Going Under escrita por Gabhi


Capítulo 5
A Traição.


Notas iniciais do capítulo

Ok, sei que estão irritados pela demora, sei que querem matar quem quer que esteja escrevendo essa fic pela demora, mas eu tenho motivos!
Como podem perceber, mudou a autora da fic, agora sou eu, a Gabhi. Eu fico MUITO feliz em poder fazer sabe? Eu adorava esta historia, e fico muito feliz em fazê-la ainda mais com a Giulia. Houve alguns problemas, como não saber como exatamente fazer o cap.--eu me sinto perdida, entre tantas pessoas que escrevem bem, continuar com minha péssima forma de escrever.--e também por ter feito o cap. no caderno a noite. Minha letra não é bonita, com sono, no escuro e de mal jeito então, é difícil de entender. :S
Bom, mas tentarei não demorar dessa vez. O cap. foi feito por mim, com ideias e correção da Giulia, e com mais ideias da antiga autora; Mrs Lovato.
Eu espero que gostem, desculpe qualquer coisa. *-*
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228007/chapter/5

Pov. Narrador Observador.

Isabella suspirou, enquanto batia as unhas na mesa de mármore, deixando Ever ainda mais irritada.

- Você vai mesmo abrir a tumba? – ela perguntou

- Quantas vezes vou lhe responder que sim, Ever?

- Não parece uma boa ideia. —a garota fez careta.

- Sei o que faço. —Isabella se levantou e começou a andar de um lado para o outro na cozinha.

- Em que tanto pensa? – perguntou Ever, tentando ser calma e transmitir a calma para Bella.

- Em nada, nada. —Bella moveu as mãos e fez uma careta. Ever apenas suspirou, derrotada.

O tempo parecia passar devagar, Isabella queria abrir logo a tumba para poder ficar livre de Edward, seria até mesmo uma ajuda contra Katherine. Ela conseguiria mais aliados, talvez. Apesar de preferir trabalhar sozinha.

A morena decidiu ir para o quarto tomar o banho, seria melhor para ela agora. Ela precisava que o tempo passasse logo para abrir a tumba.

...

A campainha da casa tocou. Katherine abriu a porta menos de um segundo depois e puxou o vampiro para dentro, o prensando na porta e o beijando.

- Conseguiu falar com ela?

- Sim, ela abrirá essa noite. À meia noite. Tenho que estar na porta da igreja.

Katherine olhou para o relógio e sorriu. Ela estava animada por saber que em menos de 5 horas tiraria a irmã de sua vida. Era tudo que ela queria.

Edward passou a mão pelo rosto de Katherine. Pobre coitado, mal sabia que era enganado pela vadia. Ele lhe lançou um sorriso doce.

- Logo poderemos ir embora daqui. - ele falou, totalmente iludido.

- Sim, e eu, você, e sua família seremos feliz em... No Alasca!—Katherine alimentou mais a ilusão em Edward.

O vampiro tolo sorriu e puxou Katherine para um beijo. A vadia psicopata estava animada. Finalmente usou uma bela arma contra sua irmã. O seu amigo que era de confiança.

Mal ela sabia que do lado de fora da janela, havia um corvo curioso escutando tudo e percebendo todos os planos, louco para abrir o bico para outra vampira.

...

Isabella estava alisando os cabelos com sua mão, quando o corvo pousou em sua janela e fez um barulho anunciando sua chegada.

- O que você quer, Damon?—perguntou com o tom de voz cansada. O bicho fez um barulho novamente. - Não entendo passarês. - sua voz saiu irônica.

Damon voltou a sua forma original, ficando atrás de Bella. A mesma se virou para ele, o analisando.

- O que quer aqui?

Damon apenas sorriu.

- Não sou de ser fofoqueiro sabe? – ele disse e se jogou na cama de Isabella. - Mas descobri algo que você adorará saber. Ou não. - fingiu pensar.

- Damon, pela milionésima vez: O que você quer? Eu tenho certas coisas a fazer.

