A Batida que Parou Meu Coração escrita por Mandy


Capítulo 1
Capítulo 1 - COLISÃO


Notas iniciais do capítulo

Resolvi restaurar essa bosta.tava horrivel .-.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22806/chapter/1

Quinta-Feira 12 de Novembro de 2006

            - Até mais Kagome!

            - Até mais Rin, toma cuidado quando for dirigir está nevando demais.

            - Ahh você não soube que eu fui assaltada a 3 dias atrás ?

            -Não, o que ouve ?!

             -  Um ladrão  nojento me assaltou, podia só ter pedido o dinheiro , mas o infeliz além de levar o meu carro levou com ele todos os meus documentos.

            -Nossa, ainda bem que ele não te machucou.

            -Pois é ... , eu vou indo.

            -Quer me esperar eu sairei daqui a 40 minutos? Se quiser eu te dou uma carona 

            -  Não precisa se incomodar, pode deixar eu vou de táxi, eu ainda não consegui arrumar tempo para tirar a 2ª via de meus documentos vou aproveitar que ainda é cedo e vou tentar ir tirar pelo menos a identidade agora.

            -Então tá até.

            Rin Saiu do prédio comercial em que trabalhava, ela era uma secretária recém-admitida na empresa, havia se mudado a pouco mais de dois meses para aquele distrito e trabalhava pouco mais de duas semanas, decidiu vender a casa em que antes morava depois da morte de sua mãe, aquela casa lhe trazia lembranças desagradáveis e decidiu que vender a casa e mudar-se seria a melhor maneira de “reiniciar” sua vida.

            Acenou para o taxi que vinha, indicou ao motorista a rota que ele deveria tomar.

            - Quarta avenida, por favor. –Indicou a jovem para o motorista.

            A viagem estava indo tranquila, embora bem lenta devido a forte nevasca que caia incessantemente sobre a cidade. Rin ocupava seus pensamentos refletindo sobre sua forte onda de azar, semana passada havia perdido a chave do apartamento, sendo obrigada a pagar outra copia para o sindico, a três dias atrás havia sido assaltada em um sinal de transito por sorte não sofreu nenhum arranhão, mas perdeu a carteira  com cartões,dinheiro,habilitação e o pior de tudo perdeu o carro . Tudo bem que não era lá um grande carro, mas ele era extremamente útil. Acabou sendo tirada de seu devaneio quando notou pelo ponteiro que o carro estava a 30km por hora.

            - Motorista! tá muito devagar, desse jeito eu não chegarei a tempo de tirar meus documentos.

            -Minha Senhora eu estou indo o mais depressa que posso, é perigoso acelerar numa nevasca como essa.

- Rin por favor, senhora faz-me sentir vinte anos mais velha. – corrigiu a jovem.

            -Ok, “Rin”, É só que nessa velocidade, você vai acabar atolando o carro na neve.

            Mesmo contrariado, ele acelerou o carro até que o velocímetro alcançasse 60km, Rin sorriu satisfeita, um sorriso que durou meio segundo e foi desfeito imediatamente por uma feição de desespero.

            Não ouve tempo de gritar, nem de reagir em questão de segundos o veículo havia entrado em colisão com outro que vinha na direção contrária, o choque entre ambos fez surgir um barulho ensurdecedor nos ouvidos de Rin que chacoalhava de um lado a outro enquanto o carro onde estava era arremessado em um muro sendo empurrado e “esmagado” logo em seguida pelo mesmo veículo que os tinha atingido a principio.

            Um silencio curto reinou,  seguido de uma dor assombrosa na cabeça e  a sensação de estar urinando em sí mesma.Os sentidos de Rin estavam lutando para se manterem consciente tentava abrir os olhos mais não conseguia, mexer o corpo parecia uma tortura tudo latejava e doía. Logo sua consciência ficou distante e tudo se tornou negro.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei a introdução da Fic , não está muito boa , mas vai ficar bacana depois . promessa xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Batida que Parou Meu Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.