This Is Stand Up escrita por Marilia Peres


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227977/chapter/3

POV Harry:

Otimo!!Peguei a Ana mais rapido que eu esperava, mas não sei se devo me arrepender, porque... somos amigos desde pequenos isso pode acaber com tudo.Ah esquece, nem me importo muito, o importante é que ela é gostosa!A gente ainda tava se beijando, então ela resolveu recuar

-Isso não vai mais acontecer! - ela saiu correndo depois que falou isso.Eu achei que ia ser bom ir atrás dela...Mas não fui, não me critique, só sou orgulhoso.

POV LOUIS

Quando a gente tava levantando da mesa a Marilia olhou pra frente e depois arregalou os olhos.

-O que foi? - perguntou a Laura.

A Marilia olhou pra ela, pensou e falou:

- Vem aqui.

- E nós? - perguntou a Gabi apontando pra ela e pra Carol.

A Marilia pensou mais um pouco e falou:

- Ah pode vir - falou e puxou a meninas pro banheiro.

- O que foi? - perguntou o Zayn

- Nem sei, meninas são estranhas. - falei e todos riram.

Então o Harry chegou, tava com uma cara preocupada.

- O que foi meu lindo? - Perguntei

Ele me olhou com cara "doido".

-Por que voce não guarda o seu amor pra Marilia? - perguntou ele

fiquei bravo e falei:

- Por que voce não cala a boca?

- Porque voce me perguntou algo. - Falou e mostro a lingua.

- Quem mostra a lingua quer beijinho - falei

- Louis por que voce não cala a boca e deixa o Haroldo se explicar? - Perguntou o Liam e o Harry apontou pra mim e riu.

- Eh... ta.Tipo, eu tava andando, vindo pra cá.Eu passei por uma quadra e vi uns garotos mexendo com a Ana.Ai eu fui ajudar ela, e depois eu beijei ela.

-Voce oque???!!! - Perguntou o Liam desesperado.

-É mas so vai ser isso, eu não quero nada com ela.

- Harry, a Ana não é um tipo de roupa, que voce usa e se não quizer mais descarta. Ela não é qualquer uma, ela é especial! - Falou oa Liam.

- O que? - Nós dissemos em coro.

- Voce gosta da Ana? - perguntei.

- Não, é que eu... sabe... me importo com ela...TA BOM, EU GOSTO DELA!!!

-Jura? - perguntou o Harry - Desculpa ae.

O Harry não parecia culpado, e eu acho que o Liam percebeu isso.Dessa vez o Haroldo pego pesado.

POV GABI

Entramos no banheiro 

-Ta, agora conta. - falei para a Marilia.

-Pera...- ela respirou fundo - Ok.Lembram do Alexandre?A quele que eu peguei ano passado no ano novo? - a gente acentiu - Pois é...Eu gosto dele...muito.

- Por que voce não conto que gostava dele?? - perguntou a Carol.

-Bom....Pensei que voces não iam gostar.

-É, realmente.O Louis é bem melhor... - Falei.

- O problema é que eu não gosto do Louis!!!!

- Ok,Ok. Só estou comentando.

-Mais alguem ta afim de alguem?? - a Marilia perguntou, e todas levantamos a mão. - Gabi..?

-Eu gosto do.... Niall. -  falei "Niall" sussurrando.

-Ta, isso a gente ja sabia. -  Falou a Carol.

-Ei - falei

-Mas ta obvio!! - Falou a Laura.

- Meu Deus 

-Ta, Laura? - perguntou a Marilia.

-Bom... O.....Zayn.

- Te por essa eu não esperava. - Falei

- Mas.... eu gosto do Zayn tambem. - Falou a Carol.

-Ih, ja vi que vai dar briga.... - falou a Marilia.

-Ta, mas agora você,Marilia, vai lá fora, vai chegar no Ale e vai dizer tudo!!! - falei

- uhm..E se eu não quizer?? - Falou.

- Você vai perder os dentes!! - falei e todas riram.

-Ta!!! Eu vou - Ela falou assustada - Mas...Cade a Ana??

-Não sei - Falei - Vou ligar pra ela - Liguei, mas ela não atendeu - Ela não atende.

- Sou só eu que to preocupada? - falou a Laura e todas fizemos não com a cabeça.

-Mano, onde essa menina tá???!!! - falou a Carol.

POV LIAM

Eu gosto mesmo da Ana, qual é o problema?ia ser dificil eu não gostar dela, ela é fofa, linda e não sei o como ela não sabe disso.Eu não vou deixar o Harry se aproximar mais dela!Eu sei que ela não sente muito por ter feito isso comigo.

As meninas tavam voltando do balheiro rindo, elas pararam na nossa frente, a Gabi olhou pra Marilia, e a Marilia ficou vermelha.

-Voce me espancaria na frente desse publico todo? - falou

-Duvida? - Respondeu a Gabi.

-uhm...Não.

- então vai.

-pera - respirou fundo e saiu em direção a um garoto.

- O que a gente perdeu? - O Zayn perguntou.

- Espera.. - Falou a Carol.

Quando ela chegou nele o Louis perguntou com olhar de censura:

-Quem é esse viadinho?

- Por que?Ciumes? - perguntou a Laura

- Não!!Que isso, eu com ciumes desse cara?Nunca.

-Sei. - Falei

-NUNCA!!! - deu um berro.

Então o garoto beijou a Marilia, e as garotas grutaram "uhu!! Finalmente" .Quando pararam ela veio em nossa direção e falou:

- Tchau fofos!!

-Tchau - todos responderam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Is Stand Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.