- Sei que tem, e sei também que irá mudar seus planos. - Damon não tirava a expressão irônica de seu rosto. Isso já estava começando a irritar Isabella. Ela precisava se alimentar, não queria ficar de papinho com Damon.

- Fale logo!

- Edward está a traindo.

Bella apenas riu.

- Ele não é meu namorado para me trair. - revirou os olhos e pegou sua jaqueta no closet.

- Eu sei que não. - Damon bufou e revirou seus olhos. - Estou dizendo de outra forma.

- Não tem nada no que me trair. Bom, já ocupou demais meu tempo, Damon. Então fora. – ela disse, indicando a janela ainda aberta.

- Ele está trabalhando com Katherine.

Isabella parou

Vadia desgraçada.

Isabella fingiu não se importar e abriu a boca para retrucar, mas Damon foi mais rápido.

- E não venha dizer que já sabia disso, por que você não sabia. - Damon logo disse. Isabella fechou a boca novamente.

A raiva crescia dentro dela. Parecia fogo, ela estava louca para por pra fora, incendiar tudo. Ela precisava de alguma forma descontar isso ou ela ficaria louca. Era uma raiva homicida e suicida. Estava deixando-a cega.

Tudo que ela via era fogo, vermelho. Katherine se aproveitaria do momento de fraqueza de Isabella para abrir a tumba e logo a mataria. Era isso que Katherine queria.

Vadia esperta!

Foi quando o monstro dentro de Bella lhe mandou a idéia. Vingança contra Edward.

- Você está com uma cara muito assustadora. - Damon a fez voltar para realidade.

- Bom Salvatore, agora sim eu estarei ocupada.

- Vou com você.

- Mas é claro que não! Você só atrapalhará. – disse Isabella com um aceno, o dispensando.

- Hey, eu a ajudei a descobrir sobre isso. Eu mereço alguma coisa em troca. Se não fosse por mim, você seria enganada e morta.

- Eu teria descoberto a tempo. - Isabella moveu a mão, tentando disfarçar a raiva que sentia por Damon ter descoberto por ela, e não ela mesmo ter descoberto desde o inicio.

- Eu vou com você.

- Se tentar ir comigo, irei matá-lo.

- Não consegue, o máximo que consegue é se transformar em tigre, tigres não voam. Vejo-te na antiga igreja. - Damon rapidamente se transformou em corvo e saiu do quarto de Isabella pela janela, deixando a vampira furiosa para trás.

Isabella ainda estava com raiva, ela precisava descontar isso. Pegou o que era necessário em sua penteadeira e saiu de casa. Como faltava ainda três horas para o combinado, foi andando normalmente para a antiga igreja, enquanto arquitetava todo o plano em sua mente. montando plano B, C, D e E caso algo desse errado.

Quando chegou perto da tumba, encontrou Damon encostado em uma estatua velha e sem cabeça.

- Para uma vampira você demora demais.

- Estava na esperança de que você estivesse ido embora, azar o meu. —falou irônica.

- Ai. Fiquei magoado, garota sem sentimentos.—Damon provocou, colocando uma mão no peito e fazendo expressão de ofendido.

Isabella apenas revirou os olhos e pulou para o buraco que Damon já havia feito, quando estava se aproximando da pedra que servia como porta, Damon a parou.

- O que? Vai ser um cavalheiro?

- É meu dever.—piscou para ela e empurrou a pedra para longe, depois se aproximou de Isabella novamente. - Sabe que não podemos entrar, e se entrarmos não saímos, certo?

- Não sou burra.—Isabella revirou os olhos e pulou para fora do buraco. Caminhou entre as arvores e logo voltou para onde Damon esperava com dois humanos.

- Irá usá-los para pegar a família de Edward? - Damon ergueu a sobrancelha.

- Temos tempo, quero que Edward chegue aqui e veja a família queimando. - os olhos de Bella brilhavam.

- Tudo bem, tudo bem.—Damon ergueu as mãos.

- Os dois. - Bella virou-se para os humanos que ela havia hipnotizado no caminho para segui-la. - Quero que entrem lá, busquem todos os corpos que houver e os traga para fora, o mais rápido possível. - os hipnotizou.

