This Is Stand Up escrita por Marilia Peres


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!COMENTEM, SE NÃO VOU SER OBRIGADA A PARA DE ESCREVER!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227977/chapter/6

POV MARILIA

Quando eu cheguei na casa da Ana, ja estavam todas lá.A Ana estava chorando no ombro da Laura, e a Gabi estava abraçando ela, e a Carol tava com a cabeça no colo da Ana.

-Ana, esquece ele!Voce sabe o como ele é, ele não deve ta nem ai pra voce! - Falou a Gabi.

-Ainda essa historia? - perguntei

-Por acaso teria outra coisa pra gente conversar? - perguntou a Carol, depois ela me olhou com ar malicioso - Por que voce não conta o que voce fez hoje com o Ale? - Quando ela falou isso as meninas chegaram mais perto de mim, querendo saber todos os detalhes.

-Tá, bom...Quando chegamos na minha casa, eu levei ele pro meu quarto... - quando falei isso elas arregalaram os olhos - Ai a gente foi se beijando...E ele foi levantando a minha blusa....

-PARA!!!!! - falou a Ana aterrorizada - eu não quero ouvir mais!!

- Eu quero!! - Falou a Gabi, safadhinha...

-Mas não aconteceu nada!Ele levantou a minha blusa, ai eu parei e falei que não.

- Mano!Voce tem o que?? Merda na cabeça?Por que voce parou? - Falou a Gabi

- Nossa que amor!!Eu parei por que algo na minha cabeça disse pra eu não fazer aquilo.

-Foi voce pensando no Lou!! - falou a Ana

-Não!Eu não gosto dele!Eu....Acho... - falei ficando vermelha.

-Ah!!!Que fofa!!!Fico vermelha!!  - Falou a Laura rindo.

-Não loira!!Eu não gosto dele!!

- Magina...

-AH!!Voces não vão acreditar no que eu ouv....- A Carol ia falando quando a Laura arregalou o olho e tapou a boca da Carol.

- CALA BOCA!!!ELE NÃO DISSE NADA!!! - falou a Laura nervosa.

A Carol lambeu a mão da Laura.

-Ah!!!Sua maluca!!!Que nojo!!!! - disse a Laura limpando a mão na Carol.

-Para de grita.Meu ouvido ja ta doendo. - falou a Ana.

POV LOUIS

Chegamos na casa do Harry, mas como não tinha nada pra fazer resolvemos jogar verdade ou desafio.

-Ta, eu começo...vejamos quem vai ser a minha primeira vitima...NIALL - falou o Harry.

-Uhm?Eu?Ah....fudeu...Verdade.

-É verdade que.... a sua proxima namorada vai ser a Gabi??

-Não sei...Falta de eu é que não é.

-Uhm danadinho....

-Ah, cala boca Liam.

-mas ta obvio...

-Ta, acabou essa historia.Eu escolho o Louis

-EU!!Desafio.

-Ah... Queria que fosse verdade.

- Eu sei, por isso falei desafio.

-Eu te desafio a....Correr pelado na rua.

-Isso é mais a cara do Haroldo...Mas ok.

Então eu tirei a roupa, e sai correndo pra rua.Eu fiquei meio bravo, porque os minos filmaram e dissera que iam mostrar pra Marilia.

-Agora chega!!!Eu escolho o Zayn!!

-E eu escolho verdade, não sou burro!!

-Ah....Mas eu quero saber o que voce ia falar no shopping!!

-Ah...É que eu...Gosto da Carol... - ele ia falando e eu enterrompi.

- EU SABIA!!!!!OBVIO!!!!!!

-Cala boca Lou, e me deixa terminar!!!

-Desculpa.

-Isso...E eu tambem gosto da Laura...

-Ata, e voce não falou por que elas tavam do nosso lado, mas o segredo do Louis elas devem ter ouvido, por que eu ouvi, e nem tava na conversa de voces... - falou o Liam, eu fiquei desperado

- OK??TA ME ZUANDO??ELAS NÃO PODEM TER OUVIDO!!!!

-Louis...Acalma, quer que eu ligue para elas?

Eu fiz sim com a cabeça, eu tava muuuuito louco!!!Será que elas tinham ouvido??

-Ta, se acalma!Respira!ACALMA - falou o Niall e me deu um tapa na cara.

-Onde isso vai me acalmar, seu loiro burro??

-Desculpa!!!

O Zayn tava ligando para a carol.

-Amor, só pra voce saber quando voce falou aquilo da Marilia eu fiquei com ciumes!!! - Falou o Harry.

-Ah, que dó.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Is Stand Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.