Going Under escrita por Gabhi


Capítulo 8
Algumas Lembranças...


Notas iniciais do capítulo

Vamos lá, eu deixo vocês me mataram.
Descuuuuuuuuuuuuuuuulpem. Mas velho, tipo, ah cara, eu não sabia continuar, eu não sabia o que fazer velho então eu mei que travei. e ai continuei outras fics. mas essa... eu finalizei e é com pesar que digo que só terá até o cap. 10. mas foi a melhor forma de conseguir fazer a fic, não tinha amis como continuar, me desculpem.
Enfim, er... Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228007/chapter/8

Alemanha, 1943.

Mais uma onda de gargalhada soou pelo pequeno teatro que havia em Munique. Homens e Mulheres, senhores e senhoras da classe alta do Estado aproveitavam a peça feita por atores iniciantes.

Os atores sentiam a adrenalina de se apresentarem por um público de centenas de pessoas. Pessoas nazistas que se divertiam enquanto ocorre a guerra, o dinheiro mantinha todos aqueles homens seguros, enquanto os mais pobres estavam sendo obrigados a lutar por seu país e saber que morreriam.

Os nazistas alemães não notaram que no corredor a cima do palco, segurando os equipamentos de iluminação havia duas garotas. Seus vestidos escuros, suas luvas e chapéus só as deixavam misteriosas.

A vampira de cabelo cacheado, olho escuro deu um sorriso enorme de satisfação.

- Alimente-se dele.—indicou o homem hipnotizado que controlava a iluminação principal do palco.

A vampira de olhos verdes sorriu. As palavras da vampira ao seu lado faziam efeito em sua cabeça. Ao mesmo tempo em que ela estava tonta, sentindo-se mal por fazer isso, ela sorria de emoção.

Aproximou-se devagar do homem que tremia de medo. Poucos perceberam que a luz ficou simplesmente parada, sem acompanhar os movimentos dos atores. E resmungaram.

A vampira nem ligou, o medo que o homem emanava a deixava embriagada de poder. Um rosnado surgiu de seu peito, o homem ficou ainda mais assustado, porém continuou parado e calado como lhe mandaram.

A vampira de olhos verdes se aproximou, seu rosto aos poucos ficava mais demoníaco e então, como uma onça, a vampira atacou o homem.

Enquanto se alimentava, a mulher de olhos negros ficou apenas observando, com um sorriso no rosto enquanto sua mente gritava “Isso, isso, isso!” animada.

Após o humano ser completamente drenado, o demônio se afastou, sorriu satisfeita e jogou o humano para o centro do teatro, onde a peça acontecia.

Gritos ecoaram, parecera música para as vampiras. 

- É agora, Isabella, hora de mostrar o verdadeiro show.—a vampira de olhar negro disse sorrindo ao pé do ouvido de sua própria irmã.

Isabella sorriu, olhou para sua irmã e depois pulou, parecendo um felino ao pousar perfeitamente atrás de um segurança.

Grito dos atores ecoaram mais alto enquanto a vampira pulava sobre o homem e tomava o sangue que milhares jogavam ser sujos por ser de nazistas alemães.

Ah, mas para quem fazia a maldade... Sangue de quem fazia a mesma coisa que ela era melhor ainda.

Dias Atuais

Isabella se espreguiçou e fez um barulho como uma gata enquanto um sorriso surgia em seus lábios.

- Olha só a gatinha acordando.

Isabella deu um pulo da cama e encarou Damon assustada.

- O que diabos faz aqui?—perguntou se encolhendo na cama.

- Apenas vim lhe ver. —Damon se levantou da cadeira e sentou-se ao pé da cama de Isabella.

- Hum...—o olhar de Isabella era curioso. Ela analisava Damon tentando descobrir o que mais ele escondia.

Por fim decidiu esquecer aquilo e se levantar. Foi até seu guarda roupa e procurou algo de útil. Por fim decidiu usar uma roupa simples e foi ao banheiro se trocar.

- O que você realmente quer aqui?—Isabella perguntou através da porta.

- Apenas vim lhe ver. Estava no tédio, sabe como é.

- Não sei.—Isabella saiu.— Já me viu, agora pode ir. Tenho coisas para fazer.

- Que delicadeza senhorita.—a voz de Damon estava repleta de ironia.

- É sério, Damon.

Damon bufou e reprimiu a vontade de beijá-la.

- Bem, então vou indo.

- Ok.

Damon fez careta e logo sumiu.

Damon começou a caminhar pela floresta, procurando um azarado para poder descontar a sua raiva nada comum.

