This Is Stand Up escrita por Marilia Peres


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227977/chapter/15

GENTE, DESCULPA NÃO ESTAR ESCREVENDO, É QUE EU TO DE CASTIGO, ENTÃO EU NÃO  TO CONSEGUINDO POSTAR O NOVO CAP. E ENTÃO EU ACHO QUE VOU PARAR DE ESCREVER, ME DESCULPA, OK? EU VOU TENTAR, MAS NÃO TENHO CERTEZA SE VOU CONSEGUIR. 

 SE QUIZEREM ENTRAR EM CONTATO COMIGO, ME MANDEM UMA MENSAGEM, OU VAI NO MEU TWITTER @imsofabulouis, E AGORA EU VOU ENRROLAR, ATÉ CHEGAR EM 100 PALAVRAS. ,AOE/RG GAREGHER GREQYG GRQ5 MPSAJGIREPOMV RE~HWT4P CH54 64OP~EWA IO~RWEH VOREPQJ MFOPW VMOPW3        GV3QHI GR5Q3YH 4Q6 UJ7CHVU JU JVV CJU VCJU8VC6I84W9 SD9 S 4S3WO9 SW3 SW3OL PÇ-0´´- AZ 3JI8 WTU 43QY 3TQ4Y QT34. PRONTO!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Is Stand Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.