Going Under escrita por Gabhi


Capítulo 7
Noite Sangrenta.


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que vocês querem me matar.
Já aviso que não vão conseguir, sou filha de Klaus, portanto sou imortal. u.u Então, nem precisam tentar. u.u
kkkkkkk
desculpem pessoal, mas o cap. tinha ficado curto, ai não mandei pra Giulia, e ai quando terminei eu não falei com ela. Então perdoe novamente os erros, ela não corrigiu.
Eu estou me matando de estudar, porém vou conseguir um tempinho no fim de semana. '-' sabe? de madrugada. ai adianto isso e tudo mais. Mas até a prova da etec meus amores. '-' vai ficar difícil. Desculpe MESMO.
enfim.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228007/chapter/7

  Isabella se olhou no espelho, deu mais uma volta, depois outra. Suspirou entediada.

--eu disse que está linda.—Ever revirou os olhos.

--hum...—Isabella continuou a se encarar no espelho.—pegue minha jaqueta?—pediu ainda olhando de seus pés á cabeça.

   A bota de salto… a calça preta… a regata vermelha… a jaqueta… tudo parecia combinar com Isabella. Ela ainda não estava satisfeita.

--o que mais você quer Isabella?—Ever segurou seus ombros.—já disse que está perfeita assim.

--obrigada Ever.—se virou.—não quer me acompanhar mesmo?

--esta noite é sua. Divirta-se.—beijou a bochecha de Bella e saiu do quarto.

  Bella pegou seu celular e colocou em um dos bolsos de sua jaqueta peta e saiu do quarto. O barulho dos saltos ao chão de madeira a deixavam irritada, logo que chegou ao asfalto de sua calçada sentiu-se melhor.

  Entrou em sua ferrari e dirigiu até o Mystic Grill.

Não há lugar melhor não? pensou um tanto irritada. Mas Mystic Grill era o único bar que realmente tinha festas. Então ninguém notaria quando ela estivesse se alimentando. Anda mais sexta a noite.

  Quando Isabella chegou, tocava algumas músicas pop da moda. Ela não conhecia quem cantava, nem a música. Porém seu ritmo era legal, até viciante.

  Entrou, com esperanças de ter chego antes de Damon. Porém o sentiu atrás de si.

--você chegou cedo.—ela disse enquanto olhava para as pessoas a sua volta.

--eu precisava me prevenir, você não vai ter uma boa alimentação hoje.

--como você é infantil.—virou-se para ele.

--é apenas uma pequena vingança.—Damon sorriu irônico e depois encarou uma loirinha, lambeu os lábios e se aproximou da mesma, deixando Isabella para trás.

Ele não quer que eu me alimente e sai?  Pensou confusa.

  Deu de ombros e foi até o bar, sentando-se ao lado de um garoto e sorriu para ele.

--uma bela moça como você sentando ao meu lado?—perguntou ele sorrindo.

  Bella iria responder, porém viu Damon terminando sua presa. Olhou para o garoto no fundo dos olhos e o hipnotizou.

--não grite, não irá doer nada.

  Quando estava para morder o pulso do garoto, seu rosto foi puxado, e logo ela foi arrancada da cadeira por Damon.

--vá embora, se esqueça disso.—mandou.

--mas...—Isabella começou a protestar, Damon se virou sorrindo enquanto o garoto saia hipnotizado.

--eu disse que não se alimentaria. Que tal uma dança?

 Isabella rosnou e foi atrás de outra presa.

  Adentrou o circulo de pessoas na pista de dança, tentando fugir de Damon. Porém Damon reconhecia seu cheiro, cabelos, sua pele. Ele não a perderia de vista tão fácil.

 Isabella achou que ele não conseguia mais encontrá-la, então tentou morder uma garota, porém Damon a puxou pela mão.

--me solte.—Isabella mandou.

--mas a noite nem começou.—Damon sorriu irônico enquanto tentava fazê-la dançar. Isabella decidiu que era melhor ceder, até conseguir por fim se alimentar de qualquer um.

  Após uma música ela tentou fugir dele, porém ele conseguiu prendê-la. A vampira se irritou, o jogou no chão e saiu correndo, arrastando consigo uma ruiva fútil.

