This Is Stand Up escrita por Marilia Peres


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227977/chapter/2

POV Marilia

Ja tinha passado a semana, era sexta!!!!It's friday, friday, ta eu vou parar porque ninguem gosta dessa musica.

Agora eu estou indo pro shopping, nós 10 marcamos de nos encontrar lá, entrei no shopping e fui para a praça de alimentação, eu tinha quase certeza que o Niall estava lá, mas ele não tava, então sentei no banco, e estava quase dormindo quando derepente alguem da o maior berro no meu ouvido!Era o idiota do Louis.

–Ai, seu idiota!!!

–Para de reclamar - disse ele rindo e depois me abraçou.

–Não, sai - sussurei o empurrando.

– Não sei o porque voce faz isso,eu sei que voce me ama.

–Claro, agora sai - disse rindo, ele era muito bobo.

Ele me soltou.

–Quer comer? - perguntou

–Não, to gorda.

–Gorda aonde?? - ele disse e começou a apertar a minha barriga.

–PARA!!!Eu não gosto - disse emburrada.

Ele parou, me olhou e disse:

–Eu pago pra voce.

–Bom...Se é assim...

Ele riu e me levou para comer no McDonalds;quando estavamos na fila alguem nos cutucou e disse:

– Nem espera a gente - era o Niall com o resto do povo, mas eu não achei a Ana e o Harry, o que será que esses dois estão fazendo?

–É que essa gorda queria comer - Falou o Louis

–Mas voce que....- quando eu ia falando ele colocou a mão na minha boca, retardado!!

Então eu tive a grande idéia de morde seus dedos, buahahaha!

–Ai, sua jumenta - Ele falou e tirou a mão, todos riram, mas o Niall parecia que ia morrer.

–Quando voces dois vão parar de brincar e se pegar? - Disse a Laura

–Que horror!!!Eu e o Louis??!!Nunca!! - falei

– Bom... - disse ele, me deu um abraço, ia se aproximando de mim;ele parou e riu e voltou ao seu lugar, que é da onde ele nunca tinha que ter saido.

–Mas voces vão continuar brincando ou vão pedir a comida? - Perguntou o Zayn e apontou para a atendente que parecia cansada de nos esperar.

–Ah, desculpa - falei pra mulher - voce ainda vai pagar pra mim Louis? -perguntei fazendo, ele me olhou com uma cara "obvio que não sua maluca", então fiz cara de cachorrinha pidona.

–Tá - falou, riu e depois colocou o braço envolta da minha cintura.

Depois que comemos, estavamos nos levantando da mesa e eu o vi...

POV Ana

Eu estava andando até o shopping quando passei na frente de uma quadra, cheia de garotos gatos, eles começaram a assobiar e um deles falou para o outro:

–Para de olhar Lucas, voce tam namorada!

Então o Lucas saiu da quadra, e foi para o meu lado e falou:

–Voce é linda, mas ficaria melhor na minha cama - ele falou e riu. E Eu acho que ele esperase de andar e e falasse com ele porque ele disse - Voce nãome ouviu? - ele ia me dar um tapa, mas uma mão segurou o seu braço e a outra lhe deu um soco na barriga, era o Harry!!Lindo, meu heroi!!

–Mais respeito com a minha pequena - ele disse minha pequena!!!Não Ana, ele não serve pra voce, ele sai pegando todas!

–OK, mas só não vo brigar porque não vale a pena... - e ele saiu correndo.

Então o Harry se voltou a mim e perguntou:

–Voce está bem Ana?

–To, obrigada.

–De nada pequena - falou de novo!!Não Ana, se controla.

–Pequena?

– É claro, agora você vai ser a minha pequena - ele falou e me beijou!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Is Stand Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.