A Batida que Parou Meu Coração escrita por Mandy


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

.-.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22806/chapter/2

Sábado 21 de Novembro de 2006

~ Um som ... despertador?  Não, parece um alarme...

            Rin abriu seus olhos, com dificuldade, a consciência voltava pouco a pouco, percebeu que estava em um lugar que não se lembra de ter estado antes, foi surpreendida por alguém que acabava de adentrar no recinto.

            - Ola, que bom que acordou , vou chamar o doutor para você.

            Rin estava confusa e um pouco assustada olhando pode notar que estava em um hospital, tentou levantar-se, mas não conseguia, havia um peso em suas pernas, ela pode constatar que se tratava de um gesso que cobria ambas as pernas com varias ataduras e curativos pelo seu corpo.            Sesshoumaru entrou porta adentro com uma prancheta e muitos papeis em mão aproximou-se de Rin.

            - Sou Sesshoumaru o médico Neurologista responsável pelo seu tratamento, como está se sentindo? - Perguntou enquanto examinava a papelada em mãos sem olhar para a jovem.

            - Rin apenas continuava a olha-lo forçando-se a lembrar como fora parar ali naquele quarto.

            - O que foi? – Ele perguntou novamente em resposta ao silencio de Rin

            - Estou péssima, mas o que me incomoda é o por que estou tão ferida e como vim parar aqui? 

            - Sofreu um acidente de transito a oito dias atrás, fraturou as duas pernas,dois dedos da mão direita, teve muitos escoriações pelo corpo e esteve em coma. Embora estivesse usando o cinto de segurança bateu com a lateral da cabeça no vidro da janela do veiculo o que lhe causou um leve trauma no crânio.

            - Estou com muita dor.

            - Diga-me onde.

            Enquanto Rin dizia onde sentia dor, o médico aproximou-se de Rin, examinava cada ferida de Rin, usava alguns aparelhos curiosos e estranhos.

            - Vou solicitar algo para você se alimentar pela tarde irá fazer alguns exames. Irei ver outro paciente ao lado e voltarei mais tarde.

            Naquele dia Rin fez uma bateria de exames de todos os tipos, e quando retornou ao quarto já eram quase cinco da tarde, aquele médico não voltara como havia dito.

- Boa noite, disse uma mulher ao entrar no quarto onde Rin estava.

- Boa noite.

- Sou a Dr. Kagura, muito prazer, vim ver como a Senhorita está.

- Estou um pouco melhor que hoje de manhã, mas continuo com muitas dores pelo corpo.

- É assim mesmo vai passar, trouxe o resultado de algum dos seus exames, parece que já vai poder ser movida para a enfermaria.

- Parece bom.

- Vou pedir ao maqueiro para vim move-la já que está limitada – disse Kagura apontando para as pernas engessadas de Rin.

- Hoje um outro médico me examinou pela manhã, ele disse que voltaria e que ele era o médico responsável pelo meu caso.

- Sim, Dr. Sesshoumaru, mas ele não poderá vir hoje está em cirurgia há três horas.

- Hum, é que ele havia me dito que era Neurologista, então eu queria tirar uma duvida com ele.

- Também sou Neurologista, pode se reportar a mim, sobre a sua dúvida.

Rin coçou a cabeça enquanto juntava as palavras

- Me disseram que eu sofri um leve traumatismo e que é por isso que sinto tamanha dor de cabeça, mas ... Doutora é normal não se lembrar das coisas antecedentes ao acidente.

- Sim, a maioria das vitimas, não se lembram de nada que aconteceu no dia em que sofreram o acidente.

- Não é isso doutora, é que por mais que eu tente, não consigo me lembrar de absolutamente nada antes desta manhã, nada mesmo, nem mesmo meu nome...

Os olhos da mulher arregalaram-se numa reação de espanto, saiu da sala e alguns minutos depois ela retornava com um maqueiro.

- Solicitei, alguns exames mais profundos do seu crânio e cérebro, pode ter sofrido algum trauma no cérebro que está inibindo sua capacidade de memória.

            Rin passou horas indo de uma sala a outra, entrando e saindo de aparelhos e quando finalmente retornou ao quarto já eram quase quatro horas da manhã, foi colocada de volta no leito e deixou-se ser levada pelo sono e cansaço.

  - Rin, Rin ...

            A jovem acordou enquanto era tocada levemente no antebraço, ao seu lado estava a figura do médico Sesshoumaru, ainda estava com a mente embaralhada sonolenta, pelo relógio do quarto informou-se que já eram nove da manhã.

- Bom dia.

- Bom dia – respondeu enquanto sentava-se no leito.

- Vou libera-la para ficar na enfermaria, não corre mais risco de vida. Como se sente?

- Bem, com menos dor na cabeça.

- Trouxe alguns dos resultados dos exames realizados nesta madrugada. – disse enquanto separava alguns papeis de uma prancheta. - A Dr. Kagura me informou que está tendo problemas em lembrar-se de acontecimentos passados, isto procede?

- Sim, estou tentando me lembrar, mas realmente não consigo, fica tudo muito “vago”.

- Estou tratando do taxista que estava contigo no dia do acidente, ele retornou a consciência ontem e me disse que se chamava Rin.

- Como ele está?

- Nada bem, preferi induzi-lo ao coma. Voltando ao assunto anterior, está com Amnésia. 

- Amnésia... e vai passar? Digo... Tem cura?

- Isso é muito relativo, precisamos primeiro saber o grau de amnésia, ás vezes passa sem necessidade de terapia. De qualquer maneira ainda vai ficar aqui mais duas semanas, nesse tempo algum parente irá aparecer e vai melhorar um pouco toda essa situação, vou encaminha-la para terapias, amnésia muitas vezes é emocional.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ahh que bonitinho , eu que queria ser amparada por um doutor destes.. U.U

mandem Reviews !


JOIN !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Batida que Parou Meu Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.