This Is Stand Up escrita por Marilia Peres


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Eu não vou conseguir postar por um tempo, porque eu vou viajar!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227977/chapter/14

POV LIAM

- Eu não sei - realmente eu não sabia o porque eu tinha falado aquilo...Quando eu vi aquela cena, eu...Não sei, eu nem pensei direito, saiu da minha boca sem querer...

- Sei - ela falou e revirou os olhos - é serio, finalmente eu to com o Zayn!!

-Eu te ajudei

- Eu sei, e por isso eu te amo.

- Desculpa...

- Tudo bem.

Ela beijou a minha buchecha e voltou para o Zayn.

POV CAROL

Eu sai correndo do quarto da Ana, fui para a sala da casa.Desci as escadas chondo.

Por que? Bom...Porque eu vi a Laura com o Zayn!!!Isso doeu muuuuito!Ela sabe que eu tambem gosto dele!!!Não é justo!

Pulei no safa, abracei uma almofada e comecei a chorar.

Eu ouvi que alguem tava descendo as escadas.Então tentei me recompor, mas não consegui desfarçar que tava triste.

-  Carol? Voce ta bem? - A Ana disse, e apareceu.

- To!To otima! - Disse tentando parecer feliz.

- Carol, eu não sou boba o que foi? - Ela perguntou, sentou no sofa e me abraçou

- A Laura... e... o ....Zayn.... - eu falei soluçando, e ela parou de me abraçar, e ficou me olhando, preocupada. - Voce sabe que eu amo ele!!Todas voces sabem!! - Eu falei e voltei a chorar.

-Não fica assim - ela disse passando a mão no meu cabelo. - Voce sabe que ela tambem gosta dele.

- Eu sei, mas doi!!E muito!!

- Eu sei, se lembra lembre do "anjo" que é o garoto que eu gosto.

Eu ri.

- Só voce pra me fazer rir nessas horas.

Ela me abraçou de novo.Eu sabia que ela sofria muito tambem, e eu acho que o Harry é até pior...

Ela parou de me abraçar e ficamos no silencio por um tempo.

- Vamos subir? - ela perguntou quebrando o silencio.

- Vamos - eu disse e nós subimos.

POV ANA

Quando subimos a Carol estava menos triste, ela se sentou na minha cama, ela estava pensativa.

Ja eu fui para outro canto, e o Harry me seguiu.

- O que foi com a Carol? - ele perguntou.

- Nada que te enterece - eu respondi grossa.

-Ui, temos uma menina revoltada aqui - ele disse, querendo me enxer o saco. Como eu odeio ele!!!!!!E amo tanto....

- Cala boca!Voce não cansa de ser chato?

- O que aconteceu para voce estar tão grossa? TPM?

-Não, é que a sua presença me encomoda!!

-Ana!Por que voce ta assim agora? - ele perguntou confuso.

AH!!Eu não gosto daqueles olhinhos verdes olhando assim pra mim!

- Nada, só estou estressada com o prejuiso que voces tão me dando - menti - É a porta, o chão sujo de tinta....Me lembra de nunca mais chamar voces pra virem aqui denovo.

- Pode deixa, mas.... quem fez todos os estragos foi o Louis, e não eu.

- Eu sei, desculpa - falei e o abracei.

Sabe qual era o verdadeiro motivo para eu estar sendo grossa? É que eu queria ver se assim ele saia de perto de mim, e talvez assim ele saia de perto de mim, e talvez assim conseguisse esquece-lo. Porque eu me sinto que nem a Carol.....Agora eu admito, eu estou completamente apaixonada pelo Harry.

Ele parou de me abraçar e saiu, eu acho que ele foi falar com o Louis

POV HARRY

Porque será que eu me senti tão estranho quando a Ana disse que a minha presensa encomodava ela?Era um estranho do tipo horrivel!!Tipo as outras garotas vivem me dizendo que eu sou chato e tudo mais, mas eu nunca liguei.Vai ver é porque a Ana não é igual as outras garota, ela é minha amiga....

