Love Flames escrita por Mishaluh


Capítulo 3
Finalmente!


Notas iniciais do capítulo

esse titulo remete a duas coisas,finalmente eu tive coragem de postar e finalmente o Joe não vai ser ignorado pela Layla!
é curto mas vou postar outro ainda agorinhaaa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228030/chapter/3

-droga...no final todos me ignoram...acho que vou andar por ai...

-------------------------------------------------

Enquanto isso kenny procurava layla.

-onde ela se meteu...

Layla estava no pátio do colégio encostada numa arvore que ela amava,a única sakura arco-íris que tinha no colégio,mas ela estava triste,mesmo não ouvindo o que eles disseram ela sabia o que pensavam dela,medo,raiva,maldição(depois será explicado),qualquer coisa que pudesse excluí-la do grupo,qualquer coisa que a tornasse diferente deles...e isso só fazia ela gastar seu tempo com lágrimas...

-por...que...todos...são..as...sim-ela falava pra si mesma entre soluços e lágrimas.o que despertou a curiosidade de um certo novato perdido e ignorado.

-Layla...é você? -disse Joe.

-é claro que sou eu...por acaso é cego?

-desculpa...

-não estou chorando por isso...

-eu sei...peço desculpa pela forma que a minha banda te tratou!

Na hora ela arregalou os olhos,estava surpresa,parou de chorar e o olhava com atenção,nunca ninguém lhe pediu desculpas por lhe tratar mal.

-Não se preocupe com isso... não é culpa sua!

-mas afinal por que todos te tratam assim,você parece tão legal,simpática,sociável,gentil,eu não entendo!

-é...complicado...

-sempre isso...complicado...então descomplique!

-eu...eu converso com você depois!

Não deu nem tempo dele falar Layla já estava bem longe graças a supervelocidade.O resto do dia foi normal,layla evitava todos,depois se trancou no quarto do dormitório que por sua sorte era individual e esperou todos adormecerem.

Já era madrugada,uma da manhã talvez,Layla se dirigia lentamente para a sala de música,ela estava com os pés descalços e usava uma camisola lilás até a metade das coxas com um babado preto no fim e no busto ela também usava seu típico cinto na coxa com um cristal azul claro que possuía uma magia para esconder suas asas.

Quando adentrou a sala estava vazia como sempre e a sala dos instrumentos aberta,ela pegou uma guitarra e ficou tocando umas músicas simples,algumas que ela adorava,outras animadoras,outras silenciosas,depois arriscou tocar um pouco de teclado,conseguiu tocar algumas músicas,só não imaginava estar sendo observada naquela noite,ela tocava diversos instrumentos sem parar,até que seus dedos começaram a formigar seus pés também,logo sua boca estava roxa de frio ela andou até seu quarto,já devia ter passado mais ou menos uma hora e meia deitou na cama e se cobriu deixando o calor de seu quarto espalhar-se pelo seu corpo.

Os raios de sol atravessavam o vidro da janela até bater no longos cabelos vermelhos de Layla,que acabará por acordar com o barulho dos estudantes dos outros quartos,era umas 6 da manhã ou mais,layla levantou foi ao banheiro tomou um banho colocou o uniforme e foi para a sala de aula,como ela era do ensino médio os alunos dormiam no colégio,ela caminhou um pouco e não demorou até chegar na sala do 1º ano,ela dirigiu a uma carteira próxima á janela e na segunda fileira,layla ficou um tempo olhando para a janela e nem percebeu quem sentara ao seu lado,logo a professora entrou e disse:

Atenção alunos hoje nós reservamos a primeira aula para inscrição nas modalidades,lembrando que é obrigatório no mínimo 3 modalidades.

-no que você vai se inscrever Layla?-o garoto loiro ao meu lado perguntou,quando olhei pra aqueles olhos castanhos pude perceber quem era.

-ainda não me decidi Joe...afinal por que sentou aqui?

-gosto de apreciar a paisagem!-ele respondeu sorrindo,ele é realmente estranho,o único que ainda insiste em falar comigo.

Enquanto isso a professora chamava os alunos por ordem alfabética,no seu birô tinham várias listas com linhas a serem preenchidas,logo ela chamou Joe e depois me chamou.

-vou me inscrever...-a uma semana atrás eu andei pensando em me inscrever em música,era o único que eu não me inscrevia e surgiam boatos de que eu era ruim nisso por não me inscrever então decidi mostrar a todos principalmente aos idiotas da Love flames,tirando o Joe que é um cara legal,que eu podia ser boa em tudo.Algumas pessoas olhavam curiosas para as listas que eu iria me inscrever,eu me inscrevi em todos,sem exceção o que causou espanto naqueles que tinham seu nome no ranking de música.

Voltei para meu lugar e Joe perguntou.

-porque estão todos falando de você,no que se inscreveu?

-eu te perguntei na sua vez?

-não mas...

-então não te interessa.

-por que você é sempre assim?

-...

-e então?

-por que todos me ignoram e você não.

-isso devia ser motivo pra você falar comigo não?por que te ignoram?

Estava na hora dele saber,só assim ele poderia escolher continuar falando comigo ou me ignorar como os outros.

-é que...no intervalo eu conto.

-finalmente!

-finalmente o que?

-você não foi ignorante comigo!-ele sorriu.

-hunf!

As aulas se seguiram rapidamente,quando tocou para o intervalo eu fui para a cantina,queria comer um pedaço de torta de chocolate,nem percebi que Joe me seguia,talvez por isso algumas garotas me fuzilavam com os olhos.

-uma torta de chocolate Ianne-chan(Ianne é uma aluna que se ofereceu a trabalhar na cantina,assim como Kenny ela também é minha amiga)

-claro lala-chan!

Peguei minha torta e fui para o bosque,joe ainda estava me seguindo,sentei no toco da única arvore cortada e ela se sentou num banco que ficava ao lado da arvore e pos a fala.

-então vai me contar?

-espera...chomp...deixa eu terminar...chomp...minha torta...

-claro!-ele riu.

Eu terminei a torta e comecei.

-bem...por onde começo...

-pelo começo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que goste hanna-chan foi você que me inspirou a continuar!Se quiser leia minha nova história,é original tbém,é bem legal se chama Silverfairy,é mais dark que essa,talvez poste minha outra história ela tem muitos desenhos!
bom até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Flames" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.