Love Flames escrita por Mishaluh


Capítulo 4
Amaldiçoada e...EU?!


Notas iniciais do capítulo

um pouquinho do passado da Layla e não vou falar mais nada,surpresa apesar de que eu acho que é uma possibilidade enorme de vcs souberem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228030/chapter/4

-bem...por onde começo...

-pelo começo?

-claro baka!a alguns anos atrás,eu tinha uns 7 ou 8 anos,eu estudava no infantil deste colégio,e eu tinha uma irmã,ela tinha uns 15 para 16 anos...ela se chamava Sanny...

-sanny...já ouvi em algum lugar...

-continuando...Sanny era a garota mais fraca do colégio,as vezes eu a defendia diante dos seus amigos,parece que na nossa família somente um filho pode herdar o poder,e sanny não herdou,portanto mamãe ensinou bruxaria a ela,a mais fraca das magias,mesmo assim ela sempre ficava em último,um dia os colegas dela a humilharam na frente de todos e ela foi para este bosque,encostada nesta arvore,quando esta ainda não era cortada,ela chorava muito,eu quis consola-la mais resolvi deixa-la sozinha para pensar.o tempo foi passando até que era meia noite,eu decidi procura-la,fui até o bosque e me deparei com uma cena horrível...

-você não precisa falar se não quiser.

-não...eu vou continuar,até você saber de tudo e tomar sua decisão.bem...a minha irmã,ela...estava presa na arvore com uma espécie de espada negra cravada no seu coração...ela tinha cortes e arranhões por todo corpo,eu congelei ali...as lágrimas corriam,quando por um instante os raios da manhã tocaram a espada que virou pó,e os olhos dela voltaram ao tom castanho,ela parecia voltar a vida,tentava respirar,tentava viver,mas não conseguia,seu coração,já não estava no lugar,foi seu ultimo minuto de vida,quando a espada sumiu ela caiu no chão e notou minha presença,quando viu que eu estava chorando,ela disse suas últimas palavras,”Layla-chan...não chore...viva..por mim...não gaste cada segundo...com nenhuma lágrima,você tem um motivo..para vi...ver...” ,depois ela caiu completamente no chão,morta.

-eu...não sei o que di...

-espere...eu ainda não terminei...depois da morte de minha irmã...minha mãe morreu...e...meu pai me abandonou,ele me deixou com uma casa,suprimentos para um ano e com a escola paga até o 3º ano.

Joe arregalou os olhos,como um pai fazia isso com uma filha em um momento desses?

-Layla...

-Esse foi o momento mais doloroso da minha vida,a pessoa que eu mais amava foi arrancada de mim,e as pessoas que supostamente estariam do meu lado...me abandonaram...e além do mais,todos no colégio se afastaram de mim alegando que se aproximar era ser amaldiçoado.Ano passado eu soube que meu pai mudou de nome e assumiu uma grande empresa de negócios.Mas...ele não terminou de pagar a casa então...eu estou tendo que trabalhar um pouco para pagá-la.

Ela sorriu para amenizar toda a tristeza que tinha contado,Joe abraçou ela que ao mesmo tempo chorava,não conseguia se segurar,as lágrimas rolavam e o abraço de um amigo era tudo que precisava.quando se separaram ele disse.

-Layla...pode ser meio repentino mas quero que vá ao auditório amanhã depois do almoço,tá?!

-C-Certo!!-ela disse enxugando as lágrimas,ele nem perceberam que a hora do intervalo se passara tão rápido e o sinal tocara para recomeço de aula,o resto do dia se seguiu normalmente.

Após o almoço Layla foi para o quarto tomar um banho,então se lembrou do suposto “encontro” e pensou,o que faço?não sei o que ele quer...também não posso esperar nada...Acho que devo me preocupar primeiro com o que vestir,Layla ficou mais ou menos 1 hora se arrumando,trocando e trocando de roupa,até que ela escolheu a roupa perfeita,perfeita em todos os sentidos,ela saiu do quarto e seguiu ao dormitório.

Joe narra.

-ei povo!Acorda!Vocês só fazem dormir de tarde é?!

-deixa eu dormir mãe!-disse John.

-e desde quando eu sou sua mãe?!-eu falei tentando acordar a banda mais preguiçosa do mundo.

-aff joe,você tem acordar a gente numa tarde de SEXTA?-disse Karl bravo.

-rooooooooonc!zzZZZzzzZZZzzZZZ...-isso foi o Reny que não moveu um músculo com a nossa barulheira,parece pedra.

-nós combinamos de estar no teatro depois do almoçooooo!-lembrei eles.

-é mesmo!-john lembrou,enfim caiu a ficha,eles tomaram banho se arrumaram e fomos ao teatro,talvez meu plano desse certo...ou não,depende da minha amiguinha Layla.

Eu fiz questão de deixar os instrumentos no palco,uma certa noite,eu não conseguia dormir,até que ouvi uma música e decidi ver o que era,era a Layla tocando várias músicas em vários instrumentos,ela não me percebeu mas ela toca muito bem,espero que ela não resista aos instrumentos no palco,hihihihi....

Layla narra.

Eu cheguei no teatro e não tinha ninguém,Joe me avisou que poderia atrasar,mas eu notei uma coisa,tinha uns instrumentos no palco que não eram do colégio,eu fui só dar uma olhadinha,até que meu deus!a guitarra que tava no palco era autografada pelo Skillet,uma das minhas bandas favoritas!eu tinha que tocar naquela guitarra,como não tinha ninguém,eu arrisquei tocar uma música,escolhi My Life Would Suck Without You de Kelly Clarckson,eu comecei a tocar e a música saiu direitinho,eu comecei a cantar no mesmo ritmo...

*****************corta tempo*******************

Joe narra.

A gente tava chegando no teatro quando começou a tocar uma música,eu reconheci,parecia ser da Kelly clarkson,e aquela voz,só podia ser a Layla,eu aprecei a banda pra podermos ver ela tocar,só não deu certo porque quando chegamos na porta do teatro o Karl chamou o John de gordo ai o John subiu nas costas do Karl pra provar que era leve ai o Reny aproveitou e empurrou os dói que abriram a porta com tudo caindo no chão,eles olharam de relance pro palco e viram Layla tocando mas no susto ela se virou e olhou pra gente surpresa e parou de tocar.

Layla continua.

Quando me virei pra ver o que foi aquele barulho vi John e Karl caídos no chão olhando pra mim e Reny em pé me olhando também e Joe sorriu pra mim um sorriso do tipo “surpresa”,quase que eu largo a guitarra eu só consegui falar.

-Err...oi pessoal!-eu gritei pra que ouvissem.

Eles olharam e Joe iniciou.

-Oi Layla!Demorei muito?

-bem...só um pouquinho...-eu estava tirando a guitarra do pescoço quando Joe já descendo as escadas disse .

-não tira não!Quero te fazer 2 pedidos.

-hum...

-pessoal desce aqui por favor!

-sim!-disseram em coro.

-vocês viram claramente que a Layla toca bem não viram?

-é...

-isso foi um sim!Portanto Layla eu quero te fazer meus dois pedidos,1º-toca uma música com a gente?

-Eu??!

-Ela??!

-É você mesma!

-mas eu não sei tocar...

-...-olhar de “sério?!” (super sarcástico)

-tudo bem...eu toco,qual a música que vocês querem?

-“I wish” de fairy tail.

-tá.

-Parece que a gente nem existe!-a banda falou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpe eu parei bem na hora da música!sorry...já estou continuando,esse capitulo foi maior,vou me empenhar pra escrever mais e mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Flames" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.