This Is Stand Up escrita por Marilia Peres


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Me segue no twitter!Eu sei que eu não mereço, mas eu sei que deve ter alguma alma bondosa ai, então....@imsofabulouis



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227977/chapter/4

POV MARILIA

Finalmente eu to namorando o Ale!!Estavamos voltando para casa, abraçados, love is in the air, hsuaushas.

-Sabia que eu não conseguia tirar o olho de voce desde aquele dia? - Ele falou.

- Eu só conseguia pensar em voce.

-Jura? Porque eu pensava que voce gostava do Louis.

-O QUE?Eu não gosto nunca gostei e nunca vou gostar dele!!!.Eu amo é voce!!

-É bom mesmo, viu?

-Eu não acredito nisso. -falei rindo, o Ale só não tinha falado comigo antes por causa do Louis.

Então estavamos chegando em casa quando vimos a Ana chorando em um banco.

-Olha, eu vou falar com ela e voce vai indo, ok?

-Ta, te vejo depois.Ele me deu um selinho e se foi, e eu fui andando até a Ana.

-O que foi linda?

-Nada. - disse secando as lagrimas.

-Ata que isso é cara de nada.

-é que eu viz cagada.

-Qual dessa vez?

- Nossa que amor!É que eu fiquei com...o Harry. - ela disse chorando ainda mais.

-Nossa.Tá, por essa eu não esperava.

-É mano, e voce conhe esse ai.

- Nossa. - disse lhe abraçando

- Ele deve tar rindo de mim, e falando pros amigos.

-Eu acho que o Niall, o Liam, o Zayn e o Louis não são dessas coisa.

-Eles não, mas o Harry é. Por isso voce tem sorte de estar quase com o Louis.

-Eu não to com...AREBABA!!Até o Ale pensou que eu e o Louis tavamos ficando.Por isso ele não tinha me pedido em namoro antes, mas agora a gente ta junto!!!

- Desde quando??

- Hoje. A genta tava iando pra minha casa ai a gente te viu...

-Ah, a culpa eu tambem sou culpada por voces não taram se pegando!!

-Não Ana.Para!!Agora você vai pra sua casa, tomar um banho e deitar na cama.

-Ta, eu realmente to precisando.

-Se voce se sentir sozinha me liga, que eu saio correndo da minha casa e vou pra sua, ok?

-Ok.Tchau.

-Tchau.

Então fui pra minha casa e ela foi pra dela.

POV NIALL

Nós tivemos que ficar ouvindo o Louis reclamando sobre o novo namorado da Marilia.

-Ta Louis se a gente vai ficar aqui pra te ouvir reclamando eu vou embora- Falei - Quem vem comigo?

-Eu vou!!-falou a Gabi- Eu não aguento mais isso!!!E voce ainda diz que não gosta dela.

-E eu não gosto, só me preoculpo com ela, ela é minha amiga.

-Sei - falei e fomos.-E se a gente for comer envez de ir embora?

-Isso, eu to morrendo de fome.

- Eu pago.

-Não vou deixar voce pagar.

-Mas eu quero!!

-Ta bom!!Pode pagar.

POV ZAYN

Agora só sobrou eu, o Haroldo, o Liam que tava encarando o Harry, a Laura e a Carol que tavam, se encarando e o porque eu não sei, e o Louis que tava reclamando.

-Zayn porque ela ta com aquele cara??

- Louis, deixa a menina.E voce ainda diz que não gosta dela.

- E eu não gosto!!

- Pra mim voce sabe que pode contar!

-Zayn... - Ele começou falando. -Ta muuuuuuuuuuito obvio, né?

- Sabia!!!E ta sim Louis!Voce passou o dia chingando o moleque que ta com ela!! - Falou o Harry.

- Eu falei Zayn, e não Harry!

- Ah, então você não me ama mais?

-Claro que amo, meu chuchuco!! - o Lou disse abraçando o Harry.

- Ta, vamo parar um pouco de sermos gays, e fala logo!!! Desembuxa sobre o que voce sente pela Marilia. 

-É que... A gente se conhece desde pequenos, e sempre fomos bem amigos, ela sempre me ajudou com meus problemas, a gente chegou até brincar que casamos!Quando ela está perto de mim parece que o meu mundo para, só pra ve-la,ela é linda, nada mais emporta.Agora com aquele cara....Bom, Eu daria tudo pra ser ele nesse exato momento.Eu sempre pensei que nós algum dia teriamos uma chance...Mas a cada dia eu vejo que isso não vai acontecer.O dia mais feliz da minha vida vai ser o dia em que eu acordar olhar para o lado e ver o seu belo sorriso, porque o sorriso dela ilumina o meu dia;eu só faço essas gracinhas só para ela rir, o que me deixa facinado, pois deixa-la feliz é o que eu faço de melhor.Agora aquelo outro.... Eu consigo ama-la mais do ele.

Nossa!!Eu nuncatinha visto o Louis daquele jeito.

- Sério?? -Harry falou

-É, mas se voces contarem pra alguem...Eu vou dar voces pro Niall comer!!!

-Não, pro Niall não!!!hahahaha - disse.

POV CAROL

AI MEU DEUS!!!Eu acabei de auvir algo que não devia!!!O LOUIS GOSTA DA MARILIA!!!Não que eu não suspeitasse....Mas o que ele falou foi tão fofo!!Eu queria que o Zayn pensasse assim de mim....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiver alguem lendo se manifesta!!! Eu quero saber se tem alguem lendo!!! Provavelmente não tem :( #foreverAlone



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Is Stand Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.