Porém o que ele encontrou foi melhor e pior do que um humano azarado. Foi uma bela vampira de olhar negro que tinha a data da morte já marcada.

- Olá Damon.

Damon bufou e a contra gosto a cumprimentou.´

- Olá Katherine.

Katherine desceu do galho de arvore e foi direto para perto de Damon, passando o dedo por seu peito.

- Então... Onde passou a noite?

- Como se você não soubesse...

- Ah, é claro. Com minha querida irmã. Como ela está? Ainda fazendo planos para tentar me matar? Que trágico para ela.

- O que você quer Katherine?

- Nada, apenas andando por ai e precisava falar com alguém. Estou muito sozinha.

- Bem, então procure um psicólogo.

- Nossa, por que me trata assim?

- Ainda pergunta?—Damon a encarou sério.

- Damon...

- Tchau Katherine.

- Vai para onde? Minha irmã que acabou de lhe expulsar?

Damon bufou e voltou a caminhar, Katherine o seguiu. Tentando chamar a atenção para si.

Enquanto isso, um pouco afastado dali, estava Isabella e Ever treinando os poderes. Isabella precisava estar pronta para matar Katherine .

- Já está bom.—Ever suspirou derrotada.— Você consegue mata-la Isabella.

- Você não a conhece, não entende.—Bella se sentou na pedra e suspirou.— Eu estou com a mente confusa.

- Deve ser normal.—Ever tentou consolá-la.— Vamos conseguir mata-la e você estará livre.

- Assim espero.

Depois disso as duas ficaram em silencio. Até que Isabella tentou treinar ainda mais seus poderes. Ela precisava estar pronta.

Ela já tinha todos os seus planos prontos.

Só não imaginava que o ponto fraco que Katherine usaria seria os sentimentos da vampira.

(...)

As semanas se passavam e o treinamento de Isabella estava reforçado. Ela estava perfeita para arrancar o coração de Katherine em questão de segundos e isso seria perfeito. Mas Katherine tinha a arma secreta: Damon.

Enquanto Isabella tentava ao máximo se manter perfeita, ela ficava longe de Damon que a todo custo tentava se aproximar.

Desista disso, Sua irmã não merece nada de você nem mesmo o seu ódio” Mas Isabella estava tão concentrada em sua vingança — querendo evitar também os sentimentos que voltavam a ela.— que nem percebeu que Katherine só se esforçava para conseguir novamente o coração de Damon.

E ela estava conseguindo

Quatro semanas e nenhum encontro com Katherine. Porém Isabella estava pronta e perfeita para matar a sua querida irmã.

- Bem, agora eu posso encontra-la. —A morena deixou com que seu corpo descansasse no sofá.— E mata-la.

- Só precisa encontra-la.

- Não será difícil.—Bella deu de ombros.— É só saber onde o cheiro de vadia é maior.

- Ela deve estar na pensão Salvatore. Sabe bem que você e Damon têm algo, então ela está lá.

- Bem… Então é pra lá que eu vou.

Isabella se levantou e foi até a porta.

- Hey, Bella.—Ever a chamou, Isabella a olhou por cima do ombro.— Só… cuidado, ok? Por favor

- Não se preocupe.

Após um sorriso sincero e doce direcionado a sua verdadeira amiga, Isabella atravessou a porta e correu o mais rápido que pode até a pensão Salvatore.

Se ela não estiver lá ao menos verei Damon.

O coração de Isabella batia mais forte. Ela queria tanto ver Damon, talvez após a morte de sua irmã ela poderia quem sabe dar uma chance a esse sentimento que tomava conta de seu ser.  Um sentimento que ela sentiu a mais de um século atrás.

Isabella não bateu na porta, não tocou a campainha. Apenas entrou e olhou ao redor da sala.

Seguiu por onde havia duas respiração. Seu coração gelou e ela paralisou.

Subiu as escadas devagar, em uma lentidão exagerada. Foi até onde ouviu um barulho ruim de beijo e abriu a porta devagar.

Primeiro o horror a tomou, um sentimento ruim de dor a dominou. Ao ver Damon e Katherine na cama, e Katherine, que já havia notado a aproximação da irmã, beijava o vampiro adormecido, que logo acordou com o rosnado de Isabella.

Mas ao ver o rosto de Katherine ele sorriu e deixou ser beijado.

Aquilo foi o estopim para a fúria de Isabella a dominar por inteiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Reviews ou fui abandonada?
ah, Giulia já corrigiu. :D
er.... desculpem a demora, mas... bem, só terá mais dois cap. :S pois é né... então, quarta e sexta. kkk.
er... comentem, pooooooooooooooooooooooor favor. tá?
beeeijos.