Os dois humanos entraram. Isabella encostou-se a parede e ficou ouvindo os humanos trabalhando para ela.

...

Demorou cerca de 40minutos para que os humanos tirassem todos os corpos de lá. Estava mais próximo ainda da hora de Edward chegar.

Bella juntou a pilha de corpos de vampiros não importantes de um lado e rapidamente os queimou, deixando os da família de Edward separados.

Quando faltavam 10 minutos para o vampiro pontual chegar, Bella molhou os corpos de gasolina e por fim jogou fogo. Damon ficou de um lado e ela do outro, olhando vidrados para o fogo que acabava com o que podia haver de ‘vida’ ali.

Edward estranhou a fumaça e o cheiro de carniça que vinha de perto da antiga igreja, se aproximou ainda mais rápido e quando viu que era sua família que queimava, gritou.

- O que você fez?—gritou para Isabella, sem tirar os olhos do fogo. Era tarde demais para salvá-los.

- Isso que você paga por me trair, Edward. Ainda mais em vínculo com a vadia, que infelizmente, é a minha irmã. - Bella tentou ser calma, analisava todos os movimentos do vampiro. - Sua família pagou o preço.

- Katherine tem que matá-la. Não... Eu mesmo irei matá-la.

  Edward deixou a raiva o guiar, não pensou. Apenas agiu. O que foi um erro imenso.

Isabella já esperava por esse ataque, por isso conseguiu desviar-se rapidamente. Mas Damon agiu por impulso, empurrando Edward para a parede.

Isabella rosnou de raiva pela interrupção. Agora as atenções de Edward foram para Damon. Mas isso estava nos planos de Bella. Um deles pelo menos.

A vampira esperou que Damon e Edward entrassem em uma briga. Mas Damon atrapalhou novamente, saindo da mira de Edward, o fazendo voltar sua atenção para Bella.

Bella se envolveu em uma briga com Edward, tentando matá-lo. Procurou toda a raiva que havia dentro de si para conseguir matá-lo. Mas Edward também estava nervoso, então as coisas eram fracas para ambos.

Isabella já estava com parte de sua roupa rasgada, com alguns machucados que logo curariam se tivesse tempo para pensar nisso. Seu plano agora era matar o vampiro traidor.

Mas para deixá-la ainda mais enfurecida, Damon se intrometeu no exato momento em que Bella conseguiria matá-lo. E em menos de dois segundos, o coração de Edward estava queimando na pilha de corpos. Damon pegou o corpo do vampiro sem vida e jogou ao fogo e limpou as mãos.

- Trabalho feito. – disse Damon orgulhoso

- Idiota. - Isabella rosnou para Damon, o empurrou para a parede e saiu correndo. Ela precisava caçar antes que Katherine aparecesse e aproveitasse de seu momento de fraqueza física.

...

Bella abriu a porta de casa e suspirou. Seu corpo já estava curado, porem estava sujo de sangue e as roupas rasgadas. Ever apareceu na sala e arfou.

- Mas o que diabos aconteceu com você Isabella?!

- Nada importante.

- Falei que abrir a tumba não era uma boa idéia! Eu sabia que ele era traidor.

- Damon já passou aqui? Depois diz não ser um vampiro fofoqueiro. - bufou irritada. Se ela tivesse tempo de sobra e coragem, ela mataria Damon. - Eu estou cansada, e irei tomar um banho e dormir. Até depois Ever.

Isabella subiu as escadas. Apesar de ter feito um grande estrago na cidade vizinha, a raiva continuava dentro de si, e ela sabia que só teria essa paz se matasse Katherine.

Ela estava louca para esse momento de paz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, como está?
Juro que vou tentar melhorar aqui, tá? Eu vou anotar todas as ideias, assim fica bem mais fácil para fazer os próximos capítulos. *-*
Então... Reviews?
Sei que não sou tão boa quanto a Mrs Lovato e a Giulia. :S Mas... por favor. çç. Olha, a Giulia faz parte da historia, deixarei que ela os salvem com bons capítulos se quiserem. kkkk.
Comentem pessoal, até breve!