  Damon saiu irritado atrás dela, quando chegou a um canto afastado do bar, viu que era tarde demais. Isabella olhou para Damon enquanto devorava o pescoço da Ruiva. Fechou os ouros para aproveitara sensação que o sangue lhe trazia.

  Rosnou irritada quando Damon mordeu o outro lado do pescoço da ruiva. Os dois sugavam com força, até o sangue acabar.  Isabella se afastou irritada.

--teria durado mais se você não me atrapalhasse.—resmungou passando a mão nos lábios sangrentos, mas de nada adiantaria.

--você não poderia nem ter se alimentado.

--você não manda em mim Salvatore, irei me alimentar de quem eu quiser, quando eu quiser...—se aproximou lentamente.

  Damon estremeceu com a aproximação de Isabella.

  Sorriu malicioso e deixou que seu instinto o guiasse. Pegou a vampira no colo, prensando-a contra a parede. Isabella sorriu maliciosa com o ato de Damon, satisfeita.

  Ele beijou o busto de Isabella, passando a língua pela linha de sangue que havia, até chegar á boca de Isabella. Primeiro ficaram apenas com os lábios colados, depois de alguns segundos Isabella aprofundou o beijo.

  Damon não disse nada, apenas conduziu Isabella até seu carro. Para o banco de trás.

  Eles estavam tão envolvidos o banco de trás que nem perceberam que encostada em outro carro á frente, havia uma vampira observando não só o casal vampiresco se curtir no carro, mas também observando o sentimento da vampira ali dentro.

Parece que Isabella seria atingida no coração. Mas o emocional.

(...)

--esse carro está abafado.—Isabella terminou de ajeitar sua roupa e saiu do carro. Damon continuou deitado olhando para o teto do carro.

  Enquanto Bella ajeitava seu cabelo ela se encarava no vidro do carro ao lado, que se formava um espelho. Foi parando os movimentos aos poucos e ficou perdida em pensamentos, em lembranças...

Mystic Falls. 1864.

--qual é, assim não é justo. Você é mais alto, mais forte e suas roupas são mais fáceis para correr.

--mas você é uma vampira.—Isabella se virou rapidamente e colocou a mão na boca de Damon.

--não diga isso em voz alta! Podem nos escutar!—ralhou nervoso.

--perdoe-me.—se desculpou. Isabella suspirou e se afastou um pouco, com um sorriso nos lábios.—o que foi?

--nada.—disse alisando seu vestido e desviando o olhar.

  Algo queimava dentro dela. Ela sabia o que era. Ela tinha certeza, mas não queria aceitar nem negar. Era confuso. O que ela sentia por Damon era bom e confuso.

  Ela o amava...

Oh Deus, teria isso voltado?

  Perguntou-se enquanto voltava a alisar seu cabelo. Não pode!  É impossível isso não pode ocorrer. Não até que Katherine esteja morta para que ela não atrapalhe mais como antigamente!

  Isabella se irritou. Seus sentimentos sempre a deixara irritada. Ainda mais quando Katherine estava lá para os tornar sombrios.

--bem...—se virou para Damon. Ele lentamente se sentou e encarou a bela vampira a sua frente.—agora eu tenho coisas a fazer.

--e seria...

--nada que lhe envolva.—disse séria. Depois sorriu irônica.—agora, eu tenho que ir. Até depois Damon.

  E rapidamente.—rápido demais para que Damon conseguisse pensar em impedir.—Isabella sumiu. Deixando apenas o vento.

 Damon respirou fundo. O cheiro dela estava em seu carro, em seu corpo. Ele sorriu satisfeito por isso e fechou a porta do banco de trás, indo para o da frente e dirigindo até sua mansão. Satisfeito por ainda senti-la em seu corpo. Apenas o cheiro dela estava sobre ele, porém parecia suficiente por um momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
vão ter algumas lembranças daqui pra frente. tá ? '-'
Eu espero que tenham gostado. Por favor, comentem!!!!!! *-*
Eu tenho que ir jantar agora. Desculpem a demora, vou tentar não demorar mais. taáa?
beeeeeeeeeeeeeeeijos. *-*