This Is Stand Up escrita por Marilia Peres


Capítulo 1
Capítulo 1 - We are back




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227977/chapter/1

POV Marilia

Voltar de ferias é a coisa mais chata desse mundo!Bom até tem um lado legal, os GATOS NOVOS!! Super!! Mas , será que vai ter algum???Nao sei, ai vo parar de pensar nisso, eu to muito nervosa!!!

POV Ana

Ah!Que saudades dessa escola, faz tipo uns 2 meses que não entro aqui, e agora to de volta!!!

- Oi pessoa!!! – disse uma pessoa que pulou em mim.

- Laura!!Eai loira?

- Cade a Gabi??

- Aqui!!!!! – gritou vindo correndo toda desajeitada em nossa direção, ela parecia.....Um pássaro.

- Ta, agora só falta a Carol e a Marilia... – eu disse.

-Sei lá, do jeito que a Marilia é deve ta dormindo. – respondeu a menina pássaro.

Todas riram.Ai ouviu-se uma risada a mais...Era Marília, FUDEU!!!!

- Que caras são essas.Eu não vo mata ninguém ta. – ela disse.

POV Marilia

Eu tava pensando... cadê os meus fofo??O Liam, o Zayn, o Louis, o Niall, e o Harry??

–Cade os moleques?– perguntei

-O que?Ah ta, os menino...Nao sei– respondeu a Gabi.

- Ainda n os vi– falo a Ana.

- Por que você quer saberonde eles estão? – Perguntou a Gabi

-Eu acho que ela quis dizer “onde esta o Louis?”– falou a Laura.

-NÃO MANO!!Eu não gosto dele!!!– Falei

- Ta,Finge que eu acredito– falou a Gabi. – Eles estão ali.



POV Niall

Olhei pro lado e vi as garotas mais lindas do que nunca, mas mais linda era a linda, maravilhosa e perfeita da Gabi.Não conseguia tirar os meu olhos dela, ai reparei que ela também me olhava, provavelmente fiquei vermelho. Ela e as outras vieram em nossa direção, então arrumei o meu cabelo e então ela falou:

-Oi Niall, tudo bem?

-Sempre né. – disse, provavelmente fiquei vermelho de novo, não sou muito bom com as garotas.

- Oie povo!! - disse a Marilia.

- Oi!!- dissemos em coro, mas o mais o Louis parecia o mais alegre por ver ela.

O sinal tocou mas eu e os meninos não entramos na sala, é eu sei, nos somos preguiçosos.

POV Carol

MANO!To muito atrasada!A professora vai comer o meu fígado e todos os meus órgãos internos!!!Ta, calma Carol, calma,já cheguei no estacionamento.MEU SANTO DEUS!!! Ta Carol, se consentra.Pronto cheguei na porta da sala, abri-la e fudeu, todos estão me olhando!!!!!

- Atrasada Srta. Carolina – disse a professora

-Desculpa professora – disse com cabeça pra baixo.

-E vocês garotos, também atrazados. – ela disse, eu olhei pra trás e vi os meninos.

- Desculpa – responderam em coro.

- Ta bom, agora se sentem e é bom prestar atenção na aula, ok? – disse, ela parescia que ia matar a gente.



POV Harry

Hoje o dia passou mais rápido que eu esperava. A que mais chamou a minha atenção foi a Ana, ela é muitooo gostosa, como eu nunca pensei isso antes!!Mano eu tenho que pegar essa, vo fazer de tudo pra isso.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Is Stand Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.