This Is Stand Up escrita por Marilia Peres


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227977/chapter/9

POV LOUIS
Eu tenho que calar a boca!!Eu falo demais na frente da pessoa errada!!
-Tem certeza que voce não vai me falar? - perguntou a Marilia, ai!!Era dificil dizer não a aqueles olhinos!!!
-Tenho!!
-Mas...Eu pensei que fosse a sua melhor amiga!
Ah!!Por que ela faz isso comigo!!!
-Voce é!
-Então porque voce não quer me contar??
-Ah...Ta, eu conto!Eu...Gosto da...- Ai, eu não podia falar a verdade!!O que eu ia falar??? - Da Laura...
-JURA!! - A cara de felicidade que ela fez me matou.
-É - disse meio desanimado
-Legal, é bom saber que voce confia em mim, Boo Bear - ela disse e me abraçou;eu nem liguei que ela me chamou de Boo Bear.
Ficamos assim por um tempo, até ela dormir, e eu acabei dormindo tambem.
POV HARRY
A Ana dizendo que tava bem... mas é obvio que eu não ia acreditar!!Eu me preoculpo com ela!!Ela é minha amiga, alem de ser gostosa....mas isso não vem ao caso.Será que ela ta triste por minha culpa??Espero que não..
-Vamos brincar de um jogo?
-Depende, Qual?Por que se for verdade ou desafio eu não jogo.Da ultima fez me desafiaram a beijar uma garota!!Obvio que eu não aceitei....Mas depois eu tive que fingir que ru era um cachorro pelo resto do dia...
Nossa, eu queria ter visto ela beijando uma garota... para de pensar isso Harry!!E voce ai em baixo, é bom ficar ai!
-Ah...Eu não tava pensando nesse jogo.
-Então que jogo?
-Se chama o jogo das perguntas.
-Ahm...Como é isso?
-Eu te faço uma pergunta, voce responde.Ai voce me faz uma pergunta e eu respondo.
-Nossa!!Era meio obvio isso.
-Então porque perguntou?
-Por que eu pensei que....Ah, sei lá.
Eu ri
-Então, quer jogar?
-Não sei se é uma boa idéai...
-ANA LUIZA!!Voce vai jogar sim!!
-AHH..Ta bom!!
-Isso, é esse o espirito!
-Mas eu não quero jogar!!
-Quer sim!!
-Eu não quero, mas eu vou.
-Ok.Então primeiro as damas... pode começar.
-Ahm...Que tipo de pergunta eu faço?
-Qualquer uma.
-Uhm...Ta, qual é a coisa mais estranha que voce costuma fazer?
-hahaha, bom....Toda vez que eu durmo com alguma garota, no dia seguinte eu uso uma gorro...
Ela começou a rir
-Jura?!Nossa, isso é realmente estranho!
-Eu sei...
-Voce usou algum gorro recentimente?
-Isso ja é outra pergunta.Eu te responderia...mas é contra as regras do jogo...
-Seu bobo.
-Ta, agoras eu te pergunto....
Eu ia falando quando o Zayn apareceu e falou:
-Harry....
-Eu!
-Quer fazer uma brincadera com o Louis?
-O que?
-Bom..O plano é o seguinte.....
POV LAURA
-O que voces fizeram hoje? - perguntei pro Liam.
-Nada de mais...A gente só jogou o mesmo jogo que a gente sempre joga...
-Qual?
-Verdade ou desafio.
-E o que aconteceu?
-Bom...O desafio do Louis foi muito engraçado.
-O que ele fez?
-Ele teve que sair correndo pelado na rua
-JURA!!Ele fez isso!!Nossa eu queria ter visto!!
-Quer ver?A gente filmou.
-Então retira o que eu falei
A gente riu.
-Tem certeza porq....
Ele ia falando e o Zayn, Harry e a Ana chegaram; e o Zayn falou:
-Quem fazer parte de uma brincadeira?
-Como assim brincadeira? - Eu perguntei
- A gente vai pregar uma preça no Louis. - falou o Harry
-Ata - falei
-O que voces vão fazer? - o Liam perguntou
-Bom...
POV NIALL

Eu tava animado com o plano do Zayn!!suhahsuahsu ia ser engrassado!!Só quero ver a reação do Louis amanha!!Mas eu acho que é maldade com a Marilia...

Depois que a gente aprontou com o Lou, a gente foi dormir,e eu dormi juntinho da Gabi.

-Niall, ta acordado? - ela me perguntou no meio da noite

-To, princesa

- Eu andei pensando e...Eu não sei se é uma boa idéia a gente ficar...

-Voce me beija, e depois de umas 6h voce diz que acha que não é uma boa idéia?

-É porque nós somos amigos, e isso não é uma coisa séria, se der algo de errado, a gente vai acabar parando de ser amigo...

-Eu tenho um jeito de te fazer mudar de idéia. - Eu disse, beijei o seu pescosso, depois a sua boca e falei - Gabriala, eu nunca quis ficar com voce, o que eu sempre quis era te namorar, por que eu sou louco por voce!!Eu te amo desde o 5° ano!E olha que agora a gente ta no 1°.Todo esse tempo eu não parei de pensar em voce por 1 minuto.Sabe o que é a minha coisa favorita em voce? - ela fez não com a cabeça - Eu adoro o brilho que seus olhos fazem quando voce está feliz, esse brilho que ta nos seus olhos agora.Ele me fez continuar depois de tanta coisa dificil que aconteceu comigo. - escorreu uma lagrima de seus olhos - isso te faz mudar de opinião sobre o nosso relacionamento?

- Niall... - sua voz falhou.

-Não diz nada. Nesse momento tudo está perfeito. - eu disse lhe abraçando mais forte.

-Eu te amo.

-Eu tambem te amo minha pequena.

Eu lhe beijei, aquele foi o momento mais feliz da minha vida.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Is Stand Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.