Love Flames escrita por Mishaluh


Capítulo 2
Conhecendo a banda




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228030/chapter/2

Na cantina.

-Kennyyyyyyyyy!Cadê você e o meu lugar na fila????????

-Tô aquiiiiiiiiiii!

-Finalmente...cadê meu lanche?

-tá aqui,vamos pra aquela mesa,meu namorado está lá...e...por que demorou?

-esbarrei num menino da nossa classe!

-hum..ta bom então,vamos!

Elas se dirigiram até a mesa da banda onde estava Reny e outros garotos que Layla já conhecia...

-Oi amorzinhoooo!

-Oi Kenny!

-Reny está é minha melhor amiga Layla!

-oi Reny quanto tempo...John...Karl...faz tempo né....

-é....-disseram em coro.

-vocês já se conheciam?

-Sim Kenny...eu lutei contra os 3 ano passado!

-e pela cara deles você venceu né...

-é.Mas eu quero esclarecer uma coisa aqui.esqueçam o passado eu quero ser amiga de vocês!

-Como?!-disseram em coro(de novo)

-da última vez você disse que nos odiava!-disse Reny.

-isso é passado!Afinal vocês são da “Love Flames” e eu sou fã de vocês!

-nunca pensei que ela dissesse isso um dia,muito menos pra gente.-disse John.

-bem vamos comer e nos enturmar né!-Layla disse com seu melhor sorriso para a banda.

-espera tá faltando o Joe...-reny diz

-ele deve tá perdido...-john completa.

-é...-karl finaliza.

-eu estou aqui!-Joe definitivamento brotou atrás de Karl que levou um susto.

-aaaaaaaaaaaah!Cara que susto que você me deu!Não faça mais isso!

-desculpa!Ei!Você é a Layla não é?

-ah sim!

-vocês se conhecem?-kenny perguntou.

-Ah!eu esbarrei nele no corredor...

-então agora que a banda tá completa eu queria apresentar pra vocês minha namorada,a Kenny!

-oi!

-eaê!

-prazer!

-prazer é todo meu meninos,e esta é minha melhor amiga a Layla!

-nós já conhecemos...

-nossa que depressão -joe disse-o que ela fez com vocês...-disse sussurando.

-nada!-Layla respondeu.

-desculpe a pergunta layla-san!-Joe disse.

-tudo bem... eu vou indo sabe...

-layla-chan...-disse Kenny.

-por que ela foi embora?-perguntou Joe.

-Ela é complicada!-disse John.

-e estranha...-disse Karl

-e vocês são um bando de idiotas!-disse Kenny irritada correndo atrás de sua amiga.

-ei Kenny eu não disse nada!-gritou reny,seu namorado.

-poxa vocês hein...pegaram pesada com a garota...-disse joe que não sabia sobre a “história” da layla no colégio.

-c ala a boca Joe!-os 3 disseram seguindo cada um pra um lado,deixando Joe sozinho na mesa.

-droga...no final todos me ignoram...acho que vou andar por ai...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Flames" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.