Sesshoumaru. Entrou ofegante e perguntou sem esconder a curiosidade.

            - Doutor... para onde irá me levar?

            - Estou precisando de uma pessoa que arrume meu lar, ficará em meu apartamento (N/A:clichê eu sei kkkk) até achar seu lugar no mundo.

            - Pagarei a você o salário do mercado e assim que se sentir segura no mundo poderá ir embora seguir sua vida, se assim desejar ...

            Ela realmente não poderia estar mais feliz, aquele homem parecia não existir, mesmo não tendo compromisso nem grau familiar nenhum, estava cuidando dela, pelo retrovisor, Sesshoumaru viu o enorme sorriso de satisfação enquanto ela agradecia de forma eufórica pela bondade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

>__< ahh ! que bunitin ....

Agradeço de coração a vocês amados leitores que estão acompanhando , perdão pelo atraso.

obrigado pelos Reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Batida que Parou Meu Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.