This Is Stand Up escrita por Marilia Peres


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

esse capitulo acabou ficando meio grande...Mas tem gente que não merece!!COMENTEM!!!!AGORA!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227977/chapter/8

POV LOUIS

Um pouco depois da Ana sair, a Marilia veio falar comigo, eu fiquei com medo que ela soubesse o meu segredo.

-Oi Louis!

-Oi Marilia.

-Eu ja disse que eu não gosto que me chamem de Marilia!!

-Mas é o seu nome!!

-Eu sei, mas eu não gosto!!É tão feio!!

-Não é não, eu gosto - eu gosto porque é o nome dela, isso que faz esse nome ser tão especial.

-Só voce Boo Bear!!

-Não me chama de Boo Bear!!

-Então não me chama de Marilia!!

-Como voce quer que eu te chame então?

-Uhm....De Mari.

-Tudo bem Mari.

-Garoto esperto.

-Menina louca - disse passando o braço pelo seu ombro, por que ela tinha que ter namorado?

Continuamos conversando, ela era muito engraçada.

POV ANA

Cheguei na cozinha, peguei algumas coisas e voltei pro meu quarto.Deixei a comida num canto e fui me sentar na minha cama, quando eu olhei denovo para a comida, eu vi que jatinha acabado metade, e que o Niall estava do lado, eu ri.

-O Niall só come, né? - falou o Harry se sentando ao meu lado.

Eu pensei em ignora-lo, mas achei melhor eu não demostrar que estava abalada por causa daquele assunto.

-É, as vezes é até engraçado. - Disse rindo, para disfarçar.

-As vezes?

-Ok, sempre.Mas é por que...Olha o desespero dele!

-Ana....

-O que foi?

-Voce ta chateada comigo?

-Não!!Da onde voce tirou essa ideia? - falei tentando parecer o mais convincente o possivel.

-Ufa.É que voce parece triste, e eu pensei que fosse minha culpa.

-Eu não estou triste.

-Ah, então voce não quer me contar?Ta bom...Só espera.  - ele disse e começou a fazer cosquinha em mim.

-Para Harry!!Não foi nada!

-Não vai contar?

-Não foi nada, para!!

Ele parou.

-Tá.Eu paro, mas não pense que isso acabou.

POV LIAM

Eu tava conversando com a Laura, na verdade ela tava falando e eu nem prestando atenção, eu tava muito oculpado ouvindo a conversa do Harry e da Ana.Quando ele fez cosquinha nela eu quase fui lá dizer que eu não ia deixar aquilo acontecer.

-Liam?Liam!! - Falou a Laura - Voce ta aqui?Ou é só o seu corpo mesmo?

-Ahm?O que?

-O que foi? - Ela virou a cobeça para ver o que eu tava olhando. - Voce ta olhando pra Ana?Ta com ciumes?

-Não, eu não gosto dela - Eu minto muito mal.

-Voce mente muito mal!

-Eu sei....

-O que voce ta sentindo?

-Nem sei mais se é raiva.

-Da Ana?

-Não!Do Harry.

-Ata.

-Tipo...Eu gosto muito dela.Mas como não gostar?Ela é perfeita!Ela é linda, inteligente, legal, fofa...Ela é diferente.Ela não é qualquer uma.Ela só tem um problema, ela é boba, pelo menos o suficiente para cair na do Harry.

-Bom...Ele é bonito... - Eu encarei ela - Mas voce tambem é!

Eu não sei, mas a Laura parecei ser a unica que ligava para o que eu estava sentindo.É bom saber que pelo menos alguem liga para mim.

-Que ajuda com ela? - Perguntou a Laura.

-Jura?!

-Obvio!Voce é meu amigo.

-Nossa!Eu ia adora!

-Então...Eu ajudo!

-E voce?

-Eu o que?

-Quer ajuda com alguem?

-Eu... - disse ela ficando vermelha - Bom..

-Quem é ele?

-Bom...É...

-Fala logo!!!

-Ah!! ta bom!!É o Zayn - ela sussurou.

-Jura?! - O Zayn ia ficar feliz em saber isso.

-É...

-Ah.Eu te ajudo!!Vai ser facil.

-Espero.

-Confia em mim.

-Sempre!