POV LOUIS

Eu não aguento mais!!!Eu to PIRANDO!!!To quase saindo daqui e indo pro shopping!!Eu quero ver a Marilia, e dizer tudo o que eu sinto!!!E dizer que eu não aguento saber que ela ta com aquele bicha do Alexandre!!

-Lou... - Disse o Harry enterrompendo os meus devaneios.

-Eu, delicia.

- Voce acha a Ana bonita?

- Por que?Quer ficar com ela denovo?

- RESPONDE a minha pergunta primeiro

- Eu acho! Agora RESPONDE a minha.

- Não sei...Eu acho que eu quero...

- Então fica.

- Mas desde ontem ela ta estranha, e eu acho que é miha culpa...

-Então não fica.

- Mas eu estaria mentindo se eu dissese que não queria.

- Então fica!

- Mas...

- Ah! Cala a boca! - eu o enterrompi- sabe o que voce faz?

- LOUIS!

- Não seu idiota, eu to falando serio!!

-Ata...O que eu faço?

- Voce não fica com ela, porque se é sua culpa ela se sentir mau, é porque é pra voces serem só amigos.

- Valeu Lou, voce é demais - eu sorri - eu te amo!

- Eu tambem te amo Haroldo!!

Ele me deu um abraço demorado, mas depois voltou para o seu lugar.

- E voce? - Ele perguntou

-Eu o que?

- Como ta se sentindo?Pela Marilia?

-Nossa vei, eu to acabado....O que eu quero é ir até aquele shopping agora mesmo!!

- Então vamo! - Ele falou animado

- Harry!

-Qual é o problema?Vamo nós dois, e se a gente encontra-los a gente diz que nem sabia aonde eles iam.

-Hum...Não sei não...

- Voce vai sim!!!

-Ok, ok!!

-É bom mesmo. - ele disse por ultimo.

Nós nos dispedimos do pessoal; eu fui para minha casa, e o Hazza foi para a dele, depois eu ia para a casa dele e a gente ia para o shopping.

POV MARILIA

Eu e o Ale fomos para a casa dele, ele me levou para o quarto dele.

Quando chegamos lá, ele me puxou para mais perto, me beijando delicademente.Eu o joguei na cama e ele me puxou junto, deitamos e eu entrelacei minhas pernas nas suas e depois tirei sua camiza.Ele tirou o meu vestido, e depois a calça dele.

Ele desceu seus beijos até o meu percoço, e ia tirando o meu sutiã, quando o meu celular começou a tocar.SHIT!!!

- Eu vou atender - falei sem graça por ter interrompido o clima.

- Ok...

Eu fui pegar o meu celular que estava na minha bolça, e vi que era a Ana.

- Alo - eu falei, sem paciencia, ao atender o celular.

-Oi Marilia; eu só queria saber se voce pode nos encontrar agora no parque?

-Agora?Não dá pra ser em outra hora?

-  Não, é agora.

- É muito importante?

- É, e muito.

Eu pensei um pouco, eu não gostava daquele dilema...Amigos querendo falar algo importante, ou sexo?

Eu bufei e falei.

- Ok, ja to indo... - desliguei o telefone, irritada.É bom que seja bem importante!!

- O que foi - perguntou o Ale, vindo na minha direção e depois começou a beijar o  meu pescoço.

-As garotas querem me encontrar no parque, urgentemente.

- Então vai - ele falou ainda com os labios no meu pescoço, o que me fez tremer.

-Agora - eu falei

Ele parou de beijar o meu pescoço e falou:

- Por que?

-Eu não sei

- Quer carona?

- Pode ser...

- Ok - ele falou desanimado.

A gente pois devolta a roupa, saiu da casa, entramos no carro dele e fomos até o parque.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BJS!!Boas ferias!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Is Stand Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.