This Is Stand Up escrita por Marilia Peres


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227977/chapter/13

POV LIAM
- Laura - disse lhe puxando para um canto. - voce ja falou com a Ana?
- Eu por acaso tive tempo? - ela respondeu.
- Não sei.
- Não.
-Hum.....Não gostei disso.
- Quer que eu fale agora?
- Se possivel...
- Ok...E voce? ja falou com o Zayn?
- Pois é, boa pergunta....
- Não né?
- É, eu não falei não.
-Sabia, por que?
- Por que eu não tive tempo - eu falei imitando a voz dela, não deu muito certo....
- Nossa, perfeita a sua voz feminina - ela falou sarcasticamente.
- Não é minha culpa que a minha voz é grossa.
-É melhor que fina, né?
- Concerteza, me imagina com a voz do Bieber - e eu virei a cabeça para o teto, como se tivesse imaginando - Naaa. - eu e ela falamos, e rimos. - Quer que eu fale agora com o Zayn?
- Não, sabe - ela falou sarcastica.
- Ui, temos uma loirinha irritada aqui.
Ela me olhou com uma cara de vou te matar, e eu ri.
- Ok, eu vou falar com ele, loira.
- Por que voces me chamam de loira??O Niall tambem é, mas só comigo voces fazem isso!!Por que??!!!
- porque é legal te ver irritada.
-Liam!!
- É brincadeira, loira - esse loira eu falei baixinho, mas mesmo assim ela ouviu, e ela me deu um tapa bem forte da cabeça - Ai!
- Mereceu.
- É só brincadeira... - eu disse e lhe abracei.
- Eu não gosto desse tipo de brincadeira... - ela cruzou os braços e vez beicinho. - e agora... VAI FALAR COM O ZAYN, PORRA!!!!
- To indo, to indo!!
E ela me empurrou na direção dele. Ele tava conversando com a Carol.
-Eh... Zayn?
- Eu - ele falou e virou para mim.
- Posso falar com voce?
- Não sei.... - ele virou para a Carol.
- Eu vou sequestrar ele rapidinho, viu? - eu falei para a Carol.
Ela bufou e respondeu:
- É bom ser rapido.
E eu puxei ele para um lugar mais afastado.
- Zayn, promete não enlouquecer com a noticia que eu vou te dar?
- Não prometo nada....Mas fala LOGO!!!
- Bom...Eu descobri que uma das garotas que voce gosta.... - ele arregalou os olhos - gosta de voce...
- Quem??!!!Fala!!!Anda coisa demorada!!!!
- Zayn!! Pra que a pressa?
- Liam fala logo!!!!!!
-Ta, ta... é a Laura.
Ele congelou.
- Tu não ta brincando, né?
- Não.
- Tem certeza?
- TENHO!!!!
-AAHH, to pirando!!!!THIS IS REAL LIFE?
- Quer um tapa pra saber?- eu perguntei e dei um tapa na sua cara.
- LIAM!!
- Voce não queria saber?
-LIAM!
POV LAURA

- Ana, voce gosta do Hazza? - Eu perguntei no ouvido dela, porque ela tava falando com ele.Eu sei que é mancada enterromper pa-po, mas eu gosto demais do Liam, e quero ve-lo feliz.

- Porque? - Ela falou em um tom alto de voz.

- Responde - eu não tava mais sussurando tambem.

- Mais do que eu queria..... - ela falou e abaixou a cabeça - Agora voce responde a minha pergunta: "Por que?"

- Desculpa Harry, mas eu tenho que falar com ela - eu falei pro Harry.

- Tudo bem... - Ele respondeu.

E eu puxei a Ana para o mais afastado o possivel.

-Ta, agora me responde. - ela falou e cruzou os braços.

- E se eu disser que eu conheço um garoto muuuuito gato, gostoso e fofo que gosta de voce?

- QUEM?

- O Liam....

-A não, jura?

-Por que esse "jura?"?

- Por que eu não quero ele, ele pode ser gostoso, lindo, fofo, inteligente.....Mas eu gosto é do Hazza, e eu não quero magoar o Liam com isso.

-Ana - eu disse e peguei um travessero que tava do meu lado e taquei nela.

- EBA!!!BRIGA DE TRAVESSERO!!! - Falou o Louis e pegou um travesseiro e tacou no Harry.

- Louis!!Não tem briga de travesseiro!! - o Harry falou

- Mas eu quero!!! - ele pegou de novo o travesseiro e tacou denovo no Harry.

- Aé? Agora vcoe vai se ver comigo!! - o Harry falou e pegou travesseiro que tava na cama e tacou no Louis.

Os dois começaram a brigar, mas niguem ligou.

Eu continuei brigando com a Ana, ela não marece o Liam.

POV ZAYN

A Laura gosta de mim!!!!!!!!!!!!!!!! I so happy!!!!!

- O que voce vai fazer agora? - perguntou o Liam.

Eu dei um sorriso malicioso....

- Depois voce descobre.....

-ZAYN!!FALA!Por que eu te conto tudo, mas voce não me conta nada, né seu safado?

- É.

- Polo menos me da uma dica!!

- Ahm....Na....

- Ok, pode ir com ela, e me deixa...

- Voce sabe que eu te amo!!!! - disse e lhe dei um beijão na bochecha.

- I love it. - ele falou e eu ri.

Eu sai de perto Liam, para pensar no que eu ia fazer, por que nem eu sabia.

Quando eu sentei parecia que toda a animação de momento tinha acabado...Mas como assim??!!Será que eu parei de gostar da Laurets?Não, é impossivel, ela é perfeita, mas... e se eu parei mesmo?Não, é obvio que voce não parou seu bobo.

Ta, ja decidi o que eu vou fazer!!!!Eu vou chegar lá, agora e beijar ela. Eu não vou ficar fazendo cerimonia.Isso, eu vou lá agora!!!

Eu sai do meu cantinho, e fui caminhando em direção da Laura, que estava em um canto olhando pro chão, eu acho que ela tava pensando, porque o chão não tava tão interessante assim...

POV LAURA

Como a Ana pode não gostar do Liam!!!!????Ele é tão perfeito, ao contrario do Harry, que é só bonito....O Liam é engrassado, é desastrado de um jeito fofo, é compreensivo, ele é o cara que toda garota quer!!

- Laura... - falou o Zayn enterrompendo os meus devaneios.

- que foi Zayzinho? - eu acabei de enventar esse apelido, gostou?

- Eu queria dizer algo....Mas eu acho que assim eu consigo me expressar melhor - ele disse, me envolvel com seus braços forte e me beijou.

O beijo foi....Bom, o Zayn sabe mesmo beijar...!!!! E essa sensaçãode reslizada!!É otima!!!!

Só não continuamos porque o folego não deixava...Mas ele me deu um selinho longo depois.

Ele parou o selinho e colocou a testa na minha, tentando se recompor.

- E então? - ele perguntou.

- Eu acho que voce sabe se expressar - eu respondi e ele riu.

Então ele foi se aproximando denovo, e encostou seus labios nos meus.

- Isso aqui não é um motel não, viu? - falou o Liam, por que??

Eu me afastei do Zayn, me recompus, e virei para o Liam.

- O que voce ta fazendo? - perguntei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Is Stand Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.