POV NIALL

Eu estava comendo, quando vi a Gabi sozinha em um canto.Então eu fui do seu lado, e perguntei.

-o que foi Gabi?Ta bem?Ta passando mal?Ta com colica?

-Niall!!

-O que?Só estou preoculpado.

-Valeu por se preoculpar.Mas não foi nada, eu só tava pensando.

-Pensando no que?

-No como tudo seria mais facil se....se....nada - ala disse balançando a cabeça.

-Fala!

-Não, não é nada de emportante.

-Mais é claro que é!Se isso ta te encomodando!Quem foi o cara que brincou com a minha Gabi?

Ela riu.

-Ninguem seu bobo!Eu só estou afim de alguem...

-Quem?Ah não, esquece.É do Zayn, né?

-Não!!

-Então de que... - eu ia falando quando ela me beijou.Nossa, a anos eu esperava por aquele beijo!!Agora eu to com ela!!

POV MARILIA

Eu tava morrendo de rir com o Louis, ele é muito engrassado!!Alem de fofo!Eu não tenho medo de dizer isso porque ele é meu melhor amigo.

-Mari! - ele falou

-O que?

-olha aquilo!! - Ele virou a minha cabeçana direção do Niall e da Gabi.Eu fiquei surpresa!Mas nem tanto, era meio obvio que isso ia acontecer algum dia.

-Vamo lá atrapalhar?

-ah não Lou...É maldade!!

-Ah, vem logo sua boba! - ele disse e me puxou, eu tentei me soltar, mas ele era muito forte.

Chegamos perto do Niall e da Gabi, e então o Louis gritou:

-Niall, não come a Gabi!!

-Ah!!Cala a boca Louis!Não tem nada melhor pra fazer não?

-Tenho...Mas gosto de te irritar.

-Vai se pegar com a Marilia e me deixa em paz!!

-Não, agora eu não to afim.

-Sai Louis!!Marilia!Tira o su namorado daqui? - Falou a Gabi

-O meu namorado não ta aqui.

-Ah!!Voce me entendeu...

-Ok, vamo Louis.

-Não!!

-Vamo!! - disse puxando ele

-Mas...ah, ta bom - disse ele bravo

-E não adianta ficar bravinho.

A gente se sentou na frente da cama da Ana.

-Voce acha ruim dois amigos ficarem, ou namorarem? - perguntei, e me deitei.

-Claro que não! - ele deitou do meu lado. - eu até gosto de uma amiga... - falou e colocou a mão na boca.

-Jura??!!Quem?Agora voce vai me contar!!E tudo!!Eu conheço?Fala logo Boo Bear!!

-Nossa, agora é que eu não vou falar mesmo!!

-Fala!!

-Não!!

-Fala!!

-Ahm...me deixa pensar...Não!!

-Louis Willian Tomlinson!!!Voce vai falar agora!!

-Não garota!!

POV CAROL

Eu e o Zayn estavamos assistindo a discussão do Louis e da Marilia.Era engraçado, esses os dois ainda vão se casar!!E dessa vez de verdade!!

-Não da vontade de ir lá e falar para a Marilia "É de voce porra!!" - perguntei.

-Muita!!Mano!!Olha pra eles!!São perfeito juntos

-Isso!!Como ela não ve isso?

-Eu não sei - e eu não sei o como voce não me nota, Zayn!!!

POV GABI

Ainda não acredito que ganhei coragem para beijar o Niall!!!Hahahaha, agora eu quero ver falarem que eu não faço nada para conquista-lo!!!

Mas nossa, eu fiquei com muita raiva quando o Louis a pareceu para atrapalhar tudo!!!Ele é muito idiota, eu não sei o como a Marilia suporta ele!!

-Então...Agora agente ta ficando??

-É..

-Desculpa por perguntar, é que tudo foi tão.....Estranho.

-um estranho bom.

-Sempre..

Eu fico muito envergonhada perto dele, dá pra acreditar que eu disse isso?!

-E...O que agente faz agora? - Ele perguntou.

-Não sei - Mas é claro que eu sabia!!

-Ele chegou mais perto de mim, segurou o meu rosto com a mão e disse:

-Eu acho que eu tenho uma idéia - falou e me beijou.Eu nunca ia me cansar disso!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É PRA COMENTAR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Is Stand Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.