This Is Stand Up escrita por Marilia Peres


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227977/chapter/10

POV MARILIA

Nossa, eu dormi com o Louis.Não do jeito que voces tão pensando!! Foi muito estranho, a ainda mais por que eu tenho um namorado.Conserteza o Ale não ia ficar feliz se soubesse o que aconteceu aqui ontem, mas ele não precisa saber, né?

Eu ja tinha acordado, mas tava com uma preguiça de abrir os olho.Então quando abri, eu percebi que eu estava no banheiro da Ana, virei um pouco mais os olhos, e vi que estava na banheira; me recusei a virar mais os olhos, mas eu tinha que virar!!E então eu vi que estava encima di Louis!!Eu dei um berro, e ele acordou e começou a gritar comigo.

-O que ta acontecendo???!!!!

-Eu não sei!!!

Eu fui sair da banheira e escorreguei.Como eu sou retardada!!!Como eu tava de calça eu não tinha visto o que tinha acontecido no meu joelho, então levantei a barra da calça e vi que tava feio.

-Ta doendo? - o Louis perguntou.

-Ta, mas...AI!!!! - Ele enfiou o dedo no machucado - por que voce fez isso seu filho da puta??!!!

- Por que voce nos colocou na banheira?

-Mas não fui eu seu merda, eu dormi antes de voce ontem!!E como eu teria força para te colocar na banheira, seu gordo?

- Não sei!!

Eu não tinha percebido, mas ele tava sem camisa, e UAU!!Como ele é gostoso!!!

-Ta olhando por que? Gostou?

-Não, eu nem tava olhando

- Claro - ele disse ironico.

Eu revirei os olhos e fui abrir a porta do banheiro, mas ela não queria abrir.

-A porta ta trancada - eu disse

-Deixa eu ver - ele veio, tentou abrir a porta, mas ele tambem não conseguiu.

- Mano!! Voces sabem que eu tenho um namorado!!!Então porque voces fizera isso??!! - gritei para o povo do lado de fora.

- Voce acha que foram eles?

- Quem mais poderia ter sido?

-É.

Dei um soco na porta

- Abre ae porra!!! - gritei

Mas não aconteceu nada.

-Quando eu sair daqui voces vão ver!!!

-Ta, ja chega, eu vou abrir essa porta - disse a Ana, finalmente uma manifestação deles

-Não!! - o resto gritou.

-Mano, voces são muito filhos da puta!!! - o Louis falou.

- É serio, é bom tirar a gente daqui!!!

- Deixa eu pensar...NÃO!! - falou o Zayn.

-Quem foi o idiota que teve essa ideia???

- Foi o Zayn - falou o Harry.

-Valeu Hazza.

-De nada.

- Zayn, é bom voce tirar a gente daqui, porque quando a gente sair é bom dizer adeus para o seu cabelo arrumado.

-O meu cabelo não!!!

-Ah é.

Eu tava rindo, porque aquilo tudo era muito engrassado!!!!!!

-Então voces vão tirar a gente daqui??!! - Eu perguntei

Ninguem respondeu.Então eu fui sentar dentro da banheira, e o meu celular começou a toca no meu bolço.

Então eu peguei o meu celular, e vi que era o Ale.Atendi:

-Oi amor.

-Oi linda, liguei porque tava com saudades.

-Mentira.

-Não, nunca mentiria sobre isso!!

-Eu sei, só tava brincando.

-Eu te amo pequena.

-Eu tambem te amo - quando eu disse isso o Louis revirou os olhos.

-O que voce ta fazendo? - AH!!Eu não podia dizer o que eu tava fazendo!!Imagina "Nada de mais amor, só to no bareiro com o Louis", o Ale ia pirar!!!!

- Nada, só tava conversando com as meninas, ai voce ligou.

- Ah, ta se divertindo?

-To.

-Marilia, é feio falar no celular agarrada com o Harry. - o Louis falou isso.Eu não acredito que ele fez isso!Ok que eu tambem faço essa brincadeira, mas dessa vez não teve graça!!

-Foi o Louis?Ele ta ai?

-Foi....todos ele estão aqui...E o que ele falou não é verdade!!!

-Marilia, eu sei que não é verdade.Mas eu só quero que voce saiba uma coisa, eu não gosto dele.

-Mas eu gosto!!Ele é o meu melhor amigo!

-Eu sei, mas eu não gosto dele!!

-Porque?

-Porque eu acho que ele gosta de voce!!!E eu não quero te perder!!!!

-Eu nunca vou te substituir!!

-Eu não tenho certeza!!!

-Voce não confia em mim?

-Em voce eu confio!!Eu só não confio é nele!!

-Olha, tchau!!Só volta a me ligar quando voce resolver confiar mais em mim.

Desliguei o telefone.

-Marilia... - disse o Louis sentando do meu lado na banheira - Desculpa.

Eu comecei a chorar

-Não, sai daqui, isso tudo é culpa sua!!

-Pode ficar brava, eu mereço.Mas eu não vou a lugar nenhum - ele disse me abraçando.

Eu não tentei tirar ele de perto de mim, porque eu sei que eu queria que ele ficasse junto comigo.

-Não chora...Se não eu vou ser obrigado a chorar tambem - ele disse.

Eu ri.

- Eu não consigo ficar brava com voce.

Ficamos assim por um tempo, até o meu celular tocar denovo.

Eu atendi, mas antes eu sequei as lagrimas.

-Oi.

-Oi, desculpa tudo o que eu disse....

-Tudo bem.

-Eu devia confiar mais em voce!E se voce confia nele, eu vou tentar não surtar por causa dele.

-É bom - disse tirando os braços do Louis de cima de mim e saindo da banheira.

-Quer sair hoje?

- Que horas e onde?

- Que tal as 13:00hs?E no shopping?

- Otimo!

-Então ok.A gente se encontra lá?

- É. Tchau

-Tchau, te amo.

-Tambem te amo.

E eu desliguei.

Que horas será que são? Eu peguei o celula e vi. Eram 12:30!!! Eu tenho meia hora para sair desse banheiro, chegar em casa, me arrumar e ir pro shopping!!!

Eu fui para a porta e começei a dar socos.

-Me deixa sair!!Eu tenho que ir embora!!!

-Espera! Deixa a gente achar a chave!! - falou o Liam

-Aonde voces colocaram? - Perguntei.

- O Harry que pegou. - falou o Zayn

POV HARRY

Eu não tava achando a chave.Onde será que eu tinha colocado?

-HARRY EDWARD STYLES!!!Se voce não achar essa chave agora eu vou cortar os seus cachinhos!!Cachinho por cachinho!!

- A gente ta procurando!! - disse a Carol revirando o sofá.

Eu fui procurar atrás da cama da Ana, e lá estava ela...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Is Stand Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.