This Is Stand Up escrita por Marilia Peres


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Por favor comentem mais!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227977/chapter/5

POV ZAYN

Fiquei com pena do Louis, como será que é amar e não ser correspondido...?Ah não, eu ja sei....Só que no meu caso eu gosto de duas garotas...Não me julgue!!Elas são lindas, engraçadas e inteligentes!!A primeira é a minha morena, a Carol.A segunda é a minha loira, a Laura.EU NÃO SEI O QUE FAZER!!!TO FUDIDO!!

-Eu sei que se eu e a Marilia namorassemos será que a nossa amizade ia acabar?O que eu faço? - falou o Louis, eu nem prestei atenção. - ZAYN TA AI??? - o Louis gritou no meu ouvido, até o Liam que tava do lado da Laura se assustou, então imagina eu.

- MANO!!!SEU MERDA, VAI TOMA NO CU, VOCE E ESSA PORRA DESSA MANIA DE GRITAR NO OUVIDO DOS OUTROS!!!

-Nossa...- o Louis falou com uma cara muito gay - ta, mas agora é sério, o que foi?Porque o meu lindo ta assim?

-Não era eu o seu lindo? - perguntou o Harry com cara que ia chorar.

-Mas é claro!! Te amo, delicia.

-Ai, para que fico sem graça - O Haroldo disse e nós rimos.

-Ta, de novo, o que foi Zayn?

-Sei lá.

-Se mentir vai ser pior!- disse o Louis com cara de assasino

-Ta!Eu....

- Voce....? - Disseram os dois em coro.

- Eu...- eu ia falar, mas lembrei que os motivos estavam aqui do nosso lado. - depois eu conto...

-Mas vai contar, né??!!! - eu tava começando a ficar com muito medo do Louis.

- Vou.

-Hum...É bom mesmo.

POV MARILIA

Eu esto com muito medo!Só estou eu e o Ale aqui em casa!!Vou tentar não fazer nenhuma besteira...

-O que a gente pode fazer...? - perguntou, ah! por que ele faz isso comigo??

-Não sei...Quer subir pro meu quarto?  - Eu devia calar a boca

- Pode ser.

Subimos, eu sentei na minha cama, e ele veio junto.A gente começou a se beijar, se controla Marilia, voces só começaram a namorar hoje.Ai o beijo começou a ficar diferente, começou a acelerar; ele apertou a minha coxa, eu apertei mais a sua cabeça junto a minha.Ele foi tirando a minha camisa com cuidado, e....NÃO, EU NÃO PODIA FAZER ISSO!!Então recuei.

-O que foi? - ele perguntou confuso.

-Não acho que agora seja uma hora apropriada - Eu sabia que não era esse o problema, mas eu não sabia qual era.

- Tá, eu...Entendo, eu acho - ele disse.

Então liguei a TV e ficamos assistindo, juntinhos.

POV ANA

Deitada na minha cama, ouvindo musica, não é desse jeito que eu quero passar a noite...Eu acho que vo liga pras mina.Então peguei o meu celular e liguei pra Laura:

-Laura?

-Eu.ANA DO CÉU,ONDE VOCE TA??SABIA QUE VOCE ME DEIXOU PREOCUPADA?!!!NUNCA MAIS FAÇA ISSO MOÇINHA!!!ONDE VOCE TAVA???!!!

- Ok!Vem aqui em casa que eu te conto....E traz as outras aqui.

-Ta, mas a Marilia e a Gabi não tão aqui.A Marila eu não sei onde ta, e a Gabi ta aqui no shopping, eu vo procurar ela.

-Então...Tchau.

- Tchau

Eu não sabia se devia mesmo ligar pra Marilia, pois eu acho que é meio obvio o que ela ta fazem sendo que ela ta sozinha com o Ale em casa.Ah, quer saber? Que se foda! Ela disse pra eu ligar se me sentisse sozinha!Então liguei:

-Oi, Marilia, eu to atrapalhando algo?

-Não, só to assistindo TV.

-Nossa, Ufa!Pensei que voces tavam no....tche tche rere.

-O que...?Ah, não!Nossa.Que tipo de pessoa voce acha que eu sou?- eu ia falar mas..- Não, esquece!Não fala! - A gente riu.

-Posso te pedir um favor?

- O que voce quiser minha linda.

-Agora são 2, 1° não me chame de "minha linda", e o segundo é vem pra cá, eu chamei as minas.

-Ta ja to indo.

POV NIALL

A Gabi é perfeita, passar esse dia con ela foi perfeito!!Agora ela ta abraçada no meu braço, e a gente ta andando por ai.... que sonho!!

- Niall...

-Eu fofa

-Voce faria um favor pra mim?

- Quantos voce quiser

-Ta..eh..Descobre de quem o Zayn gosta? - ta, essa doeu, eu afim da garota e ela pergunta de quem o meu amigo gosta?

- Por que?

-Porque...Eu tenho uma amiga que gosta dele - claro "amiga"

-Tá.

-Niall?

-O que?

-Voce não acha estranho a gente andar assim?

-Não

-Mas e se as pessoas acharem que a gente ta namorando?

- Deixa pensarem, a gente por acaso ta namorando?

- Não

-Então pronto

- GABI!!!NOIS TE ACHO!!!! - Gritou a Laura pulando na Gabi.

-O que foi?

-A gente ta te sequestrando e vamo te levar pra casa da Ana.

-Ta.Agora?

- Não, amanha!É claro que é agora!!

-Nossa!Tchau Niall - disse e beijou a minha bochecha.

-Tchau fofa.

E elas sairam.Ja tava com saudades.Sai andando pra achar o resto do povo.Eles tavam sentados num banco conversando, menos o Liam, ele tava serio.

-A gente vai ficar sentado aqui sem fazer nada? - perguntou o Liam serio.

- O que voce quer fazer? - perguntou o Zayn.

-E se a gente fosse pra minha casa, ai voces dormiam lá.Não vão ser só as meninas que se divertem! - Falou o Harry.

-Ta, mas o que a gente vai fazer lá?

-Sei lá.Lá a gente ve.

Então fomos pra casa do Haroldo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Is Stand Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.